1. Spirit Fanfics >
  2. Sessão extra >
  3. A provocação de Drake

História Sessão extra - A provocação de Drake


Escrita por: Thiagao2019

Notas do Autor


Não sei se vocês gostam ou conhecem Drake e Josh, mas estava com essa fanfic para e decidi postar.

Como ela ta pronta, não vai afetar a escrita de nenhuma outra história, então é mais para continuar trazendo conteúdo.

Ah e ela é bem mais *direto ao ponto* hehe

Capítulo 1 - A provocação de Drake


Fanfic / Fanfiction Sessão extra - A provocação de Drake

Josh estava em um dia comum de trabalho quando Drake saiu com uma menina de uma sala de cinema. Eles se despediram e Drake foi ao encontro de Josh.

- Como foi o encontro? – perguntou Josh educadamente.

- Foi bom até – respondeu Drake, dando uma olhada no balcão.

- E qual era o nome dela?

- Não tenho a mínima ideia.

Drake abriu a tampa do pote de doces para pegar alguns, mas Josh bateu em sua mão.

- Não vai pegar doces sem pagar! – disse o moreno.

- Nem se eu mostrar minha barriguinha? – perguntou Drake, meio rindo e meio com cara de dó, e levantou sua camiseta.

Josh olhou para a barriga branca do mais baixo, vendo como ele era gostoso e percebendo um caminho da felicidade ali. Despertou desse transe e ainda conseguiu dizer:

- Não!

Josh se abaixou para pegar pipoca do vidro embaixo do balcão, e enquanto abaixava ouviu Drake dizer: Nem se eu mostrar isso?

E quando o moreno olhou pelo vidro, viu o pênis mole de seu meio irmão para fora da calça.

- Drake! – exclamou Josh, levantando feliz depois de ver aquele pênis com somente um vidro de distância – Guarda logo isso.

- Ah você sabe que é isso que queria ver – disse Drake com uma voz debochada, rindo do seu irmão e guardando o pau na cueca – Não é?

- Aah não – respondeu Josh depois de hesitar, com um falsete falhando sua voz

Nessa hora Drake parou de rir e olhou sério para seu irmão.

- Era isso mesmo que você queria ver? – perguntou Drake, dando uma pegada no saco.

- Não – respondeu Josh, baixando o olhar – Talvez. Não sei.

- Você realmente queria ver meu pau?! – perguntou Drake surpreso.

- Para com isso, Drake.

- Josh, por que não me falou antes?

- Ah não seria nada estranho se eu chegasse: Ei Drake, eu tive uma vontade ultimamente então posso chupar seu pau?

- É realmente seria – respondeu Drake, percebendo que o mais alto falava a verdade – Espera aí, então você quer me chupar?


Notas Finais


O que acharam? Conheciam a série?

E será que Josh vai aceitar a proposta do irmão?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...