1. Spirit Fanfics >
  2. Seria você a pessoa certa (?) >
  3. O estúdio

História Seria você a pessoa certa (?) - O estúdio


Escrita por: Vauseman31

Notas do Autor


acho que vai rolar um hot hein rsrsrsr

Capítulo 7 - O estúdio


Fanfic / Fanfiction Seria você a pessoa certa (?) - O estúdio

  Eu coloco meus óculos em cima da cabeça e olho pra Nichols.

- Porra, precisa ser tão escandalosa, podia chegar de fininho.- falo indignada

- O que eu perdi ? – pergunta Morello, sentando no jardim ao lado da Nichols.

- Na verdade, ontem a levei pra jantar sem compromisso depois do evento, na saída do restaurante vi a Stella, me deixou tão desnorteada que trouxe ela pra cá sem sentir, quando chegamos e me dei conta já era tarde, meus pais pescaram ela. Bom, o resumo é que eles chamaram ela pra passar o fds aqui, já que o pai dela não está em casa.- resumi a história.

- Mas eu só quero saber do clima que ferrei aqui- diz Nichols

  Eu sorrio suspirando, pois não dá pra ficar brava com a minha leãozinho.

- Ah guria, ela tá mexendo demais comigo, ela sai e eu só penso nela, ela é meiga, educada, simples, decidida e muuuuuuito lindaaaaa! – me jogo pra trás deitando no jardim, estou perdidamente apaixonada.

- Então chama ela pra nossa bera de hoje! Quem sabe ela bebinha, você pega... – Nichols sempre foi galinha, nunca foi fiel a ninguém, devido a relação conturbada dos pais dela, ela nunca acreditou no amor.

- Lion, para! Ela não é aquelas gurias da noite que a gente pegava, ela é diferente. E olha, hoje não vai rolar a bera, se vocês quiserem, vai rolar um fondue com meus pais na lareira mais tarde. – Convidei as meninas admirando a Piper voltar.

- Bem que vi, sua mãe e a Red estão fazendo um banquete- comentou Morello.

- Voltei! – ela senta de frente pra mim com um copo de água na mão, me olha com ternura e timidez.

- Quer ? – ela me oferece, balanço a cabeça negativamente.

- Mas e a Stella ? Como ela reagiu ? –perguntou Nichols me deixando sem graça.

- Stella Carlin ? – pergunta Piper.

Eu e a Nichols encaramos ela com os olhos arregalados e curiosos.

- Você conhece ela ? – perguntei

- Sim, ela é minha amiga na faculdade, ela faz...

- Educação física! – completei a frase e abaixei a cabeça. – Ela era minha ex namorada Piper e resumindo, ela me traiu com a Personal Trainer da faculdade, uma tal de Maritza.- Piper fica incrédula e nada fala.

Nichols percebe o clima e resolve se manifestar.

- Gurias, deixa isso no passado! Vou levar a Morello em casa e mais tarde voltamos, ok ?- ela levanta puxando a Morello junto e as  2 saem.

Olho pra Piper e ela está congelada, acho que ela não imaginava isso da sua amiga Stella. Para quebrar o clima:

- Ainda não te mostrei o meu estúdio no sotão ! – levanto, pego meu violão e estendo a mão pra ela. Ela pega delicadamente na minha mão e levanta quando eu a puxo.

- Obrigada. – falou baixinho e tímida.

Entramos em casa e meus pais estavam discutindo qual seria a safra do vinho a ser aberta, passamos rindo e seguimos nosso destino: Meu cantinho de relaxamento e trabalho.

Ao chegar no terceiro andar, abro a porta e deixo a Piper entrar primeiro.

- Uaal Alex, eu não imaginava que era assim, grande, bonito e organizado! – falou com um sorriso encantado no rosto. – Sabia que eu achava que era um lugar escuro, cheio de fios embolados e bagunçado? – falou ela olhando tudo em volta.

- Hey, me chamo Alex Vause, sou organizada! – olho de rabo de olho prendendo o riso.- Fique a vontade! – vou no frigobar pego duas Heineken, abro as long necks e dou uma pra ela. Ligo o som e coloco baixinho a música  “ Perfect – Ed sheeran”. Encosto na mesa e fico olhando pra ela jogada no sofá olhando tudo.

- E aí gosta do que está vendo ? – pergunto dando um gole na minha bera. Ela não me responde e continua olhando tudo, quando para seus lindos olhos azuis e mim, passa a boca da garrafa nos lábios, meu Deus como aquilo era sexy.

- A vista daqui está maravilhosa! – disse ela olhando pra mim e logo deu um gole na cerveja. Fiquei observando ela sem falar nada, pensei o que fazer, como agir, estou perdida. Apenas agi sem pensar, acho que seria mais fácil.

Fui até o sofá, apoiei minha bera numa das mesinhas de centro, ajoelhei no chão ficando entre as pernas dela, não falei nada, só precisava sentir e saber se tudo aquilo que eu estava querendo era recíproco.

Botei as minhas mãos na coxas dela, fui subindo devagar e apertando, parei minha mão na sua cintura e com um pouco de força puxei ela pra mais perto de mim. A sensação que eu tive era que a Piper não conseguia se mexer. Quando o corpo dela encostou no meu, minha boca estava na altura de seu pescoço, comecei a dar beijinhos com leves mordidas, foi quando escutei um suspiro dela que me arrepiou toda. Eu não queria beijar a boca dela agora, queria deixar que esse passo partisse dela e continuei com as minhas investidas.

 

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...