1. Spirit Fanfics >
  2. Serial Killer (Imagine Jungkook) >
  3. Transformação-Jungkook (hot)

História Serial Killer (Imagine Jungkook) - Capítulo 9


Escrita por: e __Booh__


Notas do Autor


Espero que gostem do cap.9. Como vocês viram o 9 foi apagado por mim pois ele era apenas um aviso temporário. Sendo assim contra as regras do Spirit deixa-lo por muito tempo.
➡Boa leitura
➡Desculpem por erros ortográficos
💫Comentem não escrevo para fantasmas!!!

Capítulo 9 - Transformação-Jungkook (hot)


Fanfic / Fanfiction Serial Killer (Imagine Jungkook) - Capítulo 9 - Transformação-Jungkook (hot)

/Imagina, eu fazendo comida, você entra na cozinha e senta na mesa, você fala eu não sou pavê.../

/Point of view sn/10:08

 Eu consegui acordar tarde, uma das primeiras   vezes no caso. Eu saí da posição de dormir e me sentei na cama, não consegui parar de pensar no beijo de Jungkook, aquilo foi tão intenso, tão eletrizante. Eu fiquei parada por uns minutos na cama refletindo no que um sentimento poderia causar na minha vida de serial killer, eu não queria deixar essa rotina, não queria parar de matar,Não  queria aposentar isso, ele era para ser minha vítima e ta sendo um amor? Jungkook foi um doce comigo, diferente do que as putinhas dele. Bom, pelo menos eu acho. Mas por outro lado deixar a carreira de lado para viver uma vida normal de uma família suburbana seria legal.

Eu me levantei da cama e espreguicei meu corpo até ele estalar, fui até meu banheiro e tomei um banho bem quente e hidratei meu cabelo, pois a parte tingida precisa  de um pouco de atenção, enquanto via a tinha azul misturada com a água cair pelas minhas mechas e espatifar no chão pensei novamente em Jungkook (au: que droga sn você vai ter que matar ele! Au: mas eu amo ele au: Não!  Não ama) okay esta decidido eu tenho que matar ele, por isso vou chamar ele para dar uma volta pelo shopping e ele vai vir para minha casa depois.

(Jungkook)

VISTO POR ÚLTIMO ONTEM AS 01:38

-Oi Jungkook, tudo bem?

11:12

(Enquanto esperava a resposta eu fui fazer café da manhã)

-Oi meu pedacinho de mal caminho, td e vc?

11:30

-To ótima, mas eu gostaria de saber se você quer ir ao cinema e depois dar uma passadinha aqui em casa, fazer uma resenha? O que acha?

11:35

-Pode ser, umas 18:30 ta bom?

11:37

-Eu tenho aula de dança até as 18:50, as 20 ta bom pra você?

11:40

-Ta ótimo, bjo eu aviso se houver algum contratempo 

11:41

-Okay beijo

11:41

(FIM DE CONVERSA)

Eu termino de tomar o café da manhã e me visto  adequadamente para a aula de dança, ela começa as 16 e termina as 18:50, sim eu danço, mas é porque essa dança me acalma, é dança do ventre, ela ajuda bastante no porte físico e mental, porem não quero adentrar muito nesse assunto.

Eu começo a cozinhar eu pego a panela de fazer arroz  coloco cebola , um pouco de alho espero, coloco o arroz e a água. Logo em seguida eu corto dois files de carne e  passo no ovo e na farinha colocando os mesmos para fritar. Logo depois de fritar os bifes eu coloco  o ovo (que usei para os bifes) para fazer um omelete e pronto meu almoço estava servido as 13:06.

Eu assitia programa de tv enquanto comia, quando a campainha toca 

-Ja vou!-Eu abro a porta e recebo uma encomenda, o moço fala que ja esta pago e quando abro o pacote era um relógio e tinha um bilhete escrito " Não tem hora que me faça eu me esquecer de você , ass : do seu kook" que fofo  (au: Não!  Para de achar fofo au: para você não gosta dele)

/Point of view Jungkook/ 13:30

Eu pego meu celular e minha carteira e vou até a barbearia. Ao chegar la o barbeiro da uma amparada no meu cabelo e eu pinto o mesmo de cor âmbar (castanho claro, muito claro). Eu sai de la umas 14:25 e fui comprar  umas roupas, comprei apenas uma camisa social preta e fui para casa. Ao chegar la eu almoço e ja eram 15:30

/Point of view sn/ 15:40

Eu pego minha bolsa ja arrumada e saio de casa. Chegando no local da dança eu tive de servir de exemplo e me apresentar para a turma, ocorreu tudo bem.

>Depois da dança<

Depois da dança eu vou ate minha casa e tomo uma ducha e me troco colocando um vestido preto colado (da capa) e deixo minhas ferramentas de tortura acessível para matar Jungkook. Eu passo um gloss sabor cereja e chocolate (edição especial)  e uma máscara para cílios quando campainha toca e eu atendo 

-Oi Jungkook-Falo fazendo postura 

-O oi sn , você esta linda

-Eu sei, vamos logo-Falo fechando a porta e entrando no seu carro

>Chegando ao shopping< 

-Que filme quer assistir? -Pergunta na máquina de ingressos

-Que tal....c Candy everlong?

-Okay, pronto comprado sessão das 21

Nos demos uma volta no shopping e compramos algumas comidas para o cinema, entre eles salgadinhos, chocolate, Marshmallow,  pringles.... Nos entramos na sessão e o filme falava de uma garota que " ninguém conseguia amar" e um dia ela encontra sua cara metade, eles se amam, beijam e transam porém um dia ela descobre que é traída e vai em busca de velhos milionários para se satisfazer e matar alguns deles. Quase para o final do filme Jungkook olha para mim e em seguida para minha boca eu faço o mesmo, mas meu coração dizia sim e meu cérebro não. Ele junta seus lábios ao meu e iniciamos um beijo longo, nos separamos ao final do filme. A gente sai do cinema meio sem jeito

-Ainda rola na sua casa?

-Claro-Sorrio para o mesmo e ele devolve só que com um pouco de malícia 

>Na minha casa<

Nós  chegamos e sem mais nem menos  sobe comigo para meu quarto, ele começa a ficar estérico e começa a tirar nossas roupas todo descontrolado,  eu aproveito e pego minha faca reserva e coloco de canto da cama, a gente se beija ainda em pé, eu não aguentando mais o tesão mordo seus lábios e ele me joga paraa cama e começa  a penetrar em mim, a cada estocada eu gemia mais alto, eu não consegui pegar a faca eu amo ele, mas eu preciso matar Jungkook antes que.... que eu me apaixone mais



Notas Finais


Beijinhos da booh e da Angel que não esta por hoje no app, mas sei que gostaria de estar 💛💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...