1. Spirit Fanfics >
  2. Serial Killer >
  3. Você vai me agradecer

História Serial Killer - Você vai me agradecer


Escrita por: akawolfhard

Capítulo 55 - Você vai me agradecer


Fanfic / Fanfiction Serial Killer - Você vai me agradecer

- Você está maluco? – digo quando ele acaba de me beijar.

- Estou. Há muito tempo – ele me apertou mais ao seu peito – E a culpa é sua. Tenho vontade de estrangula-la e leva-la para a minha cama.

- Você é ridículo – eu sibilo para ele.

- E se você não quisesse o mesmo já tinha chutado minhas bolas, não acha? – ele ficou com aquele sorriso presunçoso de sempre.

- Eu...eu... eu prometi a Sadie que não faria nada para estragar a noite dela – eu digo vislumbrando ela nos braços de Caleb.

Eles pareciam tão felizes.

- Admiti logo que gosta de mim, vai. Poupará tempo. – ele fala no meu ouvido.

- Como disse antes, você é ridículo – eu falo – Como assim, poupará tempo?

Ele não responde, desce seus lábios até meu pescoço, arranhando com os dentes e me enviando arrepios por todo o corpo.

- Pare com isso, idiota – eu murmuro.

- Por quê? Você está gostando.

- Petulante e arrogante. Amo isso em um cara – ironizei e ele ri.

Ele desce novamente seus lábios nos meus e eu não tenho como resistir. Eu não posso resistir. Ele fez alguma magica sobre mim.

- Hey, Finn! – a voz estridente de uma garota me chamou a atenção.

Eu conhecia ela de algum lugar. Morena dos olhos claros, peituda e insuportável.

Oona Laurence.

- Sério Finn? A mais vadia da escola? – eu olho para ele que parece surpreso.

- O que? Eu? Olha, Millie, eu..

- Sai fora!– eu falo e vou pegar um ponche para mim enquanto ela o agarra.

Fui ao banheiro retocar a maquiagem quando Sadie me segue.

- Você está bem? Vi a Oona agarrando o Finn – ela comenta.

- Não me importa. Que ele fique com ela e mais cem – eu me olho no espelho e tento reparar o estrago que está minha maquiagem.

- PARE COM ISSO, MILLIE! EU JÁ CANSEI DISSO! – Sadie grita, me assustando.

Olho para ela, sem acreditar nessa súbita mudança de humor.

- Sads, o que aconteceu?

- Eu quero que você pare com isso. Pare de tentar agir como quem não se importa. Você acabou de ver o cara que você ama com outra e está aqui, fria e agindo como se não importasse. Mas eu sei que você se importa. E muito. Então, pare de bancar a forte e desabafe, coloque isso para fora. Nunca é bom manter sentimentos tão fortes dentro de você. É preciso colocar para fora! – ela terminou arfando.

Lágrimas começaram a rolar do meu rosto e ela me puxou para um abraço.

- Ele é um imbecil, idiota, estupido, cafajeste, sarnento, cachorro...

- Whoa, respire um momento, ok? – ela me pede.

Eu respiro fundo.

- Obrigada, Sads, não sei o que faria sem você – eu falo – eu não sei o que acontece, nem o serial killer me deixou perturbada quanto esse imbecil.

- É que você o ama – ela me disse.

- Sim, eu o amo. Mas do que adianta? Se ele não está nem aí para mim? Ele prefere ter todas – eu desabafo me encostando a pia.

- Eu não acho isso. Ele se arriscou de mais por você nessa historia do assassino. Ele arriscou a vida para te salvar milhões de vezes. Ainda não percebeu?!- ela me diz confiante.

- Eu sou apenas um estorvo para ele.

- Para de falar assim. Você é a menina mais incrível que eu conheci – ela sorri e me dá a mão – E eu sou muito grata por nossa amizade, ela é tudo para mim. E eu aposto que o Finn te ama e está nesse momento te procurando e já se livrou da biscate– ela pisca.

Um murro na porta do banheiro me assusta.

- Sai já daí, Millie – Wolfhard grita. – Ou eu vou entrar.

- Você não faria isso! Vá embora – eu grito de volta.

- Não queira entrar nessa briga comigo – ele devolve – Sai dai. Agora.

- Vá se ferrar, Wolfhard. Com a burra da Oona! – eu grito.

- Vocês deviam conversar e esclarecer as coisas. De uma vez– a ruiva pede.

- Não sei se consigo – murmurei baixinho.

Eu estava tão confusa que minha vontade era de sumir.

- Já chega. Se afastem, eu vou arrombar– o cacheado grita.

- Eu vou abrir! – Sink grita.

- Não, Sadie, por favor, estou te pedindo– eu murmuro.

Ela sorri.

- Você vai me agradecer. Talvez. Daqui a alguns anos. Talvez. – ela diz e abre a porta correndo em seguida.

Enquanto eu ficava de boca aberta pensando na traição da minha amiga, Finn Wolfhard entra e fecha a porta.

Puta merda.

- Você pode me dizer o que porra aconteceu?

- Vá embora. Não quero te ver. Não quero falar com você. Será que é tão difícil entender isso?! Me esquece!! – grito e sinto as lágrimas saírem sem querer.

Ele dá um passo em minha direção e eu dou um para trás.

- Não toque em mim. Nunca mais – eu murmuro.

- Por que está chorando, Millie? Olha, a Oona, ela não é...

- Cala a boca. Eu não quero ouvir mais uma de suas historinhas. Eu conheço bem sua fama, Wolfhard. Deixe-me sozinha. Por favor.

- Não, não, não e não! – ele disse exasperado - Não antes de você me ouvir.

- Não tenho nada para ouvir.

Finn me pega pelo meu pulso e me puxa para fora do banheiro. Várias meninas nos olham espantadas e vejo Oona me olhar com uma carranca. Ele não olha para trás nem um minuto, nem pisca quando começo a gritar por socorro e me debater. Enfim, ele para e eu reconheço o jardim da escolha que está iluminado com lâmpadas em formato de coração e varias bexigas em formato de coração. O que esse povo tem com corações? Sério!

- Aqui podemos conversar sem sermos interrompidos. – ele fala cruzando os braços.

- Olha, Wolfhard, eu sei que o que aconteceu com a gente foi especial, afinal foi minha primeira vez e tal. E até para mim isso é importante, por mais difícil que se possa imaginar, mas eu entendo que o que ocorreu entre nós não tem futuro e que você ainda precisa do seu harém e blá blá blá. Então, vamos deixar do mesmo modo como estava até isso tudo e...

- Eu te amo – ele fala calmamente.

- ...e nos concentrarmos em.. O-o que? O que você disse?- gaguejo.

- Eu te amo.

- O que? Mas...

- Olha, Millie, eu não escolhi isso. Aconteceu naturalmente. Não sei como, mas de alguma forma não posso mudar o que sinto e não quero – ele chega mais perto de mim – E eu não tenho e nem quero um harém, como você falou. Eu só quero você. É so você que importa para mim. E não adianta dizer que não, eu vou derrubar suas defesas. E você será minha – ele estava a centímetros de mim.

- Você é muito arrogante, sabia? – sorrio.

Ele dá de ombros.

- O que posso fazer? Vem naturalmente.

- Olha, Finn, eu... - começo a falar.

- Se você vier dizer que me odeia, que me acha insuportável e que preferia que um ônibus me atropelasse, eu não vou acreditar, ok? Eu sei que você gosta pelo menos um pouquinho de mim e eu não vou desistir assim tao fácil..

- Finn...

- Porque eu sei que você é teimosa para caralho e...

- Cala a boca! – grito e o empurro para a árvore mais próxima e o beijo.

 

 


Notas Finais


Amém Sadie Sink!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...