1. Spirit Fanfics >
  2. Seria você a pessoa certa (?) >
  3. Os cuidados a Piper

História Seria você a pessoa certa (?) - Os cuidados a Piper


Escrita por: Vauseman31

Capítulo 32 - Os cuidados a Piper


(Alex)

Chegando em casa, entramos direto e a Red nos para no caminho.

- Oi Piper, o que é isto no seu rosto menina ? - fica assustada

- Tivemos um probleminha com a Stella Red. Vc pode me ajudar a cuidar ? - olhei com cara de choro.

-Logico, vai tomar uma banho que daqui a pouco vou lá no quarto ver vcs. - diz Red seguindo pra cozinha.

No meu quarto Piper tomou banho e deitou na cama de roupão.

- Você acha que namorar Alex Vause nessa cidade é fácil? - deitei ao lado dela.

- Não ehora pra brincadeira Alex, isso e sério a menina quebra meu carro, vou ter que andar de uber não sei por quantos dias, rabisca todo meu carro,me dá um tapa na cara e você ainda faz piada ? - fala ela com um braço apoiado na testa e de olhos fechados.

- Meu amor, queria quebrar o clima pesado, eu sei que não é brincadeira, mas quanto mais tensa eu fico, mas brincadeira eu faço acho que eminha forma de reagir. - seguro sua mão - vc não precisa de Uber eu te busco e te levo por esses dias, só que vai ter que ter uma sacrifício - falo com cara séria e pensativa.

- Qual ? - piper abre os olhos

- Vamos ter que dormir juntas esses dias que serei sua carona. - segurei o sorriso

- Nossa que sacrifício.. - ela se vira e me abraça- Mas vamos ter que dormir lá em
casa também.

- Sim eu sei, mas meu sogro me ama! - me gabei. Red entra no meu quarto.

- Meninas trouxe um almoco pra vocês e os cuidados da Piper. - Ela entra com a bandeja e uma bolsa no braço. Deixa a bandeja no sofá com a comida e senta do lado da Piper.

- Deixa eu te olhar minha menina... nossa ficou feia essa marca! - ela pega o gelo dentro da bolsa- Ta doendo muito ?

- está bem dolorido, ela bateu com força. - diz piper

- Que raiva, vontade de socar a cara dela pra ela aprender. - falo enfurecida.

- Calma minha menina, já passou, violência não se resolve com violência. Menina Piper, coloca esse gelo no rosto e tome esse remedio pra aliviar a dor, coma a comidinha que eu fiz e descanse com o gelo no rosto.

Red sai. Pego a comida e almoçamos em silêncio. Piper termina, deita e fecha os olhos. Eu beijo a testa dela

- Eu já volto, descanse!

Ao descer vou pra cozinhar conversar com a Red.

- Red, minha vontade e de ir a casa da Stella e bater, mas bater muito nela. Olha só o que ela fez, ela machucou a Piper e não foi só fisicamente, eu vejo que ela ta mal, ela quase não fala, ta com uma cara séria. Que raiva!

- Minha menina, senta aqui!- ela me puxa pra mesa - A vida toda a gente apanha, não importa a forma, mas apanhar sempre nos ajuda a fortalecer, não estou dizendo que a Stella ta certa, mas agora que aconteceu você tem dar apoio Piper e não ficar se lanentando, quanto mais você se lamenta, mais ela se senta estranha,mal... deo tempo dela, ela vai ficar bem.

- Alem disso ainda temos o ex dela que parece que está perseguindo ela. Como faço pra controlar tudo?

- Alex, não existe fórmula, apenas tenha a cabecano lugar e seja uma parceira pra ela, ela precisa se sentir segura e essa segurança só pode vir de você.

Abaixo a cabeca na mesa - não é fácil Red!

- E falou que a vida seria fácil?

- Acho que vou mandar blindar o carro dela, pra ela ficar mais segura! Se o vidro fosse blindado a aquela retardada não teria feito o que fez....

- De repente essa foi a forma que existiu pra você ter a chance de blindar... olha sempre os lados positivos das coisas - diz Red se levantando e indo pra geladeira.

A campanhia toca, vou até lá receber o carro da Piper pelo Reboque, eles deixam na lateral para não atrapalhar o fluxo da garagem. Olho pro carro e vejo ele todo destruído, sujo e cheio de estilhaço por debtrodo carro.

- Filha da puta!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...