1. Spirit Fanfics >
  2. Série Amores improváveis >
  3. Capítulo sessenta e seis

História Série Amores improváveis - Capítulo sessenta e seis


Escrita por: laive

Capítulo 66 - Capítulo sessenta e seis


Fanfic / Fanfiction Série Amores improváveis - Capítulo sessenta e seis

- Eu adorava aquela roupa, e você rasgou cada peça. - Eu estava deitado no colo de Hoseok depois dele me dá um segundo orgasmo.


 - Você fica ainda mais lindo sem elas. 


- Então vou andar por aí sem nada.


 - Não brinque com fogo Yoongi. - Sorrindo beijo sua bochecha e depois me afasto. 


- Sem mais delongas, vamos conversar. 


- Como eu te disse antes, você sabe tudo que precisa saber.


 - Mais eu não sei de nada, nem no que você trabalha eu sei.


 - Sou dono de algumas empresas espalhadas pelo mundo.


 - Então é mais rico do que pensei. 


- Sou mais do que tá pensando agora.


 - Você tem família?


 - Parentes.


 - Você visita eles? 


- Não. 


- Nunca?


 - Nunca.


 - Porque você é assim, uma hora um doce e super divertido, depois fica irreconhecível? - Ele se ajeitou na cama e respirou fundo antes de começar.


 - Eu tive o melhor pai possível, e a pior mãe possível. Ela me maltratava durante todo o dia que meu pai trabalhava, não perdia uma oportunidade de dizer o quanto me odiava e que eu era um garoto horrível. Ai meu pai chegava a noite me tratando como um rei, dizia o quanto me amava e como eu era um bom garoto. Mais no dia seguinte começava a tortura de novo, era o dia inteiro tratado pior que lixo, e poucas horas da noite como uma pessoa amada.


 - Meu Deus Hoseok...


 - Ela não podia fazer ferimentos externos pra meu pai não saber. Mais o jeito que ela me olhava... As coisas que falava... Teria dóido menos se ela me batesse.


 - Quando diz que ela te maltratava, como ela fazia isso? 


- Além das palavras ela também me deixava o dia inteiro com fome e sede. 


- Porque não contou a seu pai? 


- Nunca fui do tipo que compartilha sofrimento, e quando ele chegava a dor e a fome passava, eu ficava tão aliviado que não me importava o que viria amanhã, até que o amanhã chegava.


 - Sinto muito.


 - Meu pai morreu quando eu tinha quinze, e no meio do pior período da minha vida ela conseguiu piorar. Disse que a morte do meu pai era culpa minha, que se eu tivesse cuidado dele isso não teria acontecido.


- Você acreditou nela?


 - Não, eu nunca deixei o que ela dizia entrar no meu coração, mais ouvi essas coisas machucam e fazem mal, por isso eu fui embora no ano seguinte, desde então nunca mais a vi. 


- Você procurou ajuda amor? 


- Jin me obrigou, lá eu descobri que ser tratado assim por anos mecheu com meu psicológico, por isso uma hora eu era divertido e brincalhão, outra hora frio e grosseiro. A psicóloga também disse que quanto mais eu gostasse de algo, ou alguém, mais controlador eu seria, Jin queria que eu te contasse desde o início, pra que não chegasse o momento de você me deixar por causa da mudança de humor, dos surtos de ciúmes e os sentimentos intesos.


- Então você tem um grau sério de bipolaridade por causa da sua mãe? - Me aproximei dele e colei minha testa na sua. - Eu sinto muito Hobi, sinto muito por tudo que passou, por não ter estado ao seu lado antes, e eu jamais deixaria você.


 - Gatinho, não chora, já passou, estou bem agora.


 - Você não merecia aquilo. - Beijo sua boca intesamente, tentando usar esse beijo pra mostrar a intensidade dos meus sentimentos por ele. 


Ele abraçou minha cintura e me puxou pro seu colo, eu estava nu, e ele usava apenas uma Boxer preta, assim que sentei senti seu pau duro na minha bunda e gemi baixinho. - Faz amor comigo Hoseok. 


- Yoongi... 


- Por favor, me tome pra você enquanto me olha, quero que veja o quanto eu amo você. 


- Você me ama gatinho, mesmo eu sendo desse jeito? 


- Te amo justamente porque você é quem é. - Puxo seu cabelo enquanto começo a rebolar no seu colo, seu pau ficava mais duro a cada instante e rapidamente ele me colocou na cama.


 - Eu tam- - Tapei sua boca com o dedo. 


- Não diga Hobi, mostre. - Fiquei por cima dele, e olhando em seus olhos comecei beijando e lambendo seu pescoço, fui descendo lentamente, suas mãos apertavam meu corpo.


 - Não me olha assim gatinho.


 - Não posso evitar te olhar assim, você é tão lindo, tão maravilhoso, e tão meu.


 - Sou seu homem Yoongi.


 - Inteirinho meu. - Quando alcancei sua virilha dei uma leve mordida e em seguida passei a língua na ponta do seu pau gostoso enquanto o deixava nu.


 - Caramba Yoongi! - Comecei a chupar seu pau como uma criança famita, era tão gostoso, Hoseok gemia alto enquanto me provocava com palavras, seu pau latejava na minha boca. - Para Yoongi. 


 Segurei com uma mão na base e fiz garganta profunda. 


- Vai devagar! 


Passei de leve o dente pra provocar e lambi a glande.


 - Chega! - Sob meus protestos ele me puxou pra longe.


 - Não gostou?


 - Porra, você chupa tão gostoso, é tão guloso, eu ia gozar. 


- Eu quero seu leitinho na minha boca.


 - Não fica manhoso assim ou não respondo por mim. 


- Então faça amor comigo. 


- Você é o próprio pecado encarnado. - Ele me deitou na cama novamente e olhando pra mim começou a me masturbar devagar. 


- H-hoseok... 


- Você gosta. 


- Sim, sim, eu gosto muito. - Ele deslizou sua mão pra baixo alcançado minha entrada, logo a provocou passando seu dedo de leve.


 - Você se arrepia inteiro toda vez que toco no seu cuzinho. 


Soltei um leve gemido e empurrei o quadril na sua direção, seu dedo entrou em mim e eu mordi sua boca.


- Tão apertado, que gostoso, deixa eu chupar ela. - Minhas pernas se abriram automaticamente pra ele, o mesmo se deitou entre elas e sem pudor começou a me chupar bem gostoso. 


- I-sso, sua língua é tão gostosa! - Gemia alto enquanto revirava os olhos de prazer, eu sabia que ele me olhava enquanto chupava, e isso só me deixava ainda mais quente. 


Quando ele parou não tive tempo de gemer em protesto, ele começou a passar a cabeça do seu pau de forma provocativa. - V-vcê vai me matar de prazer Hoseok! 


 Ele olhou pra mim e suas mãos seguraram a minha num gesto de carinho, logo seu pau deslizou pra dentro de mim e eu gritei alto. - É tão grande. 


- Você gosta de cada centímetro. 


- Eu amo cada centímetro.


 Puxei ele pra um beijo, enquanto isso o mesmo começava a bombear fundo, eu apertava suas mãos unidas as minhas e me contorcia. Seu pau latejava dentro de mim, me deixando ainda mais cego de desejo. 


Pov Hoseok


 Eu beijava a boca de Yoongi engolindo seus gemidos gostosos enquanto estocava fundo no seu cuzinho que me apertava. 


Suas expressões de prazer me matavam, e seu olhar inteso me fazia estremecer. - Olha pra você como é lindo, porra, eu te amo.


 Comecei a estocar mais fundo, não era como nossos sexo anteriores, mais era quase tão intenso quanto, com ele uma noite era sempre melhor que a outra. 


Ele começou a se contrair e se contorcer. - Você quer gozar? 


- Ah, sim, por favor. 


- Então goze pra mim. - Mal toquei em seu pau e ele gozou gritando meu nome. Mais eu não parei, fui ainda mais fundo enquanto marcava seu pescoço inteiro. 


- H-hoseok, eu tô sensível. 


 Seus gemidos estavam tão gostosos, e ele não parava de se contrair, tirei meu pau pra fora e gozei o sujando inteiro, ele abriu a boca e depois a lambeu me olhando.


 - Que desperdício.


 - É ótimo te ver sujo assim, te faz ainda mais meu. - Eu o limpei e depois a mim, em seguida deitei abraçado com ele pegando no sono. 


Pov Yoongi 


Assim que tive certeza que Hoseok tinha dormido fui até seu escritório e liguei pra Jin do seu computador. - Yoongi? Tá tudo bem por aí? 


- Tá, tá sim, eu só queria perguntar uma coisa.


- O que?


- Qual nome da mãe do Hoseok?


 - Porque não pergunta a ele?


 - Hobi tá dormindo.


 - Entendi, só o nome?


 - Não, quero saber como consigo falar com ela. 


Notas Finais


Acho que esse é o penúltimo capítulo.

Ainda não cheguei a nenhuma conclusão sobre a história a.b.o, vocês não decidem e eu fico louca. Mais com dois alfas tá ganhando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...