1. Spirit Fanfics >
  2. Servant of Evil - Len and Rin >
  3. Por que as lágrimas não param de cair?

História Servant of Evil - Len and Rin - Por que as lágrimas não param de cair?


Escrita por: AWAnonymous

Notas do Autor


Olá \o saito aqui.
Queria pedir desculpas pela demora para postar, eu estou com muito pouco tempo para escrever, porém, sempre que possível irei estar aqui por vocês \o

Capítulo 11 - Por que as lágrimas não param de cair?


Fanfic / Fanfiction Servant of Evil - Len and Rin - Por que as lágrimas não param de cair?

 Já estava entardecendo, eu me encontrava na floresta, assim como dizia meu plano; eu havia convidado miku para um “encontro” aqui nesse bosque afastado da cidade, onde ninguém jamais imaginaria que ela estivesse aqui, claro, além de mim e ela. Como a rainha havia pedido eu escondia uma adaga em meu bolso e...
 Eu não quero matar ela... Eu amo ela...
Não. Pare com esses pensamentos idiota Len, você é um servo, não tem direito a amar ninguém além de sua rainha, vamos, se controle logo ela chegara e você ira apunhalar ela sem piedade alguma, sem mais, sem menos... Espero que ela demore a che...

 - Len – Ao ouvir essa linda voz, eu pude perceber que era a Miku, e sem me segurar eu simplesmente comecei a chorar sem saber – O que houve Len? Porque está chorando – Disse ela, se aproximando lentamente de mim, assim me abraçando... Isso foi muito bom, porém, não iria durar por muito mais tempo.

- Eu te amo... – Quando eu falei isso pude notar ela ter corado, e ao mesmo seu corpo esfriava lentamente; Em seu rosto estava estampado um lindo sorriso, enquanto em seu peito estava a minha adaga enfincada – Me desculpe... DROGA! – Num alto grito eu comecei a chorar mais forte do que antes... Talvez essa seja a sensação de amar – Por que... Eu não consigo parar de chorar... Acho melhor eu voltar ao castelo...

~*~

 Devolta aos aposentos reais, Rin estava a minha espera, e bem, eu apenas me curvei e entreguei a adaga suja de sangue, sem um comentário ou coisa do tipo, eu me dirigi à cozinha... Eu ainda não consegui me esquecer de Miku... Talvez eu deva ocupar minha mente com mais trabalho...

~*~

 Enquanto isso no bosque, onde Miku se encontrava, o seu amado Kaito por acaso estava pegando um atalho pelo mesmo, indo em direção ao reino amarelo – Onde eu e Rin vivemos – E como eu não havia escondido seu corpo, era de se esperar que ele a encontrasse jogada no chão.

- M-MIKU! – gritou o jovem azul, pegando-a em seus braços, com um olhar triste e frio – Eu irei te vingar... Irei me juntar aos rebeldes e... irei matar aquele que te fez isso... Eu prometo...


Notas Finais


Espero que gostem do capitulo :3
o próximo e seu Lindi <3 \o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...