1. Spirit Fanfics >
  2. Servant >
  3. Uchiha Sasuke

História Servant - Uchiha Sasuke


Escrita por: Anonymous-san

Notas do Autor


Voltei!!! Deixo este capítulo em suas mãos, e espero que aproveitem :)

Capítulo 2 - Uchiha Sasuke


Fanfic / Fanfiction Servant - Uchiha Sasuke

 Acordei hoje de manhã e senti falta daquele calor tão familiar ao meu lado, na cama. Naruto não estava ali, e ninguém parecia saber onde ele estava. Estou muito preocupado com sua reação diante do que eu lhe contei na noite passada...

   - Ele tem que entender... - Suspirei profundamente antes de chamar outra criada para relatar o que sabia sobre o desaparecimento do loiro.

   - Naruto-san ainda não apareceu, Vossa Alteza, mas parece que há uma pessoa gritando no bosque, perto do riacho, e os moradores das redondezas estão se queixando.

   - Mande Kakashi para o riacho descobrir o que aconteceu com essa pessoa, e fale para ele me encontrar depois - ordenei à mulher, que logo assentiu e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.

   Já estava me preparando para sair em busca do meu amante quando ouvi alguém batendo na porta:

   - Posso falar com você, Sasuke? - perguntou uma voz feminina que vinha do lado de fora do quarto.

   - Entre - respondi, ficando de costas para a porta, olhando pela janela. - O que te traz aqui, Sakura?

   - Ah, meu amor, porquê me tratas assim? - indagou a mulher, com um tom de voz triste. - Ao menos me olhe nos olhos!

   Virei para encará-la, me deparando com seu semblante magoado. Ela trajava um vestido verde-musgo simples, que deixava à vista parte de seus seios em um decote generoso. Seus cabelos rosados estavam presos em um coque enfeitado por flores, e a luz do sol que entrava pela janela refletia em sua pele clara, um pouco mais escura que a minha. Os olhos, de um verde-azulado, estavam fixados em mim, esperando por uma resposta.

   Ela é uma mulher bonita, não de um jeito extremo, mas é uma beleza admirável. Também é boa com os deveres domésticos e dará uma boa esposa, mas algo me diz para não acreditar nessas qualidades, e eu sempre levo meus instintos em conta. Mas dessa vez eu tenho que acreditar que ela é uma boa pessoa, ou não terei uma boa mãe para os meus filhos.

   - Sasuke?
  
   - Ah, me desculpe. Adoraria te dar toda atenção que merece, mas estou muito ocupado agora...

   - Imagino... Mas o que tanto te preocupa? Você parecia distante quando acordou.

   - Ah, isso. - Então ela percebeu. Não quero ferir seus sentimentos, mas temo que ela deva saber a verdade. - Naruto desapareceu está manhã, e temo que seja por causa de uma conversa que tivemos na noite passada...

   - Naruto? O que você poderia ter lhe dito que o fizesse fugir? Não consigo pensar em nada... - Ela se aproximou e segurou minhas mãos, olhando em meus olhos. - Ele sempre foi tão leal!

   - Ele era muito mais que isso - eu disse, formulando as palavras que usaria para explicar à Sakura o que o loiro significava para mim.

   - Eu sei que ele também era seu amigo...
   
   - Não foi isso que eu quis dizer. - Acenei em sua direção e depois para a cama, gesticulando para que ela se sentasse. - Não há uma palavra que possa descrever a relação que eu e Naruto temos. E para te explicar melhor, preciso te contar toda a história, desde o dia em que eu trouxe ele para o castelo.


Notas Finais


Haha, eu sei que não é muito longo, mas é o melhor que eu consigo. Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...