1. Spirit Fanfics >
  2. Série Love For All Life - Destiny. >
  3. XXXII - Jung Kiseok.

História Série Love For All Life - Destiny. - XXXII - Jung Kiseok.


Escrita por: i_amka

Capítulo 32 - XXXII - Jung Kiseok.


Estava tudo tão corrido, minha mãe entrava e saia do apartamento de Hayeon. Todos os homens estavam espalhados pelo meu apartamento, ninguém está ligando para o casamento, a não ser o noivo.

Hyukwoo estava uma pilha de nervos, andando de um lado para o outro, e perguntando se achamos que minha irmã será dizer não.

Cadê a segurança desse homem?

Bom, fazia mais de vinte e quatro horas que eu não beijava minha namorada. Nem a vi direito para ser mais sincero e apenas trocavamos pequenas mensagens.

Hyukwoo foi se arrumar e obrigou a todos imitarem seu ato quando falta uma hora de meia para a cerimônia. Olhei para aquela gravata tentando fazer um nó bonito. Mas confesso que sempre usei aquelas de nó pronto e sempre tomei o cuidado para não desfazer.

Desisti pegando meu celular e mandando mensagem para Yunseo questionando se ela poderia me encontrar no corredor. Depois de alguns minutos, recebi uma resposta positiva e então, peguei a gravata saindo do meu quarto.

"Onde você vai, Kiseok?" Meu pai questionou enquanto assistia televisão já todo arrumado.

"Vou ver minha namorada e volto em cinco minutos!" Respondi indo até a porta e saindo.

Yunseo estava encostada na parede poucos metros da porta do apartamento vizinho. Quando ouviu a porta se fechando, ergueu o rosto e pude reparar em como ela estava bonita mas seus olhos estavam um pouco preocupados. 

Sorri e me aproximei.

O vestido azul royal acentuava suas curvas, curvas que ela estava odiando mas para mim era incríveis. Seus cabelos estavam caídos por seus ombros enquanto seu rosto quantia um pouco mais de maquiagem do que ela usava no dia a dia.

"Oi, amor!" Exclamei passando meus braços por sua cintura e a puxando em minha direção.

"Oi..." Suspirou passando os braços por meus ombros e selando nossos lábios sem se importar com seu batom.

"O que houve?" Questionei quando afastamos nossas bocas e encostamos nossas testas. "Sinto como se você estivesse aflita com algo..." Comentei passando a mão em seu rosto.

"Não é nada... Cadê a sua gravata?" Perguntou mexendo no colarinho da minha camisa.

"Aqui... Mas, como você sabia que eu precisava de ajuda com isso?" Franzi minha testa erguendo minha mão com o pedaço de pano azul.

"Conheço sua paixão por nós prontos!" Sorriu fraco ajeitando o colarinho e colocando a gravata.

"Você vai usar saltos hoje?" Perguntei enquanto ela se concentrava em fazer um nó perfeito.

"Sua irmã está me obrigando!" Fez uma careta.

Sabia do seu ódio por saltos, e também não gostava que ela usasse pois assim ficamos quase do mesmo tamanho. Gosto mais quando temos uma régua de 15 centímetros de diferencia.

"Pronto... Agora, vou terminar de me arrumar!" Exclamou se afastando e selando nossos lábios levemente. "Amo você!" Sorriu fraco enquanto se afastava.

"Também amo você, gata!" Exclamei antes que ela abrisse a porta e sumisse do meu campo de visão. "Aboji?" Chamei por meu pai quando entrei e vi que ele ainda estava sentado no sofá.

"O que houve? Você nunca foi de me chamar assim, só quando acontece algo grave!" Exclamou virando seu rosto e me encarando.

"Como o senhor sabe que a mamãe está te escondendo algo?" Perguntei indo me sentar ao seu lado.

"Sua mãe nunca me escondeu nada... A única vez que isso aconteceu, foi quando ela descobriu de vocês e escondeu para fazer uma surpresa que quase me matou do coração." Deu risada se lembrando do acontecimento.

Não perguntei os detalhes.

"Mas você sabia que ela estava escondendo?"

"Sabia. Sentia isso, para falar a verdade. Sua mãe sempre foi muito transparente, então dava para perceber sua preocupação com algo." Colocou a mão em meu ombro.

"Appa, sinto que a Yunseo está me escondendo algo." Admiti suspirando frustrado.

"Relaxa! Não deve ser nada demais." Tentou me tranquilizar mas não deu muito certo.

Em minutos todos voltaram para a sala começando conversas aleatórias. Fiquei preso em meus pensamentos até que a porta foi aberta revelando minha mãe.

"Mas o que vocês estão fazendo aqui ainda?" Questionou colocando suas mãos na cintura.

Todos olhamos para ela confusos. Ora, faltava meia hora para a cerimônia ainda e o local era uma quadra do prédio.

"Vão logo!" Gritou mexendo suas mãos.

E começou a correia novamente. Todos saíram rapidamente enquanto ela dava risada. Quando fui passar por ela, a mesma segurou em meu braço e me puxou para um abraço apertado.

"Tenho muito orgulho de você, Dominic!" Comentou me dando um beijo na bochecha. "Não decepcione a Yunseo pois ela depende muito de você agora!" Concluiu se afastando e me deixando totalmente confuso.

Não estava entendendo o que estava acontecendo. Todas as mulheres estavam estranhas comigo enquanto estávamos no salão.

"Mas o que está acontecendo? Porque você é o centro das atenções?" Jay questionou se aproximou com os outros meninos.

"Porque a atenção feminina está sobre você?" Foi a vez de Hyukwoo se pronunciar.

"Estranho isso. O que você fez?" Sunghwa perguntou cruzando os braços.

"Gente, eu não sei... Realmente não sei." Exclamei levantando meus braços aos céus. "Também quero saber o que está acontecendo... Yunseo está tão estranha, minha mãe também e olha para a Seokmin sorrindo que nem boba em minha direção!" Apontei para a quase noiva do meu amigo.

Quando todos olharam a mesma acenou sorrindo.

"Ela está dando medo!" Jay exclamou fingindo um calafrio.

"Não fala assim da minha mulher..." Sunghwa revirou os olhos. "Vou tentar descobrir e já volto." Ele se afastou indo abraçar a namorada.

Ficamos esperando alguns minutos até que o mesmo voltou com uma resposta negativa. Me lamentei mais um pouco até que Seokmin se aproximar avisando que Hayeon havia chegado. Yunseo tinha ficado para vir com a minha irmã, e achei isso muito estranho. Ela estava me evitando.

Nos posicionamos e logo a melodia​ acústica da música favorita da minha irmã começou a ser ouvida por todos.

No fim do corredor, Yunseo apareceu ao lado de Seokmin. Meus olhos se fixaram nela durante todo o seu trajeto até o altar. Seria incrível que fosse ela vestida de branco vindo em minha direção. Isso ainda irá acontecer.

Logo atrás das duas, minha irmã vinha com meu pai. Ela está linda e tão graciosa com aquele longo e enorme vestido. Olhei para Hyukwoo que estava quase se afogando em lágrimas.

Yunseo se posicionou ao meu lado e rapidamente entrelacei suas mãos trêmulas as minhas.

...

Depois da emocionante cerimônia e dos diversos cumprimentos, a pequena festa se iniciou.

Yunseo estava sentada em um conto conversando com minha mãe. Após uns minutos, a mais velha se levantou e veio em minha direção.

"Vai lá conversar com ela..." Me incentivou e sem pensar duas vezes fui em direção a Yunseo.

"Oi, amor..." Me sentei ao seu lado e segurei em sua mão.

"Kiseok... Tenho uma coisa para lhe contar!" Exclamou cabisbaixa.

Diversas coisas se passaram em minha cabeça. Dês de uma separação até uma coisa bem besta, como uma camisa queimada pelo ferro de passar.

"Pode... Pode falar!" Me ajeitei ficando mais próximo dela.

"Eu não sei como você vai reagir. Mas, estou grávida!" Finalizou a frase erguendo sua cabeça e me olhando com seus olhos cheios de lágrimas.

Deus.

Vou ser pai.

Meu corpo ficou paralisado. Meu coração iria sair pela boca a qualquer momento. Mas minha mão continuava a segurar a dela.

"Você está me dizendo que vamos ser pais? Que vamos ter alguém para nos chamar de omma e appa?" Questionei e Yunseo assentiu deixando as lágrimas molharem seu rosto. "Meu Deus, amor!" Pisquei freneticamente tentando me acalmar mas isso só causou um acúmulo de lágrimas em meus olhos.

"Você está feliz?" Me questionou tentando parar de chorar.

"Estou... Mas também estou com medo agora!" Confessei sentindo meu rosto começar a ser molhado por minhas lágrimas. "Vamos ter um bebê, gata. Vamos ter um gatinho ou uma gatinha para chamar de nosso!" Segurei em seu rosto e selei nossos lábios.

"Você não vai me deixar? Falar que é muito cedo?"

"Não. Nunca. Vamos criar nosso gatinho juntos. Jamais vou abandonar vocês!" Respondi me curvando e beijando sua barriga plana.

Ali estava nosso gatinho. 


Notas Finais


OLHA SÓ QUEM APARECEU!!! EUUUUU...

Bom, vou explicar a minha demora. Semana passada foi um pouco corrida por conta da apresentação que tive esse final de semana, mas também fiquei com um pequeno bloqueio que não me deixou escrever nada durante esses dias.

Kiseok tão fofinho. E parabéns para quem comentou no capítulo anterior que ela estava grávida. Suas sem graças ( amo vocês kkkkk)


Obrigada por ler e até o próximo que possivelmente será o último.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...