1. Spirit Fanfics >
  2. Serial Killer >
  3. A dulpa dinâmica

História Serial Killer - A dulpa dinâmica


Escrita por: akawolfhard

Capítulo 5 - A dulpa dinâmica


Fanfic / Fanfiction Serial Killer - A dulpa dinâmica

Entramos na direção seguidos de Winona.

- Diretor, aqui estão os causadores dessa confusão, Brown e Wolfhard. Esse é o novo diretor, meninos, o senhor Dacre Montgomery. – Winona disse.

O cara que estava sentado na cadeira do diretor não era o senhor Clarke; esse era alto, loiro, usava bigode, na base dos seus 31 anos. Com certeza ele não iria apenas nos dar conselhos como o senhor Clarke fazia.

- Hm, é muito com conhecer a dupla dinâmica desse colégio. – ele falou com um sorriso falso.

- Não somos uma dupla, senhor Montgomery. – Millie respondeu sorrindo para ele.

- Mas pelo o que vejo, vocês dois tem uma história interessante no colégio. – o diretor fala

- Não diria que temos "uma historia" – a morena comenta – Mas tivemos nossos momentos. É que não levo desaforo para casa, muito menos dele.

- Mas dessa vez foi ela quem começou senhor. – eu falo.

- Eu?! Olha aqui, seu estúpido, eu nunca espalhei panfletos por aí sobre sua impotência sexual. – ela me xinga.

Fico calado e não gosto do jeito que ele está olhando para Millie, como se estivesse avaliando-a.

- Bem, fiquemos calmos, tá garotos? – ele sorri. – Tudo será resolvido com uma pequena detenção.

- Detenção?! Eu tenho jogo esse sábado, senhor. Não posso faltar os treinos! – reclamei.

- Lamento Wolfhard, mas você devia pensar antes de fazer uma confusão no meu colégio. – ele disse com as mãos juntas. – Alguma reclamação senhorita? – ele se fixa na garota ao meu lado.

- Não, senhor. – ela diz sorrindo – Por mim está tudo bem.

- Que horas vai ser a detenção? – eu pergunto irritado.

- Vocês podem começar às sete a partir de hoje e terminar na terça feira. A sala de música precisa de uns reparos. – Dacre sorri.

- Eu tenho treino hoje as seis!

- Então sugiro que você se apresse, Wolfhard. – ele diz sério.

- Sim, senhor. – me aguento imaginando minha bolsa na Flórida.

Sai da sala furioso imaginando mil formas de esganar aquela garota. Por culpa dela os garotos iriam me matar.

- Pô, cara, pisou na bola cuzão. – Caleb me xingou.

- Não tive culpa, gente. Eu pensei que o Clarke ainda estava na direção. E qual é a desse idiota? Detenção? Argh, isso é coisa de maternal. – joguei a bola para fora da quadra.

- Não tem problema, pessoal – Wyatt começou – Podemos matar a aula de Educação Física e irmos treinar.

- Boa ideia, ninguém merece aquela aula- reclamou Gaten.

- Fechado, então. - falo

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...