1. Spirit Fanfics >
  2. Série Love For All Life - Destiny. >
  3. XXV - Jung Kiseok.

História Série Love For All Life - Destiny. - XXV - Jung Kiseok.


Escrita por: i_amka

Capítulo 25 - XXV - Jung Kiseok.


Yunseo estava tão envergonhada que me dava vontade de pega-lá no colo e fugir daquela sala.

Minha mãe faltava perguntar sobre a ficha criminal dela. 

"Mas, e os seus pais, Yunseo? O que acham de você namorar meu filho?" A mais  velha questionou tirando risadas de todos menos da minha namorada.

"Omma, assim parece que não presto!" Reclamei segurando na mão de Yun.

"Deixa ela responder... Quero ver se meu filho é bem aceito!" Omma retrucou cruzando os braços.

"Bom, meus pais estão passando por um processo de divórcio. O senhor Jung está até ajudando minha mãe... Então, não tenho muito contato com meu pai." Deu de ombros.

Me senti muito orgulhoso por saber que aquele assunto não lhe causava mais nada de ruim.

"Ah, sabia que lembrava do seu nome de algum lugar! A sua amiga, Kiseok." Meu pai gargalhou fazendo todos menos eu olha-lo confusos.

"Gente, para de me envergonhar!" Revirei os olhos.

"Mas então, Yunseo. O que sua mãe acha do meu filho?" Minha mãe insistiu.

Ela realmente está igual ao meu pai quando Hayeon trouxe Hyukwoo pela primeira vez.

"Minha mãe adora o filho da senhora dês que o viu pela primeira vez, e ficou muito feliz quando contei do namoro. É impossível não gostar do Kiseok!" Minha namorada respondeu sorrindo em minha direção.

Deus, estou realmente apaixonado por essa mulher.

"Eu não gosto do meu irmão!" Hayeon comentou enquanto mexia em suas unhas.

"Sua opinião não importa, irmãzinha!" Exclamei sem desvirar meu olhar de Yunseo.

"Quais..." Minha mãe ia fazer outra pergunta mas Yunseo a interrompeu.

"Olha, senhora Jung! Se fosse eu em seu lugar e estivesse recebendo a namorada do meu filho, também iria ficar na defensiva. Mas, quero lhe dizer que vou me esforçar ao máximo para fazer o seu filho feliz assim como ele me faz!"

Essa é a minha garota!

Minha mãe lhe olhou surpresa mas logo sorriu fraco. Era isso que ela queria, ver a atitude de Yunseo.

"Ela é bem sensata. O que você viu no meu filho?" Meu pai zombou fazendo todos rirem.

"Ah, pelo amor! Primeiro é a minha mãe que está morrendo de ciúmes do gêmeo preferido, e agora isso. Sou sensato também, sabia?" Exclamei tentando ficar sério.

"Além de sensato, é um bebê chorão!" Hyukwoo se pronunciou e meu pai colocou a mão em seu ombro dando risada.

"Adota o Hyukwoo, appa! Vocês tem o péssimo senso de humor em comum." Revirei os olhos.

"Está com ciúmes do papai, Kiseok?" Minha irmã questionou dando risada.

"Quer saber? Me nego estar no mesmo lugar do que o Hyukwoo!"

"Sabe o que você pode fazer, Dominic? Colocar a mesa para o jantar!" Minha mãe comentou apontando em minha direção.

"Porque não pede para o filho favorito de vocês?" Questionei e vi minha mãe respirar fundo.

"Você é o filho favorito, Dominic!" Exclamou revirando os olhos.

"Eu vou, mas também vou levar minha namorada para ela não ser contagiada com esse senso de humor que vocês possuem!" Exclamei me levantando e puxando Yunseo pela mão.

Ouvi a risada de meu pai enquanto íamos até o cômodo ao lado.

"Dominic?" Yunseo me questionou pegando uma pilha de tigelas.

"Meu nome de batismo. Ela me chama assim quando estou sendo irritante!" Dei de ombros tirando a tampa de uma das panelas e sentindo o aroma do Kimchi.

"Para de mexer ai!" Comentou batendo em meu ombro.

"Aish... Você é igual minha mãe!" Reclamei indo pegar os jeotgaraks e os colocando na mesa ao lado das tigelas. "Então, quer dizer que te faço muito feliz?" Questionei me aproximando e lhe segurando em sua cintura.

"Muito não. Apenas feliz!" Brincou passando seus braços por meus ombros e selando nossos lábios rapidamente.

"Ah, então tenho que me esforçar para virar muito!" Acariciei sua bochecha e sorri quando ela fechou os olhos parecendo aproveitar do meu toque.

"Ah, que nojo! Não façam isso perto das panelas." Ouvi a voz de Hayeon e nos separamos vendo todos entrando na cozinha.

Comemos e ficamos um tempo conversando com minha mãe ainda tendo seus pequenos ataques de ciúmes, mas Yunseo sempre lhe compreendia. Quando já estava dando dez da noite, resolvemos ir embora.

"Cuidado, crianças!" Minha mãe nos alertou enquanto saíamos da casa.

"Omma, para de me envergonhar!" Supliquei.

"Só vai embora, Kiseok!" Meu pai pediu e acenou.

Dei risada e segurei na mão de Yunseo indo em direção ao carro.

"Está feliz sendo o favorito do meu pai?" Questionei Hyukwoo quando já estávamos na estrada.

"Não sou o favorito do seu pai!" Deu risada.

"É sim. Eu vi!" Insisti.

Tenho ciúmes de tudo que é importante para mim. Meus pais, Hayeon e agora, Yunseo.

"Para de ciúmes, Kiseok!" Yunseo pediu deitando a cabeça em meu ombro.

"Você é muito infantil!" Hayeon reclamou.

"Você não vai tomar meu lugar, Hyukwoo!" Exclamei determinado.

"Não, Dominic! Ele não vai nem pensar em tomar seu lugar!" Minha namorada segurou em minha mão.

Me afastei rapidamente fazendo ela me olhar confusa.

"Deus, você já pegou a mania da minha mãe!" Juntei meus dedos indicadores​ formando uma cruz. "Nunca mais voltamos lá!" A vi revirar os olhos.

Yunseo não me falou mais nada, apenas segurou em meu braço me puxando de volta para perto voltando a deitar a cabeça no meu ombro e entrelaçar nossos dedos.

"Tenho dó de você, Yunseo!" Comentou meu cunhado e minha irmã concordou.

"Também tenho, gente. Mas gosto assim!" Sorri todo orgulhoso ao ouvir suas palavras.

"Se casem. Mas façam isso depois da gente!" Hayeon comentou se virando um pouco para nos olhar no banco de trás. "Quero uma vez na vida fazer algo primeiro do que o Kiseok. Ele vive jogando na minha cara que nasceu primeiro!" Reclamou me mostrando língua.

"Dois minutos!" Levantei minha mão mostrando dois dedos.

"Vou casar primeiro!" Retrucou achando isso muita coisa.

Meus dois minutos são mais importantes.

"Se quiser podemos ir para Vegas e casar em uma capela tendo Elvis como testemunha. Quer?" Brinquei olhando para Yunseo que me lançou um olhar divertido.

"Seria maravilhoso. Assim seríamos os primeiros a casar!" Sorriu satisfeita em direção a minha irmã que nos olhou abismada.

"Nem pensem nisso. Amor, diga algo!" Balançou desesperadamente o braço de Hyukwoo.

Segurei o riso assim como Yunseo.


Notas Finais


Abençoado seja GOT7!!!! Amém Yugyeom!!!

Desculpem a demora. Tive trabalho do estúdio de dança para fazer ~ Não é só exercitar o corpo mas também a mente kkk ~ e fiquei um pouco ocupada.

Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...