1. Spirit Fanfics >
  2. Séries de amor ( catradora ) >
  3. Ciúmes

História Séries de amor ( catradora ) - Capítulo 6


Escrita por: Eda_mulher_coruja18

Notas do Autor


É gente eu voltei ksksks demorei né eu maio que abandonei vcs me desculpem please 💖, eu não tenho desculpa por deixar vocês na mão 👁️👄👁️ então eu não vou enrolar muito ok(ᵔᴥᵔ) boa leitura ʕ´•ᴥ•`ʔ

Capítulo 6 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Séries de amor ( catradora ) - Capítulo 6 - Ciúmes

Depois de uma noite maravilhosa de sono eu deixei a cortina aberta de novo!!! Tava tão sossegada no quentinho da minha coberta, caminha confortável e extremamente macia....me levantei com preguiça até o banheiro e; POR ETERIA!! EU TÔ HORRÍVEL!! acho que uma noite de bebida me destruiu.

Lavo minha cara e troco de roupa um top e uma calça legging com meu tênis, vou até a academia da escola malhar coxa e costas hoje, quando começo a cansar eu começo com a barra desde que entrei aqui eu escutei sons de música, é calma ritmada com paços leves na academia ao julgar pelo sapato.

Depois de meia hora fazendo meus exercícios de rotina pego minha garrafinha e jogo um pouco de água na minha nuca, quando me viro vejo a Felina dançando no canto da sala, ela dança bem e que flexibilidade...aamm o quê?! Para com isso adora!!! Você não é uma pervertida!!

Que ótimo agora estou falando comigo ... aí mais enfim eu não sei em relação a Felina depois do beijo ela anda me evitando.

Pode ser timidez, vergonha.. vergonha de olhar pra mim; vejo as minhas amigas perfuma e Frost hum se eu quiser saber o que a Felina sente por mim vou precisar de um plano.

E já sei como um ciúme pequeno denuncia todo mundo que está apaixonado e talvez funcione com a ela, me transformo em she-ra e vou em direção as duas susurrando para a Felina não ouvir.

— então perfuma poderia me ajudar?...— faço carinha de boba que eu sei que a perfuma não resisti — tá bom.. aí ainda acho que é um plano ruim os seus são os piores —

Eu dou meu charminho pras duas elas na verdade riem de mim não comigo..he he he sem graça vai ter vingança elas que me aguardem.

Olho pra Felina e ela vira a cara de pressa apertando o caminhar para longe de mim....eeeeh adora seus planos são horríveis mesmo.

— eu sei ksksk tô sempre certa, tava pensando o quanto seu plano foi ruim...bom adora boa sorte vai se resolver com seu abismo ops.. quis dizer gatinha kkk — mostro o dedo pra ela e corro atrás da minha futura esposa!!

«.........»


Procuro em muitos lugares que eu conheço aqui no campos mais não a acho, que porcaria eu fui muito idiota encosto as costas na parede o único lugar que eu parei pra descansar foi a biblioteca...

Faço mais uma tentativa procurando ela aqui e encontro ela na mesa com uma pilha de livros do seu lado vou até ela, coloco a mão em seu ombro ela olha pra mim dou um sorriso de lado.

— o que está fazendo aqui adora? Não deveria estar lá com suas “ amigas” ...— ela se levanta e pega os livros indo embora com dificuldade, sigo ela e pego a maior parte dos livros.

— foi só um ...plano idiota pra chamar sua atenção, eu não sei qual é o problema Felina, você não gosta de mim Felina? — coloco os livros na bancada com o olhar distante prós registrados pela bibliotecária.

— adora?... você bom é que... Eu gosto de você de verdade eu só sou tímida, depois do beijo e-eu fiquei com vergonha por isso eu andei te evitando, me desculpa adora — a gente foi embora pro alojamento ela já sabia sobre she-ra desde o início, Kkk chega a ser cômico o tanto que fui boba.

— chegamos e o-obrigada adora pela ajuda — entrego os livros pra ela vejo ela Entrar no seu quarto mais minha mão é puxada pela sua, um carinho gostoso que sinto nesse seu toque me faz paralisar.

— adora por favor...fica o-ou não se você quiser — ela solta minha mão e arranha a nuca com as bochechas coradas.

Pego sua mão de volta com carinho e volto ao normal como adora com carinha boba que vocês conhecem.

— eu fico Felina ksksk calma — dou risada e a sigo até seu quarto me deito ao lado dela na cama olhando pro teto.

Felina se aconchega nos meus braços e a respiração dela passa a ser calma olho pra ela dormindo tão linda... não quero ser indelicada deixar ela dormir assim toda torta, ajeito a cama e a cubro loco depois eu caio no sono profundo.


Notas Finais


Vou mostrar a sena escondida nesse capítulo no próximo ok se tiverem dúvidas (ᵔᴥᵔ)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...