1. Spirit Fanfics >
  2. Série Coalizão Vampiro 02 - A Companheira de Taylor - Tally

História Série Coalizão Vampiro 02 - A Companheira de Taylor - Tally


Escrita por: laydossantos

Fanfic / Fanfiction Série Coalizão Vampiro 02 - A Companheira de Taylor - Tally
Sinopse:
Ally Brooke nunca imaginou que quando pegou o buquê no casamento de sua melhor amiga... também iria cumprir seu destino no mesmo lugar. Taylor swift Hansen era a mulher mais bonita, mais doce que já conhecera. Ela também era a mais inatingível. Linda, rica e inteligente, Taylor nunca estaria interessada nela. Ela não iria para uma mulher gorda, chata, que era uma chef e sofria a rejeição de seu passado. Quem queria uma enjeitada que nunca tinha sequer conhecido quem eram seus pais? Mal ela sabia... Taylor estava muito interessada. Infelizmente, ela também era uma vampira que era governada pelo destino no departamento de acasalamento. Sua companheira não seria sua escolha.
Taylor Swift Hansen tinha gostado de Ally Brooke desde que a conhecera no casamento de sua irmã. Embora não pudesse sentir desejo por ninguém, exceto sua companheira de verdade, ela e Ally tinham uma conexão. Elas se tornaram amigas cautelosas e Taylor desejava que pudesse oferecer-lhe mais. Debaixo de seu exterior confiante, Taylor tinha suas próprias inseguranças, mas Ally parecia pensar que ela era especial. Seu coração dizia sim... mas seu corpo estava sem resposta.
Até que a tocou e descobriu que ela era sua companheira!
Taylor foi atingida por instintos de acasalamento e sua necessidade de possuir e dominar Ally. Ally poderia recusar quem ela realmente era e o que significava ser a companheira de uma vampira? A guardiã de sua alma. Taylor está determinada a convencê-la... de qualquer maneira possível!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.074
Favoritos 76
Comentários 23
Listas de leitura 33
Palavras 15.920
Concluído Sim
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Taylor Swift
Personagens Ally Brooke, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Normani Hamilton, Taylor Swift
Tags Ally Brooke, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Normani Kordei, Tally, Taylor Swift Gp, Veronica Iglesias

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
635
1.654
 
2
E Então Aconteceu.
2
680
2.514
 
3
Não Tenha Medo.
3
738
2.431
 
4
Ally, você está bem?
3
660
2.212
 
5
Taylor. Venha Para Mim.
2
662
2.024
 
6
Eu Te Amo...
2
654
2.056
 
7
Preciso Que Seja Minha.
2
588
2.534
 
8
Epílogo.
5
457
495

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.