1. Spirit Fanfics >
  2. Série Uchihas- Seus Olhos Me Deseja Uchiha!! >
  3. No riacho

História Série Uchihas- Seus Olhos Me Deseja Uchiha!! - Capítulo 5


Escrita por: IZUKINHA546

Notas do Autor


Volteiiiii de novo...


Desculpa gente por se Chata


Boa leituraaaaaa naruteiroooo e leitores aleatórios

😏😶

Capítulo 5 - No riacho


Fanfic / Fanfiction Série Uchihas- Seus Olhos Me Deseja Uchiha!! - Capítulo 5 - No riacho

Assim que desci fui tomar meu café da manhã olhei para fora e vi Ashura no Jardim. Sério me deu vontade de ir lá e beija-lo,  Mas afastei essa ideia da cabeça me focando no meu café.
Assim que terminei fui até o riacho mas tinha certeza de que ele iria atrás de mim por isso antes que isso aconteça o chamarei. Caminhei devagar até ele o vendo com os olhos fechados parecia está pensando em alguma coisa.

- Ashura se levanta e vamos para o riacho-  digo e saiu andando.

- Você é muito mandão sabia?!- deixou de mim então retruquei para ver sua reação.

- Se você me acha mandão fica ai e não se atreva a ir atrás de mim depois- ele ficou calado , sorrir com minha vasta vitoria  sobre ele.

- Não  tá mas aqui quem falou- depois disso ele me seguiu a viagem inteira em silêncio.
Assim que chegamos me sento a beira da água e Ashura faz o mesmo que eu , admiramos a pequena queda d'água que tinha ali não  sei por que aquilo era tão maravilhoso,tal fosse por que ele estava ali comigo. Imaginei como seria se ele me beija-se agora acariciando minha pele , beijasse meu pescoço deixando-me em chamas me fazendo gemer a cada toque seu.
Afastei esse pensamento quando senti que estava ficando corado,  o olhei de canto para ver se ele não tinha percebido meu estado por conta do meu pensamento pervertido.... Mas admito que não seria má ideia.... isso tudo é culpa dele mesmo. Mas acho que estou criado sentimentos por esse idiota que fica me chamando de..... de.... Minha nossa esqueci o nome.... de.... ah.... me chamando de UCHIHA.
Por que será que ele me chama tanto Assim? Lembro que já tinha feito essa pergunta mas ainda não entendo isso.

- No que você tanto pensa?- sua voz me fez acorda para a realidade- você tá corado.

No momento em que ele fala aquilo me viro bruscamente para o encarar mas na força não percebo que seu rosto estava pertinho do meu é acabo dando um selinho nele. O  observo, talvez .... só talvez meu instinto safado me manda beija ele é o obedeço sem reclamar.
Foi um beijo quente e calmo por um tempo mais logo isso mudou , se tornou um beijo exigente e desesperado como se ambos estivéssemos sedentos por 8sso a muito tempo.
Quando percebo estou em seu colo suas mãos agarram firme minhas coxas as deixando marcadas pelos seus dedos , sua língua é impiedosa contra meus lábios dançado numa velocidade que não dava parar. Logo seus beijos desceram para baixo em um giro rápido eu estava deitado no chão e ele por cima.
Suas invertidas foram direcionadas para meus mamilos que...por karmi...estavam a amostra . Para fala a verdade eu estava quase todo nu cantando só a parte de baixo para completar tudo. Sua boca tocou de leve meu mamilo esquerdo segurando com as pontas dos dentes me deixando mas necessitando do que nunca.
Ele o mordeu devagar várias e várias vezes,  morador meu lábio inferior para não gemer mas estava tão difícil com a boca dele ali. Depois ele parou e o soprou logo partindo para o outro que fez do mesmo jeito me fazendo gemer agora pois já não consigo segura-Los mais. Depois de uns minutos ele para se erguendo.

- Fica de joelhos- sua voz estava meio rouca o que me fez arrepiar,  o obedeci na hora- bom garoto,  agora vou te ensinar algo bem bom tá Uchiha lindo??

Não conseguir responder apenas assetir e o vi descer as mãos para a roupa a tirando e ficando nu na minha frente, ele segura meus cabelos me fazendo  olhar em seus olhos.

- Quero que me chupe- o olhei combos olhos arregalados e depois direcionei meus olhos para seus membro que karmi divino é enorme demais arregalo ainda mais se é possível.  Não esperei ele disser nada segurei seu membro é o engoli todo já sabendo o que fazer, movimentos de vai e vem que ficavam mais rápidos a cada minutos e gemidos vindo dele rouco pelo prazer que eu tava o dando continuei quando o vi se contorcendo e por fim  se esvaziou na minha boca . Engoli cada hora achando seu gosto o melhor do mundo. Me levanto o olho e entro no riacho.

- Isso é apenas uma amostra do que eu sou capaz de fazer...não me entregarei fácil para você então terá que se esforça mais.

-Delícia Uchiha.- escuto Ashura fala é estremesso por inteiro, esse homem me deixa exitado  muito exitado. 


Notas Finais


Ai o que acharam?

Espero que gostem ..... disse que ia postar postei


Mas o próximo pode demorar tá
Então me desculpem desde já

Beijos delícias ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...