1. Spirit Fanfics >
  2. Série Amores improváveis >
  3. Capítulo sessenta e dois

História Série Amores improváveis - Capítulo sessenta e dois


Escrita por: laive

Capítulo 62 - Capítulo sessenta e dois


Fanfic / Fanfiction Série Amores improváveis - Capítulo sessenta e dois

- Isso foi tão gostoso Hobi.


 - Foi incrível gatinho, agora vá tomar banho. 


- Mais você ainda tá duro. 


- Tô acostumado a ficar assim desde que você chegou.


 - Mais agora posso ajudar.


 - Yoongi, não. 


- Você não quer mais? 


- Eu não posso ter mais, é diferente. 


- Você pode pelo menos vim até o quarto comigo? - Sorrindo sigo ele, seu corpo magnífico me deixava maluco, eu estava ainda mais duro.


 Pov Yoongi


 - Está chovendo.


 - Você gosta desse clima.


 - Gosto de muitas coisas.


 - Tá flertando comigo Yoongi? 


- Eu tô? - Deito na cama olhando pra ele. - Acha que eu sentiria prazer me tocando enquanto penso em você?


 - Yoongi, cuidado. - Sua voz estava carregada de luxúria. 


- Enquanto penso nas coisas que você poderia fazer, mais não faz. 


- Se fizemos isso as coisas vão mudar. 


- Pra melhor. 


- Não Yoongi, não sou ciumento, eu... Sou meio possessivo com o que é meu, te tomar agora não é uma boa ideia.


 - Mais eu quero, eu necessito de você Hoseok, espero por isso desde o momento que te vi. 


- Como você consegue parecer tão doce enquanto me pede pra te foder? 


- Não estou pedindo, tô implorando. - No segundo seguinte Hoseok já estava nu, ele veio pra cima de mim, mal me dando tempo pra ver seu corpo.


 Ele começou com beijos na minha coxa, veio subindo com delicadeza e parou na minha boca, puxei ele pra um beijo necessitado, quanto mais dele eu tinha, mais eu queria.


 Passei a mão por todo seu corpo, eu estava muito excitado, desesperado por seus toques. - Você tem certeza disso Yoongi? 


- Eu tenho certeza Hoseok, só quero se for com você. - Suas mãos apertavam com força minha coxa, abri as pernas e ele deslizou novamente pra baixo, senti meu corpo se arrepiar quando percebi suas intenções.


 - Hoseok! - Gemi alto quando sua língua quente deslizou na minha entrada, meu quadril arqueou em direção a sua boca enquanto ele começava a chupar com precisão. 


Ele fazia movimentos circulares, em seguida chupava com força, eu só podia me contorcer chamado seu nome. - Seus gemidos poderiam facilmente me fazer gozar.


 - Assim como sua boca. - Falei ofegante, Hoseok voltou beijando meu pescoço, quando senti a cabeça do seu pau deslizar na minha entrada eu gemi e me contrai. 


- Você precisa relaxar. 


- Ah Hoseok, eu quero tanto você dentro de mim, mais eu não tenho experiência e...


 - Você só precisa chamar meu nome, o resto eu faço. - Ele mordiscou minha orelha, enquanto isso empurrava seu pau dentro de mim. - Você é muito apertado gatinho. 


- Dói.


 - Relaxe, logo passa. - Eu beijei sua boca com carinho, aos poucos ele não era mais um incomodo, comecei a me mecher de leve, logo ele seguiu meus movimentos e começou a estocar. 


- Ah meu Deus Hoseok, é muito grande. 


- Seu cuzinho tá engolindo tudo. - Ele sussurou no meu ouvido me deixando ainda mais cego de desejo. 


Ele apertava meu corpo, com certeza ficaria vermelho depois. Eu apertava o lençol da cama e suas costas, logo suas estocadas não eram mais gentis, e eu gemia cada vez mais alto sentindo ele me rasgar por inteiro. 


- Você é meu agora, todo meu.


 - T-todo seu. - Revirei os olhos de prazer enquanto o apertava com mais força. Passei a morder sua boca com força, em resposta ele penetrava cada vez mais fundo. - E-eu tô quase Hobi!


 - Segura mais. - Ele me virou de costas e levantou um pouco meu quadril voltando a estocar, só que dessa vez ele parecia descontrolado. 


Pov Hoseok 


As paredes de Yoongi me apertavam, eu não ia aguentar muito mais. Comecei a meter fundo nele enquanto apertava sua bunda gostosa.


 - M-meu deus Hoseok! - Mordi e chupei seu pescoço enquanto colocava cada centímetro meu dentro dele, tirando com delicadeza só pra colocar tudo de novo com força. 


Abri um pouco mais suas pernas indo com certa violência, Yoongi gemia alto, e seus gemidos só me deixam mais louco de tesão. - Eu não aguento mais segurar.


 - Então goza pra mim. - Segurei no seu pau e comecei mastubar rápido enquanto metia fundo. Pouco depois Yoongi gozou gritando alto, acabei gozando também, dentro dele. 


- É quente. - Yoongi falou assim que estava respirando normalmente.


 - Eu não devia ter gozado dentro.


 - Eu gostei, você pode fazer de novo na próxima. 


- Precisamos conversar. 


- Sei o que vai dizer Hoseok, mais eu não concordo, eu quero você e não é justo ter que esperar. - Ele colocou a cabeça no meu peito e me abraçou, respirei fundo, nunca me senti tão feliz na vida. - Eu nunca achei que minha primeira vez seria tão gostosa.


 - Isso porque não me conhecia antes. 


- Para de ser convencido. - Sorrindo levanto seu rosto com a ponta do dedo e beijo sua boca com carinho. 


- Você foi maravilhoso, sinto que foi minha primeira vez também, porque nunca antes foi tão bom. 


- Não fale essas coisas, me deixa com vergonha.


 - Você é lindo Yoongi, meu lindo. Mais agora precisa ir se limpar. 


- Tá bom papai. - Ele desce da cama e caminha até o banheiro nu, e sem uma gota de vergonha, eu só podia babar com a vista. 


Minutos depois que ouvi a água ser desligada entrei no banheiro, ele estava parado em frente ao espelho, seu corpo cheio de marcas. - Eu fiz isso?


 - Você me apertou muito. 


- Desculpa Yoongi, eu não sei o que me dá quando tô com você.


 - Tudo bem Hoseok, eu gosto. 


- Não deveria. - Paro atrás dele o olhando pelo espelho, toco seu braço onde tinha a marca quase perfeita da minha mão. - O que você faz comigo?


 Ele me olhou sério pelo espelho. - Sou seu homem Hoseok, e você o meu. A intensidade que você tem só me deixa mais apaixonado. 


- Sua inocência misturada com safadeza só me deixa mais apaixonado por você.


 - Você tá apaixonado por mim?! - Virei ele de frente e o sentei na mesa do espelho, entrando no meio de suas pernas.


 - Tô completamente apaixonado por você a muito tempo.


 - Então porque luta contra mim? 


- Luto por você, estou tentando fazer a coisa certa. 


- Não é errado se existe sentimentos.


 - Eu me enganei sobre você, é tão maduro quanto eu. 


- Essa é a parte que você me beija. - Abraço sua cintura colando seu corpo no meu e beijo sua boca com carinho, ele fazia carinho em minha nunca, isso não deveria ser algo erótico, mais meu corpo respondeu como se fosse. 


Percebi que com Yoongi eu precisava ter cuidado, meu corpo correspondia ao sinal mais simples que ele desse.


 - Podemos falar sobre meu trabalho agora? 


- Não, e minha resposta é a mesma.


 - Seja legal só um pouquinho Hoseok, você trabalha bastante e eu não quero ficar sem fazer nada.


 - Você pode passear. 


- Com seu segurança na minha cola. - Ele desceu se afastando e indo pro quarto, quase gritei em protesto.


 - Ele tá fazendo o trabalho dele. 


- Não sou de ouro, então porque preciso de um segurança? 


- Você vale muito mais que ouro, e sabe disso. 


- Mais sinceramente, pra que um segurança?


 - Porque você é a coisa mais preciosa que tenho, Preciso ter certeza que está bem o tempo todo. - Ele desviou o olhar, estava sem jeito. Simplismente perfeito.


- E se eu aceitar seu segurança, pode me deixar trabalhar?


 - Posso pensar. 


- Você não tem tempo pra isso, eu começo amanhã. 


- Oi? 


- Vou trabalhar com o Namjoon. 


- Desde quando isso? 


- Jimin falou com o Namjoon pra mim, e ele concordou. 


- No que vai trabalhar?


 - Serei o estagiário dele.


 - Se eu disser que não pode ir? 


- Vou do mesmo jeito.


 - E se eu te proibir?


 - Vou do mesmo jeito. 


- E se eu te prender aqui? 


- Vou te achar um louco. 


- Posso ao menos levar você?


 - Com certeza. - Ele sorriu pra mim. 


Pov Yoongi 


Na manhã seguinte após o colégio Hoseok foi comigo até o trabalho, assim que entramos Namjoon nos recebeu. 


- Mais pra fazer isso você vai precisar de ajuda, então Aurox vai ter ajudar. - Falou ele depois de explicar como seria tudo.


- Aurox?


 - Ele é americano, e esse é o nome que ele prefere ser chamado. - Pouco depois o mesmo entrou na sala, e eu soube imediatamente que era o nerd do colégio que Jimin tinha mostrado, mesmo ele estando longe.


 - Muito prazer Yoongi. - Ele estendeu a mão, mais Hoseok a parou. Sem jeito fingir que nada tinha acontecido. 


- Estudamos no mesmo colégio Aurox. 


- Você lembra de mim?


 - Sim. 


- Vai ser legal trabalhar com você, Namjoon disse que é muito talentoso e ama música. - Mais você já sabia, até me deu um pingente com letra de música.


- Que eu amo música é verdade, o outro não sei. 


- Podemos tomar um café depois. - Ele devia ser o rei da coragem por dizer isso com Hoseok tão perto. 


- Vai ser legal.


 - Duvido muito, porque você não vai sair com esse garoto Yoongi, ou melhor, não vai nem ficar nesse lugar, aqui só vai dá espaço pra outros desejarem o que é meu. 


Notas Finais


E eu achando que Hoseok era sempre um amor de pessoa.

Tá acabando já

https://www.spiritfanfiction.com/historia/serie-amores-improvaveis-20--jikook-18020848


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...