História Sesshoumaru e Lola - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Inuyasha, Kagome, Kohaku, Miroku, Naraku, Sango, Sesshoumaru
Visualizações 27
Palavras 1.580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu pesquisei um pouco sobre casamentos na era feudal, e bom não achei muita informação, são basicamente casamentos japoneses tradicionais, a unica diferença é que a maioria dos casamentos eram arranjados e geralmente para formar aliança entre terras ou coisa do tipo, espero que gostem ^-^

Capítulo 8 - Convidados


Ja havia se passado um mês desde o pedido de casamento inesperado, Rin estava começando a se adaptar a vida no castelo, Satori lhe deu alguns kimonos novos, afinal ela iria viver ali, não podia viver em castelo com apenas um kimono. Jaken fazia de tudo para agradar Sesshoumaru, afinal ainda queria se tornar ministro seu Império. Sesshoumaru era o mesmo de sempre, frio e sério, analisava algumas questões burocráticas do reino antes de assumir. E por fim Lola, sempre se mantia quieta, pensativa, sempre pensando no casamento, será que foi uma boa idéia aceitar o casamento? Após tantos pensamentos, Lola foi a procura de Sesshoumaru para lhe fazer um pedido.

_Sesshoumaru posso convidar InuYasha e seu grupo para o casamento?

_InuYasha? E um monte de humanos? -Sesshoumaru nem mesmo olhava para ela, apenas continuava a ler alguns papéis.

_Sim, eu gostaria que ele viesse, eu vou pessoalmente a vila onde eles moram e os convido, eu converso com InuYasha.

_Eu não me importo, mas você tem que se lembrar que o castelo é cheio de youkais, não sei se irão gostar da presença de uma sacerdotiza, um monge, uma caçadora de youkais e um hanyou, geralmente os youkais odeiam esse tipo de humano.

_Eu não irei deixar nada acontecer com eles, os guardar que tentarem alguma coisa estão automaticamente pra fora deste reino para sempre. -Lola disse firme, Sesshoumaru a olhou surpreso.

_Então já esta querendo abusar da sua posição de rainha? -Sesshoumaru perguntou brincando com Lola, que logo ficou corada.

_E-Eu não quis dizer isso! Mas isso não importa, eu irei chamar eles! -Lola se virou de costas e saiu andando em passos firmes- eu irei partir em viagem agora mesmo, levarei Au-un comigo, talvez eu demore um pouco. -disse e saiu deixando Sesshoumaru sozinho no cômodo em que estava.

Lola foi em direção ao jardim onde Au-un costumava ficar e encontrou Rin brincando com ele.

_Rin, eu vou precisar do Au-un agora.

_Lola-sama! -Rin correu até a youkai e a abraçou- vai sair?

_Sim, irei trazer InuYasha e seu grupo para o casamento. -Lola disse acariciando os cabelos de Rin.

_Tudo bem. Estarei esperando, não demore muito. -Rin disse animada.

Lola então pegou Au-un pelas suas rédeas e o puxou para fora do grande castelo, montou no grande youkai e partiu. Após algumas horas de viagem chegou perto de um vilarejo onde sentiu o cheiro de InuYasha.

 "Ele deve estar aqui" pensou sozinha

_Au-un vamos descer! -ordenou e o youkai desceu e pousou perto de umas árvores ao lado do vilarejo, os humanos se assustaram e muitos correram para dentro de suas casas, de repente uma senhora de idade chegou, parecia ser uma sacerdotisa mas não tinha tanto poder.

_O que quer aqui youkai?! Não temos nada para você! -a senhora gritava com Lola q olhava todos confusa.

_Eu vim para ver InuYasha! Onde ele esta? -no mesmo instante que Lola gritou o hanyou apareceu, veio correndo do outro lado do vilarejo, ja havia sentido o cheiro de sua irmã.

_Ei velhota Kaede, é melhor sair daí, Lola poderia te matar em questão de segundos -Inuyasha dizia se aproximando se Lola- o que veio fazer aqui Lola?

_Que jeito mais grosso de receber sua irmã Inuyasha! -Lola disse dando um cascudo na cabeça do mesmo.

_Ora sua... -Inuyasha ia falar mas foi interrompido prla senhora Kaede.

_Sua irmã? Inuyasha você tem outra irmã além de Sesshoumaru? -Kaede dizia um tanto surpresa.

_Olá senhora, me chamo Lola, não sou irmã de sangue de Inuyasha como Sesshoumaru mas o considero muito.

_Oh entendo, entre vou fazer uma sopa. -Kaede convidou Lola para entrar na sua humilde cabana.

Lola entrou na pequena cabana e lá encontrou os humanos que sempre acompanhavam Inuyasha e os dois pequenos youkais, Inuyasha entrou logo atrás de Lola.

_Então Lola por que veio aqui? -Inuyasha perguntou mais uma vez se sentando.

_Vim fazer um convite, mas onde esta a outra humana? A sacerdotisa que você tanta ama? Kagome eu acho -Lola perguntou provocando Inuyasha, que ficou corado, notando a falta da presença da garota.

_Kagome-chan está foi para casa a uns dias, ela disse q voltaria hoje, daqui a pouco deve estar aqui. -Sango respondeu.

_Então irei esperar ela, quero todos presentes. -Lola disse se levantando e indo em direção a porta da cabana.

_Onde está indo? -perguntou Sango.

_Irei ver como Au-un esta, e olhar um pouco ao redor do vilarejo.

Lola saiu da cabana e deu um pouco de água para Au-un, e logo dps saiu andando por ai, alguns minutos depois sentiu o cheiro da garota humana se aproximando e voltou para a casa de Kaede.

_Vejo que ja chegou. -Lola disse e Kagome se virou surpresa.

_Lola, quanto tempo, como você esta?

_Estou bem, já que todos estão aqui, que tal eu fazer o que vim para fazer? -chamou a atenção de todos e logo ja começou- bom eu irei me casar em um mês, e gostaria que vocês fossem em meu casamento -Lola disse sorrindo com a maior naturalidade do mundo.

_QUÊ?! -todos perguntaram ao mesmo tempo assustados.

_Como assim vai se casar? Com quem? Por que? Você esta louca? -Inuyasha perguntava quase pulando em cima de Lola.

_Ei calma ai! Eu irei me casar com Sesshoumaru, iremos assumir as terras do sul no lugar da mãe dele, eu gostaria que vocês fossem.

_Sesshoumaru?! Como você se rebaixou Lola! Não esperava isso de você! -Inuyasha gritava em um misto de surpresa e raiva- eu não irei nesse casamento, Sesshoumaru iria querer matar todos nós!

_Eu ja falei com ele, vocês podem ir, eu sou a futura rainha, acredita mesmo que alguém naquele castelo teria coragem de ir contra mim? -Lola disse confiante.

_Eu quero ir! -Kagome disse quase que gritando- vamos Inuyasha!

_Bom será interessante -disse Sango pensando.

_Então vamos todos, podemos partir amanhã mesmo. -Lola disse.

_Amanhã? Falta um mês ainda, e nós precisamos achar os fragmentos da joia ainda, não podemos ficar um mês inteiro lá.

_Podemos ir andando, vai demorar pra chegar lá e vocês podem explorar em volta do lugar.

_Então vamos! -Kagome disse ja concordando com todos- mas eu só trouxe meu uniforme... Deveria pegar algo mais formal -disse pensando- aliás como são os casamentos entre youkais?

_Ah é basicamente igual o dos humanos, mas ao fim ao invés de trocarmos alianças, fazemos uma ligação de sangue, e o macho tem que marcar a fêmea com o símbolo de seu clã, fora isso, temos um banquete, uma cerimônia, igual o dos humanos -Lola respondeu- e como são os casamentos da sua época? Inuyasha me contou que você vive em outra era.

_Ah não sei como são os casamentos aqui na Era Feudal, mas provavelmente são bem tradicionais, mas a maioria das garotas da minha época usam um vestido branco enorme, cheio de detalhes, arrumam os cabelos em grandes penteados, fazem uma maquiagem geralmente leve, elas entram no local da cerimônia acompanhada de seus pais, o padre faz a cerimônia, e no fim tudo é selado com um beijo, e a troca de alianças, depois tem um grande festa com muita bebida e comida, é divertido, todos os convidados vão vestidos de forma social -Kagome contava animada - aliás, não deveríamos ir arrumados? Sabe com roupa a caráter?

_Não se preocupe, no castelo temos varios kimonos, irei emprestar para vocês -Lola disse e se levantou em seguida.- então partiremos quando? Creio que não saibam como chegar no castelo sozinhos.

_Bom podemos ir amanhã de manhã mesmo. -Inuyasha disse pensativo.

_Ótimo, irei lá fora dar uma olhada em Au-un e ja venho para dentro.

~Inuyasha

Fiquei sentado olhando Lola sair, não acredito que ela iria se casar com o Sesshoumaru, fala sério, logo o Sesshoumaru?

Logo Inuyasha desperta de seus pensamentos quando o pequeno youkai Shippou o cutucou.

_Ei Inuyasha.

_O que foi?

_Me diga uma coisa, Lola é uma neko youkai, mas eu nunca vi um neko youkai com asas, ou com qualquer uma das habilidades estranhas que ela tem, como por exemplo movimentar seus cabelos -Shippou comentava e todos pararam para prestar atenção.

_Verdade, ja enfrentamos neko youkais, por que ela tem essas habilidades? Nenhum deles tinha -Sango comentava se aproximando dos dois.

_Bom sinceramente eu não sei, eu me separei dela muito pequeno então não me lembro muito bem das coisas, não sei se ela chegou a me explicar, eu só me lembro dela contando das coisas que faziam com Sesshoumaru quando moravam juntos, provável que ele saiba -Inuyasha disse pensativo, afinal realmente nunca parou para pensar nisso, por que sua irmã tinha essas habilidades?

A noite caiu e todos foram dormir, Lola fico do lado de fora sozinha com Au-un.

_Não quer entrar para dormir? -perguntou Inuyasha aparecendo de repente atrás de Lola.

_Não estou com sono -Lola disse sem nem tirar os olhos do céu estrelado.

_Ei Lola, me explique direito essa história de casar com Sesshoumaru, eu sei que não é por amor, e nem adianta dizer que não gosta dele, eu sei que você ama ele, só não posso dizer o mesmo dele.

_Bom, Satori quer sair das terras, meio que "tirar férias" e bom ela não podia fazer isso sem Sesshoumaru, então ela ofereceu o trono para ele, afinal já era dele mesmo, mas ele precisa casar para assumir, e ele me escolheu, por que eu cresci ali, muitos me conhecem, e dizem que seria uma boa rainha então, eu aceitei, não vejo mal nisso, queria que ele tivesse pedido por simplesmente gostar de mim mas creio que isso seja impossível, ainda mais depois de todo esse tempo que ficamos afastados. -Lola falava e Inuyasha percebia o tom de voz triste de sua irmã- mas não se preocupe, vamos dormir por que amanhã o dia será longo -disse se levantando forçando um sorriso em seu rosto.

Continua.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...