1. Spirit Fanfics >
  2. Série Love For All Life - Incomparable. >
  3. Quatorze.

História Série Love For All Life - Incomparable. - Quatorze.


Escrita por: i_amka

Capítulo 14 - Quatorze.


14. Angelline Woo.


Minha mãe sempre me disse que um vestido tubinho preto seria perfeito para qualquer festa.

Quando Jaebeom me convidou para ir com o mesmo em uma festa da empresa de seu pai, fui pega de surpresa e quis negar pois queria ficar com Alina neste final de semana. Mas quando ele disse que não iria ficar muito tempo e me contou brevemente sua relação com os pais, me fez concordar em ir com o mesmo.

Então segui o conselho da dona Susan.

Ajeitei meus brincos colocando meu cabelo para o lado para deixá-los aparecendo. 

Estava me sentindo bonita.

"Mamãe, Jaebeom Oppa chegou!" Alina entrou no quarto saltitante com seu pijama de ursinhos.

"Como estou, meu amor?" Lhe perguntei dando uma voltinha.

Ela sorriu e bateu palmas animada.

"Linda. Linda, mamãe!" Abraçou minhas pernas.

"Mamãe precisa ir. Amanhã vamos tomar sorvete, está bem? Prometo que amanhã vamos ficar o dia todo juntas!" Toquei em seus cabelos e a mesma assentiu.

"Vou ficar quietinha com o tio e o vovô!" Ergueu o rosto sorrindo e piscando.

"Sei que sim!" Concordei me afastando e segurando em sua mão saindo do quarto.

Alina ficou me contando sobre o desenho que iria estrear nos cinemas no próximo final de semana e jogou indireta para que eu a levasse.

"Pronto, oppa! Olha que coisa mais linda!" Alina chamou a atenção do meu namorado que ficou intercalando seu olhar entre nos duas.

"Não sei quem está mais linda, pequena!" Exclamou me fazendo sorrir.

"Estou realmente linda com esse pijama magnífico!" Se gabou segurando na barra da camiseta e sorrindo.

"Já estão indo?" Meu irmão apareceu da cozinha e se escorrou no patente da porta.

Assenti me abaixando e envolvendo minha filha deixando um beijo molhado em sua bochecha.

"Estou suja de batom agora, mamãe!" Reclamou fazendo careta e passando a mão no local. "Tchau, oppa!" Se aproximou do mais velho abrindo seus braços.

Jaebeom se abaixou para pegá-la no colo e encheu seu rosto de dezenas de beijos enquanto a mesma sorria.

Fiquei observando como ambos são amigos e como Alina gosta de Jaebeom.

Olhei para Wonjae que também estava com um enorme sorriso estampado em seu rosto.

Na última vez que sai com alguém, ela foi muito rude com ele o fazendo simplesmente, não me procurar mais depois daquele dia.

"Ainda dá tempo de arrumar ela!" A voz de Jaebeom me chamou atenção.

"O que?" Questionei confusa.

"Ainda dá tempo de você arrumar sua linda filha para a festa!" Repetiu fazendo Alina comemorar.

"Sério? Não vai ter problema levar ela?" Perguntei o vendo se aproximar e passar Alina para os meus braços.

"Não." Respondeu deixando um beijo em minha testa.

Sorri enquanto me afastando o vendo se sentar no sofá.

Troquei Alina rapidamente e arrumei seu cabelo enquanto dava algumas indicações para que ela não fique correndo e que seja educada com todos.

"Prometo me comportar, mamãe!" Falou antes de sair correndo do quarto.

Dei risada juntando algumas coisas que estavam bagunçadas e a segui vendo a mesma dando giros e fazendo poses.

"Se meu pijama era magnífico, esse meu vestido é expendido!" Exclamou fazendo Jay e seu tio rirem.

"Continua feia!" Meu irmão lhe provocou fazendo a mesma esbanjar um enorme bico.

"Não escute seu tio, pequena! Você está linda para mim!" Meu namorado falou fazendo Wonjae revirar os olhos escondendo um sorriso.

"Conquistador barato!" Wonjae exclamou passando por mim e tocando meu ombro. "Não cheguem tarde. Ou melhor, quero vocês aqui as dez!" Provocou se sentando no sofá.

"Dez da manhã se depender de mim." Jaebeom retrucou divertido e segurou na mão de Alina que sorriu animada.

Durante todo o caminho Alina ficou querendo conversar coisas aleatórias. Desde desenhos até os Legos que Jaebeom fez favor de falar que tinha e prometeu que qualquer dia eles iriam brincar com as pecinhas.

"Chegamos, moças!" Jaebeom exclamou enquanto estacionava o carro.

Virei meu rosto vendo uma casa enorme totalmente iluminada. Sua fachada era linda e sem contar no jardim que dava acesso a porta principal.

Sai do carro vendo Jay abrir a porta para Alina que saiu toda saltitante ajeitando o vestido e estendendo a mão para o mais novo. Jay pegou minha filha no colo e segurou em minha mão depois de travar o carro.

Respirei fundo vendo alguns fotógrafos na frente da casa apontando suas suas câmaras em nossa direção.

"Está tudo bem?" Jaebeom perguntou quando apertei sua mão.

"Não sabia que seus pais eram tão importantes assim!" Sussurrei o vendo suspirar.

Jay levantou nossas mãos até a altura do seu rosto deixando um beijo no dorso da minha mão.

"Casa bonita. Gente cheia de coisas brilhantes no pescoço!" Alina exclamou quando atravessamos a porta chamando a atenção de algumas pessoas.

"Coisa de rico!" Jay comentou em tom de deboche e revirou os olhos quando uma senhora de vermelho começou a vir em nossa direção.

"Jaebeom!" Exclamou com uma das suas sobrancelhas erguida e intercalando o olhar entre nós três.

"Oi, mãe!"

A mulher encarou Alina que sorriu amigavelmente e depois seu olhar foi em minha direção.

"Boa noite, senhora Park!" Exclamei depois de respirar fundo.

"Mãe! Essa é a minha namorada, Angelline. E essa princesa é a Alina!" Nos apresentou deixando um beijo na bochecha da minha filha.

A mãe dele me olhou da cabeça aos pés e uma careta de desgosto apareceu em seu rosto.

"Prazer em te conhecer, senhora!" Exclamei depois que percebi que ela não iria falar nada.

"Eu e seu pai achávamos que você pode iria vir, Jaebeom!" Ela simplesmente me ignorou.

"Mas eu não iria mesmo. A senhora que me encheu o saco para estar aqui!" Jaebeom retrucou passando seu braço por minha cintura e aproximando nossos corpos.

"Estou feliz por você estar aqui!" Senhora Park falou ajeitando suas jóias.

"Só você!" Exclamou começando a me puxar para longe.

Não me senti bem perto daquela mulher. Sei que ela é a mãe dele, mas fui simplesmente ignorada de uma forma inexplicável.

"Peço desculpas por ela. É por esse e outros milhares de motivos que minha relação com eles é péssima!" Comentou quando nos sentamos em uma mesa afastada.

"Está tudo bem." Sorri fraco ajudando Alina quando ela quis comer um petisco que estava no meio da mesa.

"Você está linda nesta noite!" Elogiou me fazendo sorrir.

"Você também está muito lindo hoje!" Retribui o elogio tocando em seu terno.

"Se importa se eu for ver se meus avós estão aqui? Quero te apresentar para eles!" Perguntou me fazendo incentiva-lo a ir.

"Que música chata, mamãe!" Alina se aproximou sussurrando.

Realmente, a música instrumental que estava ocoando pelo local era péssima.

"Também acho, mas como a festa não é nossa, não podemos fazer nada!" Dei risada e mesma assentiu.

"Mamãe, posso pegar um docinho dali?" Me questionou apontando para uma mesa pouco distante onde outras pessoas pegavam.

"Pode. Vai lá rapidinho!" Lhe ajudei descer da cadeira e a mesma foi saltitante até lá.

A mesma deu um tropeço, me levantei mas minha filha foi amparada por um senhor antes que eu pudesse chegar até lá.

"Viu, mamãe? Eu ia cair mas estou bem!" Alina exclamou quando cheguei fazendo o senhor rir.

"Muito obrigada..." Agradeci sorrir simpática.

"Não foi nada. Meu filho vivia caindo pela casa quando era menor!" Sorriu e se abaixou colocando um doce na frente de Lin. "Aprecie esses doces pois nem tudo do jantar é bom!" Brincou fazendo a menor rir pegando o doce e colocando na boca.

"Assim como a música?" Minha filha questionou inocentemente.

"Alina!" Lhe repreendi e o senhor me olhou sorrindo.

"Tudo bem. Também acho essa música péssima, mas minha mulher que escolheu!" Respondeu Alina fazendo uma expressão de falsa tristeza.

"Tudo bem. Jaebeom oppa e minha mãe fazem umas músicas boas... Toca no carro quando vou para escola!" Comentou se esticando para pegar outro doce.

"Angelline?" A voz de Jaebeom me chamou atenção.

O senhor se ergueu ajeitando seu terno e mudando sua postura para algo que digamos ser assustador.

"Amor, achei meus..." Sua fala morreu quando percebeu o senhor.

"Jaebeom!" O cumprimentou sério e frio. 

"Pai!" 


Notas Finais


Oi, gente! Tudo bem?

Finalmente, uma atualização!

Minhas provas se estenderam mais do que eu esperava mas estou de férias e vou me esforçar o máximo para terminar essa história até o final das minhas férias.

Vai ter novidades até o capítulo final.

Desculpem qualquer coisa e pela a demora.

Por hoje é só.

Beijão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...