1. Spirit Fanfics >
  2. Série 7 Hots - BTS >
  3. "Por trás das cameras" - Min Yoongi

História Série 7 Hots - BTS - "Por trás das cameras" - Min Yoongi


Escrita por: fanficsimaginesbts

Capítulo 6 - "Por trás das cameras" - Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Série 7 Hots - BTS - "Por trás das cameras" - Min Yoongi

POV S/n


Quando eu era criança e assistia a filmes no cinema, eu ficava imaginando como seria poder acompanhar tudo de perto, participar de todos os detalhes. Eu nunca quis ser atriz, ou algo do tipo, sou tímida demais para isso, mas esse universo me encantou por muito tempo e eu sempre quis fazer parte daquilo de alguma maneira. O tempo passou e este sonho ficou esquecido no fundo da minha mente infantil. Estudei, me formei e me pós graduei em História do Brasil, passei a lecionar, dar palestras sobre o assunto e o trabalho simplesmente consumiu todo o meu tempo livre, não me deixando pensar em mais nada. 


Mas depois de um simpósio em uma importante universidade, eu recebi um convite completamente inesperado. Eu fui chamada para assinar um projeto histórico para uma grande produção. Confesso que na hora, os meus olhos brilharam e a minha criança interior gritou. Eu finalmente teria a chance de acompanhar os bastidores do cinema, era a realização do meu sonho. Bom, eu achei que seria o paraíso, o que eu não esperava era uma pedra no meu sapato chamado Min Yoongi. Um asiático lindo e maravilhoso, mas com o pior temperamento que já existiu em todos os tempos, e olha que de História, eu entendo. 


Desde o primeiro dia em que eu topei com ele, as fagulhas apareceram. Yoongi era um importante diretor e vinha construindo uma carreira de sucesso. O principal problema entre a gente era que ele insistia em fazer as coisas do jeito dele e eu queria me ater aos fatos. Não existe "liberdade de expressão" quando na sinopse se diz que é baseado em uma história verídica. Isso fez com que nós dois batêssemos de frente infinitas vezes, a tensão era tão grande que as pessoas da produção costumavam deixar a sala quando as nossas discussões se tornavam acaloradas demais.


Eu nunca fui uma pessoa que baixava a guarda quando gritavam comigo, pelo contrário, aí mesmo que eu levantava a voz e enfrentava. Por isso, ao contrário da maioria da equipe, eu não me deixava abalar pelo jeito brigão e sarcástico do Min Yoongi. E para mim pouco importava se ele era um profissional conceituado, cheio de prêmios e o mais novo na carreira a conseguir tais feitos, o que realmente me interessava era passar as informações corretas e fazer bem o meu trabalho.


Não posso negar que a tensão sexual existia, afinal o cara era lindo, inteligente e o seu jeito arrogante era bem sexy. Mesmo não querendo, o cara chamava a minha atenção e me trouxe alguns sonhos, digamos, intensos. Eu também percebia os seus olhares em mim, ele sempre dava uma disfarçada para me observar quando passava, ou encarava a minha boca por mais tempo do que o necessário. Mas tudo entre a gente se mantinha completamente profissional, afinal, eu levava muito a sério o meu trabalho e, por esse motivo, me envolver com ele, definitivamente, não estava nos meus planos. 


Isso até a nossa última reunião...


Depois de horas e horas discutindo o caminho que um dos personagens deveria tomar na enredo e não chegarmos a lugar algum, nós dois estávamos totalmente estressados e mal humorados. Já passava da meia noite e como eu disse antes, quando começávamos a brigar, todo mundo ia saindo da sala disfarçadamente e quando eu me dei conta, só havia nós dois lá dentro.


— Isso não tem o menor cabimento, Yoongi! - falei perdendo completamente a paciência. – Não podemos contar algo que de fato nunca aconteceu! – ele esfregou o rosto com as duas mãos.


— É apenas um detalhe que explica o motivo dele ter agido assim, professora! – Yoongi também já estava no seu limite. Todos da produção me chamavam de "professora" e ele não era diferente.


— Mas é mentira, droga! – praticamente gritei me levantando da cadeira. Yoongi olhou para mim e os seus olhos estavam tão raivosos que qualquer outra pessoa teria temido continuar aquela discussão, mas para mim foi só mais um estímulo para manter a minha opinião. Ele se levantou também e bateu com o punho na mesa.


— Porra, trabalhar com você é muito difícil! Você me tira do sério todos os dias! – ele me encarou e eu dei de ombros.


— Só estou fazendo bem o meu trabalho. Não tenho culpa se você insiste em acrescentar coisas não são verdade. – eu mantive a minha voz calma e isso fez com que ele ficasse ainda mais aborrecido.


— Você está atrapalhando o desenvolvimento do roteiro! – ele falou entre os dentes e ao ouvi-lo, eu senti toda a raiva dentro de mim borbulhar.


— Então, me demita! – eu gritei para ele e peguei a minha bolsa para deixar a sala, mas antes de chegar à porta, Yoongi segurou o meu braço e me virou de volta para ele.


— Eu não vou te demitir. – ele disse olhando bem dentro dos meus olhos e a proximidade dos nossos rostos me fez prender a respiração. – Você é muito competente, talvez a melhor com quem eu já trabalhei e é valiosa para essa produção. – ele continuava a me encarar profundamente.  – Mas precisamos tentar entrar em um acordo antes que a gente se mate aqui dentro. – eu pisquei algumas vezes e só aí eu percebi que a sua respiração também estava descompassada. 


— O que sugere? – perguntei tentando parecer firme, mas me sentia molenga feito uma gelatina. O contato da sua mão em minha pele parecia irradiar calor e eu tive a impressão de que o meu corpo inteiro estava reagindo àquele pequeno toque.


— Que você me deixe fazer o que eu quero. – ele levantou uma sobrancelha de modo sugestivo.


— De jeito nenhum! – eu dei uma risada sarcástica e imediatamente os olhos dele desceram para os meus lábios. Ao notar isso, o meu riso foi morrendo e eu acabei encarando a sua boca também sem conseguir me conter. Ele tinha lábios tão bonitos que realmente me deixaram com vontade de beijá-lo. Yoongi suavizou o aperto em meu braço, soltando-o logo depois e por um momento eu lamentei a quebra do contato. Mas quando eu achei que ele iria se afastar, a sua mão segurou a minha cintura e me puxou de encontro a ele. A respiração dele bateu contra a minha pele e ele pareceu nervoso ao dizer:


— Estou tentando entender a capacidade que você tem de me deixar louco de raiva e de tesão ao mesmo tempo. – e exatamente neste instante eu senti o meu coração ameaçar sair pela boca. – Você está me deixando maluco, não consigo te tirar da cabeça. – ele foi se aproximando cada vez mais. 


— Você está me enlouquecendo também. – confessei sem conseguir me conter e no segundo seguinte, Yoongi já estava com os lábios grudados aos meus, me beijando do jeito mais intenso que eu já havia experimentado. As suas mãos espalmaram as minhas costas me prendendo ao seu corpo e eu agarrei os seus ombros ao mesmo tempo em que deixava a sua língua explorar a minha boca com uma precisão deliciosa. À medida que o beijo se tornava mais ardente, nós nos colávamos ainda mais e eu puxava os cabelos de sua nuca com força. Parecia que toda a raiva que eu havia sentido do Yoongi nos últimos dois meses, estava sendo canalizada em forma de tesão naquele instante. E quando eu menos percebi, já estava sendo colocada sobre a mesa de reuniões e ele se encaixava entre as minhas pernas. Eu mordi o seu lábio inferior e o chupei só para voltar a beijá-lo logo depois, Yoongi agarrou os meus quadris e roçou o seu corpo no meu, o que me fez sentir um calor absurdo irradiando por cada poro da minha pele.  


— Porra, que boca gostosa de beijar. – ele falou entre os meus lábios e embrenhando os seus dedos pelos meus cabelos, voltou a me devorar com ainda mais voracidade. A forma como a sua mão agarrou a minha nuca me arrepiou inteira e quando ele desceu os seus beijos pelo meu queixo, foi impossível segurar o gemido. Ele, ao me ouvir, apertou com mais força o meu quadril e passou a chupar com vontade a pele do meu pescoço. As marcas se fariam presentes com certeza, mas confesso que eu não me importei muito com aquilo na hora. Arrastei as minhas unhas por seu pescoço e puxei o seu rosto, colando a minha boca na sua mais uma vez. Desci os meus dedos até a sua camisa e comecei a desabotoá-la, eu nem me reconhecia, parecia completamente dominada pela vontade de ter o Min Yoongi só para mim.


Ele não se incomodou nem um pouco, pelo contrário, demonstrou gostar, pois agarrou a minha bunda e sorriu satisfeito. Eu não tive condições de analisar aquela expressão dele, estava muito concentrada em me livrar daquela blusa e sentir a sua pele sob as palmas das minhas mãos. Sem nem pensar duas vezes, eu provei do seu pescoço cheiroso e deslizei a minha língua até a sua orelha, lhe causando um leve tremor. Yoongi segurou os meus quadris e começou a subir os seus toques levando junto a blusa que eu usava e em poucos segundos o meu sutiã rosa apareceu. Os lábios dele correram pelo meu colo e um arrepio gostoso eletrificou até os dedinhos dos meus pés. Eu voltei a gemer quando as suas mãos se fartaram em meus seios e ele soltou o ar devagar como se quisesse aproveitar cada momento. Yoongi abriu a peça e a sua boca quente me tocou em seguida, me fazendo agarrar os seus cabelos e chamar o seu nome. 


— Você é deliciosa, S/n. – ele falou no instante em que passava a beijar o meu outro seio e eu gemi outra vez. – Porra, esses teus gemidos... – ele sugou com força a pele sensível e eu senti vontade de gritar. – Geme pra mim, minha professorinha. – Yoongi passou a beijar a minha barriga e a subir as mãos pelas minhas coxas me fazendo deitar naquela enorme mesa de reuniões. A essa altura, a minha saia já estava embolada na cintura e a minha calcinha completamente a mostra. Yoon soltou um palavrão baixo quando me tocou e notou que eu estava pronta para ele. E eu gemi novamente e prendi as pernas ao redor da sua mão quando ele pressionou o meu ponto mais sensível. – Quero tanto te chupar... – a sua voz bateu contra a pele da minha barriga e eu me contorci inteira. – Essa tem sido a minha fantasia quase todas as noites. Eu ando alternando entre a fantasia de te chupar ou de te comer. – Yoongi puxou a minha calcinha para o lado e quando os seus lábios me tocaram, um grito escapou sem que eu pudesse segurar.      


Eu voltei a agarrar os seus cabelos com força à medida que a sua língua deslizava por mim e coloquei a mão na boca para abafar todos os sons que eu pudesse fazer, porém ele me vendo fazer isso, agarrou o meu braço e disse:


— É um pecado você querer esconder os seus gemidos, professorinha. Eu mal comecei a te ouvir e já fiquei viciado. – assim que ele terminou de falar, Yoongi penetrou dois dedos em mim sem aviso, me fazendo arquear as costas e ofegar. A sua boca voltou a me chupar e a combinação dos seus toques cada vez mais rápidos e a sua língua se tornou insana para mim, poucos minutos depois, eu explodi em um grito e me senti derreter sob os seus lábios. A sensação foi tão intensa que só depois, eu notei que tinha arrancado alguns fios do cabelo dele. – Caralho, que delícia que você é. – ele falou antes de depositar um beijo no alto da minha coxa.


Yoongi levantou-se rapidamente já se livrando da minha calcinha e de suas roupas, colocando a camisinha um segundo depois. Ele agarrou os meus quadris me deixando na beirada da mesa e olhando em meus olhos me penetrou de uma só vez. Um gemido alto saiu ao mesmo tempo de nós dois e ele começou a se mexer enquanto deslizava a sua mão pela minha barriga e segurava os meus seios. Eu prendi as minhas pernas em sua cintura e isso fez com que ele fosse ainda mais fundo. A sensação era tão arrebatadora que eu esqueci de tudo e me foquei apenas naquele momento. A forma como os nossos corpos pareciam sincronizados e o jeito intenso que ele olhava para mim causaram um tremor impossível de controlar. Em um movimento rápido, Yoongi me pegou pela cintura e me levantou e antes mesmo que conseguisse assimilar o que estava acontecendo, ele se sentou na cadeira e me sentou sobre ele. Os nossos corpos se grudaram no instante em que ele voltou a me penetrar e eu joguei a cabeça para trás totalmente dominada pela sensação de estar sendo preenchida completamente por ele. Yoon beijou a pele da minha garganta e disse:


— Não existe a menor possibilidade de te comer e não te beijar ao mesmo tempo, professora. – a mão dele segurou o meu queixo e a sua língua invadiu a minha boca de modo quase desesperado no instante em que Yoongi aumentou ainda mais a nossa velocidade. Era quase impossível manter o beijo, mas mantivemos os nossos lábios grudados e no minuto em que ele me penetrou mais uma vez, eu me entreguei ao orgasmo mais avassalador que eu já tive na vida. Eu agarrei os seus ombros e deixei que o meu corpo inteiro convulsionasse descontroladamente em seu colo. Yoongi me agarrou com força trancando os dentes e continuou a me estocar com ainda mais vontade prolongando a minha sensação de prazer e levando-o ao seu próprio limite. E no segundo em que eu grudei os meus lábios em seu pescoço e mordi a sua pele sensível, ele gozou, gemendo e abafando os seus sons contra o meu ombro.


Eu sentia como se cada parte de mim estivesse reagindo a uma intensa descarga elétrica e todas as minhas células pareciam tremer. Eu abracei o Yoongi e ele beijou a curva do meu pescoço.


— A gente pode não chegar a acordo nenhum sobre o filme, mas temos que concordar que o sexo entre a gente é bom pra caralho, professora. – eu tive que dar uma risada e assentir com a cabeça, afinal, pelo menos uma vez na vida Min Yoongi estava certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...