1. Spirit Fanfics >
  2. Série Love For All Life - Incomparable. >
  3. Oito.

História Série Love For All Life - Incomparable. - Oito.


Escrita por: i_amka

Capítulo 8 - Oito.


8. Park Jaebeom.


Não acredito que meus amigos foram capazes de uma coisa dessas. Nunca me intrometi de tal forma nos relacionamentos deles, claro que sempre dei a maior força em diversas situações.

Entrei na minha sala tirando o celular do bolso vendo as diversas mensagens do grupo, todas falando sobre Angelline.

Droga. 

Porque fui querer passar o final de semana concentrado no trabalho e ficar sem olhar as mensagens?

Teria impedido essa situação.

Disquei o número de Hyukwoo pouco me importando se o mesmo podia ou não me atender.

"Vocês são muito fofoqueiros! Você e o Sunghwa!" Exclamei quando o mesmo atendeu. "Elas vieram aqui, Hyukwoo! Aqui com o intuito de conhecer a Angelline!" Ele soltou uma alta gargalhada.

"Pensei que você tivesse lido o plano delas no grupo... Ah, esqueci. Quis dar uma de velho e ficar livre do celular!" Zombou me fazendo revirar os olhos.

"Vocês são fofoqueiros e elas intrometidas!" Realcei minha ofensa.

"Você deve consertar a cagada que minha mulher e as nossas amigas fizeram!" Falou animado como se estivesse tendo um plano. "Ótima desculpa. Chega lá falando que precisa explicar o que aconteceu mais cedo e a chame para almoçar!" Acrescentou me fazendo rir.

"Como se eu fosse realmente seguir seus conselhos que nem ao menos pedi!" Retruquei caminhando até a janela da sala.

"Ela está interessada em você, está nítido, assim, como você também está nela. Mas para algo acontecer entre vocês, você precisa tomar uma iniciativa. Mulheres adoram quando temos atitude!"

"Ela não está interessada em mim, gênio!"

"Está sim, se não, não teria conhecido a menina que também é uma graça. Igual a mãe!" Comentou me fazendo pensar em Alina e toda a sua fofura. "Toda mãe que se preste não apresenta um qualquer para seus filhos!" Acrescentou.

"E se ela recusar?" Perguntei começando a levar seu plano a sério.

"Insista. Mostre interesse. Comece a ter determinação em coisas diferentes de trabalho!" Aconselhou me fazendo rir fraco. "Bom, agora preciso ir trabalhar e você convidar uma bela mulher para um almoço!" Falou antes de encerrar a ligação.

Voltei a me sentar respondendo uma das dezenas mensagens de Kiseok sobre como ele está chateado por ter ficado fora das novidades.

Fiquei em um impasse durante toda a manhã. Angelline estava fixada em meus pensamentos.

Quando estava perto do meio dia, sai da sala indo em direção ao estúdio.

Iria estupidamente colocar o plano de Hyukwoo em ação.

Abri a porta a vendo com seus fones e sozinha. Chase ajuda mesmo sem saber de nada.

Seu corpo balançava no ritmo da música e seus cabelos caídos não me deixava ver suas expressões.

Minha mão estava a caminho de tocar seu ombro quando sua cadeira se virou e ela se assustou me vendo ali.

Quando seus fones caíram sobre a mesa pude reconhecer a música que era simplesmente, uma das minhas.

"Meu celular está tocando novamente?" Questionou preocupada ficando em minha frente.

"Não... Apenas vim te chamar para almoçar!" Sorri fraco quando a vi suspirar de alívio.

"Ótimo jeito de ser chamada para um encontro, Angelline!" Sussurrou e em seguida me encarou com os olhos arregalados. "Não que eu esteja considerando isso como um encontro, até porque você não quer que eu interprete sua fala assim..." Começou a se explicar então, a interrompi.

"Interprete como quiser, Angelline... Só para você saber, estou te chamando porque quero te conhecer melhor!" Falei a deixando com as bochechas rosadas.

Ótimo. Mostrei interesse.

"Me dê cinco minutos? Preciso fechar e salvar algumas coisas no computador!" Pediu sorrindo.

"Claro, vou ficar sentado aqui!" Exclamei caminhando até o sofá que tinha no canto da sala.

Angelline ficou toda atrapalhada enquanto desligava as coisas.

"Pronto, podemos ir..." Parou na minha frente me fazendo erguer a cabeça para observar seu ato de colocar os cabelos para trás.

"Você quer comer onde?" Questionei enquanto saimos da gravadora e tirava as chaves do carro do meu bolso.

"Podemos comer ali na lanchonete. O x-burguer com fritas deles é muito bom!" Exclamou segurando em meu braço e me puxando.

A cada momento Angelline me surpreende mais.

Ela empurrou a porta fazendo o sino antigo soar chamando a atenção de uma das garçonetes que logo sorriu para a mesma. Nos sentamos em uma mesa perto da janela de vidro e ela começou a analisar o cardápio.

"Não sei porque estou fazendo isso sendo que sei o que quero..." Informou depois de um tempo de silêncio colocando o papel novamente sobre a mesa. "Está fazendo minha filha se apaixonar por você, sabia?" Me olhou sorrindo.

Ergui uma sobrancelha, mas quando estava a ponto de lhe responder fomos interrompidos por uma garçonete.

"Oi Angel. O que vai querer hoje?" A funcionária foi toda simpática e sorridente.

Angelline encanta as pessoas por onde passa.

"Oi, Sun! O de sempre só que em dobro!" Sorriu e depois de olhou me fazendo retribuir e assentir.

"Okay. Daqui a pouco volto com a comida, fiquem a vontade!" Sun piscou para Angelline abre de se retirar.

"Me fale mais sobre a minha pretendente..." Pedi divertido a vendo revirar os olhos.

Okay. Mostrar interesse. 

"De acordo com ela, você é lindo." Respondeu se debruçando na mesa.

"Sou lindo mesmo. Lin tem razão, você não acha?" Imitei seu ato.

Angelline sorriu antes de balançar os ombros.

"Mas devo dizer, que irei quebrar o pequeno coração da sua filha, estou interessado em um anjo que é muito encantador!" Informei.

Sua expressão demonstrou surpresa e a mesma encostou as costas na cadeira desviando o olhar para a janela.

"Você está realmente interessado em mim? Suas amigas falaram que você não é muito bom neste assunto!" Questionou ainda sem me olhar.

"Talvez. Mas isso depende de você também estar em mim!" Respondi apoiando meu rosto em minhas mãos. "Não dê muita atenção para o que elas falaram, por favor." Angelline assentiu.

"Talvez eu esteja interessada em você... Mas só talvez!" Retrucou virando o rosto e me fazendo sorrir. "Quando elas me falaram que eram suas amigas, pensei em outro tipo de amizade!" Mordeu o lábio inferior.

Não queria falar sobre as meninas e suas maluquices.

"Linda." A elogiei estimulando um lindo sorriso aparecer em seus lábios.

"Você deveria ter sido mais discreto. Sei lá, fazer um charminho. Não pode ser direto assim e ainda ter um monte de amigos falando que combinamos. Não que eu não goste, mas é mais legal com charme... Estou tentando ser difícil mas você me elogiando assim, não dá!" Comentou sem parar me tirando uma gargalhada.

"Podemos jantar no sábado para nos conhecermos melhor, e então, você pode se fazer de difícil." Comentei depois de controlar meu riso.

"Era para nos conhecermos melhor hoje, e demonstrar interesse no jantar. Mas você quis jogar seu encanto. Agora sei o porque da Alina está caidinha por você!" Comentou cruzando os braços. 


Notas Finais


Oi gente!

Estava e ainda estou passando por um momento de luto, mas precisava descarregar um pouco do meu estresse então aqui está a atualização.

Tem alguns erros? Sim. Com toda certeza. Mas depois arrumo.

Desculpa a demora e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...