1. Spirit Fanfics >
  2. Sério, logo ela? IIChaennie G!PII >
  3. Parque diversões PT 1

História Sério, logo ela? IIChaennie G!PII - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!!
Desculpa os erros.

Capítulo 11 - Parque diversões PT 1


Fanfic / Fanfiction Sério, logo ela? IIChaennie G!PII - Capítulo 11 - Parque diversões PT 1

- É hoje... Hyeri, é hoje....- Chaeyoung estava no seu quarto tendo o seu décimo surto só naquela manhã. - HYERI, É HOJE!

- EU JÁ ENTENDI. Caracas.- Hyeri segurou o seu ombro depois de Chaeyoung o balançar como se fosse um brinquedo. - Só é um encontro, calma. Não é como se você fosse morrer.- Hyeri resmungou enquanto observava a sua prima enlouquecer no meio da sala.

- E se eu falar alguma coisa errada?

- Você concerta, é assim que se resolve um erro.- Chaeyoung ignorou o que Hyeri disse, não querendo se irritar.

- E se der tudo certo?- Hyeri olhou pra Chaeyoung como se ela tivesse duas cabeças.

- Dá glória a Deus. Oxi, que pergunta mais besta.- Hyeri se levantou do sofá e foi na cozinha pegar alguma coisa pra comer. - Sério, Chaeng. Essa foi a pergunta mais idiota que eu já escutei de alguém em desespero. Esperava mais de você.- A mais velha gritou da cozinha provocando Chaeyoung.

- Ah vai se fu...

- Olha a boca, minha jovem. Eu ainda sou mais velha do que você.

- E invés de me aconselhar está comendo...- Chaeyoung olhou pra bandeja que Hyeri estava segurando tentando reconhecer o que ela estava comendo. - O que é isso?

- Isso? Nem eu sei. Só peguei da geladeira, e aliás é muito bom.

- Certo...- Chaeyoung acalmou um pouco depois dessa conversa bizarra, mas não muito tempo depois o seu coração começou a bater forte e as suas mãos estavam suando pela... nem sei mais o número. - Hyeri, é hoj....- Antes que a loira possa terminar a sua frase, ela sentiu sua bochecha arder e ela tinha certeza de que tinha ficado vermelha. Ela olhou pra Hyeri incrédula que já estava irritada com a sua prima. - Porquê você me bateu?!

- Você ia começar de novo. Precisava te parar.- Hyeri explicou calmamente.

- E precisava me bater?

- Precisava.- Chaeyoung revirou os olhos, mas deixou passar, pois ela sentiu que tinha funcionado. Ela sentiu duas mãos no seu ombro e olhou pra frente encontrando uma Hyeri com a boca suja de chocolate. - Chaeng, não se preocupe, é só um encontro. O que tem que te preocupar mesmo é o que vai acontecer depois dele. Se é que me entende.- Hyeri balançou as sobrancelhas sugestivamente, fazendo Chaeyoung rir da garota.

- Você não presta. Eu vou me arrumar pra escola que eu ganho mais.

- Chae!- A Park parou no meio do caminho enquanto esperava a outra falar. - Ela sabe que você tem... Sabe... Esse monstro no meio das pernas.- Hyeri provocou e depois riu depois de Chaeyoung ter a mandado o dedo do meio.

‐---------------------------

Jennie chegou mais cedo na escola deixando as meninas dormindo e surpreendendo alguns alunos que chegavam mais cedo, pois pra eles a escola é melhor do que a sua casa. Bem, você deve estar se perguntando o porquê. É fácil, ela está na mesma situação que Chaeyoung, mas consegue fingir melhor.

----------------------------

P.O.V Jennie Kim

Como vai ser? E se eu perceber que ela não é a pessoa que eu quero do meu lado pro resto da minha vida? E se eu realmente amar ela?

*Suspiro*

Essa merda de amor, é mesmo difícil. Provavelmente estou parecendo aquelas adolescentes perdidas.

Dei risada arrancando alguns olhares tortos, mas não me importei, tenho coisas mais importantes pra resolver.

Entrei no salão de eventos da escola e caminhei em direção ao palco que tinha ali. Gosto de vim aqui quando estou prestes a explodir de emoções. 

Olhei pro lado e vi o mesmo piano que sempre via, no mesmo lugar. Sempre quis tocar, mas não tinha coragem pra tentar aprender, meus pais não gostavam muito disso, eles falavam que eu tinha que me concentrar nos meus estudos pra finalmente assumir a empresa.

Me sentei no meio do palco e olhei pro teto personalizado enquanto respirava fundo.

Eu estava deitada vai fazer alguns minutos pensando sobre os meus sentimentos, até que eles foram desviados pra pessoa que estava causando toda essa confusão.

Porquê? Porquê ela? Porquê não o capitão do time de futebol, Mino? Pelo menos eu sei que ele gosta de mim.

*Suspiro*

Também você tinha que aceitar aquele convite, né Jennie? Bem eu não posso me culpar.

Um sorriso escapou lembrando como Chaeyoung ficava fofa toda envergonhada e tímida. Pra ser sincera eu nunca tinha visto esse lado dela, mas admito que gostei.

Talvez, não seja tão ruim assim ficar com ela. Chaeyoung pode ser fria, mas parece que é só uma capa, pelas tantas vezes que ela foi tudo, menos fria comigo. Diferente do primeiro dia. Puff! Aquilo foi um show de horror, e depois que os meus pais anunciaram o nosso casamento, achei que iria morrer.

Meu sorriso morreu quando memórias do passado voltaram a tona. Eu também fiquei assim com a Miyeon e no que deu? Eu não posso me apaixonar por Chaeyoung.

Eu vou pro Parque já que já aceitei. Mas depois disso, eu, Jennie Kim, não vou me apaixonar pela idiota da Park Chaeyoung.

Não posso cometer o mesmo erro.

---------------------------------

Terceira pessoa

Jennie estava tão entretida em seus pensamentos que nem percebeu que alguém estava chegando de mansinho.

- BU!

Jennie deu um pulo enquanto segurava o seu peito tentando acalmar o coração. Ela olhou pra pessoa que estava rindo e começou a dar tapas nela intesificando a sua risada.

- Sua idiota! Quase me matou.

- Tá bom, desculpa. Mas você tinha que ver a sua cara.- Chaeyoung sentou do seu lado e olhou pra uma Jennie emburrada. - Não precisa ficar emburrada, bebê grande.

- Eu não sou um bebê!- Jennie exclamou aumentando o seu beicinho.

- É sim!- Chaeyoung imitou as suas ações fazendo Jennie ficar mais chateada.

- Eu não fico assim!- A morena começou a dar tapas novamente na maior que se adiantou a se desculpar.

- Desculpa, não precisa ficar assim.- Jennie ignorou as palavras de Chaeyoung, mas parou de bater nela. - Você vai ficar assim?- A menor não falou nada, ela escutou barulho de sacola e se forçou a não olhar pro lado. - Aceita isso como um pedido de desculpas.

Jennie olhou pro recipiente que Chaeyoung estava segurando e os seus olhos brilharam vendo o seu sorvete favorito nas mãos da loira. Jennie abriu um sorriso largo fazendo a mais alta sorrir também. Ah como ela ama essa pequena.

'Vou agradecer a Hyeri depois por me mostrar que eu amo Jennie.' Chaeyoung pensou observando a menor tirar o seu beicinho dos lábios e colocando o sorriso mais lindo que ela já viu.

- Como você sabia que esse era o meu favorito?- Jennie agarrou o sorvete mostrando o seu sorriso gengival.

- Jisoo me contou. E bem tenho que impressionar a minha futura esposa.

- Obrigada!- Jennie abraçou a loira as derrubando com a morena por cima. Depois de perceber o que tinha feito ela tentou levantar, mas escorregou selando os seus lábios com a da mais alta em alguns segundos, mas ela agiu rápido e se levantou de uma vez enquanto corava.

Pra sorte de Jennie e azar de Chaeyoung, o sino tocou avisando os alunos, que ainda estavam fora da sala, que eles estavam atrasados.

- Eu preciso ir, tchau.- Jennie saiu em disparada deixando uma Chaeyoung boquiaberta.

Chaeyoung tocou os seus lábios sentindo o gosto de morango e finalmente soltou o seu sorriso largo, com os seus olhos se juntando com a boca.

- Isso, isso.- A loira lançou um passinho estranho, antes de perceber que estava atrasada e precisava correr. - Droga, eu estou atrasada.- Ela pegou a sua mochila e saiu correndo pra sala de aula.

Enquanto isso Jennie estava presa em seus pensamentos novamente.

'Não posso me apaixonar por Chaeyoung. Mas ela está dificultando.' Ela suspirou e entrou na sala dando graças a Deus que a professora ainda não tinha chegado.

--------------------------

A noite finalmente chegou e Jennie entrava em pânico, porque já era 16:30 e ela não sabe que roupa usar.

- Jennie, calma. Ainda é 16:30, o horário é 18:00.- Lisa resmungou olhando Jennie correr pra achar uma roupa. Ela não conseguia entender o porquê do alvoroço se ainda falta uma hora e meia.

- Lisa, fica quieta. Eu te chamei pra me ajudar com a roupa. Então, escolha qual das duas?- Jennie perguntou mostrando os dois looks que ela tinha criado em cima da cama.

- Bem, eu acho que a casual anos 90 combina mais com parque do que a aspirante a elegante.

- Obrigada, eu acho...- Jennie pegou as roupas e correu pro banheiro pra se arrumar. - Agora pode ir embora!- Jennie gritou do banheiro pra Lisa que rapidamente saiu.

Alguns minutos depois, ou mais precisamente uma hora depois, Jennie finalmente estava pronta.

- Agora eu entendi porque ela estava toda nervosa uma hora e meia antes.- Lisa reclamou da cozinha pra Jisoo que riu da mais nova.

- Deixa ela, Lisa. É o primeiro encontro dela, depois de Miyeon. Ela está nervosa.

- É mesmo. Eu me pergunto o que fez Chaeyoung chamar Jennie pra sair.

- Talvez ela finalmente percebeu que gosta de Jennie.

- É você está certa. Eu estava errada sobre a Chae. Ela até que foi corajosa. Porque eu fiquei uns dois anos te observando e mais dois anos sendo a sua amiga pra finalmente te pedi pra sair.- Jisoo arregalou os olhos e olhou pra maknae que olhou pra ela e perguntou... - O quê?

- Nada não.- Antes que Lisa pudesse falar mais alguma coisa, a campainha tocou.

- Vai atender, Lisa. Provavelmente é Chaeyoung.- Lisa se levantou e foi atender, mesmo a contra gosto.

Ela abriu a porta e encontrou uma Chaeyoung vestida com uma jaqueta de couro com uma regata branca por baixo, uma calça jeans e um par de vans branco.

Lisa olhou pra ela de cima a baixo e assobiou.

- Tá gata, hein.- Lisa parou o seu olhar em uma parte específica da calça de Chaeyoung. - E essa marcação aí?

- Não vou nem te responder.

- He He He, entra Jennie já deve ter terminado.- Lisa abriu espaço pra loira passar e fechou a porta depois da mais alta ter entrado.

- E ai, Chae. Tá muito bonita.- Jisoo elogiou depois de ter finalmente uma visão da garota.

- Obrigada, Soo.

- Pera, Soo?! Você deu um apelido pra minha namorada? Você quer morrer?- Lisa exclamou abraçando a cintura de Jisoo possessivamente fazendo a mais velha rir.

- Deixa de ser idiota, Lisa.

- Um dia me falaram que quando você chama uma pessoa de idiota, quer dizer que você gosta dessa pessoa. Quer dizer que você gosta de mim?

- Se fosse dessa forma, Jennie é loucamente apaixonada por Chaeyoung.

- Vai me dizer que ela não está?

- Lisa, cala a boca.

- Tá bom.

Depois dessa briga que Chaeyoung não deu a mínima, elas escutaram alguém descer as escadas. 

Elas viraram as suas cabeças pra escada se deparando com uma Jennie graciosa descendo as escadas.

Chaeyoung olhou pra barriga da morena que estava a mostra por causa do top que ela estava usando e engoliu em seco, seus olhos desceram no seu abdômen e ela sentiu que o seu corpo estava começando a esquentar.

- Fecha a boca, se não entra mosquito.- Jisoo fechou a boca de Chaeyoung que já estava quase babando.

A loira corou, mas mentalmente agradeceu a mais velha, porque se não ela ia ter problemas com uma coisa aí.

- Porquê tu tá descendo tão devagar assim?- Jennie revirou os olhos pra Lisa, fazendo Jisoo rir.

- Fala que ela está linda.- Jisoo sussurrou no ouvido de Chaeyoung que ainda estava em transe, mas acenou com a cabeça.

- Você está....

- Eu estou?- Chaeyoung olhou pra Jennie novamente enquanto falava distraidamente.

- Deslumbrante.- Ela finamente terminou a frase fazendo Jennie corar, pois esperava uma coisa mais simples.

- Nossa, eu falei pra ela falar linda. Mas parece que ela é melhor do que eu.- Jisoo resmungou baixinho pra Lisa.

- Essa é a minha amiga, rapaz. Eu que ensinei tudo.

- É dá pra perceber. Dois anos observando, e outros dois como amiga. É, você é muito boa nisso.

- Você vai ficar jogando na minha cara agora, é?!

- Longe de mim.

Elas pararam de brigar e olharam pras outras duas que já estavam quase se beijando.

- Epa, isso agora não.- Lisa bateu palma acordando as duas do seu transe.

- Vão pro parque. Já são 18:10.- Jisoo disse empurrando Chaeyoung e Jennie pra fora.

- Tchau, vejo vocês mais tarde.- Jennie se despediu junto com Chaeyoung e entrou no carro da loira e partiram.

- Elas crescem tão rápido.- Lisa enxugou uma lágrima inesxitente fazendo Jisoo revirar os olhos.

- Vamos entrar, logo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...