1. Spirit Fanfics >
  2. Série Pop Kids - Pop Kids e o Incendiário >
  3. O anjo de água e o Demônio da Amargura

História Série Pop Kids - Pop Kids e o Incendiário - O anjo de água e o Demônio da Amargura


Escrita por: NekroLord

Capítulo 5 - O anjo de água e o Demônio da Amargura


Ashlee

Acho que meti o pé pelas mãos.

Estava presa em uma rocha cristalizada, sem poder me mexer ou gritar. Minha respiração estava fraca, mas viva ainda. Só dava para ouvir e mover meus olhos. Korina ainda estava rindo da minha cara juntos dos goblins. O Incendiário não estava feliz com isso não, aparentemente.

- Korina, que porra é essa? – Ele dizia

- Hahaha… Estou fazendo meu trabalho Blaze – Ela continuou a rir – Não sei porque Tormenta a quer, mas eu não ligo! Vamos levá-la e pronto!

- Sequestrar pessoas? Não acredito que chegou tão baixo, princesa – Disse o Incendiário, que agora eu sei que se chama Blaze

- Olha o que você fala, Blaze – Disse o tigre guerreiro que sacou seu bastão de ferro apontando para Blaze

- Para com isso Lion! Não preciso que me defenda – Disse Korina – Já me basta trabalhar com esses… Uhg! Goblins! Eu só quero poder. Só! Agora vamos levá-la para Tormenta.

Eu não estava vendo, mas sentir aquele goblin grandão pegando o cristal onde estava e levantando-o (Também, quem mais podia fazer isso?). Então eu ouvir som de chuva, e começou a chover dentro do prédio

- O que é isso? – Disse aquele tigre branco chamado Lion (Mas era um tigre, vai entender) – Está chovendo?

- Que diferença faz? Tem medinho de se molhar? – Disse Korina

- Mas aqui dentro?

- Deve ser vazamento, goteiras, sei lá!

- Espera um pouco… – Blaze olhou ao redor, suspeitando de algo – Essa chuva não é normal

Então parou de chover, e toda a água, como que viva, foi rastejando até o goblin grandão que me segurava e agarrou seus pés o arrastando para longe como correntes. Ele acaba por me soltar e o cristal raja, não ao ponto de me libertar, mas já dava pra respirar melhor com as fissuras. Os goblins ficaram agitados e correram para todos os lados

- Um intruso! – Disse Korina tentando orientar os goblins – Achem ele e o matem!

- Não precisa, eu estou aqui! – E surge no outro lado do espaço, como um relâmpago abatendo vários goblins por onde passava. Estava usando uma lança, acho, não conseguia ver do onde estava. 

Lion tentou intercepta-lo, mas em vão. Ele foi arremessado em cima de Korina e Blaze e ambos ficaram nocauteados. Quando ele se virou para mim, o reconheci na hora. Aquele manto surrado, pele cinza, e agora eu via seus olhos por entre os panos, azuis celeste, como água cristalina da nascente.

- Fica tranquila! Eu vou te tirar daí! – Disse o mendigo que conheci no ponto de ônibus mais cedo. Ele empunhou sua lança e cravou por entre as fissuras. Aliás, que linda arma! Uma Lâmina dourada em um bastão branco/prata que parecia ter saído de um museu ou um templo antigo.

Depois de algumas cravadas no cristal, a rocha se estilhaçou e consegui escapar. Fiquei atordoada por um tempo, recuperando o fôlego. O morador de rua estendeu sua mão e me ajudou a levantar.

- O-obrigado – Eu disse – Quem é você?

- Eu… – Ele parecia redundante em se apresentar, então eu dei a iniciativa

- Sou Ashlee. Ashlee Herbert! A S H L e dois E's. Muito prazer e muito obrigada por me salvar. Você é o cara do ponto né? Eu me lembro de você!

Eu acho que o assustei, pois me olhava de olhos arregalados

- Err… Foi mal!

- N-não, tudo bem! Só não pensei que se lembrasse de mim – Ele disse

- Minha memória é boa! Aliás, você estava me seguindo?

- Você quer falar sobre isso agora?

E no momento seguinte, nos vimos cercados de goblins furiosos, e o grandalhão atrás de nós

- Mas o que é isso? – Disse Korina se levantando e tirando Lion de cima dela – Mais um dos seus amiguinhos? Não importa!

E ela nos ataca com uma rajada de cristais que saiam de sua mão com extrema naturalidade, Eles voaram em nossa direção como flechas. O mendigo estava prestes a revidar, mas acho que fui mais rápida. Antes dos espinhos de cristais nos acertarem, estendi meus braços pra frente, como naquela vez na escola, mas agora uma doma cor de rosa nos envolveu e ficamos a salvo

- O quê? – Ela disse surpresa

- Uau! Você tem poderes também? – Disse o mendigo que ainda não me disse o nome (Sério! Sou curiosa!)

- Raraah! Eu disse que era mágica! – Mostrei a língua pra Korina, mas esqueci total do goblin grandão atrás de nós, que nos golpeou e desfez minha doma.

O mendigo me segurou nos braços e, antes do gigante nos bater de novo, ele abriu suas asas e escapamos do ataque. Nunca tinha visto algo assim. Um par de asas feitas de água. Ao mesmo tempo que pareciam sólidas, podia ver através delas. Pareciam duas cascatas saindo de suas costas.

Não tive muito tempo de apreciar suas asas, quando aquele tigre venho em cima de nós e nos derrubou no chão. Foi quando ele e o garoto de água começaram a lutar. Lança e bastão. Lion era bem ágil e desferiu rápidos acertos e alguns chutes, como se fosse um daqueles monges que vemos em filmes de kung fu. Mesmo o morador de rua e sua lança, revidando e se defendendo dos ataques, acabava se machucando muito

- Rosinha, fuja! – Ele gritou para mim, mas já tinha meus próprios problemas 

No momento que caí, vários goblins vieram pra cima de mim. Consegui me levantar rápido e fui dando boas bicadas neles, mas eram muitos. Me lembrei de quando eu estava treinando em casa, estalando meus dedos e saiam fagulhas de luz, como um cinzeiro. E goblins odeiam luz.

Dei um salto no ar e uma cambalhota (mérito da ginástica) e virei contra os goblins. Senti minhas mãos queimando. Será que seria isso?

- Xablau! – estalei os dedos, as fagulhas estavam saindo, mas não brilhavam o suficiente. Fiquei estalando constantemente – Err… Shazam? Kabum! Qualquer coisa Bum? – Os goblins vinham na minha direção. Me desesperei – Ahh! Porra!  Caralho! Qualquer coisa! Sai, sai, SAI!

E BUM! Um raio cor de rosa tão brilhante quanta uma cauda de cometa alçou voou na direção dos goblins, que se apavoraram e recuaram. O cometa atravessou o teto e explodiu em fogos de artifício no céu. Os destroços caíram em alguns monstros e morreram, outros escaparam.

Quando abri meus olhos, me espantei com o que eu fiz, e mais ainda com um báculo maravilhoso que estava na mão, todo rosa. Na ponta inferior o coração de rubi pequenino e brilhante, e na ponta superior, um grande orbe roxo dentro de uma lua crescente dourada. Me senti a própria Mahou Shoujo. Me levantei e vi que estava usando o uniforme que mostrei mais cedo para Chris e Jacob. Um robe rosa escuro em conjunto de meia roxa até os joelhos e botas cor de rosa. Olhando melhor, não era exatamente a roupinha que eu reservei, mas era como eu imaginava que ficaria em mim

- Woow! O que é isso? – Disse pra mim mesma – Não sei o que aconteceu, mas amei!

O mendigo e o tigre até pararam de lutar e estavam me olhando em surpresa

E acabou que me esqueci do goblin gigante de novo (que meleca!) e da Korina. O monstrengo me agarrou por trás só com uma das mãos sem eu poder reagir antes. Korina venho em nossa direção, sorrindo cinicamente.

- Belo modelito, mas isso não vai te salvar – Ela invocou uma grande espada de cristal e apontou para – Tormenta te quer viva, mas não disse inteira

- Pera aí! Sua bruxa dos cristais recalcada! Deixa eu sair daqui pra você ver! – Tentava me soltar de todas as formas, mas nada. E meu anjo aquático já tinha seus próprios problemas para me salvar.

- Rosinha! Ahg! – Ele tentava se livrar do tigre, mas a luta com ele insistia

Achei que já era quando Korina avançou com tudo com sua espada. Então, mais uma vez, algo aconteceu

 

Dessa vez não fui eu, mas um cometa voou em direção de Korina e a fez recuar antes que a atingi-se. O gorila verdão continuava me segurando, mas um skate voador o acertou em cheio a cabeça dele, me soltando enquanto, em fúria, procurava quem o acertou

- Droga! Mais interrupções? – Disse Korina

Quando me virei pra onde o goblin estava indo, vi o skate levantar sozinho e sair voando, parecia aquele skate a jato do "De volta pro futuro", sem rodinhas, só a prancha. Olhando melhor, era meu skate? Ele deu a volta no goblin e parou em frente a uma pessoa, que montou nele saiu disparando esferas azuis em volta do grandão com uma pistola, ou canhão, ou um lança mísseis, ah sei lá! Eu estava bestolada com quem estava voando

- Sindy!?

O goblin tentava pegá-la no ar, mas Sindy estava muito rápida, e isso só o deixou tonto e ele caiu no chão. Depois ela venho de encontro comigo e me puxou pra cima do skate com ela, sem dizer nada. Eu fui no embalo e subir

- Sindy, que bom te ver! – Eu disse – Onde tirou esse skate, e essa pistola?

- Cala a boca! Ainda tô zangada! – Ela dizia sem tirar os olhos da frente, e ainda bem. Um muro de cristal surgiu bem na nossa frente. Era Korina de novo (Essa bicha não se cansa?)

- Chega de brincadeiras! – Ela nos prende em um tipo de caixa de cristal. Agora nem de skate dá pra escapar. 

- Que porra Ash! Olha onde você nos enfiou – Ela desceu do skate. Acabei me desequilibrando e caí em seguida – O que te deu na cabeça de vim aqui? E que droga de roupa é essa?

- Sindy! – Eu me levantei e a abracei fortemente – Estou tão feliz que você venho me salvar. Me desculpa! Eu…

- T-tá tá! Me solta! Está doendo!

- Opa! Mals! - Eu a soltei imediatamente – Mas como me achou? Não consegui te ligar

- Eu vi uma luz rosa de casa e soube na hora – Ela olhou para as paredes – Você tinha que querer ser heroína, né

Sindy saca sua pistola. Olhando melhor, na verdade era um secador de cabelo que tínhamos em casa. Eu ia perguntar como ela o fez lançar bolas de luz, então ela atirou contra as parede. O problema é que a esfera ricocheteou e ficou quicando pra lá e pra cá até evaporar. Nos abaixamos para não sermos atingidas.

- Então é isso? – Eu disse sentando no chão – É o fim?

- Não se preocupe! – Disse Sindy, aparentemente calma, mas eu não – A gente vai dar um jeito.

- Me desculpe!

- Ash, eu disse…

- Eu quebrei a promessa!

- Ahm?

- Você estava certa! As coisas não vão ser como antes. Eu queria meus sonhos se realizando, mas eu esqueci dos seus. Você queria ser só uma estudante normal e eu, olha só, a garota mágica atrapalhada? E agora estamos presas aqui

Tudo o que eu queria era chorar. A última coisa que queria era por minha irmã em apuros. Sindy se sentou no meu lado e pôs a mão no meu ombro.

- Eu que devia estar pedindo desculpas. Por ontem, e por todo o resto. 

- Que resto?

- Eu tinha inveja de você – Ela disse, envergonhada. Eu estava pasma. Nunca pensei que a Sindy sentiria inveja de mim – Você é descolada e tudo mais, e eu sou só sua sombra

- Tá de brincadeira? – Eu me levantei em um solavanco – Você é super inteligente! Caramba, olha só pra você. Você faz robôs, você consertou meu notebook, e todas aquelas vezes que você me ajudou. Eu queria metade da sua inteligência.

- Err… Pff… Hahahaa! – Ela começou a rir – Ai ai! Sério mesmo?

- … É… hihii! – Acabamos rindo uma da outra. Ambas entendemos que, de todas as coisas que passamos e vivemos juntas, faltou um pouco de diálogo entre nós – Pena que estamos presas, podíamos ter resolvido isso antes.

- É o que estou tentando te dizer

- Mas como?

- Diferente de você, não vim sozinha

 

Eu não entendi o que ela quis dizer, então começo a ouvir estrondos do lado de fora do cristal. Rachaduras se formavam nas paredes e no teto. Não demorou muito e tudo venho abaixo. Nos protegi com uma bolha de proteção (tava ficando craque nisso) e saímos ilesas

- Woowou! Se não são as donzelas em perigo – Disse o demônio vermelhão carregando um enorme martelo

- Jacob! – Eu disse animada e aliviada em vê-lo

- Você não achou que íamos perder essa luta achou? – Disse Arthur com sua espada gigante.

- Arthur!

- Adorei essa roupa!

- Cof cof! – Disse Sindy, apontando pros goblins que vinham para nossa direção – Sem querer interromper, mas temos problemas logo alí

Então, dos céus (ou melhor, do burado que meu cometa fez), venho uma anja loira com traje de batalha lembrando muito uma arqueira de "Senhor dos anéis", com um longo arco, disparando flechas brilhantes nos anões verdes, como uma saraivada de flechas mortais de luz. Junto dela, um garoto emo de terninho descia como um balão, flutuando levemente no chão

- Chris também! – Eu disse – E… Quem é o emo?

- Ei! – Acho que o emo me ouviu – Me disseram que você tinha boca grande, mas nem tanto.

- Ahm? Minha boca não é tão grande

- Mesmo? – Disse a Sindy, me olhando com cara de meme da internet

O garoto emo se virou contra a horda de goblins que o atacaram imediatamente. A única coisa que deu pra ver foi um clarão de luz tão forte, mas tão forte, que os goblins evaporaram como vampiros em dia de praia. Quando consegui enxergar de novo, eu olhei pro garoto e suas asas, uma asa negra a sua direita, e à esquerda uma toda branca, iluminando todo o ambiente. Deduzir que essa asa seria feita de pura luz.

- Woow! Quem é ele? – Eu disse

- É o Dante, irmão do Nekro – Disse Arthur

- Nekro tem irmão?

Antes que minha pergunta fosse respondida, o gigante goblin rosnou em alto e bom som para nós. Jacob empunhou seu martelo e foi correndo ao encontro dele

- Deixa comigo! Sai da frente SATANÁS! – Ele o arrastou quilômetros adentro do prédio, quebrando várias paredes.

- Você! – Ouvi Lion gritar para o irmão do Nekro, com seu bastão em mãos – Quem é você?

- Hmm! Sou Dante Saturn, mordomo chefe da casa Saturn, e você vai perder – Dante passou a mão em seu cabelo para cima. Aquela franja emo se converteu e um moicano azul royal, com uma leva mecha de cabelo na frente do rosto – Não sei quem são e nem o que querem aqui, mas eles são amigos do Nekro, e vocês não.

Dante só esticou o braço e uma lança de luz saiu dela, com um ornamento próximo da lança que lembravam um par de asas. Ele e Lion começaram a se degladiar. Nossa, como Dante lutava. Mas acabei me lembrando do mendigo que me salvou.

- Onde ele está? – Eu disse em voz alta

- Quem? – Disse a Sindy

- O morador de rua com poder de água que me ajudou?

- Aquele cara estava com você? Pera aí! É um morador de rua?

- É! Um mendigo com uma lança

- Ah eu o vi! – Disse o Arthur – Mas ele foi embora assim que chegamos.

Eu olhei para cima e vi Chris e Korina lutando também (Korina voa? Sem asas?)

- Muito bonita suas asas – Disse Korina segurando duas espadas de cristal

- Não posso dizer o mesmo da sua roupa, princesa - Respondeu Chris. Ela dividiu seu arco e o converteu em dois sabres – O que vocês e o incendiário tem em comum?

- E deixar escapar um spoiler? – Korina investe contra Chris. Parecia sair fagulhas de fogo nas lâminas delas

Então, de repente, uma corrente agarrou o pé de Korina e a levou para baixo. No mesmo momento, o braço de Lion também foi pego e puxado pra fora da briga com Dante.

Eu tinha esquecido completamente que o Incendiário estava aqui, mas nem o tinha notado

- Blaze, o que está fazendo? – Disse Korina, furiosa e tentando se livrar da corrente

- Terminando essa luta! - Blaze botou sua mão em chamas no chão e um enorme símbolo vermelho surgiu. O lugar todo começou a pegar fogo.

- Já ativei a runa! Meu trabalho acabou

- Nosso trabalho inclui as garotas.

- Você quer passar a noite toda lutando com eles? E esse é seu trabalho, não o meu

Olho pro outro lado e vejo Jacob jogando o gordão verde contra a parede

- Ufa! O que eu perdi?

Os últimos goblins nanicos que sobraram correram em socorro do líder deles e o estavam carregando para fora

- Err… Devíamos impedir? – Eu perguntei a Jacob. Ele estava se limpando de fuligem

- Meh! Acho que não serão mais problema – Ele disse, e depois virou-se para o Incendiário – Agora, o que fazemos com eles?

Então eu vejo as chamas se apagando lentamente. O calor estava diminuindo, o cheiro de queimado sumia no ar, mas dava lugar a uma sensação ruim. Alguma coisa estava para acontecer, e me gelava a espinha

- O que está acontecendo? – Olhei para todos para ver alguma reação. Arthur e Sindy estavam sem entender, Chris e Jacob igual, mas a expressão do Dante me assustou, como se ele já tivesse vivido aquilo

Então, tudo ficou roxo, e aquele som contínuo e desafinado surgiu no ar. Saquei na hora o que era

- Nekro!

Dito e feito! Com um mergulho dos ares, arrebentando o solo com uma manopla negra gigante em seu punho. Nekro encarou o Incendiário e seus comparsas com um olhar furioso

- Você… – Disse Blaze, ele já estava caído pelo efeito do brilho roxo – O demônio da amargura

- Papo furado! – Korina se levantou, vendo que o Incendiário não estava mais prendendo-a. Ela tinha lágrimas nos olhos, mas mesmo assim se levantou sem dificuldade – Demônio da amargura ou não, você não vai me impedir de…

- BASTA! – Nekro a atacou com uma esfera roxa brilhante. Pareceu um ataque bem mixuruca, mas nocauteou Korina na hora

- E-espera… Nekro… – Eu estava tentando levantar, mas assim como os outros, as minhas forças tinham se esvaído. Estava chorando e sentindo uma dor horrível. E todos ao meu redor estavam também

- Isso acaba aqui, pra todos vocês

Nekro juntou as mãos e fez outra esfera, dessa vez negra e bem maior. Ele estava preste a atacar Korina desmaiada com aquilo

- GLOOM, PARE!

Nekro hesitou, aquelas palavras o assustaram. Ele se virou para nós e, instantaneamente, a luz roxa ao redor sumiu, voltando tudo a suas cores originais

- Dante?

Foi então, no momento de distração, o tigre Lion se levantou e pegou Korina nos braços. Com alguns saltos pra lá e pra cá, eles fugiram, deixando o Incendiário caído para trás

 

Estávamos recobrando a consciência. Quando Chris e Jacob se levantaram, amarraram Blaze com uma corda anti-chamas mágica ou sei lá como chamaram isso. O Incendiário não disse quase nada, a não ser…

- Vão me levar pro ministério agora?

- Primeiro você vai nos responder umas coisinhas – Disse Jay, dando uma de policial malvado.

Sindy e eu ficamos ao lado de Arthur olhando todo o desastre que a luta causou

- Não é melhor irmos embora? – Disse a Sindy – Odiaria falar com a imprensa, polícia e o caralha a quatro

- Concordo! Vamos sair daqui por favor. Arthur? – Olhei para o Arthur que não tirava os olhos de Nekro e Dante, que conversavam mais afastado de nós. Não ouvia o que falavam, mas, pela expressão de ambos, alguma coisa bem séria eles estavam falando.

A situação estava bem chata pra mim, então quebrei o gelo

- Quem é Gloom?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...