1. Spirit Fanfics >
  2. Série Amores improváveis >
  3. Toque sombrio

História Série Amores improváveis - Toque sombrio


Escrita por: laive

Capítulo 151 - Toque sombrio


Fanfic / Fanfiction Série Amores improváveis - Toque sombrio

Eu estava trabalhando no hospital quando Taehyung chegou, dessa vez não estava acompanhado de Vishous e parecia ainda mais lindo que antes. - O que tá fazendo aqui Taehyung? — Perguntei assim que ele se aproximou.



- Eu disse que devíamos ficar perto e você simplesmente some? — Ele acenou pra Júlia que estava do meu lado. 



- Taehyung, você precisar lembrar que eu tenho que trabalhar pra viver.



- Nossa, isso deve ser muito desagradável, mais não é meu problema, você fez um pacto.



- Em minha defesa eu não fazia ideia do que tava fazendo.



Ele respirou fundo, pela primeira vez parecia está pensando se devia ou não dizer algo, isso despertou minha curiosidade. - Podemos falar a sós Yoongi?



- Vamos até minha sala. — Caminhei em sua frente em silêncio, sua presença mesmo que silenciosa me deixava inquieto. Eu entrei e sentei na mesa o olhando. - Que pacto eu fiz acidentalmente com você dessa vez?



- Terminou com seu namorado?



- Não acho que isso seja assunto seu, queria apenas perguntar isso?



- Não, eu não vim aqui pra brigar, estou disposto a me comportar em troca da sua ajuda.



- O que isso significa Taehyung?



- Sem incesto ou outros pecados desse tipo enquanto convivo com você.



Surpreso eu fiquei de pé o olhando com atenção. - Porque isso agora?



- Você se ofereceu pra me ajudar de bom grado, só estou tentando fazer por merecer. — Ele deu de ombros como se não fosse nada, como se ser gentil fosse algo comum pra ele.



- Eu devia acreditar em um demônio?



- Não, não devia. — Sorrimos um para o outro enquanto ele caminhava até a porta sem desviar os olhos dos meus. - Farei um excelente jantar de reconciliação hoje.



- Sabe que se o Vishous fazer os créditos e elogios não serão seus não é? — Questionei sorrindo ainda mais.



- Terei que me esforçar então. — Me lançando um último olhar divertido ele fechou a porta da sala me deixando sozinho com o coração a mil.



Pov Taehyung 



Depois de queimar uma ave, uma vassoura e quase colocar fogo na cozinha ficou evidente que cozinhar pra tentar impressionar Yoongi tinha sido uma péssima ideia, nunca tinha visto Vishous rir tanto.



- Você pode só pedir pra mim e eu farei. — Ele disse olhando o pequeno desastre que fiz sozinho.



- Yoongi vai elogiar você, não eu, então preciso fazer.



- Então tudo isso é pelo humano, eu devia imaginar. — Ele deitou de forma preguiçoso na bancada. - Ele tem poder sobre você.



- Ele é só um humano Vishous, não tem poder nenhum. — Tirei do fogo a única coisa que parecia comestível naquela cozinha.



- Não falo de poder como os que vocês demônios tem, falo poder sentimental, sempre o viu de forma especial.



- Talvez eu deva cozinhar sua língua, será um favor a todos.



- Você provavelmente queimaria ela também.



- Seria trágico pra Butch. — Consegui toda sua atenção com quatro palavras. - É por causa dele que está tão feliz não é Vishous? 



- Dessa vez nada pode nos afastar Taehyung, Butch é um humano livre, não é mais um concubino.



- Sim, ele uma alma livre, você um demônio condenado as profundezas do inferno, que só ficará na terra pelo tempo que eu ficar.



- Você adora se divertir as custas da minha infelicidade.



- Muito pelo contrário, eu estou te ajudando, te preparando para o que pode acontecer, será muito pior ignorar a verdade.



- Quem te ver falando assim até pensa que se importa comigo Taehyung.



- Não me importo.



Yoongi chegou pouco depois, cabelos molhados e roupas limpas, eu sabia que ele gostava de tomar banho no hospital assim que seu turno acabava, mais só fazia se estivesse sozinho, era tímido demais pra usar o vestiário junto com os colegas.



Eu já tinha colocado a mesa o único prato que sobreviveu a pequena zona de guerra que a cozinha se tornou, Butch se juntou a nós e começamos a comer, era meu primeiro jantar com humanos, foi surpreendentemente agradável e divertido, Vishous parecia feliz mais preocupado.



Quando o jantar terminou Butch e Vishous sumiram, eu peguei duas taças de vinho e fui até o segundo andar, Yoongi estava na janela olhando de forma destraida o mundo lá fora, lhe estendi uma das taças e ele aceitou sem dizer nada.



- O que diz dos meus dotes culinários? — Perguntei bebendo um pouco da taça sem desviar meus olhos dele.



- Não são péssimos. Mais pagará o prejuízo da minha cozinha.



- Justo, talvez eu resolva expandir ela e treinar minhas habilidades como chefe.



- Não ponha fogo na minha casa.



- Está mesmo gozando das minha habilidades?



- Não senhor, de jeito nenhum. — Ele mordeu o lábio inferior numa tentativa fracassada de conter o riso, não pude evitar olhar seus lábios delicados, meu corpo estremeceu. - No hospital estava sem tempo, mais queria perguntar porque resolveu mudar agora.



- Não disse que ia mudar, não posso fazer isso, os pecados são o que me mantém vivo. Mais estou disposto a cortar algumas coisas que te incomodam, por que quero sua ajuda e colaboração total.



Ele tomou sua taça toda de uma vez antes de voltar a falar. - Você vai aproveitar esse momento pra me explicar qual utilidade de um humano nessa história infernal?



- Eu também não sei Yoongi, Jimin não revelou nada além de você.



- Como sabe se pode confiar no Jimin? — Ele não pareceu chocado quando sua taça apareceu novamente cheia, apenas a virou assim como fez com a primeira.



- Meus irmãos e eu não nos odiamos apesar de parecer que sim, eles me marcaram porque eu não posso controlar o poder de sete pecados, ainda não sei como se faz isso. Posso ser um mal necessário mais sem controle, portanto um perigo para a raça humana, sem humanos não há pecados. Sei que Jimin não mentiria pra mim por essa razão, e também pelo fato de que temos uma ligação, somos muito mais que apenas irmãos, Jimin é meu melhor amigo.



- O amor de vocês é estranho, mais toda forma de amor é válida. — E o terceiro copo foi tão rápido quanto o segundo, tirei a taça de sua mão gentilmente.



- No fundo sabemos que amamos uns aos outros, mais é difícil sentir com ira, luxúria, gula ou avareza gritando na nossa cabeça o tempo todo.



- Alguns humanos acreditam que não há felicidade sem amor, se isso for verdade você é muito, muito infeliz Taehyung.



Me pegando totalmente de surpresa Yoongi se aproximou e me abraçou forte, eu respirei seu perfume antes de envolver sua pequena cintura com os braços, luxúria queimava como brasas minha pele, eu estava a muito tempo sedeto por Yoongi, o dia de hoje e nossa aproximação estava me fazendo caminhar para o limite.



- Se você ficar aqui com o Vishous talvez eu possa ajudar com isso.



- Vai me mostrar o que é amor?



- Eu posso tentar.



- Cuidado para não fazer outro pacto. — Ele sorriu levemente antes de ficar sério.



- Você me acha atraente Taehyung?



- Deve estar bebado pra me fazer tal pergunta.



- Não estou, só quero saber se alguém olha pra mim e pensa: "nossa, queria na minha cama" sei que você é sincero, para o bem ou para o mal.



- Sim, eu te foderia Yoongi.



As maçãs do seu rosto ganhou um tom intenso de vermelho enquanto seu olhar fugia do meu. - Não foi assim que perguntei.



- Foi exatamente isso que perguntou.



- Acho que vou dormir.



- Não vai querer nenhuma prova antes?



- Prova de que?



- De que falo a verdade sobre foder você.



Seus olhos cresceram assustado enquanto ele engolia em seco. - E-eu acredito.



- Pensei que tivesse dito a você para não confiar em um demônio. — Puxei seu corpo frágil ainda mais perto de mim.



- Eu não quero Tae.



- Não cansa de mentir pra si mesmo? Eu sinto seu desejo. — O peguei no colo em um movimento rápido, e ele abraçou minha cintura com as pernas em um gesto automático. O Prendi contra parede, sua respiração já ofegante, ele estava ainda mais corado.



- Taehyung, pare. — Ele tentou me afastar, então prendi suas mãos acima da cabeça, com a mão livre eu apertei sua cintura ganhando um gemido manhoso, não pude mais aguentar e finalmente beijei sua boca.



No início ele tentou resistir, mais acabou se entregando, correspondendo ao beijo com o mesmo fevor, apertando suas pernas em minha cintura com mais força e puxando meus cabelos.



Seu gosto era melhor do que tinha imaginado, e nada superava a sensação de posse que me abateu ao sentir seu pequeno corpo submisso aos meus toques, eu tinha desejado aquilo por muito, muito tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...