História (Serviço de quarto) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Hentai, Lemon, Narusasu, Naruto, Sasunaru
Visualizações 69
Palavras 349
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa, é a minha1 fanfic ,então não sei se está satisfatória ,mas espero que gostem:


♡Bjs♡
◇ SASUNARU◇
¤PUTARIA ¤ GAYÇASSA ¤

Capítulo 1 - Sasunaru em Serviço de quarto


Fanfic / Fanfiction (Serviço de quarto) - Capítulo 1 - Sasunaru em Serviço de quarto

¥(/_SASUNARU_/)¥  EM 

                         ^SERVIÇO^ DE 

                                             _QUARTO_

                                                           (_/QUATRO_/)

 

(NARUTO) ON 

-(EU NÃO POSSO,PERDER,PARA O KAKASHI DE JEITO NENHUM,ISSO É UMA CASO DE VIDA OU MORTE,EU ME SERVINDO DE PUTINHA PARA SASUKE ,E AINDA MAIS VESTIDO DE EMPREGADA,ISSO É UMA APOSTA SUICÍDA,MAS SE SE O KAKASHI PAGAR UM RÁMEN "PRA" MIM TUDO BEM,ENTÃO EU PRECISO VENCER ESSE PAPEL E TESOURA,EU PRECISO)

AUTORA ON

-NARUTO ESTAVA PENSANDO,CONCENTRADO EM NÃO PERDER,PARA KAKASHI,MAS HOJE NÃO ERA SEU DIA DE SORTE

NARUTO ON

-O QUE ??- GRITOU,INDGANADO,POR TER PERDIDO A APOSTA, E ENTÃO KAKASHI OLHANDO MALICIOSO PARA NARUTO,FALA- HOJE ALGUÉM VAI GEMER SEM PARAR,NÃO É NARUTO?-NARUTO ENVERGONHADO , OLHA PARA BAIXO E DEPOIS PENSA SOBRE A GRANDE DERROTA DE SUA VIDA - (EU NÃO... NÃO... ACREDITO NISSO!!!) - NARUTO SE DESCONTROLA EM SUA CABEÇA E DEPOIS VÊ  KAKASHI TIRANDO DE SUA MOCHILA OU OUTRA COISA PARECIDA ,A LINDA E FOFA ROUPA DE EMPREGADA ,E DEPOIS ENTREGA PARA O SEU QUERIDO ALUNO - NARUTO,OLHA AQUI ,SUA MARAVILHOSA ROUPA...AH É MESMO ESQUECI DE DIZER - KAKASHI CHEGA PERTO DE NARUTO E DIZ - SE PREPARE , PORQUE O SASUKE TÁ FURIOSO !!! - ENTÃO, NARUTO ATÉ CONGELA E DÁ UM PASSO PARA TRÁS,  MAS PERGUNTA A KAKASHI - SENSEI...ONDE VOCÊ VAI? - E DEPOIS A RESPOSTA VEM SEM PRESSA - A VOU DÁ UMA PASSEADA PELA VILA OU CONVERSAR COM JIRAYA E ETC ... - ENTÃO, NARUTO TOMA CORAGEM E VAI UM POUCO TENSO ATÉ O QUARTO DE SASUKE, MAS AINDA DÁ TCHAU PARA O SEU PROFESSOR - TCHAU KAKASHI- SENSEI - ENTAO O SEU PROFESSOR ACENA DE VOLTA , E TODOS VÃO PARA LADOS OPOSTOS , CHEGANDO AO QUARTO DE SASUKE ,NARUTO PENSA E DEPOIS CONCLUI QUE, NÃO TEM MAS VOLTA E ENTÃO BATE NA PORTA DE SASUKE E DEPOIS SASUKE ABRE A PORTA E SORRIR MALICIOSO - OH! O QUE TEMOS AQUI - E DEPOIS NARUTO FALA  - PARA SASU- ANTES DE TERMINAR A FRASE ,SASUKE AGARRA O BRAÇO COM FORÇA NA CINTURA DE NARUTO E COM O PÉ FECHA A PORTA E POR FIM JOGA NARUTO NA CAMA  - SASUKE CALM- CALMA !!! - 

 


Notas Finais


Proximo capítulo :

Domingo ou segunda ou alguma coisa assim

Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...