1. Spirit Fanfics >
  2. Sessenta e Quatro Dias >
  3. Dia 08 à 16

História Sessenta e Quatro Dias - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


📌 Essa história era para ser atualizada, de 8 a 8 dias, mas acho que ninguém tem paciência pra aguentar uma semana né não? - - eu pelo menos não tenho :v

📌 Obrigada pelos 33 favoritos, e pelas 116 visualizações! :)

▶ Mano, 33 favoritos em um capítulo ;w; to feliz, e, essa história vai ser mesmo uma shortfic. Talvez tenha um bônus :v TAL-VEZ

Capítulo 2 - Dia 08 à 16


Fanfic / Fanfiction Sessenta e Quatro Dias - Capítulo 2 - Dia 08 à 16



Fazia exatamente, uma semana desde o ocorrido no hospital, nesse exato momento, Stiles estava com a mão na barriga inchada, o garoto usava um pequeno short preto, que parecia mais uma cueca box, e uma faixa branca pelo peito, desde que a barriga cresceu, os mamilos do garoto cresceram, e pareciam duas laranjas. E Stiles se lembrava bem, de toda a explicação que Deaton e Matheus, que era o médico que o atendeu, disseram.




· Flashback ·




- Espera... O que? - Noah pergunta, depois de sair do transe, o médico sorri calmo e coloca a prancheta e a caneta que segurava, em uma mesinha perto da cama.


- Bem, um homem engravidar não é impossível. É raro, sim, mas não impossível - o doutor diz calmo e com seriedade estampada do rosto, ele tentava acalmar o xerife que parecia estar perto de ter um infarto, Stiles olhava os dois sem saber o que eles diziam.


- Senhor Stilinski, por favor preciso que se acalme. Seu norvosismo pode passar para seu filho, e Stiles pode passar isso ao bebê, e fará mal - o doutor diz com as mãos nos ombros do xerife, Noah respira profundamente e o outro o solta e se vira para Stiles - Stiles, eu preciso que me responda, você conhece Alan Deaton?


- ... O que? - Stiles pergunta em um fio de voz, e o mais velho coloca a mão no ombro do menor, Stiles olha nos olhos castanhos claros do médico e parece se tocar, pois arrrgalou os olhos e começou a se desesperar.


- Stiles! Calma ok? Fique calmo. Respire fundo sim? - o adulto diz alarmado e o menor faz o que foi pedido, sua respiração era pesada, mas não indicava que estava começando a ter um ataque de pânico - Certo, consegue me ouvir?


- ... Sim - o garoto sussurra e o adulto suspira aliviado - Eu... Sim, eu conheço Alan Deaton...


- Oh, o que ele é? Não seja tímido, diga o que acha que ele é, e diga, até mesmo o que acha loucura, em relação a ele - o doutor diz sorrindo calmo e Stiles respira profundamente.


- Alan Deaton é um veterinário... E um druida - o castanho murmura e o médico concorda com a cabeça.


- Eu falei com ele, pois, pelo jeito... Você está grávido de um lobisomem. Eu já fiz o parto de dois homens, humanos, mas nunca acompanhei uma gravidez de um humano que estava grávido de um lobisomem - o médico diz baixo e Noah olha para o filho, e Stiles arregala os olhos - Pelo o jeito da gravidez, acho que essa criança é filho de um alfa. E como eu sei, por meio de Alan, que o True Alpha é seu irmão, o único alfa que tem em Beacon Hills além dele.. - o médico diz e suspira, e logo obtém uma face preocupada, Stiles nega com a cabeça e sorri fraco.


- Tudo bem... Hã... Você irá fazer o parto do meu filho então? - Stiles diz curioso e o médico concorda com a cabeça, e o garoto olha para o pai - ... O senhor está decepcionado?


- ... Nunca - Noah abre um sorriso e algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto, o xerife abraça seu filho com força - Você irá me dar netos, o meu filho, o meu pequeno herói me dará netos - Noah diz choroso e Stiles o abraça com força, o médico olhava tudo isso com um sorriso no rosto, e os dois Stilinski se separam - Como vai ser a gravidez do meu filho, doutor?


- ... Por enquanto, me chame de Matheus sim? E bem, Alan é quem entende mais de gravidez dos licantropos... Eu só posso garantir o que eu sei, e é sobre o parto. E claro, sei de algumas informações - Matheus diz com a mão destra no queixo, enquanto olhava para o chão. 


- Pode nos dizer? - Stiles diz baixinho e o adulto concorda com a cabeça.


- Sua gravidez será como a gravidez de um lobo-fêmea. O tempo de gestação terá aproximadamente 61 ou 64 dias. No caso seria 2 meses e metade de uma semana. Nesses dois meses, será como se cada semana fosse um mês - Matheus explica calmo e Noah concorda com a cabeça, Stiles coloca a mão na barriga e sorri fraco - Tem coisas que o Alan irá te dizer. Coisas bem importantes e que vocês devem pensar muito, sobre - o médico diz sério e os outros dois concordam com a cabeça.


- ... Você é um druida não é? - Stiles sussurra baixinho como se dissesse um segredo e Matheus ri levemente.


- Sou um médico Stiles - o adulto diz com um sorriso e o mais novo entende a referência.




[...]




- Stiles, Noah... Matheus, você por aqui? - Alan diz surpreso quando os três homens entram na clínica e o outro druida o comprimenta com um aceno de cabeça - Então você é quem está grávido de um alfa certo? - Deaton diz, dirigindo o olhar para o mais novo na sala.


- ... Sim - Stiles diz baixinho e o veterinário indica para ele se sentar na mesa de metal, algo que o castanho faz.


- Bem, Matheus te deu a informação necessária certo? Sobre o período de gravidez, e quem iria fazer o parto, e quem iria auxiliar - Deaton diz enquanto apertava levemente a barriga um pouquinho elevada do mais novo e ele concorda com a cabeça - Bem, o que eu tenho que falar são coisas bem importantes... Primeiro, a sua gravidez é mais delicada do que de uma mulher, segundo, creio que não pensou em fazer isso, mas ainda sim essa informação é importante. Se você rejeitasse essa criança, não daria para você fazer um aborto, pois ela está ligada a você, e não é porque está na sua barriga - Deaton diz sério e Stiles concorda com a cabeça.


- Nunca me passou pela cabeça fazer isso - o mais novo murmura e Deaton sorri, e aperta levemente o ombro do menor.


- Bem, você não poderá fazer esforço físico. E estou falando sério mesmo. Não poderá passar por emoções muito fortes se não afetará o bebê também - Alan diz e anda até um potinho com algo meio gosmento dentro e volta, abre a tampa e coloca um pouco daquela gosma na barriga do castanho - Bem, sua gravidez é delicada, e você terá desejos mais... Intensos–


- Fala logo nojentos já - Stiles diz com tédio e os outros dois riem, e a frase do adolescente causa um sorriso no rosto de Alan, ele espalha a gosma pela barriga inchada, e uns segundos depois ela some - Pra que isso?


- Bem, é uma mistura que eu fiz para que os sobrenaturais não saibam que você está grávido, o cheiro de bebê e de lobisomem que sai de você, foi encoberto. E o efeito passa em torno de quatro horas, lamento mas não consegui fazer ele durar mais que isso - Deaton diz com uma expressão meio triste, e ajuda Stiles a se sentar na mesa, o adolescente nega com a cabeça e sorri.


- Fico agradecido por você me ajudar Deaton - Stiles sorri amavelmente, e de olhos fechados, Deaton arregala os olhos quando se lembra dessa expressão.


- ... Eu disse... Ele é igualzinho a Claudia, e não foi só o sorriso que ele herdou - Matheus diz sorrindo de lado suavemente, enquanto olhava para o adolescente grávido, Noah e Stiles olharam-o surpresos e chocados - Claudia era bem conhecida no mundo sobrenatural - o médico da de ombros e Stiles olha para Deaton, que estava afastado vendo algumas coisas em potes separados.


- ... O que minha mãe era? - Stiles diz olhando para o druida e depois olhou para o pai, Noah abaixa a cabeça pensativo.


- Você se lembra não é? ... Daquela vez no hospital, o último dia dela... - Deaton diz com a voz calma e Stiles olha para ele com confusão presente nos olhos-de-mel.


- ... Então aquilo não foi ilusão? - Noah diz depois de um tempo em silêncio, Stiles olhava para os três adultos com confusão estampada nos olhos-de-mel.


- ... Como assim? - o adolescente questionou confuso e o pai suspirou, Matheus nega com a cabeça e faz um sinal despreocupado com a mão.


- Você é algo Stiles... Não é um sobrenatural, é algo mais poderoso. Você é um...




· Flashback– ·




- Stiles, filho? - Noah diz quando abre a porta do quarto, e sorri quando encontra o filho alisando a barriga de, aparentemente, dois meses.


- Oi papai? - o castanho diz sorrindo, e olha para cima, os olhos do adolescente brilham quando a pessoa de trás do xerife, passa por ele e corre até o mais novo - Tia Melissa! - Stiles diz alto, contente, e se levanta da cama, ele e a morena se abraçam forte e Melissa suspira.


- Você me deixou preocupada, sabia mocinho? - Melissa disse meio irritada e respirou fundo, aliviada.


- Desculpa tia... - Stiles diz com um bico nos lábios, e mais uma pessoa entra no quarto, Stiles arregala os olhos quando percebe - ... Scott?! - o adolescente diz alarmado e o True Alpha abre a boca surpreso quando olha a barriga do 'humano'.



Notas Finais


Eu não sei se perceberam, mais, durante esse curto período da gravidez do Stiles, está tudo indo muito... Normal - -
Quando se está em Beacon Hills, desconfie de tudo que é muito normal ->-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...