1. Spirit Fanfics >
  2. Série amores improváveis 2.0 - Taeyoonseok >
  3. O pacto silencioso

História Série amores improváveis 2.0 - Taeyoonseok - O pacto silencioso


Escrita por: laive

Capítulo 15 - O pacto silencioso


Fanfic / Fanfiction Série amores improváveis 2.0 - Taeyoonseok - O pacto silencioso

Naquela manhã eu acordei me sentindo bem, apesar dos problemas com Jungkook eu não tinha mais uma dívida com a qual me preocupar.



 Quando ele chegou ao escritório eu já estava e também já tinha adiantado muito meu trabalho, ele tinha uma viagem de dois dias que séria muito útil pra mim, eu aproveitaria pra trabalhar em paz no projeto.



 Me juntei a ele em sua sala levemente preocupado com a ausência de Namjoon. - Bom dia senhor Jeon.



 - Bom dia Yoongi. — Pisquei um momento supreso, não era normal eu receber respostas dele. 



- Está tudo certo pra sua viagem.



 - Você está com seu passaporte em dia?



 - Sim, por que?



 - Você vai comigo pro Caribe.



 - Porque eu?



 - O projeto do hotel não é seu? Precisa conhecer e estudar o lugar.



 - Mas não fui avisado com antecedência.



 - Seu contrato tem todos esses avisos, não leu?



 - Vou ter tempo de passar em casa?



 - Você tem duas horas. — Eu não sabia se uma viagem nesse momento era boa ideia, mais com certeza um lugar como aquele seria a fonte perfeita de inspiração.



 A viagem foi agradável, o jatinho de Jungkook era facilmente um lugar que eu moraria, ouvi música a maior parte do tempo enquanto fazia alguns esboços de quarto, imaginei Hoseok e eu alí, então desenhei um quarto a altura pra nos receber. Qualquer distração era louvável no meio da tensão sexual quase palpável naquele jatinho.



No barco a caminho da ilha Jungkook olhou meus rabiscos complementando ou tirando algo, podíamos não nos dar bem, mais eramos uma dupla incrível.



 A ilha onde seria o hotel era perfeita, e só de olhar mil idéias passou em minha cabeça. - Olha se não é o melhor arquiteto que já vi. — O investidor americano sorriu se aproximando.



 - O lugar é perfeito, como você disse. — Jungkook e ele se comprimentaram.



- Vamos começar a trabalhar rápido, já está tudo certo pra retirada de uma boa parte das árvores.



 - Não, vamos construir o hotel ao redor, cortando só o necessário e plantando o triplo depois. — Ambos os homens me olharam. 



- O que acha Jungkook?



 - A idéia é ótima, precisamos preservar as árvores.



 - Nunca deixe esse garoto ir Jungkook.



 - Não vou. — Fugi do olhar inteso de Jungkook olhando tudo com cautela, apesar de não estar acostumado a tanto sol esse lugar estava me fazendo bem. 



- Imagino que vão se juntar a nós na festa.



 - A viagem foi cansativa, acho que Yoongi prefere descansar. 



- Não chefe, eu vou. 



- Então iremos. — Tomei um longo banho de mar até voltar pro meu quarto, baseado no hotel que era nosso concorrente eu tinha idéias incríveis, com certeza seria um destaque pra nosso hotel. 



A noite me vesti com roupas leves pra festa. O lugar estava meio cheio, eu não gostava muito de gente, mais podia lhe dar com aquilo, afinal de contas eu estava no Caribe. Dancei com Namjoon em seguida com o investidor americano, suas investidas não eram nada discretas, ele podia ser bonito, mais não fazia meu tipo.



 Bebi um pouco pra conseguir abri pelo menos alguns sorrisos falsos pra ele, eu não podia dar um fora nele, isso podia estragar a parceria que estávamos fazendo, e Jungkook me mataria aqui mesmo, no Caribe!



 Mais meu carasco me salvou quando me arrastou pra longe da multidão me oferecendo água. - Não misture os negócios. 



- Não estou, ele é quem veio com cantadas américas que não fazem sentido pra mim. 



- Joel é um homem agradável, mais quando o assunto é relacionamento ele não passa de um bastardo, ele não liga pra gênero, o que importa é o poder que ele tem sobre a pessoa.



 - Poder sobre alguém...isso me lembra você.



 - Porque? 



- Você adora isso, ter poder sobre as pessoas, é por isso que estou no meio disso.



 - Está no meio disso porque queria dinheiro. 



- Eu iria pagar. 



- Anos de trabalho e você não compensaria aquela pequena fortuna.



 - E duas noites com você pagaria! 



- Está achando pouco? — Ele parou olhando pra mim, devolvi o olhar, já estávamos bem afastados da festa e perto do hotel porque a música já não podia ser ouvida. - Mudança de planos, vou cobrar juros agora.



 - Juros encima de uma dívida paga?



 - Não está paga ainda, você sabe.



 - Que juros?



 - Quero tudo que tenho direito, beijos quando eu quiser, toques e até preliminares.



- Juros não foi negociado entre nós.



- Se não existe um contrato então tudo pode mudar.



 - Você não pode fazer isso Jungkook, tínhamos um acordo.



 - E ele não mudou, eu só acrescentei alguns detalhes, mais acaba quando você pagar a última parte.



 - E quando será isso?



 - Quando eu determinar. — Seus olhos escuros ficaram ainda mais assustadores com a falta de luz por aqui, ele se aproximou como uma pantera, charmoso e sedutor, mais pronto pra te devorar até os ossos. 



- Tenho que pagar os juros todo dia até você escolher o dia do pagamento final? — Minha voz já estava meio fraca.



 - Sim, e começa agora. — Quando ele puxou minha cintura e mordeu minha boca eu sabia que tínhamos selado um pacto. Mesmo que tal coisa não tivesse sido dita.



Abracei seu pescoço e o puxei pra um beijo, não queria admitir pra mim mesmo que morri de saudades de ter sua língua penetrando minha boca e seus dentes deixando mordidas o tempo todo.



 Pra finalizar meu assasinato tinha aquele corpo gostoso e levemente musculoso. Seus toques eram carinhosos nos incio, depois perdiam o controle. 



Quando dei por mim estávamos deitados na areia em um beijo totalmente desesperado enquanto Jungkook simulava estocadas e fazia uma fricção gostoso em meu pau com seu abdômen. Timidamente apertei sua bunda em seguida segurei seu pau já duro. Seu beijo ficava como uma tatuagem em minha boca.



 Eu queria colocar minha boca em cada canto daquele corpo, queria que ele me desse seu pau, me deixasse chupar até ele se desfazer em minha boca e rosto.



 Investi as posições facilmente já que ele não lutou contra, mordi seu pescoço várias vezes enquanto o masturbava por cima da calça. Eu salivava de vontade de rodea-lo com minha boca, mais minha vergonha jamais permitiria.



Uma faísca intesa que eu já tinha sentido antes cantou em meu peito com a visão dele em baixo de mim. Sem colocar seu pau pra fora eu trabalhei até vê-lo gozar gostoso pra mim. 



Quando seus olhos encontraram os meus eu entendi que estava me perdendo pra ele. Me afastei dele de repente, o corpo em chamas. - O que foi Yoongi?



 - Já paguei o juros de hoje, mais longe do que isso seria quase o pagamento da dívida final. — Corri em direção ao hotel com as emoções a mil, um misto de dor, vergonha e desejo, um desejo que queimava até a alma. 


Notas Finais


Estou apaixonada por esse casal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...