1. Spirit Fanfics >
  2. Série Love For All Life - Destiny. >
  3. VIII - Park Yunseo.

História Série Love For All Life - Destiny. - VIII - Park Yunseo.


Escrita por: i_amka

Capítulo 8 - VIII - Park Yunseo.


Acordei totalmente atrasada, terei uma prova em dez minutos.

Deus, o que mais pode acontecer nesta manhã?

Levantei sentindo meu corpo doer como sempre. Corri para o banheiro para tomar o banho mais rápido da minha vida acadêmica. Peguei uma calça jeans e uma camiseta qualquer, joguei meus cabelos para o lado. E sai correndo do quarto depois de pegar minha bolsa e pertences.

O elevador parecia estar descendo em tempo de passos de tartaruga. Isso estava me irritando. Quando a porta se abriu sai correndo, não tinha tempo.

Agora deveria ter apenas cinco minutos para a prova.

As pessoas deveriam estar me chamando de louca por correr desesperadamente pelas calçadas. Avistei o prédio universitário e senti um alívio se instalar em meu ser.

O corredor já estava vazio então não teria problemas de correr mais um pouquinho.

Em menos de dez minutos corri mais do que o Bangtan Boys no MV de Run.

Entrei na sala praticamente junto com o professor que me olhou feio pelo quase atraso. Antes de me sentar, procurei Daehyun que acenou cinicamente em minha direção.

"Vou te matar, viado!" Sussurrei e o mesmo levantou as mãos em forma de rendição.

Depois de quebrar a cabeça fazendo aquele prova. Fomos liberados, peguei minhas coisas deixando Daehyun para trás.

"Yunseo-ah!" Ouvi Daehyun gritar. "Não te acordei pois vim direto da casa de minha mãe!" Gritou novamente.

"Para de gritar, corno!" Me virei falando alto. "Em casa conversamos!" Revirei os olhos.

Virei meus calcanhares batendo meu corpo em outro com brutalidade. Se não fosse por braços a me segurar, teria ido ao chão.

"Yunseo!" Reconheci aquela voz.

"Kiseok!" Ergui meu rosto lhe olhando.

Estávamos tão próximos que podia ouvir seu coração bater.

"Você está bem, Yunseo?" Ouvi a voz preocupada de Daehyun atrás de mim.

Não estava com vontade de me soltar de Kiseok mas foi preciso. Dei uns passos para trás, e virei meu rosto assentindo para meu amigo.

Vi Kiseok olhar para Daehyun com a sobrancelha erguida. Meu amigo deu um passo a frente estendendo sua mão direita em direção ao outro rapaz.

"Olá, meu nome é Daehyun!" Sorriu.

Kiseok continuou sério e não cumprimentou o moreno. Fiquei perdida no meio daquilo tudo.

Daehyun recolheu sua mão sorrindo fraco e a passou nos cabelos.

"Vamos pra casa?" Mudou de assunto tocando em meu ombro.

"Pode ir indo... Já te alcanço!" Sorri para meu amigo que deu de ombros se afastando. "Porque não cumprimentou o Daehyun?" Me virei para Kiseok cruzando os braços.

"Não sou obrigado!" Deu de ombros.

"Cadê o menino educado e legal que me ajudou a achar meu irmão três dias atrás?" Questionei.

"Ficou em casa dormindo!" Sorriu cínico. 

"Aish... Não tenho paciência!" Exclamei batendo meus braços na lateral do meu corpo. "Tchau, Kiseok!" Passei por ele sem lhe deixar responder.

Enquanto saia da universidade, senti meu celular vibrar anunciando uma mensagem. O peguei do bolso vendo que era de Hani falando que de acordo com a nova escala, hoje seria minha folga.

Obrigada, Deus!

Fui rapidamente para o prédio, quando entrei no elevador um menino alto e de cabelos negros me pediu para segurar a porta.

"Ah, obrigado!" Sorriu em minha direção. Me curvei rápido e sorri fraco.

O silêncio foi interrompido por seu celular tocando. O garoto bufou antes de atender.

"O que você quer, Kiseok?" Essa frase tomou toda a minha atenção.

É possível ser o meu Kiseok?

Deus, o que estou falando? Ele não é meu.

"Eu comprei... Agora me deixe em paz!" Ele finalizando a ligação me despertou.

A porta do elevador se abriu e ele saiu.

Não é possível que seja a mesma pessoa... Existem milhares de Kiseok na Coréia.

Quando cheguei no meu andar, abri a porta de casa e tirei meus sapatos os colocando no armário que havia ali.

"Olha só quem está de folga hoje!" Gritei vendo Daehyun sentado na sala mexendo no celular.

"Legal!" Respondeu sem me olhar. "Tão legal quanto você me deixar para falar com aquele mal educado!" Esbranjou ciúmes em sua fala.

"Ai, viado... Fica assim não!" Me joguei ao seu lado.

"Para de me chamar assim, sou muito homem!" Bateu em meu ombro.

"Vamos passar o dia juntos. Então, vá comprar comida enquanto tomo um banho... Fazemos sessão de filmes e comemos besteiras o dia todo!" Me estiquei beijando sua bochecha.

Daehyun largou o celular no sofá e saiu rapidamente daquele apartamento. Dei risada indo para meu quarto, peguei uma muda de roupa simples e fui tomar banho.

Aproveitei para lavar meu cabelo. Estava tão relaxante que nem percebi quando meus dedos começarem a ficar enrugados. Fui interrompida pela campainha tocando.

"Será que aquele viado esqueceu a chave?" Me questionei enquanto saia do chuveiro prendo meu cabelo com um prendedor e enrolava uma toalha em meu corpo.

A campainha tocou novamente.

"Já vai, Daehyun!" Gritei colocando a mão na maçaneta.

Abri a porta dando de cara com Kiseok, o garoto do elevador e mais quatro pessoas.

Meu dia não poderia ficar pior. 


Notas Finais


OLASSSSSSSS!
Tudo bom?

Se eu fosse a Yunseo iria me enfiar num buraco e nunca mais sairia de lá.

Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...