1. Spirit Fanfics >
  2. Série Amores improváveis >
  3. Capítulo vinte nove

História Série Amores improváveis - Capítulo vinte nove


Escrita por: laive

Notas do Autor


Boa leitura ❤❤💜

Capítulo 29 - Capítulo vinte nove


Fanfic / Fanfiction Série Amores improváveis - Capítulo vinte nove

Pov Hoseok


Eu olhava o lindo tempo da janela do quarto, meu coração estava dilacerado, não só pela forma como Yoongi tinha me tratado, era por tudo, eu estava desesperado, queria sentir seu corpo, seu cheiro, tocar seus cabelos, olhar em seus olhos.



E o pior é que eu estava tão desesperado por isso que estava disposto a aceitar ser seu brinquedo. Eu o conhecia a uma semana, como alguém pode entrar assim na vida de outra pessoa, sem aviso prévio, sem ser convidado?



Os pêlos do meu corpo se arrepiaram, eu não precisava olhar pra saber que Yoongi estava no cômodo.



- Hobi. — Sua voz estava contida, eu fechei os olhos brevemente, não era tolo, sabia que o que eu sentia pelo Yoongi não era só paixão. - O que você quer de mim Hoseok? Me peça algo, exiga qualquer coisa, mas não fique quieto, você está tão longe, não consigo alcança-lo porque não sei o que fazer, você precisa me ajudar. 



Suas palavras me atingiram em cheio, meu coração batia muito forte, temi que ele pudesse ouvir. Me virei pra ele. - Estou tão confuso quanto você Yoongi, mas sei que estou muito magoado, fui tolo, gosto de você, e você nem sequer sabe o que isso significa, quando isso acabar eu vou embora, porque sofri por você em uma semana o que não sofri a vida toda. 



Minha voz não era mais que um sussurro desesperado, eu amava Min Yoongi, mas era óbvio que ele não era pra mim, e eu jamais daria continuidade a algo que pudesse me machucar.



Ele não disse nada, e eu não me atrevi a olhá-lo, se o fizesse desistiria de tudo que acabará de dizer. Aquele silêncio começou a pesar toneladas, então eu simplesmente saí dali.



Pov Namjoon



- Não vou fazer isso Jin. — Disse ficando de pé.



- Qual problema? Hoseok disse que viu as coisas que o Yoongi fez quando estava longe. — Jin queria que eu tomasse de seu sangue, dessa forma nossa ligação seria real, não havia nada que eu quisesse mais, mas não podia.



- Jin, de nós três, eu sou o único que não consegue controlar a sede direito. — Tentei explicar sem entrar em muitos detalhes, havia coisas que ele não precisava saber.



- Certo. —  Ele disse vestido a roupa calmamente.



- Não entenda mal querido, só não quero machucá-lo.



- Tudo bem Nam, você quer ajuda? — Ele não me olhava nos olhos enquanto falava.



- Está tudo sobre controle. Jin? — Tentei fazê-lo olhar pra mim. Mas ele saiu do quarto sem dizer nada. Confuso eu caminhei pra sala de armas.



Jungkook olhava suas armas favoritas, já vestia as roupas de couro preto, além de serem estilosas falicitava muito nas batalhas. - Que cara é essa?



- Briguei com Jin. Pelo menos foi o que pareceu. — Peguei a arma que estava ao seu lado.



- Estou em choque, o casal perfeito brigou. —  Ironizou ele.



- Engraçadinho. Ele queria que eu o mordesse.



- Explicou pra ele sua situação?



- Não — Joguei a arma no lugar e fui me sentar em um dos bonitos bancos - Só falei por alto, não sei como ele vai reagir. O que Jin pensaria se eu falasse a verdade? — Olhei para meu amigo que apesar de parecer prestar atenção tinha um olhar melancólico. - E você? Pensando nos anjos?



Ele suspirou. - Você quis dizer diabinhos, viu bem hoje, nem olharam pra mim. 



- Você fez por merecer.



- Por onde começo essa coisa de fazer direito? Não entendo os humanos. — Disse ele também vindo se sentar.



- Pedir desculpas e fazer algo pra que outra pessoa não os tome de vez. — Eu disse quase sorrindo vendo a careta que Jungkook fez.



- Eu não sei como isso funciona.



- Pedir alguém em namoro não é o fim do mundo. — Eu alarguei ainda mais meu sorriso. O caso dele era mais complicado por ser dois.



- Eu ouvi namoro? — Perguntou Yoongi entrando pela primeira vez como alguém normal.



- Estávamos querendo saber quando você e o Hobi vão se resolver. - Jungkook provocou.



- Vocês sabem o que precisam fazer, parem de perder tempo. — Eu disse de uma vez, não entendo bem porque meus amigos se negam a deixar alguém entrar em suas vidas, uma conversa resolve tudo. Pensando nisso, eu fiquei de pé, não ia sair sem me resolver com Jin.



- Onde você vai Namjoon?



- Falar com Jin. — Eu disse saindo pela porta, caminhei pelo corredor as presas, mas diminui os passos quando levantei os olhos e vi Jin caminhando na minha direção.



- Jin e-... — Fui interrompido por ele que agarrou a minha camisa e beijou meus lábios. Meu corpo tenso relaxou de imediato, seu gosto me atingiu em cheio, era como se eu só tivesse vivo se ele estivesse comigo.



Sua língua adentrou minha boca e eu segurei sua cintura. Eu podia ouvir seu coração batendo como louco, seu corpo quente próximo do meu foi o suficiente pra me dá uma leve ereção. O fraco sol clareava nossos corpos através da janela.



Quando nossas bocas se afastaram continuei com os olhos fechados, nunca ia me acostumar com seu gosto e seus toques.



Pov Jimin



Os fracos gemidos de Tae soava pelo quarto, eu chupava ainda mais seu pau desesperado pra sentir mais seu gosto, minhas mãos percorriam as laterais do seu corpo, levantei um pouco sua camisa, ele levou a mão puxando meus cabelos. Contornei a cabeça com a língua e ele gozou chamando meu nome.



Levantei meu rosto olhando pro meu namorado perfeito. Ele sorriu e eu beijei rapidamente seus lábios. - Quando tudo estiver resolvido o que acontece? Ficamos aqui? — Perguntei olhando seus lábios, minha mão fazia movimentos circulares no seu braço.



- Tem o Jin, ele tá namorando, se escolher ficar, nós ficamos. — Ele respondeu passando o polegar na minha boca, eu olhei seu lindo rosto esquecendo imediatamente do que estávamos falando.



Ele trouxe seus lábios em direção aos meus, mas batidas na porta o fez parar no caminho, quase chorei pedindo pra ele me beijar, mas a sensação que cobriu meu corpo me fez olhar pra porta fechada, era o Jungkook, Tae também sabia.



- Entra. — Ele disse se sentando, eu segurei sua mão, ele sorriu de canto olhando as mesmas, estava rindo das minhas mãos pequenas, e o mataria depois.



Jungkook caminhou pelo quarto e sentou numa poltrona que ficava ao lado da cama. Quase soltei um suspiro, Ter Tae e Jungkook no mesmo cômodo era ótimo, meu corpo se sentia leve e o meu coração parecia querer fugir.



- Eu quero... — Começou jungkook passando as mão nos bonitos cabelos. - Quero pedir desculpas, por tudo, não estou acostumado com isso, fui um babaca.



- Foi mesmo. — Tae concordou.



- Sinto muito pelo que disse aquele dia. — Jeon falou olhando pro meu namorado. - Eu queria tentar algo... — Ele suspirou parecendo sem jeito, eu quase sorri. - Um namoro humano. 



Eu dei uma leve inclinada pra trás e olhei para Tae, que também olhava pra mim. Seu olhar perguntava o que eu achava, e o meu fazia o mesmo.



- Não precisa ser agora. — interviu Jungkook. - volto depois. — Ele ficou de pé indo até a porta.



- Pode ser.  — Respondeu Tae, pensei que ele se negaria por estar chateado, o que eu dava total razão, mas fiquei feliz por ele ter dito sim, eu também queria muito.



Jungkook sorriu e desviou seus olhos de encontro aos meus. - Tudo bem. — Eu respondi entendendo o que ele queria. Claro que tentei parecer que não me importava, mais por dentro me imaginei arrancando as roupas e pulando na cama com os dois. Abaixei os olhos com vergonha do meu pensamento pervertido.



- Agora que somos um casal podemos fazer amor. 



- Jungkook . — Repreendeu Tae tentando não rir. O mesmo levantou as mãos como se tivesse se rendendo e caminhou na nossa direção. Ele sentou na cama e me puxou pro seu colo, Tae deitou com a cabeça em seu ombro. Suspirei satisfeito, não estávamos nus mas estávamos na cama juntos, já era um começo.



Pov Yoongi



Nevorso eu parei na porta do cômodo onde Hoseok estava, não vim até aqui pedir pra ele namorar comigo ou coisa assim, vim anunciar que estávamos namorando, eu não entendia o sentido do namoro, mas se era importante pro Hoseok então assim séria.



O mesmo estava sentado em uma poltrona mexendo no celular, observei ele em silêncio por um tempo, suas penas dobradas em baixo do corpo, seus cabelos cobriam um pouco seu rosto, me senti um louco por observar cada traços seu.



Caminhei calmamente. Finalmente seus olhos se voltaram pra mim. Arfei baixinho, me sentia um deus por ter sua atenção. - Posso falar com você? — Perguntei já me sentado em sua frente.



- Claro. — Respondeu revirando os olhos, quase dei umas palmadas nele por isso.



- Eu não queria que fosse assim, nunca foi minha intenção te usar. — Ele não me olhou. - Desculpa, Hoseok, eu fui um idiota.



- Certo Yoongi. — Ele disse indiferente.



- Eu não sou bom com relacionamentos, mas você pode me ajudar com isso. — Ele finalmente me deu atenção.



- Está me pedindo em namoro Yoongi? — Ele parecia assustado, como se a pessoa em sua frente fosse de outro mundo.



- Acho que sim. — FInalmente. Ele sentou direito e colocou o celular de lado.



- Vem cá. — Pediu com a mão estendida, naquele momento me senti um cão, se eu tivesse um rabo estaria sacudindo frenticamente, porque eu fui em sua direção sorrindo feito o idiota que tenho sido na última semana.



Ele me puxou pro seu colo. - Se agir feito idiota, de novo, pode esquecer que eu existo. 



Segurei na sua nuca e puxei seu rosto em minha direção, sua mão rodeou minha cintura. Meu membro deu sinal de vida quando sua língua encontrou a minha, fui puxado para mais perto dele, minhas mãos deslizavam delicadamente por seus cabelos.



Senti seu pau ganhar vida em baixo de mim, sorri em meio ao beijo, o mesmo mandava cargas elétricas por todo meu corpo, cada lugar que me tocava parecia pegar fogo, cada célula do meu corpo queria ele.



Hoseok arfou baixinho quando puxei seu cabelo de uma forma que não o machucasse. Todo seu lindo pescoço ficou a mostra, salivando eu ataquei seu pescoço, chupando e mordiscando cada lugar que minha boca alcançava. Seu aperto na minha cintura ficou mais forte e seu quadril se mexeu roçando em mim.



Levei a mão livre pra dentro de sua camisa e puxei seu mamilo. Hoseok continuava a gemer e eu a chupa- lo, meu pau pedia liberdade, mas eu queria algo mais calmo, subi minha boca pelo seu pescoço e mordisquei seu queixo ainda puxando seu mamilo.



Os gemidos dele alcançava meus ouvidos como música. Surpreendendo a mim mesmo passei a mecher meu quadril em cima de Hoseok fazendo nossas ereções roçarem com mais força, voltei a beijar sua boca ainda segurando ele pelos cabelos.



Ambas as mãos dele alcançaram minha bunda apertando com força, ele engoliu meu gemido pelo beijo, apesar de preferir algo calmo o beijo ficava cada vez mais intenso, sua mão ainda na minha bunda movimentava meu quadril, deixei sua boca pra ir novamente pro seu pescoço.



Hoseok se afastou de mim e tirou minha camisa. Seus olhos percorreram meu corpo enquanto um sorriso safado se abria em seu rosto.


Notas Finais


Só tenho uma coisa a dizer; essa felicidade vai durar pouco, problemas do passado vão bater na porta.
Obrigada Moonazita ❤
Ta chegando ao fim, tô pensando em fazer uma história pequena com uns cinco capítulos antes da outra com os três shipps, mais só vou escolher um casal, qual vocês sugerem ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...