1. Spirit Fanfics >
  2. Servidor >
  3. A Morte

História Servidor - A Morte


Escrita por: Hsociedade

Capítulo 1 - A Morte


Prefácio

O mundo nunca foi o que pensamos, o nosso dia dia... Cultura conhecimento costumes isso tudo foi apenas passatempo para quem realmente comandava e governava esse pequeno planeta que chamávamos de Terra.

Havia sangue por todos os cantos, ainda consigo me lembrar dos gritos de sofrimento das pessoas ao meu redor, o chão se abria meteoros chegavam dos céus destruindo cidades e famílias, eu vi acontecer pela TV pela janela, era desesperador saber que a morte se aproximava para toda uma raça.

"A morte nunca é e nem será aquilo que imaginamos...".

Depois de atingida com o impacto do meteoro que havia caído perto de minha casa, não teve dor, nem tempo para ela, me lembro de apagar e era esquisita a sensação, estava em um sonho como se fosse uma prova ou algum tipo de transição aonde meu corpo andaria para sempre, diferente dos outros sonhos esse fazia sentido era como estar presa em minha própria cabeça em algum tipo de dimensão não há muitas lembranças que posso contar, foi e é difícil recordar esses momentos, foi o fim tudo parecia acabado, até eu despertar em uma sala com mais quatro pessoas, sem saberem como e por que estavam ali, perguntavam entre si o que havia ocorrido, eu me lembro de que estava com dores de cabeça, porém meu corpo não estava machucado com nenhum arranhão, ainda conferia se havia machucado meu corpo quando os quatro chegaram pela grande porta que ficava no lado esquerdo da sala em que estávamos, se posicionaram para frente de mim e dos demais e logo uma voz grave surgiu como se viesse de todos os cantos da sala.

- Humanos, logo suas perguntas serão respondidas, Sou Eféria a Deusa do Destino uma entre os cinco governantes da terra, seu planeta foi destruído por não haver mais esperança em sua raça podre, vocês cinco nessa sala foram escolhidos aleatoriamente para serem salvos, sua missão será de povoar um novo planeta com uma nova mistura de raças, cada um de vocês serão escolhidos por um de nós e ganharão poderes divinos e habilidades para a criação e povoação desse novo planeta, nesse momento nos encontramos no Sistema Planetário Terryr, esse planeta se chama Tygar, lugar dos Deuses e de suas criações em toda a Galáxia, e esses são, dizia ela apontando um a um ao falar seus nomes..

Ifer : Deus criador do elemento Fogo

Keidar :Deus criador do elemento Água

Jupi : Deusa criadora do elemento Ar

Yanú : Deusa criadora do elemento Terra

- Junto a mim formávamos o planeta chamado de Terra, devido à falha de sua raça decidimos apagar seu mundo de nossos servidores, assim os trazendo para a verdadeira realidade.

Após ouvir a Deusa admiti a mim mesma que havia sido a pior loucura que já poderia ter escutado, mas a tal "Deusa" não parecia brincar com as palavras, a voz dela era algo diferente era onipresente me fazia ficar com medo ao ouvi-la, eu sentia meu corpo com uma nova sensação, como se estivesse realmente despertada naquele lugar, como se toda minha vida fosse um sonho, um jogo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...