1. Spirit Fanfics >
  2. Série Love For All Life - Forever. >
  3. XXIV - Bônus - Jung Kiseok.

História Série Love For All Life - Forever. - XXIV - Bônus - Jung Kiseok.


Escrita por: i_amka

Capítulo 24 - XXIV - Bônus - Jung Kiseok.


"Gatinho, vamos ver a vovó e comer alguma coisa lá!" Exclamei enquanto olhava Banryu pelo retrovisor.

O mesmo bateu palmas animado e começou a cantarolar a abertura de um de seus desenhos animados favoritos.

Sorri e voltei minha atenção para a estrada.

Estávamos de tédio em casa, Yunseo tinha ido trabalhar e eu estava em uma espécie de férias. Então, resolvi arrumar o gatinho e fazer uma surpresa para minha sogra.

Sim, íamos aparacer sem ao menos avisar.

Já comecei achar estranho quando vi um carro estacionado em frente a casa dela. Peguei Banryu descendo do carro um pouco desconfiado.

Antes mesmo de me aproximar da porta, a mesma foi aberta revelando minha sogra e o senhor Lee.

Meu Deus, eles se beijaram!

Minha sogra está namorando com o pai de um dos meus melhores amigos.

Que babado!

Um super babado!

"Vovó!" Banryu gritou fazendo os dois se assustarem.

"Oi, gente... Tudo bem?" Perguntei vendo os dois corados. "Pessoal, por favor! Vocês são seres humanos e isso é normal... Se chama amor e é muito bom, eu sei!" Dei de ombros me aproximando.

"Oi, Kiseok! E aí, garotão!" Senhor Lee passou a mão pelo cabelo do Ban.

"Vou entrar e deixar vocês a sós!" Sorri passando pela minha sogra e piscando para a mesma.

Deixei Banryu no chão e o mesmo foi até a mesa de centro pegando o controle remoto.

"Dexenho, appa!" Pediu tentando subir no sofá.

Dei risada e fui até ele.

"Eu te ajudo, gatinho!" Segurei em seus braços e o coloquei sentado.

Me sentei ao seu lado e peguei o controle de suas mãos ligando a televisão deixando no primeiro canal de desenhos que apareceu. Fiquei mexendo em seus cabelos até ouvir o som da porta se fechando.

"Então, quer dizer que a senhora está namorando?" Perguntei a vendo aparecer na sala.

"Não é um namoro... Estamos apenas se conhecendo!" Retrucou seriamente indo em direção ao Banryu beijando seus cabelos.

"Quando estamos conhecendo alguém, não beijamos!" Brinquei provocando a mesma.

"Olha, Kiseok! Só não conta para ninguém, okay? Não sei se o Minhyuk contou para o Sunghwa... Então, fique com a boca fechada, por favor!" Pediu depois de revirar os olhos.

Impossível isso!

"Sogra, a sua filha suga informações de mim... Ela é uma cobra quando se trata de fofocas!" Comentei vendo a mesma me olhar com uma sobrancelha erguida.

"Yunseo já sabe... Já contei para os meus dois filhos!" Me assustei com sua resposta.

"Como assim? Como Jung Yunseo teve essa audácia de não me contar uma coisa dessas?" Me exaltei.

Banryu puxou a manga da minha blusa reclamando que estávamos atrapalhando seu desenho com a conversa alta.

"Vou fazer algo para comer... E por favor, esquece esse assunto!" Minha sogra falou passando as mãos pelo o meu cabelo.

"Não quer ajuda?" Questionei a vendo ir para a cozinha.

"Não. Muito obrigada!"

"Cadê o Jiwon?" Questionei quando dei falta do mesmo.

"Está na casa de um dos amigos da escola. É uma festa e ele vai dormir lá." Dona Yongsun me respondeu.

"E a senhora aproveitou para ter encontros!" A provoquei sorrindo.

"Até hoje me pergunto do porque da minha filha ter se casado com você!" Revirou os olhos me fazendo gargalhar.

"Confessa logo que você me ama, sogra!" Lhe mandei beijo.

"Você me enganou. Não era tão irritante no começo do namoro de vocês!" Retrucou.

"Também te amo muito, dona Yongsun!" Sorri e ela tentou disfarçar um sorriso.

Ficamos a tarde toda lá. Comemos muito e posso falar que a comida da minha sogra é melhor do que a da Yunseo. Mas nunca digo isso a minha mulher, era bem capaz dela me fazer dormir no sofá durante o resto do ano.

"Tchau, sogrinha linda!" Beijei seu rosto quando chegamos na porta.

Já era quase o horário que Yunseo volta do consultório e Banryu estava dormindo nos meus braços.

"Tchau... Cuidado enquanto dirige e mande um beijo para Yunseo!" Acariciou os cabelos do adormecido.

"Pode deixar!" Sorri me afastando.

Depois de um pouco de dificuldade para colocar Banryu na cadeirinha sem acorda-lo tive que enfrentar um trânsito caótico até em casa.

"Amor?" Ouvi a voz de Yunseo enquanto batia a porta com meus pés.

Acho que alguém chegou mais cedo do trabalho. 

"Só um minuto, gatinha. Vou colocar o gatinho na cama!" Lhe falei ouvindo um murmúrio.

Fui para o quarto, e coloquei Banryu na cama depositando um beijo em sua testa e lhe cobrindo com seu lençol de carrinhos.

"Oi, meu amor!" Yunseo exclamou quando apareci na cozinha.

E lá estava ela, toda linda vestindo uma das minhas camisas sociais sorrindo em minha direção em frente do fogão.

"Oi, minha gatinha!" Caminhei até a mesma selando nossos lábios. "Como foi o seu dia?" Perguntei enrolando uma mecha do seu cabelo no meu dedo indicador.

"Você não vai acreditar no que aconteceu... Daehyun pediu a Hani em casamento e descobriu que ela está grávida!" Respondeu animada fechando a panela antes de me abraçar.

"Que legal... Todo mundo querendo competir com a gente. Até o momento, Hyukwoo está ganhando!" Revirei os olhos e Yunseo gargalhou.

"Isso não é uma competição, amor... É apenas o amor que é tão grande entre eles que precisa ser transformado em um serzinho bem pequenininho e fofo!" Sorri com sua resposta.

"É, o gatinho foi realmente assim... Mas no nosso caso, nosso amor tem capacidade de se transformar em um time de futebol titular e reserva!" Retruquei e uma careta se formou em seu rosto.

"Foi você que falou no dia do parto, que só o Banryu já estava ótimo!" Riu.

"Gatinha, isso foi num momento de desespero!" Enfatizei a fazendo rir mais.

Yunseo afastou nossos corpos e foi até pia pegando um copo do escorredor enchendo o mesmo como água.

"Sei esse momento de desespero... Quem estava em trabalho de parto era eu, mas quem sentia dor era você." Comentou antes de dar um grande gole.

Revirei os olhos.

"Mudando de assunto... Você não tem nenhuma informação importante para compartilhar?" Perguntei me referindo ao novo casal do ano.

"Não... Não que eu me lembre!" Deu de ombros e voltou mexer na panela desligando a mesma.

Suspirei frustado.

"Você realmente não entende o fato de eu ter visto a minha sogra beijando o pai de um dos meus melhores amigos é um povo frustante? E ainda por cima, a minha esposa já sabe da fofoca!" Perguntei e ela me olhou rindo.

"Amor. Meu amor... O problema é eu saber primeiro e não ter te contado?" Perguntou vindo até mim.

Assenti.

Ela não sabe como me senti excluído da fofoca.

"Não contei pois conheço a pessoa com quem me casei. Existe uma coisa chamada grupo de conversa, e você iria mandar isso lá quando ficasse sabendo!" Passou as mãos em meus cabelos e ficou nas pontas dos pés selando a ponta do meu nariz.

"Beijinho no nariz não irá mudar nada!" Retruquei fazendo birra.

Yunseo sorriu lindamente e arrastou as suas unhas pela a minha nuca.

"E isso?" Beijou meu queixo.

Neguei com um balançar de cabeça.

"Não? Aish, como o meu homem é difícil!" Comentou antes de selar minha bochecha direita e deixou uma mordida antes de beijar meus lábios.

Envolvi meus braços em sua pequena cintura aproximando mais nossos corpos.

"Agora se você me beijar assim todos os minutos, posso esquecer isso!" Comentei quando nossos lábios se afastaram pouquíssimos centímetros.

Minha mulher esboçou o sorriso mais lindo que eu já havia visto e que só ela tinha. 

"Eu realmente amo muito você, meu amor!" Exclamou contornando meus lábios com as pontas de seus dedos.

Sorri antes de retribuir a fala e me perder em seus lábios.

Eu realmente amo essa mulher. 


Notas Finais


Olasssssssss pessoas lindas!

Desculpa a demora, mas estava um pouco sem ânimo para escrever esses dias. Então, perdão de verdade.

MAS AGORA VOLTEI COM TODO O ÂNIMO DO MUNDO.

Bônus super, super e SUPER amorzinho com meu casal favorito para matar a saudade que estava deles.

Espero que tenham gostado.

Amo vocês e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...