História *Serial Killer/Incesto Jeon JungKook* - Capítulo 7


Escrita por: e jeonsarah

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 908
Palavras 476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu num disse que iria voltar??Aqui estou eu novamente Amoras
Espero que gostem,Boa leitura~~

Capítulo 7 - Eu não mando em você?


Fanfic / Fanfiction *Serial Killer/Incesto Jeon JungKook* - Capítulo 7 - Eu não mando em você?

             { ANTERIORMENTE } 


        {Flashback Off}

     Apartir desse dia resebemos ligações de pessoas nos ameaçando e por defesa resolvemos prevenir antes que algo de ruim possa nos acontecer.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ 

     Conseguimos falar com o amigo do homem que iria nos ajudar,o seu nome era Sehun ele também tinha uma certa abilidade com armas de acordo com o que nos contou,caso o seu amigo tenha algum "trabalho" para fazer ele ficará em seu lugar.

     Enquanto a Somi encerrava a ligação eu ficava brincando com o tambor de uma das armas quando escutamos alguém bater com força na porta nos assustando.

-S/N?!.-Reconheço a voz,era o Jungkook.Sua voz saiu em um tom bruto e rouco me arrepiando.-Somi?!.-Chama dessa vez pela minha amiga.

-Estou indo.-Diz Somi.

     Rapidamente nos levantamos do chão jogando as armas e munições de qualquer jeito dentro da caixa,procuramos algum lugar para esconder o grande objeto e decidimos colocar atrás de dois enormes vasos de plantas.Afastamos o vasos da parede para que possamos colocar a caixa e arrumamos bem olhando de todos os ângulos para que não ocorra risco de que alguém possa ver.

     A Somi vai em direção a porta e antes mesmo dela abrir por completo o jungkook empurra bruscamente fazendo nós nos assustarmos.Ele se aproxima de mim e rapidamente agarra o meu braço me deixando com o coração na mão.

Será que ele soube de alguma coisa?

-Vamos embora.-Fala sendo direto e apertando o meu braço enquanto me guiava até a saída.

-Me solta Jungkook!O que aconteceu?.-Pergunto torcendo que ele me dê uma resposta civilizada.

-Em casa conversamos.-Diz obviamente alterado.

     Olho em direção a Somi que estava com uma feição preocupada susurro um "Tchau" para ela antes de passarmos pela porta.

     O jungkook ainda segurava os meus braços e muito agoniada com isso retiro o meu braço de sua mão bruscamente o que deixa o meu irmão bastante revoltado.Ele direciona um olhar hostil a mim me fazendo arrepender de tal ato.

-Escuta aqui maninha,aprenda a se comportar comigo se não.....-Faz uma pausa logo seguido de um sorriso malicioso.-Se me lembro bem você disse que eu não mandava em você certo S/A?.

{Capítulo 4:

-Acha mesmo que irei te deixar ir assim?.-Fala Jungkook.

-Claro que irá,você não manda em mim.-Falo me retirando fechando a porta em seguida.}

      Um arrepio percorre por todo o meu corpo quando escuto sua linda voz próximo do meu ouvido e as mão do Jungkook segura em minha nuca e cintura aproximando nossos corpos,tento me controlar ao máximo, mostraria que seus toques não faziam efeito nenhum sobre mim,mesmo não sendo verdade.

-Certo.-Digo arqueando a sobrancelha.-Porque,isso não é verdade?.-Sorrio irônica.

-Claro que não baby.-Fala apertando minhas buchechas com uma única mão fazendo com que um bico se formasse em meus lábios.-Como castigo farei você se esquecer que sou seu irmão e pensar em mim como o seu Daddy.


Notas Finais


Spoiler:.....Deixa para lá,vou fazer ficarem na curiosidade mesmo kkkk
Espero que tenham gostado^^
Desculpem algum erro,bye bye até o próximo ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...