1. Spirit Fanfics >
  2. Série Love For All Life - Destiny. >
  3. XIII - Park Yunseo.

História Série Love For All Life - Destiny. - XIII - Park Yunseo.


Escrita por: i_amka

Capítulo 13 - XIII - Park Yunseo.


Arrumei meus cabelos vendo Daehyun sentado em minha cama me olhando emburrado.

Resolvi não lhe dar muita atenção.

"Tenta não voltar tarde!" Soou totalmente mandão.

"Nossa, virou meu pai agora?" Questionei pegando meus pertences e saindo do quarto.

Daehyun me seguiu.

"Não, apenas estou me preocupando com você!" Exclamou.

Quando fui responder, meu celular vibrou anunciando uma mensagem de Kiseok avisando que o mesmo já me esperava na garagem.

"Não precisa, já sou dona do meu nariz!" Retruquei e calcei meus tênis. "Tchau, e termina seu trabalho!" Me despedi saindo do apartamento.

Me sentia tão nervosa. Isso estava parecendo uma espécie de encontro mas não tinha a total certeza disso.

O elevador se abriu na garagem revelando Kiseok parado em frente com seus braços cruzados.

"Oi, gata!" Exclamou quando me aproximei.

"Oi, Kiseok..." Sorri colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

Fazia muito isso quando me sentia envergonhada ou nervosa.

"Vamos?" Questionou segurando em minha mão.

Ah, uma sensação maravilhosa surgiu em meu corpo com esse ato.

"Claro!" Afirmei e começamos a ir até seu carro.

Como um cavaleiro, Kiseok abriu a porta para mim e depois que entrei, fechou a mesma sorrindo.

O caminho até Hongdae foi um pouco conturbado por conta do trânsito mas também cheio de risadas e conversas. Chegamos em uma boate e Kiseok segurou em minha mão depois de sairmos do carro me pegando de surpresa.

Desci meu olhar por seu braço até chegar em nosso dedos entrelaçados.

Sorri fraco.

Entramos no local e automaticamente, quis ir embora naquele mesmo segundo.

Nunca me senti tão desconfortável como naquele lugar. O pop americano em alto volume me deixava atordoada.

Aquele lugar não era para mim.

Kiseok estava super animado, cumprimentava a todos e todos lhe conheciam. Ele até me apresentava para alguns pessoas, mas minhas conversas não eram tão interessantes e eles diziam alguma desculpa esfarrapada e se afastavam.

Ficamos sentados em uma mesa no conto do local observando a pista de dança com diversas pessoas se mexendo no ritmo da canção.

"Aquela loira está olhando muito pra você!" Comentei cutucando seu braço.

"Legal!" Deu de ombros fazendo pouco caso.

"Aish, Kiseok!" Revirei os olhos. "Ela é bonita!" Exclamei dando mais um gole no copo d'água.

Não bebo.

"Mas você é mais..." Arregalei meus olhos e a água desceu queimando por minha garganta. "Você é realmente mais bonita do que ela!" Virou o rosto vendo a moça.

Meu rosto esquentou e tive a certeza que minhas bochechas deveriam estar avermelhadas.

"Aquele cara também está te secando, e isso está me irritando..." Suspirou puxando minha cadeira para mais perto da sua. "Ele não vê que você está acompanhada?" Questionou voltando a olhar fixamente para a multidão.

Abri minha boca para dizer algo mas não tinha palavras para tal realização.

"Você quer dançar?" Kiseok questionou ainda olhando para as pessoas.

Bipolar. 

"Não... Obrigada!" Me esforcei para não gaguejar.

"Só uma música, gata!" Insistiu segurando em minha mão e fazendo com que eu levantasse.

"Aish, Kiseok!" Reclamei quando fui puxada para o meio da pista.

Uma música eletrônica tomou o lugar do pop. Todos a minha volta estavam exalando animação, eu não sabia dançar esse tipo de música. Kiseok balançava seu corpo e sorria.

Era uma ótima cena para se apreciar.

Ele me olhou e sorriu me puxando para mais perto de si.

"Se solta, Yunseo-ah!" Aproximou nossos rostos.

Comecei a me mexer acanhada, mas logo fui me deixando levar pela música.

"Isso aí, gata!" Sorriu passando seu braço direito por minha cintura.

Me assustei com seu ato e levantei meu rosto lhe encarando com uma sobrancelha arqueada.

"O que foi?" Abaixou o rosto fazendo com que nossos lábios ficassem pouquíssimos centímetros de distância.

Suspirei descendo meu olhar para seus lábios levemente avermelhados.

Esse homem é maravilhoso.

"Eu quero ficar com você, Yunseo!" Exclamou mordendo seu lábio inferior.

Acompanhei seu movimento não dando muito atenção para sua frase.

Kiseok deve ter percebido minha distração e segurou em meu queixo fazendo com que eu olhasse profundamente em seus olhos escuros.

"Quero muito ficar contigo." Repetiu.

Com o meu silêncio constrangedor como resposta, Kiseok acabou com a distância dos nossos lábios.

Foi algo bom. Acho que bom não seja a palavra certa para definir como é o beijo desse homem.

Seus movimentos eram ágeis e conseguiam me viciar nos primeiros segundos.

Sua mão adentrou em meus cabelos me impedindo de recuar. Coisa que com certeza não iria fazer.

Tudo ficou embasado e para mim só havia nos dois naquela pista até alguém esbarra em Kiseok forçando nossos lábios se afastarem.

Recuperei meus sentindos lhe olhando sem saber o que fazer. Ainda sentia a pressão dos seus lábios nos meus. Kiseok me olhava profundamente e ofegante. Segurou em minha mão e começou a me puxar pela multidão até um banheiro masculino.

Kiseok soltou minha mão por alguns segundos para olhar entre as cabines mas logo me puxou para dentro de uma. Ele pressionou seus dedos em minha cintura e atacou minha boca.

Estava tudo ficando quente e abafado mas eu ainda conseguia ter capacidade mental quando o mesmo tentou colocar sua mão dentro da minha camiseta.

"Kiseok!" Lhe chamei com uma certa dificuldade.

Ele me ignorou descendo seus lábios para meu pescoço, onde depositou beijos e mordidas. 

Estava difícil de me controlar e controlar ele. 

"Kiseok!" Respirei fundo levando minhas mãos para seus rosto lhe fazendo me olhar. "Eu não quero..." Sussurrei.

"Então, podemos terminar isso em casa!" Ignorou novamente minha fala.

Balancei minha cabaça negativamente.

"Eu não quero transar com você!" Fui direta e o vi piscar algumas vezes antes de me soltar e se afastar. 

Só assim para ele voltar a realidade. 


Notas Finais


Olassss!

Vejamos que Yunseo não quis ver o corpinho nu do boy! Garota difícil...

Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...