1. Spirit Fanfics >
  2. Série Love For All Life - Destiny. >
  3. XXXI - Park Yunseo.

História Série Love For All Life - Destiny. - XXXI - Park Yunseo.


Escrita por: i_amka

Capítulo 31 - XXXI - Park Yunseo.


"Moça, você precisa prender a respiração... Assim o vestido não vai fechar!"

Já estávamos nesse empasse durante uns dez minutos, o vestido não fechava e isso estava começando a me irritar.

"Mas eu estou..." Avisei prendendo mais uma vez minha respiração.

Mais algumas tentativas e a consultora desiste assim como eu.

"Mas o que está acontecendo?" Seokmin enfiou a cabeça no provador me assustando.

"O vestido não quer fechar!" Reclamei subindo um pouco a parte da frente.

"A Hayeon vai surtar!" Comentou preocupada.

Fechei os olhos suspirando me sentindo angustiada.

Faltava apenas uma semana para o casamento e essa era a última prova dos vestidos e eu não fiz nada para engordar.

"Daremos um jeito, moça!" A consultora tentou me acalmar.

"Moça, você não tem noção de como a noiva é..." Seokmin exclamou entrando no provador.

Vi minha amiga com seu lindo vestido azul royal e tive vontade de chorar pelo o meu.

"Você está linda... O seu fechou." Fiz careta fazendo as duas rirem.

Me encarei no grande espelho tentando achar alguma diferença em meu corpo, mas não tinha nada de diferente ao meu ver.

"Estou gorda, Seokmin?" Questionei e vi a mesma me analisar.

"Não, apenas suas bochechas que deram uma crescidinha!" Comentou dando de ombros.

"Aish, estou gorda!" Choraminguei.

"Não, moça!" A consultora tocou em meu ombro. "Podemos ter errado as medidas, a senhora está esbelta!" Comentou e assenti.

"Cadê as minhas madrinhas?" Ouvimos a voz de Hayeon e a porta foi aberta. "O que está acontecendo?" Questionou segurando a barra do seu lindo e enorme vestido branco.

Ai, ela estava tão linda que me deixou emocionada.

"Você está tão linda!" Suspirei deixando algumas lágrimas escorrem.

"Meu Deus, o que você tem hoje?" Seokmin questionou dando risada.

"Eu não sei. Meu vestido não quer servir, minha cunhada está linda e eu me sinto gorda!" Respondi abanando meu rosto.

"Moça, vamos dar um jeito no seu vestido!" A consultora repetiu.

"Posso tirar e ir embora?" Questionei e vi todas assentirem.

Seokmin e Hayeon se entreolharam e deram risada enquanto saiam do provador.

A moça me ajudou a tirar o vestido e rapidamente tirou minhas medidas e saiu me deixando colocar minha roupa.

Sai do provador sobre o olhar das minha amigas que logo entrelaçarem seus braços aos meus, cada uma de um lado e sorriam enquanto conversavam coisas aleatórias que não estava nem um pouco animada de interagir.

Fui o caminho todo em completo silêncio, apenas balançava a cabeça concordando com algumas coisas.

Não sei o que tinha hoje.

Só queria voltar pro meu apartamento, e aproveitar meu dia de folga com meu namorado que iria chegar cansado do trabalho e mesmo assim iria subir até meu andar e ficar comigo.

Entrei no meu apartamento jogando minhas chaves sobre a mesa e me jogando no sofá.

Meu celular começou a tocar e o tirei do bolso atendendo.

"O que você tem? Minha irmã falou que você estava chorosa na prova do vestido?" A voz de Kiseok me animou um pouco.

"Meu vestido não fechou, amor." Falei toda manhosa e ouvi sua risada.

"Se você quiser, compramos outro vestido..." Ouvi o barulhinho do alarme do carro e sorri.

"Você está vindo embora?"

"Estou. Vou tomar um banho e depois subo aí." Comentou.

"Está bem. Vou desligar pra você dirigir sossegado."

"Okay. Te amo!" Um estralo foi ouvido anunciando que ele havia me mandado um beijo.

Ele tinha essa mania.

"Também te amo." Respondi desligando. 

...

Lambi a colher retirando qualquer vestígio do sorvete sabor chocolate que Kiseok me trouxe. Olhei para o lado vendo meu namorado sorrir.

"Estava tão gostoso!" Comentei colocando o pote em cima da mesa.

"Você comeu com gosto." Deu risada estendendo seu pote em minha direção. "Pode tomar o meu!" Balançou e peguei rapidamente.

"Obrigada. Você é o melhor namorado do mundo!" Sorriu colocando uma colherada na boca.

Espera.

Não era para eu estar comendo sorvete. Estou gorda e isso não ajuda em nada.

"Para de pensar que está gorda!" Kiseok revirou os olhos tirando o sorvete de minhas mãos e me puxando para seu colo. "Você é linda, gostosa e tudo que é de bom!" Exclamou me fazendo rir.

"Obrigada por ser assim..." Segurei em suas bochechas e selei nossos lábios.

"Beijo gelado sabor chocolate. Gostoso!" Ele brincou começando a beijar meu pescoço.

"Aish, amor... Não estou no clima!" Passo a mão em seus cabelos e deito minha cabeça no ombro dele.

"Você está estranha... Deve ser a menstruação." Seu tom de voz me dada a sensação que ele estava pensativo.

"É. Deve ser!" Dei de ombros.

Kiseok começou a passar suas mãos pelas minhas costas.

Gosto tanto quando ele faz isso. Me faz sentir confortável.

"Como foi no escritório hoje?" Questionei fechando os olhos suspirando relaxada.

"Recebi meu primeiro caso hoje. É uma mulher que quer tirar o filho cadeia pois ele é inocente. Mas ele é realmente inocente!" Respondeu se remexendo para deitar no sofá e me levando junto.

"Estou orgulhosa de você." Sorri abraçando mais ele.

"Família, cheguei!" Ouvi a porta principal se abrir e o grito de Daehyun.

Tadinho do meu amigo. Está trabalhando muito e não é acostumado com isso, então quando chega vai direto dormir.

"Oi, Dae!" Levantei minha cabeça mandando beijo para o mesmo.

"Oi, gente!" Se sentou no sofá vago. "Sabe o que eu estava pensando? Vocês poderiam me adotar..." Comentou relaxando e tirando suas gravatas.

"Ah, claro." Kiseok murmurou.

"É sério. O futuro filho de vocês precisam de um hyung!"

"Querido, você no máximo será o titio Daehyun!" Retruquei dando risada. Tem comida pronta no microondas. Vá se alimentar!" Mandei e ouvi os dois darem risada.

"Que dó do nosso filho. Ter uma mãe tão mandona!" Kiseok exclamou sorrindo.

"Concordo. Tio Daehyun será o favorito que vai deixar ele fazer tudo." Daehyun retrucou se levantando e indo em direção ao quarto dele.

Ficamos um tempo em silêncio.

"Você quer ter filhos comigo, Yunseo?" Kiseok questionou me assustando um pouco. "Calma. O jeito que perguntei foi estranho..." Deu risada.

"É, um pouco!" Suspirei.

"Algum dia... Quando estivermos prontos... Você quer?" Questionou novamente de um jeito mais delicado.

"Quero." Sorri beijando sua bochecha. 


Notas Finais


Olasssss! Tudo bom?

Acho que mais uns dois capítulos e Destiny chega ao seu fim!!!! É triste mas quando tive o último já estará disponível o primeiro de Forever.

Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...