1. Spirit Fanfics >
  2. Sessão Da Meia-noite >
  3. Olá, Paris.

História Sessão Da Meia-noite - Olá, Paris.


Escrita por: LittleB__

Capítulo 73 - Olá, Paris.


Fanfic / Fanfiction Sessão Da Meia-noite - Olá, Paris.

POV BRU

Chico: rindo do que? -sentou do meu lado no avião.
Bru: estava lembrando do dia que eu fiquei bêbada pela primeira vez na frente de toda a família
Chico: foi quando?
Bru: um mês atrás, eu acho, foi em um churrasco de domingo. Comecei a beber com a minha prima como quem não queria nada, ai já levei pro lado pessoal, bebi mais... e fui virando... ate que quando eu percebi, eu estava abraçada com a vassoura cantando Marília Mendonça, no quintal. -ele riu.
Chico: e sua familia?
Bru: minha mãe queria me levar pra casa, mas eu não queria. Minha tia queria me levar pro banho gelado, eu não deixei. Meu tio ria. Minha madrinha também. O meu padrinho parecia surpreso. Ai bebi mais um pouco de catuaba e não lembro de mais nada -ele riu.
Chico: eu já disse que você é louca? -rimos.
Bru: pior que já. Mas e ai? Como foi seu tempo no Brasil?
Chico: eu não fiz nada de mais. Porém, eu estive saindo com uma mulher, cujo a filha se apaixonou por mim -abri a boca e o olhei espantada.
Bru: é o que?
Chico: pois é. Essa menina fez um inferno, disse ate que eu levantei de madrugada e fui atrás dela no quarto dela
Bru: e foi?
Chico: claro que não. Ela é louca. Sai fora enquanto era tempo
Bru: cada coisa que acontece, ne?
Chico: pois é -ficamos em silêncio olhando pra frente por um tempo- me encontra no banheiro em 2 minutos?
Bru: encontro
Chico: beleza -levantou e saiu.
Contei dois minutos pra ninguém perceber e fui ate la. Assim que cheguei e dei um toque na porta, ele abriu a mesma e me puxou pra dentro.
Chico: pensei que não iria vir -falou e me beijou.

POV HARRY

Bru: amor, para de me filmar -falou colocando a mão na frente.
Harry: é que você é tão linda. Vai, dá um sorriso pra mim -ela riu
Bru: eu to feia
Harry: você não sabe o que é ser feia
Bru: você esta me deixando envergonhada
Harry: vem cá -puxei-a pela cintura e a beijei.
Niall: ainda vendo os vídeos? -abaixei a tela do computador.
Harry: eu preciso esquecer a Bruna -bebi o resto do uísque do meu copo.
Niall: desse jeito, você nunca vai esquecer
Harry: talvez eu não deva -ele ergueu uma sobrancelha.
Niall: se decide
Harry: ela pode estar vindo pra cá
Niall: a Bruna esta no Brasil, Harry! Ela não quer mais saber de Londres, ela não quer mais saber de vocês!
Harry: ela estava no aeroporto ontem -silêncio- você soube que não foi ela?
Niall: sim, sempre soube
Harry: eu digo, agora. A Thaynara falou
Niall: eu sempre soube, Harry
Harry: e por que não avisou
Niall: porque se o amor da sua vida não te convenceu a mudar isso. Quem sou eu?
Harry: mas ela pode estar vindo pra cá esse exato momento e eu sei de tudo
Niall: ela não esta vindo pra cá, Harry. Vai por mim.
Harry: então pra onde ela esta indo? Me fala e eu pego um avião agora mesmo e vou atrás dela
Niall: eu não sei!
Harry: vocês são melhores amigos!
Niall: mas eu não sei onde ela esta indo! Não falamos sobre isso. E para de pensar que vai dar tudo certo quando você aparecer na vida dela e dizer "oi", porque não vai! Ela não quer mais te ver, Harry. Ela não quer mais ouvir falar seu nome, ela não quer mais nada que esteja relacionado a você. Deixa ela em paz e segue a sua vida. Ela já sofreu de mais por você -eu o olhei com raiva e levantei- onde você vai?
Harry: atrás de mais álcool

POV BRU

Chegamos na casa que íamos ficar em Paris e eu fiquei chocada com todo aquele luxo.
Chico: aqui é seu quarto -abriu a porta e meu queixo caiu.

(foto)


Chico: gostou? -olhei pra ele.
Bru: eu jurava que ia ser em um hotel barato qualquer -coloquei a bolsa na cama.
Chico: não é qualquer evento que você vai desfilar. É a fashion week da Dior. Você esta no mesmo lugar que Bella Hadid, Robert Pattinson -ergui as sobrancelhas.
Bru: ual -ele riu.
Chico: posso te pegar daqui 40 minutos?
Bru: mas o teste não é só amanhã?
Chico: sim, mas nada impede de você ir jantar comigo, não é?
Bru: passa em 30 -ele piscou e saiu- Chico! -gritei e ele voltou- o que eu devo usar?
Chico: qualquer coisa que tenha no seu closet
Bru: pô, ajudou muito -ele riu e saiu.
Fui ate a varanda do quarto e tudo o que eu via era a Torre Eiffel. Não pude evitar de pegar o celular, tirar uma foto dela e postar no Instagram.
Depois de uns 5 minutos ali, sentindo a brisa do ventos de Paris tocar minha pele, eu me toquei de que tinha que me arrumar. Então fui pro banheiro e...
Bru: puta que pariu!

(foto)


Gente, isso deve ser um sonho. Eu não tenho estruturas pra isso tudo!
Eu tomei um banho de 20 minutos na banheira. E fui pro closet, onde o Chico colocou minhas malas. Mas assim que cheguei la, entendi o porquê do Chico ter dito "qualquer coisa que esteja no seu closet". As prateleiras estão com roupas, sapatos e bijouterias, e não, não são minhas. Eu nem fiz o teste e já tem tudo isso aqui! Gente, o que esta acontecendo? Ou melhor, que mundo é esse?
Espantei meus pensamentos -afinal, já estou atrasada- e escolhi algo.

(foto)


Assim que terminei de passar o batom, alguém bateu na porta. Peguei a bolsa, o celular e fui ate la. Quando eu abri a porta, a boca do Chico também abriu.

POV HARRY

Harry: descobri! -levantei e todos me olharam.
Liam: descobriu o que?
Niall: a Bruna
Nina: eu conheço ela
Liam: de onde?
Nina: quando eu fui pro Brasil, conheci ela na praia de Santos.
Gabi: verdade, ne? Ela disse que tinha uma nova amiga gringa.
Louis: mas o que você descobriu da Bruna? -mostrei a foto pra eles.
Bea: Torre Eiffel? O que que tem?
Harry: ela acabou de postar, sinal de que ela esta la
Gray: e daí?
Niall: ele quer ir pra la
Bea: serio?
Harry: qual é o problema nisso?
Tai: Harry, se ela não atende uma ligação minha ou das meninas, acha mesmo que ela vai atender você la?
Zayn: desiste, Harry... a fila anda -tomou um gole da cerveja
Mãe: olha quem eu achei no mercado -falou entrando com a Charlotte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...