1. Spirit Fanfics >
  2. Série 7 Hots - BTS >
  3. O Melhor Amigo da Noiva - Kim Taehyung

História Série 7 Hots - BTS - O Melhor Amigo da Noiva - Kim Taehyung


Escrita por: fanficsimaginesbts

Capítulo 7 - O Melhor Amigo da Noiva - Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction Série 7 Hots - BTS - O Melhor Amigo da Noiva - Kim Taehyung

POV S/n

Eu nunca me imaginei passando por uma situação tão surreal quanto a que eu estava vivendo agora. Eu sempre fui uma garota que lutou por tudo o que quis, que nunca aceitou não como resposta, mas agora eu estava ali, metida até a cabeça em um problema que não era meu e tendo que arcar com uma consequência que implicaria diretamente no rumo que a minha vida tomaria.

Meu casamento estava marcado e ao contrário do que todo mundo imagina, eu não estava radiante de felicidade, era exatamente o oposto. Eu não queria nada daquilo, eu não amava o homem que pediu a minha mão. Quem eu queria comigo era aquele que esteve ao meu lado desde sempre, o meu melhor amigo, o meu porto seguro, porém agora, ele não poderia me salvar e isso estava me matando.

Eu conhecia o Kim Taehyung desde criança e sempre fomos inseparáveis, lógico que brigávamos algumas vezes, passávamos alguns dias sem nos falar, mas isso nunca durava. Um sempre dava o braço a torcer e corria atrás para resolver as coisas, a nossa relação sempre foi assim. Ele foi o meu primeiro beijo e também foi o meu primeiro homem, mas acima de tudo, nós sempre fomos companheiros, amigos de verdade. Isso até três meses atrás, quando ele me pediu para acompanhá-lo em uma viagem de trabalho. Ele teria que morar em outro país durante 1 ano e praticamente implorou para que eu fosse com ele. Só que o problema com a minha mãe já vinha se desenvolvendo e eu fiquei com medo de deixá-la sozinha e agora eu me arrependo amargamente de não ter ido com ele.

Minha mãe nunca foi muito confiável, sempre se meteu com as piores pessoas possíveis, passou a perna em gente poderosa e era sempre eu que tinha que arcar com as suas dívidas. Eu trabalho desde os meus 14 anos e grande parte do meu dinheiro sempre foi para esse fim. De uns anos para cá, ela arranjou um marido e eu achei que ela sossegaria, porém o homem conseguiu ser ainda pior do que ela e depois de mais uma dívida exorbitante contraída em uma partida de pôquer, a idiota aqui foi usada como moeda de troca e pagamento.

Eu ainda não sei onde eu estava com a cabeça quando aceitei aquilo. Me casar com um homem terrível para acertar as contas da minha mãe foi uma péssima decisão. E para acabar de completar, ela fugiu com o traste que ela chamava de marido na primeira oportunidade, me largando ali sozinha para arcar com o problema dos dois. Agora eu não tinha mais como fugir e me vi sem saída diante daquela situação horrorosa.

Eu não contei essa história ao Taehyung, ele nunca me deixaria fazer algo assim, eu o conheço bem. Ele tentaria arrumar uma maneira de me livrar, além disso, ele sempre detestou a minha mãe e nunca aceitou a forma como ela largava os problemas dela em cima de mim. E eu sabendo disso, passei a rejeitar todas as ligações e mensagens do Tae e já fazia mais de um mês que não nos falávamos. Só Deus sabe o quanto eu estava enlouquecendo de saudades, mas era melhor assim. Quando ele retornasse, eu já estaria casada e talvez ele nunca mais voltasse a falar comigo, mesmo assim, eu ainda achava que aquela era a decisão correta, ele ficaria fora de perigo.

O que eu não esperava era que uma amiga nossa desse com a língua nos dentes, contasse tudo ao Taehyung e ele tomasse um avião de volta para cá na mesma hora. Eu me assustei quando abri a porta do meu apartamento e dei de cara com ele ali parado me olhando. Nos encaramos por um momento sem dizer nada e eu precisei de alguns segundos para me recuperar do choque.

— Quer dizer que você estava pensando em se casar e nem ao menos iria me contar? – ele perguntou com a voz lotada de mágoa. – Como você pode fazer uma besteira dessas com a tua vida? – ele falou mais alto e eu o puxei para dentro da minha casa, fechando a porta logo em seguida. Ele começou a andar pela sala do meu apartamento.

— Tae, me desculpa. – ele parou para me olhar. – Mas a decisão já está tomada, eu preciso fazer isso. – falei tentando ignorar o bolo que se formava em minha garganta.

— Você não precisa! – Taehyung segurou os meus braços e o seu toque fez com que o meu corpo inteiro se arrepiasse. – Deixe a sua mãe resolver as próprias merdas! Você vai dar a sua vida pra um filho da puta qualquer, S/n? – ele perguntou enquanto olhava dentro dos meus olhos e eu não consegui encará-lo.

— Por favor, Taehyung... – eu comecei a falar, mas ele me interrompeu dizendo:

— Por favor digo eu, S/n! E eu? E nós dois porra? Você tá jogando a sua vida e a minha no lixo! – nessa hora as minhas lágrimas começaram a cair sem que eu tivesse qualquer controle.

— Para com isso, Tae! – eu tentei empurrar o seu peito, mas ele não se moveu um centímetro sequer.

— Não! Você vai embora comigo hoje! Eu não vou te deixar fazer isso! – ele puxou o meu corpo contra o seu ainda me encarando. – Você é minha, lembra? Nós somos um do outro desde sempre e o único que pode se casar com você sou eu! – eu tentei me afastar dele, porém ele manteve as mãos em minhas costas me impedindo.

— Eu não posso desistir agora, e se ele for atrás da minha mãe? Ele não vai deixar isso barato! – falei com as mãos ainda espalmadas em seu peito.

— Pela primeira vez, ela terá que arcar com as próprias consequências, o problema não é seu! – ele me prendeu em seu abraço. – Eu vou te tirar daqui, não existe nenhuma chance de te deixar casar com alguém que não seja eu! Você sabe que nós somos muito mais do que amigos! – ele se afastou somente o suficiente para que pudesse olhar o meu rosto. – Eu sei que você quer ser minha e por isso eu vim te roubar pra mim! – e antes mesmo que eu me desse conta, os lábios do Tae se grudaram aos meus e tudo dentro de mim pareceu explodir feito fogos de artifícios. Eu era louca por aquele garoto, completamente apaixonada desde sempre e eu me senti completa quando a sua língua invadiu a minha boca de modo desesperado, como se estivesse querendo reverter aquela situação com o beijo mais intenso.

Eu me entreguei sem apresentar resistência, eu não queria abrir mão dele, não me via sem a sua presença em minha vida e o desejo que eu sempre senti pelo Taehyung pareceu tomar níveis estratosféricos. Ele me prendeu ainda mais em seus braços praticamente me esmagando contra o seu corpo e eu abracei com força o seu pescoço, embrenhando os meus dedos em seus cabelos. O ar começava a se tornar rarefeito, mas nenhum de nós dois queria partir aquele beijo, pois nada parecia tão certo quanto aquele momento. Quando realmente se tornou impossível respirar, Tae desceu os seus lábios pelo meu queixo e beijou o meu pescoço, me fazendo arrepiar da cabeça aos pés.

— Você sempre soube que pertence a mim, como pôde cogitar se casar com outro homem? – ele falava enquanto permanecia beijando e lambendo a minha pele arrepiada. – Você não me contou por que sabia que eu não deixaria... – ele aproximou os lábios da minha orelha e sussurrou: — E pode ter certeza de que eu não vou deixar. – assim que ele terminou de falar, um arrepio feito de fogo e gelo se espalhou por todas as minhas células e eu puxei o seu rosto para beijá-lo novamente, era uma necessidade tão grande que parecia que a minha vida dependia daquele beijo.

Taehyung não perdeu tempo e logo me puxou para o seu colo segurando a parte de trás das minhas coxas me erguendo com facilidade, eu prendi as minhas pernas em sua cintura e senti a parede fria tocar as minhas costas. Eu gemi baixinho quando ele mordeu de leve o meu lábio inferior e segurei com força os seus cabelos. Era impressionante a forma como tudo entre nós parecia se encaixar, nós conhecíamos cada detalhe um do outro e sabíamos exatamente o que fazer para agradar. Eu desci os meus beijos por sua garganta no momento em que o Taehyung apertava as minhas coxas e a sua pegada me fez ofegar. Ele também parecia completamente alucinado e à medida que os segundos passavam, as nossas respirações se tornavam cada vez mais erráticas.   

— Eu quero tanto você, Tae. – disse sem conseguir conter as palavras em minha boca, o desejo absurdo transbordando por todos os meus poros e fazendo com que tudo dentro de mim ardesse feito fogo. Taehyung soltou um som rouco ao me ouvir e voltou a buscar a minha boca de forma afoita. Eu o correspondi na mesma hora e abracei os seus ombros com toda força que havia em mim, era tão nítido que eu não conseguiria ficar sem ele que nem entendia como pude pensar o contrário. Aqueles três meses longe me mataram de saudades e os beijos dele naquele momento foram o suficiente para mostrar que eu não poderia viver sem o Tae na minha vida. E como se ele pudesse ler os meus pensamentos, ele disse:

— Não sei viver sem você, não posso suportar pensar que vou te perder. – ele olhava em meus olhos enquanto falava e eu só consegui assentir, completamente tomada por suas palavras. – Diz que vai embora comigo, por favor. – a sua voz suplicante esmagou o meu coração. Taehyung não me deu tempo de responder porque logo voltou a tomar minha boca em um beijo intenso. E mesmo estando em um conflito interno entre o meu amor por ele e pela minha mãe, eu já sabia a resposta, não existia nenhuma possibilidade de recusar o pedido do Tae. Aquele garoto lindo que sempre fez parte da minha vida era o meu passado, presente e futuro.

Taehyung me descolou da parede e seguiu para o quarto comigo ainda em seu colo e sem deixar de me beijar um só segundo. E naquele instante, eu não pensei em mais nada a não ser sentir os seus lábios, seus toques e o seu corpo contra o meu. Embrenhei os meus dedos em seus cabelos macios e aprofundei o contato de nossas bocas no momento em que ele se deitou em minha cama me levando junto. Tae apertou com força os meus quadris e fez com que eu sentisse o quanto ele me queria, era exatamente a mesma vontade que me invadia a cada instante. Uma de suas mãos agarrou a minha coxa e os seus dedos se arrastaram sensualmente pela minha pele, me fazendo arfar contra os seus lábios. Seu toque intenso continuou subindo pela minha perna fazendo com que o meu vestido subisse ainda mais e deixando a minha calcinha a mostra.

A sua boca desceu vagorosamente pelo meu queixo e ele arrastou os dentes pela linha da minha mandíbula antes de morder e chupar a pele do meu pescoço, o que me causou um tremor e um gemido manhoso. Taehyung continuou com os seus beijos, lambidas e mordidas pelo meu colo e a sensação que ele despertou em mim fez com que eu prendesse as minhas pernas uma na outra e fechasse os olhos completamente dominada por ele. O seu dedo tocou o tecido fino e molhado que cobria a minha intimidade no mesmo segundo em que a sua língua invadia o vale entre os meus seios e isso fez com que eu arqueasse as costas e gemesse o seu nome de modo torturado. Busquei a sua pele com as minhas próprias mãos e segurei a respiração quando senti a quentura deliciosa do seu corpo, aquele homem estava tão quente que o calor me dominou rapidamente e eu arranquei a sua camisa sem nem pensar duas vezes. O meu vestido seguiu o mesmo caminho menos de um minuto depois.

— Você é tão linda, minha princesa. Tão perfeita. – ele falou enquanto admirava o meu corpo vestido apenas com um conjunto de lingerie rosa. Os lábios dele contornaram a renda do meu sutiã e eu segurei os cabelos de sua nuca aproveitando a sensação do seu hálito morno contra a minha pele extremamente arrepiada. Taehyung soltou a parte frontal da peça e mordeu os lábios quando vislumbrou os meus seios. – Estava com tanta saudade de te tocar, de te beijar... – disse no momento em que desceu a cabeça passando a sua língua em meu mamilo e aquele simples contato foi o suficiente para que eu tremesse da cabeça aos pés.

— Tae... – gemi manhosa quando ele voltou a me tocar por cima da calcinha e notei o seu sorriso antes que ele chupasse com força a pele exposta do meu seio direito. Mais um arrepio delicioso correu por minha espinha e eu corri as minhas mãos até o botão de sua calça, louca para me livrar daquela peça e tocá-lo também. Taehyung pareceu me entender e se afastou rapidamente para tirar do caminho a roupa que estava atrapalhando e quando voltou a se deitar só usava uma boxer preta. Eu me perdi por um instante ao ver o quanto aquele homem era maravilhoso e mordi o meu lábio inferior tentando refrear a minha vontade de atacá-lo. Tae também me encarou e no minuto em que as nossas bocas voltaram a se encontrar de forma arrebatadora, nós gememos em uníssono. Percebi o seu corpo se arrepiar quando eu deslizei as minhas unhas por suas costas e prendi as minhas pernas em volta do seu quadril fazendo com que as nossas intimidades se chocassem. O pequeno contato entre nós fez com que eu incendiasse e sentisse as pontas dos meus dedos dos pés formigarem. Ele começou a se mover devagar e mesmo que ainda não estivéssemos completamente despidos, aquilo foi o suficiente para que eu descolasse os meus lábios dos dele e jogasse a minha cabeça para trás. Taehyung distribuiu beijos pela minha garganta fazendo com que eu me sentisse totalmente desesperada por mais. E tomada pelo desejo exorbitante que me acometia, eu praticamente supliquei: — Me faz tua. Por favor, amor... – e a resposta que eu tive foi imediata.

Taehyung soltou um rosnado ao me ouvir e se livrou imediatamente das peças que nos impediam de sermos um só. E logo depois de colocar a camisinha, ele voltou a se posicionar entre as minhas pernas e me fez dele exatamente como eu havia acabado de pedir, causando quase um grito em mim. Eu me prendi ao seu corpo e me deixei ser tomada por todas as sensações maravilhosas que só ele era capaz de despertar em meu corpo. Grudamos as nossas bocas outra vez em um beijo que beirava ao desespero e ele aumentou a velocidade com que me penetrava, o que fez com que os meus gemidos entre os seus lábios se tornassem ainda mais constantes. Em um movimento inesperado, Tae girou os nossos corpos, me deixando por cima dele e segurando com força o meu quadril eliminou qualquer espaço que pudesse existir entre nós. Eu passei a beijar com sofreguidão o seu pescoço e ouvi um palavrão baixinho em resposta ao mesmo tempo em que as suas mãos apertavam com força o meu bumbum. Dominada pelo instinto que sempre aparecia quando estávamos juntos, eu levantei o meu tronco e dei a visão que ele adorava. Ele sorriu na mesma hora e as suas mãos acariciaram os meus seios no instante em que o nosso ritmo se tornou ainda mais intenso e os meus gemidos ecoaram pelo quarto. Meu corpo inteiro parecia a ponto de explodir e as sensações cada vez mais arrebatadoras me faziam estremecer a quase todo minuto. Era enlouquecedor como o Taehyung sabia exatamente o que fazer para me deixar cada vez mais perto do precipício, cada investida de seu quadril, cada toque, tudo contribuía para que eu me sentisse completamente perdida nele.

Abri os meus olhos e ao encontrar o seu olhar em mim, um arrepio correu por minhas costelas e um gelo tomou conta do meu estômago. A intensidade daquela expressão que ele mantinha em seu rosto me fez colar novamente os nossos troncos e praticamente devorar os seus lábios enquanto ele me invadia com cada vez mais força e rapidez. Ele voltou a nos girar e quando ele afastou o seu rosto do meu, eu o encarei.

— Você é minha, S/n. Só minha. – ele disse antes de me beijar mais uma vez e perdermos completamente o controle, nos movendo em uma velocidade insana. A impressão que eu tive foi de que um raio atingiu em cheio o meu corpo com a descarga de energia mais deliciosa que eu já havia sentido na vida e no mesmo instante, eu me perdi convulsionando debaixo do Taehyung com ele engolindo cada gemido meu e praticamente urrando em resposta quando ele também atingiu o seu orgasmo quase no mesmo segundo que eu.

Com as nossas respirações completamente descompassadas e com o coração totalmente acelerado, colamos as nossas testas e ele beijou de leve a pontinha do meu nariz, o que me fez dar um sorriso. Abrimos nossos olhos e nos encaramos antes que Taehyung falasse:

— Eu amo você, minha princesa linda. E eu estou aqui para te resgatar, tudo já está pronto para que você venha comigo. – senti os meus olhos marejarem novamente e eu só pude assentir antes de dizer:

— Eu te amo, meu príncipe. Só me tire daqui o mais rápido possível. – Tae soltou o ar aliviado e abriu um sorriso.

— Vamos! – ele falou rapidamente, porém antes de se levantar, ele voltou a me beijar daquele jeito intenso e tudo o que eu consegui pensar era que eu nunca poderia viver longe de Kim Taehyung, pois aquele homem era mesmo o amor da minha vida.

Mas e os problemas? Bom, isso a gente resolveria depois. Juntos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...