1. Spirit Fanfics >
  2. Serinas >
  3. Dor nas pernas e se for agora .

História Serinas - Dor nas pernas e se for agora .


Escrita por: TuaCrush1

Notas do Autor


Escrevi este capítulo ouvindo Melanie Martinez ❤

Capítulo 3 - Dor nas pernas e se for agora .


Fanfic / Fanfiction Serinas - Dor nas pernas e se for agora .

Vina sempre compartilhou com sua irmã oq acontecia com ela , desde o mais simples ao mais sério .

Vina contou a irmã que Marcos gostaria de namorar com ela .

No começo Alex desconfiou , pois ela era próxima de Marcos e ele nunca havia citado que gostava de vina .

Apartir daí ela decidiu marcar com Marcos e sua irmã de irem a uma sorveteria pra conversar . 

Eles foram a sorveteria conversaram , e esclareceram tudo , até que Marcos falou sobre oq haviam visto na água nakele dia , todos tinham ficado intrigados com aquilo pós não era algo normal . Eles pensaram em tudo que podia ser mais não chegaram a nada .

No dia seguinte o pai das meninas chegaria , elas estavam arrumando a casa e preparando a comida , pois sempre almoçavam juntos quando o pai chegava 

Vina pretenderia falar com seu pai sobre o namoro com Marcos .

O pai das meninas havia chegado , haviam jantado juntos ,vina havia comentado com o pai sobre o assunto , ele diss que qria falar com Marcos pra saber sobre isso , vina concordou .

Até serem interrompidos por Alex .

- pai me ajuda , não tô conseguindo andar , paiiiii _ o pedido de socorro de Alex

 Alex sentia muita dor nas pernas , n conseguia andar nem as mexer . Rapidamente correram para o médico 

Ao chegar ser atendidos , Alex medicada , o médico disse que Alex estava com um problema nos ossos das pernas .

Ao perguntem para Alex ela disse que a um tempo já vinha sentindo for mais nao tão forte como naquele dia , ao saber disso o pai de Alex ficou muito assustado , como se já esperasse algo do tipo . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...