1. Spirit Fanfics >
  2. Serial Killer do Japão >
  3. Ciumentos e Possuídos..

História Serial Killer do Japão - Ciumentos e Possuídos..


Escrita por: XxPain-SamaxX

Notas do Autor


aushaush aqui está o capítulo de hoje kkkkkkkkkkkkkkk
espero que gostem..

Capítulo 16 - Ciumentos e Possuídos..


Fanfic / Fanfiction Serial Killer do Japão - Ciumentos e Possuídos..






 

Ino, Temari, Tenten, Amaru e Shyon correram para a piscina, Sakura e Hinata também foram, mas iam andando sem pressa, afinal estavam perto. As outras meninas chegaram pulando na piscina assustando os meninos que estavam distraídos zoando um com o outro. A piscina tinha uns quatro metros e meio de profundidade, enquanto tinha trinta e cinco metros de comprimento e quinze de largura. Tinha uma parte mais rasa onde continha seis degraus dentro da piscina para que a pessoa descesse devagar sem cair direto no último nível. A escada tomava quatro metros de comprimento dos trinta da piscina.

Nesse momento as meninas que acabaram de pular, voltavam à superfície, todos sabiam nadar muito bem, os garotos estava zoando, tacavam água em todo mundo, claro entre eles mesmo. Tinha mais umas doze pessoas na piscina, era grande o espaço. E muitas pessoas andavam de uma lado para o outro do lado de fora, havia pelo menos seis piscinas normais e duas aquecidas no clube. Quem iria entrar numa piscina aquecida no calor que estava ? Aainda assim tinha algumas pessoas por lá. Quando as meninas pularam, surpreenderam todo mundo, alguns rapazes ficaram de olhos cobiçados nelas.

Até pensaram em conversar, mas quando elas pularam na piscina, já foi cada uma com seu namorado e assim os rapazes que estavam de olho, deixaram quieto. Mas acabaram observando outras duas que se aproximavam.. Nesse momento Naruto e Sauske que estavam na piscina, olharam e repararam que Sakura e Hinata não tinham chegado lá ainda..
 

- Cadê elas ? - disse um moreno perguntando a uma loira que logo respondeu - 

- Estão vindo ali ó - apontou Ino para atrás do moreno - 

- Ahhnn.. - disse um certo loiro com os olhos arregalados - 

Nessa hora, tanto Sasuke como Naruto observavam com os olhos bem arregalados, as duas garotas que vinham andando sem pressa em sua direção. Sasuke observava o buiquine rosado que cobria as melhores curas do corpo de Sakura, o qual nesse momento ele desejava loucamente para si. A garota tinha um corpo perfeito, e ainda sorria para ele enquanto andava devagar em sua direção. Naruto também estava chocado com o corpo de Hinata. A garota usava um buiquine meio azul roxeado escuro, ficava perfeito no corpo dela, e os cabelos cumpridos que com o vento chegavam a tampar os seios grandes e fartos da morena.

As duas vinham conversando e andando devagar enquanto sorriam, para sorte dos garotos, elas estavam a uns desessete metros de distância, porque se estivesse na frente deles, eles simplesmente as agarrariam, porque nunca tinham visto corpos tão perfeitos na frente deles desse jeito, nem mesmo as strippers que ficavam com eles eram assim. Ainda estavam de boca abrta com a visão que tinham, só estavam esperando elas chegarem para dar aquele beijo nelas. Ms esse tempo de espera, era uma tortura para eles.. o loiro impaciente iria gritar para elas virem mais rápido, chegou a erguer a mão para chamar a atenção..

Mas tanto eles como as meninas foram surpreendidos por dois rapazes que apareceram na frente delas tampando a visão dos dois.. Naruto e Sasuke fizeram uma cara de ciúmes total que só foi percebida por eles mesmo e por Sakura e Hinata que olhavam para eles, querendo que eles fossem até elas as livrarem daquela situação..
 

- Olá !! Vocês são muito lindas em.. - disse um moreno de cabelo semelhante ao de Sakura porém preto e mais liso aparecendo na frente delas com seu amigo - Eu sou Sora !!

- Oi ! - disse Sakura bem fria para ao rapaz - 

- Como chamam ? - disse o outro rapaz - 

Enquanto isso acontecia, Naruto e Sasuke olhavam indignados da piscina..

- Quem são esses caras ? - disse Naruto estressado -

- Sei lá eu.. mas estão dando em cima delas.. - disse apontando - 

- Ah.. é hoje que eu mato um !! - disse com um sorriso perverso na cara - 

- Calma ai filhão.. se alguém vai morrer, quem matará sou eu.. - disse estressado - 

- Hump.. eu estou ficando com raiva, vamos acabar com isso logo.. vou afastar esses caras de perto delas.. - disse já saindo da piscina e Sasuke o seguiu -   

Mas quando foi gritar novamente para chamar Sakura e Hinata para irem com eles, três meninas apareceram na frente deles, eles olharam sem entenderem nada que estava acontecendo..

- Ola gatinho.. - disse uma delas que aparentava ser a mais nova, tinha cabelos longos e negros - 

- Ham.. - o loiro não disse nada - 

- Você não quer ir para o nosso chalé..? É bem ali ó.. - disse outra delas apontando para o lado esquerdo - 

- É.. vamos lá com a gente - disse uma loirinha ao moreno - 

- Não.. - disse Sasuke friamente para a garota -

- Hee ? Por que não ? - disse uma delas com um sorriso estranho - 

- Temos coisa melhor pra fazer..  - disse um loiro sem olhar para as garotas - 

Naruto e Sasuke nessa hora, olhavam nos olhos de Hinata e Sakura com muito ciúmes, mas ao mesmo tempo, as duas também olhavam para eles com um tom de ciúmes por causa das meninas que estavam dando em cima deles. Naruto e Sasuke não estavam nem ai para as garotas, e sim queriam é dar uma porrada naqueles caras que estavam perto das meninas. Sakura e Hinata fingiam que os garotos não estavam ali, mas elas estavam morrendo de vontade de partir a cara de três garotas que estavam dando em cima dos garotos.
 

- Que grosseria.. - disse um outro moreno com cabelo mais curto - Eu sou Gustavo.. realmente.. vocês são lindas mesmo.. Por que não veem dar uma volta com a gente por ai !! - disse sorrindo - 

- Hump !! - fez uma expressão de " que se foda " a morena de olhos perolados - 

- Nós temos namorados sabia ? - disse Sakura meio estressada -  

- Aé ? E cadê eles ? Deveriam estar acompanhando duas princesinhas como vocês.. - disse sorrindo - 

- Péssima hora pra você falar isso.. - disse a rosada apontando atrás dos dois rapazes - 

Eles se viraram encarando Naruto e Sasuke, que na mesma hora andaram empurrando as três meninas que estava na frente deles, e eles andaram até os caras que estavam sorrindo, estavam à cinco metros de distância um do outro. Sora e Gustavo aparentavam ter vinte e seis anos, tinham um corpo bem estruturado, mais até que de Sasuke e Naruto, mas que era exagerado para eles..
 

- Esses ai.. ? Não vão querer se meter com a gente !! - disse Gustavo tirando sarro - 

- Qual o problema com " esses ai " ? - disse um certo moreno estressado -   

- É que dois trouxas como vocês não podem tomar conta de dois aviões iguais a elas.. - disse Sora rindo dos dois garotos - 

- Cara, vou te dar três opções.. você sai de perto delas na boa ou você apanha aqui mesmo, e você prefere que eu te mate agora ou depois em ? - disse um loiro sério -

Suas palavras foram tão sérias no momento que até mesmo Sasuke se surpreendeu com o tom de voz do loiro. Mas também deixou Hinata e Sakura um tanto assustadas com o que ele falou. Gustavo e Sora deram risada na cara dos garotos, Hinata e Sakura perceberam que não ia dar nada certo e se afastaram para um dos lados devagar..
 

- Kkkkkkkk.. você.. ? Me matar ? - disse zoando - 

- Você se não sair daqui é que vai apanhar.. - disse Gustavo para os dois - 

- Naruto.. tenha calma.. não vamos brigar, porque se não seremos expulsos do clube. - disse Sasuke bem baixo apenas para o loiro - E além disso, não podemos nos estressar lembra ?  

- Se for preciso eu compro esse clube só para ter o prazer de acabar com a raça dele agora mesmo. - disse o loiro perverso - 

- Cara fica calmo.. - disse o moreno - 

- Então.. ? Aquele ai de cabelo preto espetado de boiola.. é o seu namorado..? - disse Gustavo se virando para trás falando com Sakura - 

- Eu mato ! - disse Sasuke baixo para Naruto - 

Mas elas já não estava lá, estava mais para a esquerda a uns cinco metros de distância..  junto de Hinata que olhavam com preocupação. Na hora que ele viu as duas ali, achou estranho, mas quando olhou pra ver os dois garotos, não viu nada a não ser um punho que encostou no seu olho esquerdo o jogando para um metro atrás direto ao chão. Naruto e Sasuke eram mais fortes do que aparentavam e nesse momento do soco, Sasuke ficou com a mão esticada ainda com o punho fechado e Sora aproveitou esse momento para chutar a cara do moreno. Que teria tomado o chute em cheio se Naruto não tivesse segurado a perna do rapaz, a girando e o fazendo cair no chão de costas ao lado do amigo.

Nessa hora, Sakura e Hinata correram e abraçaram os garotos..
 

- Parem com isso.. - disse Hinata preocupada enquanto abraçava Naruto - 

- Hinata... - disse Naruto apertando a morena no abraço e ela o olhou super corada por estar abraçada com ele semi-nu - 

- Não precisam brigar.. - disse Sakura abraçada com Sasuke - 

- Ok minha linda.. - disse Sasuke voltando em direção a piscina abraçado com Sakura e a beijando na testa e a mesma corando muito - 

Naruto foi logo atrás de Sasuke, mas ele e Hinata não foram abraçados, foram de mãos dadas.. mas atrás deles, Sora e Gustavo levantaram com dores e ficaram olhando os garotos irem para a piscina com as meninas, se sentiram derrotados, mas ainda tinham que acertar as contas com os dois. Mas por hora, resolveram sair dali. Dando cinco passos eles passaram por onde estavam aquelas três meninas que deram em cima dos garotos.. elas ficaram encarando Hinata e Sakura. Que olharam para elas com raiva..
 

- Perdeu alguma coisa ? - perguntou Sakura encarando as garotas que observavam Sasuke  abraçada com ela - 

As meninas desviaram o olhar e dessa vez observavam Naruto com Hinata.. que estavam logo atrás de sasuke e Sakura.
 

- Nem pense nisso !! - disse Hinata estressada só de olhar para a cara da garota enqunto estava de mãos dadas com o loiro - 

As garotas não falaram nada, apenas saíram dali andando com cara de poucas amigas, Hinata e Sakura estavam totalmente felizes nesse momento. Naruto e Sasuke ficaram com cuímes delas com os outros rapazes, então isso significa que eles gostavam dela certo ? Era nisso que elas estava pensando nesse momento, e por isso estavam com um irreparável sorriso no rosto. Sasuke e Naruto não estavam entendendo o por que, mas de certa forma também estava felizes, elas também sentiram ciúmes deles. O que significa que elas gostam mesmo deles, estavam os quatro com um sorriso no rosto que não passou despercebido por ninguém do local. 

Todos estavam observando os quatro, que mal chegaram no clube e causavam confusão. Mas eles nem ligara, apenas foram para a piscina junto do resto dos amigos que também ficaram olhando a certa confusão que os amigos causaram. Eles então entraram na psicina agora sorrindo voltaram para perto dos amigos...
 

- Tinha que ser vocês dois para tornarem tudo problemático.. - disse um certo moreno olhando as nuvens que passavam - 

- Putz.. você é diferente ? - disse uma certa loira ao lado dele - 

- Como assim Temari ? - disse ele sem entender - 

- Nós batemos nos caras na escola por sua culpa.. - disse Sasuke zoando - 

- Hum.. havia me esquecido disso..

- Ei Naruto.. - - disse Neji se aproximando - 

- Fala.. - disse normal para o garoto de olhos perolados - 

- Eu não concordo muito com esse lance de você e a Hinata.. - disse olhando para os olhos dos dois - 

- Hum.. - disse Hinata emburrada - Não pode fazer nada.. - disse começando aficar estressada - 

- Hamham.. - sorriu - Não vou.. porque nunca te vi feliz desse jeito.. mesmo que eu fosse contra não ia adiantar nada.. - sorriu - Cuide bem dela.. Naruto !!

- Já estou fazendo isso, Neji !! - falou sorrindo para o amigo - 

- Alguém ai viu o Kiba ? - disse Chouji procurando o amigo - 

- Ele foi até o banheiro.. - disse Ino - 

- Acho que ele vai é comprar algo para comer.. - disse Sai sorrindo - 

- Esse come em.. - disse Lee rindo - 

- Ele come muito.. - pergunta Amaru curiosa - 

- Hai.. só não come mais que o Naruto.. - disse Lee em um tom afirmativo - 

- Poxa.. eu como tanto assim ? - disse o loiro com uma cara de curioso - 

- Cara.. não tem mais pão e casa sabia ? Nem bolo, nem torta.. nada !! - disse sasuke tirando sarro - 

- Heeee ? Acabou a comida em casa ? - disse o loiro pensativo - 

Nesse momento todos deram risada de Naruto que estava com a mão na cabeça pensando na falta de comida que havia em sua casa.. inclusive Sasuke que acabara de contar uma mentira daquelas. Eles ficaram ali durante um tempo conversando enquanto se refrescavam na água deliciosa da piscina que estavam. Passada uma hora, Naruto ficou com fome pra variar. E ele por mais que não quisesse teve que aceitar que estava com fome e teria de ir comer alguma coisa..
 

- Ahhh.... - disse colocando a mão na barriga - 

- O que foi ? - disse Hinata preocupada - 

- Estou com fome.. preciso comer alguma coisa !! - disse com um sorriso bobo fazendo a garota corar - Você cora com quase tudo que eu digo..

- Mentira.. - respondeu na mesma hora emburrada - 

- Sei sei.. Hinata.. vamos comigo pra comermos alguma coisa..  - disse sorrindo - 

- Vamos.. mas eu nunca estive aqui antes, pra onde vamos ? - disse perguntando - 

- Por aqui.. - disse apontando e já saindo da água e a morena atrás - 

- Vamos.. - disse esticando a mão para puxar a garota para fora da piscina - 

- Hai.. - disse esticando a mão e corando com o jeito do loiro - 

- Hahaha.. eu disse.. - sorriu - 

- Hum.. - resmungnou meio emburrada - 

- Sasuke !! - chamou o loiro - 

- Fala uzuratonkashi !! - disse sasuke virando de frente para o loiro de dentro da piscina - 

- Vou comera alguma coisa, vão querer algo, posso trazer para o chalé.. - disse normal - 

- Na verdade, também estou com fome.. - disse já saindo da piscina - 

- Ótimo.. vamos pegar o café da tarde e levar alguas coisas para o nosso chalé.. - disse Naruto normalmente - 

- Certo.. - concordou o moreno - 

- Hinata.. - Naruto disse para a garota ao seu lado - 

- O que foi ? - disse tentando entender - 

- Se quiser ficar ai pode ficar.. - disse sorrindo - 

- Ham.. ahh... não sei.. - disse tentando se decidir enquanto corava - 

- Hahaha.. você é muito linda mesmo.. - disse dando um beijo na testa da garota que se possível corou ainda mais - Fica ai.. vou pegar algumas coisas e levar no chalé, logo venho chamar a todos vocês.. - sorriu - 

- Hai.. !! - disse a garota concordando e pulando na piscina novamente para perto dos amigos - 

Sasuke e Naruto então saíram andando pelo clube a procura de onde seria servido o café da tarde. Nessa hora da tarde estava meio que ficando nublado e estava para formar um tempo de chuva, junto do tempo, um vento que era considerado gostoso para a maioria das pessoas por ali. Não demoraram muito para achar o grande chalé na cor bege. Entraram lá e observaram que havia uma placa dizendo " O lanche já está servido em cada chalé ". Eles então estranharam mais saíram dali e voltaram para o chalé, e quando entraram lá, viram que na mesa, havia muitos pães e jarra de diversos sucos. Alguns refrigerantes e na mesa ao lado vários tipos de doces, bolo, tortas, chocolates. Mas também à uma mesa para a direita tinha alguns salgados, como coxinha, pastéis. 

Os dois que arregalaram os olhos por causa da fome, quase voaram em cima dos alimentos. Mas se controlaram e voltara para a piscina e avisaram os outros. Eles então caminharam devagar do chalé para a psicina, no caminho conseguiram avistar áqueles dois caras novamente, Sora e Gustavo. Que estavam sentados conversando com algumas meninas no chalé deles que era bem próximo do que eles estavam. Eles se encararam e em um momento, Sora levantou a mão apontando para os dois que passavam e disse apenas mexendo a boa " Vocês vão pagar pelo que fizeram.. ". Naruto apenas olhou e riu e respondeu.. " Agradeça por estar vivo.. ". Tudo isso enquanto eles apenas passavam na frente do chalé dos rapazes. 

Foram para a piscina e avisaram os amigos que o lanche estava no chalé e eles todos foram comer. Chegando lá, todos se vestiram mais ou menos e comeram á vontade, depois de uma meia hora comendo e se divertindo, eles resolveram voltar para a piscina, ignoraram totalmente o aviso na parede " Depois da refeição, espere ao menos uma hora para voltar a se exercitar ". Não ligaram mesmo, e fora para a piscina, mas Naruto e Sasuke iam mais atrás. Apenas ainda observavam o então inacreditável corpo das duas garotas que andavam rindo na frente deles, como pessoas como elas poderiam existir ? 

Ambos estavam com um sorriso um tanto malicioso na cara, mas ao ouvirem uma voz muito familiar, olharam junto das garotas para um chalé a uns vinte e cinco metros e observaram algo que os deixou com raiva. Era a Karin fazendo um escândalo. Naruto se encheu de raiva, porque se lembrava muito bem de tê-la avisado na faculdade para ela não mexer com os seus amigos, ela fez exatamente o oposto, e Sasuke mostrava a raiva na pele porque Karin tinha acabado com o vestido de Sakura no banheiro do Shopping. Estava tão estressado que ao olhar para lá com raiva, fez sem qurer um vento forte que tirou a cobertura de palha daquele chalé o derrubando em cima da garota de cabelos ruivos.

Mas já que era apenas palha, Karin não se machucou, mas quando saiu de baixo de tudo, estava bem assustada. E quando levantou se limpando dos fiapos, observou a vinte e cinco metros de distância quatros pessoas que conhecia muito bem. Nessa hora, Sasuke se estressou mais ainda porque ao vê-los, a garota correu para um dos lados fugindo para trás de alguns chalés. Sasuke caminhou atrás dela e Naruto já estava ficanco preocupado com Sasuke. As nuvens do céu ficaram mais densas e pareciam se fechar cada vez mais rápido em cima deles, logo começaram os relâmpagos que fizeram muita gente sair da piscina. Sasuke apenas caminhava com raiva a procura de Karin e Naruto atrás tentando impedir o amigo de fazer alguma besteira.

Nesse momento, Sasuke parou de andar, e junto de Naruto eles colocaram duas as mãos na própria cabeça e se agaixaram, começaram a gemer um pocuquinho de dor, e agora o nariz de ambos estava escorrendo um pouco de sangue. Naruto que aparentava estar com uma dor menor que a de Sasuke chegou até o amigo também com dor e disse para ele para com tudo. Sasuke virou seu rosto para Naruto e esse deu um passo para trás assustado com o que viu. Sasuke agora estava com uma certa estrela negra na no nariz que chegava até quase as bochechas, o fundo o olho preto. E a parte normal da pupuila a qual de sasuke eram ônix agora eram vermelhas com três pontos pretos com uma curvinha em baixo formando as pontas de triângulo. O olho do falcão. ( descrição escrotíssima do sharingan normal kkkkkkk )  

Sasuke então olhou fundo em Naruto e virou a cabeça para o chão novamente, a dor de cabeça e o sangramento nasal de ambos havia parado. Naruto então virou a cabeça de sasuke novamente e ele já estava normal agaxado no chão. Naruto e sasuke ficaram assustados com o que havia acontecido, teriam que ter cuidado com isso agora. Resolveram deixar Karin de lado e Sakura e Hianta chegaram onde eles estavam.. já chegaram preocupadas com o sangramento nasal dos garotos, mas bastava limpar para melhorar certo ? Eles então não foram para a piscina, voltaram para o chalé por outro caminho...  Sakura e Hinata estavam limpando o sangue deles com um certo pano vermelho que havia por ali.

Os garotos então ficaram bem, logo já estavam sorrindo e nem Hinata nem Sakura insistiram em saber exatamente o que havia acontecido. Mas os garotos contaram que apenas tiveram uma dor de cabeça e que sem querer foi devido ao trombo deles, sim eles disseram que trombaram um no outro de cabeça e bateram os narizes um no outro fazendo ambos sangrarem. Naruto estva meio assustado com a imagem que tinha visto. As meninas acharam estranho da parte deles, mas acreditaram. Ficaram no clube mais algums horas e quando deu mais ou menos dezenove e meia, eles foram embora. Depois de deixar Hinata e Sakura na casa delas.. Naruto e Sasuke já haviam percebido a tempos que um certo carro vermelho estava seguindo eles.

Na BMW deles, no banco de trás, na parte de baixo, continha um compartimento secreto onde eles guardavam a roupa preta com nuvens vermelhas. Ambos vestiram a roupa, e Sasuke dirigiu para um lugar totalmente isolado da cidade, entrou na construção de umm prédio de vinte andares que estava em construção. Ao lado desse prédio, havia outros dois maiores. Esse pério seria um daqueles só para estacionamente, por isso continha garagens gigantescas para todos os lados. Naruto e Sauske subiram de carro até a bovertura por um caminho que ia rodando até o topo. Chegaram lá, saíram do carro e caminharam até a berada so prédio observando a cidade. O tal carro vermelho que os perseguia, logo apareceu por lá também.

Ele parou e os dois viraram de frente para o tal carro. Dele desceu quatro pessoas, duas delas eles tiveram o prazer de rever, eram Sora e Gustavo. Que desceram do carro cada um com um revolver preparado para atirar nos dois. Eles estavam de capuz mas mesmo assim, eles estavam a mais ou menos trinta metros de distância dos garotos, mas já tinham sido descobertos..
 

- Então vocês dois que são o tal assassino não é ? - disse Sora meio nervoso com a situação -

- Hum.. alguém descobriu a gente.. - disse com aquela voz do mal que era disfarçada pelo aparelho dado por Kakashi - 

- Então não precisamos dessa voz estranha.. - disse com a voz normal após retirar o aparelho -  

- Sasuke.. me diz por que os retardados ficaram nos seguindo o tempo todo ? - falava um loiro com uma voz maléfica tirando o capuz - 

- Porque Naruto ? Eles estão pedindo para morrer.. - disse frio ao lado do loiro também retirando seu capuz - 

- Como perceberam.. ? - disse Gustavo espantado - 

- Vou contar para todo mundo quem vocês realmente são.. - disse um dos amigos de Sora e de Gustavo pegando um celular - 

O rapaz chegou a abrir o celular, mas quando foi digitar algo, o celular voou direto para a mão de Sasuke que sorria..
 

- Mas que diabos está acontecendo aqui ? - disse irritado e com um pouco de medo - 

- Está acontecendo o seguinte.. - disse Naruto com um sorriso. De repente Naruto desapareceu de onde estava e reapareceu em um piscar de olhos a cinco metros de onde os rapazes estavam - Vocês todos vão morrer essa noite - disse com um voz medonha fazendo os rapazes caírem para trás - 

Gustavo então levantou rapidamente e mirou na cabeça de Naruto disparando seis tiros seguidos. Naruto apenas ficou parado e as balas pararam a trinta centímetros de seu corpo e foram todas ao chão. Os rapazes se assustaram mais ainda e se levantaram morrendo de medo.
 

- Eu não me deixaria nervoso !! - disse Naruto tirando sarro dos rapazes -  

Nessa hora, Naruto sentiu uma dor de cabeça bem forte, levou as mãos na cabeça e começou a gemer de dor, mas ainda estava em pé. Sasuke preocupado com o amigo chegou perto dele, também estava sentindo uma leve dor de cabeça mas muito mais fraca. Naruto estava nessa  hora encarando o chão com a cabeça doendo, mas pode observar que um dos rapazes estava levantando, ele simplesmente esticou sua mão e mesmo com dor conseguiu fazer o rapaz voar para vinte metros de altura e cair no chão quebrando algumas partes do corpo. Os outros apenas obsvervavam imóveis. Sasuke chegou perto de Naruto e antes de relar no loiro ele puxou com seu poder as armas das mãos dos rapazes. Eles não tinham mais forças para saírem do lugar, estava tremendo de medo.

Sasuke então foi olhar para Naruto e observou os olhos frios e vermelhos que mostrava a vontade de matar o primeiro que visse. Sasuke de assustou, eram com certeza os olhos da raposa dentro do loiro. Sasuke deu dos passos para trás longe de Naruto e ele se levantou, sua cabeça não dia mais, nem a de Sasuke. Naruto estava com os olhos vermelhos e isso assustou ainda ais os rapazes.

Ele somente com seu poder, fez com que os rapazes fossem jogados para fora do prédio, morrendo assim na queda. Naruto nessa hora teve outra dor de cabeça e voltou ao normal. Por sorte o nariz de nenhum dos dois sangraram no momento, porque derramar o próprio sangue na cena do crime é o mesmo que se entregar. Eles já normais e sem entenderem bem o que houve, dirigiram de volta para casa ambos meio assustados..


 
 


Notas Finais


agradeço por estarem acompanhando..
confesso que o capítulo de hoje não ficou muito bom kkk
me desculpem por isso..
em fim.. comentem o que acharam por favor..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...