1. Spirit Fanfics >
  2. Sessenta e Quatro Dias >
  3. Dia 16 à 24

História Sessenta e Quatro Dias - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


📌 Essa história não tem data de postagem definitiva, amanhã ou dps de amanhã já vem o próximo capítulo pq já tá pronto

📌 Vou esclarecer as coisas nas notas finais ok? Pfv leiam quando terminarem o capítulo

📌 Agradeço do fundo do meu coração pelos 50 favoritos gente♥

▶ 50 favoritos em, praticamente, 3 capítulos ;u; meu sonho foi realizado TwT

Capítulo 3 - Dia 16 à 24


Fanfic / Fanfiction Sessenta e Quatro Dias - Capítulo 3 - Dia 16 à 24


À uma semana atrás, Stiles passou por tantas coisas, tantas emoções, que teve que se controlar para não ter nenhum problema e não passar para o filhote no ventre dele. Naquela antiga tarde, Stiles e Scott ficaram em puro silêncio enquanto se olhavam, e os adultos tinham saído do quarto, para dar mais.. Privacidade? Por aí.




· Flashback ·




- ... Você... Você está grávido... - Scott disse incrédulo enquanto olhava para a barriga do 'humano', Stiles coloca a mão na barriga em um gesto protetor e o alfa faz cara triste - Por que não me disse?


- ... Primeiro, você não estava em Beacon Hills... Outra, você provavelmente não iria acreditar se eu te dissesse por mensagem, e eu não queria atrapalhar pois sabia que você estava passando um tempo com seu pai... - Stiles diz num fôlego só e a cara de Scott fica mais triste - Porra Scott! Eu tive medo! Talvez você estaria feliz, ai do nada eu te ligo e falo "ah, ai bro, adivinha quem vai ser titio?" - Stiles diz com a voz um pouco alterada e lágrimas começam a rolar pelo seu rosto pálido com pintinhas espalhadas. Scott se aproxima lentamente e abraça o outro.


- ... Então eu vou ser tio? - o True Alpha diz baixinho, enquanto abraçava o irmão sem fazer força e pressão demais.


 - ... Sim lesado... Vai sim - Stiles diz sorrindo fraco e abraça o outro com força.




· Flashback– ·




Stiles pensava nisso, enquanto fazia comida, o Stilinski colocava bifes em um prato, tinha uma panela de arroz perto do prato com bifes, e uma vasilha com salada, o grávido anda até a geladeira e tira uma jarra de suco de lá. Ele coloca na mesa e suspira satisfeito quando visualiza a mesa e ela estava linda, alguém toca a campainha e o castanho se vira, mas sem sair da cozinha.


- Stiles! Sou eu! Abre aqui pra mim por favor? - a voz de Isaac vem de lá da sala, e Stiles levanta as sombrancelhas surpreso, ele sai da cozinha e anda em direção a porta, e quando a abre tem uma surpresa.


- ... O que é isso Isaac? - Stiles diz nervoso enquanto olhava uma caixa cinza e branca nas mãos do loiro, ele coça a nuca envergonhado e aponta discretamente para a barriga de Stiles e ele suspira - Ah sim, Scott..


- Não foi culpa dele... De uns dias pra cá eu achava que ele tava me traindo, pois só vivia no celular e nem me dava atenção mais - o loiro diz com um bico nos lábios, e Stiles dá espaço para o loiro entrar, e ele o faz.


- Bem, obrigado... E tudo bem, no seu lugar eu estaria pensando o mesmo... Mas sabe que não precisava né? - o castanho diz calmo e Isaac cora, e empurra a caixa em direção ao grávido, Stiles tira a tampa e coloca a mão na boca emocionado - Ah meu deus! Obrigado Isa! - Stiles diz com lágrimas escorrendo pelo rosto e o loiro fica preocupado, o de cabelos castanhos nega com a mão e passa ela pelo rosto - É uma droga esses hormônios


- ... Eu diria que entendo, mas não, não entendo não - Isaac diz rindo com a mão na nuca e Stiles o acompanha.


- Bom, eu fiz o almoço, por que não fica pra almoçar comigo e com meu pai? - o grávido diz sorrindo e Isaac nega com a cabeça - Vamos lá, vai dizer que já almoçou? 


- ... Na verdade... Não almocei não.. - o loiro diz com as bochechas coradas e Stiles ri levemente - Ok... Vou ficar - o loiro faz um bico emburrado e um sorriso aparece nos lábios vermelhos do castanho.




[...]




- O Scott tá me ligando - Isaac diz, quando tira o celular do bolso e Stiles para de fazer carinho nos fios loiros do lobisomem. Sim, Isaac estava com a cabeça no colo do grávido.


- Hum, ainda tem sobremesa né? - Noah diz quando se levanta da poltrona e o castanho concorda com a cabeça, o xerife sai da sala e vai em direção a cozinha, e Isaac se senta no sofá que dividia com Stiles.


- Vou ter que ir pra casa... - o loiro murmura com um bico e Stiles sorri - Scott quer me dizer algo - Isaac olha inseguro para o grávido e ele passa a mão no cabelo cacheado do lobisomem.


- Vai lá, sem problemas - Stiles diz calmo e se levanta junto com Isaac. O Stilinski acompanha o outro até a porta, e a fecha só quando vê que Isaac não estava mais por perto.


- O que aconteceu com o Isaac? - Noah diz sentado na poltrona e Stiles se deita no sofá que estava antes, e pega a caixa que estava lá - Que isso? - o xerife olha curioso para a caixa nas mãos do filho e o menor abre e tira algo de lá de dentro, e os dois Stilinski se emocionam quando vêem dois pares de sapatinhos, um vermelho e branco (foto do capítulo), e um amarelo com verde clarinho (a foto no canto da capa, da história), e os dois sapatinhos pareciam tênis, e eram feitos de tricô.


- Que lindo - Stiles diz emocionado e coloca um par de sapatinhos na barriga, Noah vai em direção à prateleira e pega uma câmera, e volta para a poltrona.


- Levanta a camisa e deixa meu neto aparecer - o xerife diz empolgado e Stiles fez o que foi dito, e coloca os sapatinhos em cima da barriga saliente. Noah tira duas fotos e sorri para a tela da câmera - Vou fazer um álbum com todos esses momentos - o xerife diz alegre e Stiles ri.


- Não sei se vou contar para meus amigos, mas, se eu for, daqui a uns dias. Lydia vai ser a primeira a tirar várias fotos minhas e fazer um álbum - Stiles diz com diversão e passa a mão livre na barriga.


- Oh, e vai contar para eles? - Noah diz curioso enquanto olha o filho e Stiles suspira - São seus amigos. Não fariam nada pra te machucar, você ficou com eles nos piores momentos, eles não fariam isso - o xerife diz calmo e Stiles da de ombros, meio triste - Mas bem, se eles fizerem. Eu sou o xerife, e qualquer coisa posso prender alguém por agressão - Noah diz tentando animar o filho e isso dá frutos, Stiles riu suavemente.


- Ok então, senhor xerife... Isso vai combinar até, a roupinha que a tia Melissa deu era vermelha - Stiles diz com a mão no queixo e abre um sorriso genuíno. Sorriso que Noah amou ver, e que estava ficando constante ver aquele sorriso, desde a descoberta da gravidez.



Notas Finais


Boom, oq eu vou esclarecer é bem simples

A Pack McCall-Hale enfrentou o Nogitsune e ninguém morreu. Bom, morreu, só a Allison. Mas o Scott a mordeu e ela virou lobisomem

Nessa história, NUNCA EXISTIU O CASAL SCALLISON. Eles são IRMÃOS, pois Melissa e Chris tão se relacionando a um tempo já, desde a morte de Victoria que já faz um bom tempo, basicamente, a Mama McCall curou as feridas do Chris, e sim, tbm curou literalmente

A Pack de Alphas, foi embora, e Deucalion matou a Jennifer, eles tinham feito uma troca. A Darach por Erica, Boyd e Cora

E nesse "momento" Cora e Derek estão na América do Sul, e talvez, no capítulo passado, vcs já devem até saber onde o Derek está atualmente. Deixei bem na cara :v era pra mim ter feito um mistério ->-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...