1. Spirit Fanfics >
  2. Sesshoumaru e rin, uma historia pra se contar >
  3. O youkai que amava em silêncio

História Sesshoumaru e rin, uma historia pra se contar - O youkai que amava em silêncio


Escrita por: Mitsu-san

Notas do Autor


Penúltimo capitulo!

Capítulo 15 - O youkai que amava em silêncio


 

 

--- Ah, esse aroma.. Como poderia esquecer! Estão sentindo também? – dizia com o intuito de chamar a atenção de Sesshoumaru e Rin, mas ao mesmo tempo parecia estar rindo por dentro diante daquela situação tensa – TRAGAM-ME... Papeis!

O youkai ergueu suas mãos para o alto com fervor e repousou em seguida uma delas em sua testa, parecia dramatizar aquela situação para o seu próprio deleite. Um de seus seguidores pulou pela janela e entregou o que ele havia pedido, papeis. E ali mesmo, ele começou a escrever sem parar, de pé, não parecia se importar com o que estava acontecendo ao seu redor, estava muito concentrado.

Shion ficava cada vez mais impaciente com aquela demonstração clara de desprezo, estava a ponto de acabar com aquela situação humilhante, talvez até decapitar e pendurar na parede a cabeça daquele palhaço como troféu. Mas antes que pudesse tomar qualquer tipo de atitude, o estranho youkai parou o que estava fazendo e respirou profundamente.

--- Mas que diabos?! – Shion encarou Sesshoumaru confuso e visivelmente impaciente, como se esperasse alguma explicação do mesmo, porém tudo o que recebeu foi um olhar de “eu não me importo” o que o deixou ainda mais irritado.

--- Terminei! – ele jogou os papeis no ar e riu com entusiasmo.

--- Então, conseguiu o que queria? – perguntou Rin de forma amável.

--- Sim, devo tudo isso a você pequena humana!

--- Que bom que pude ajudar... Mas, vai cumprir a sua promessa?

--- Costumo honrar as minhas promessas – ele pegou um dos papeis que caíram no ar com a ponta dos dedos – Hum, esse aqui vai servir...

O papel começou a pegar fogo, logo todo o lugar começou a ser incendiado sem nenhuma explicação. Podiam-se ouvir explosões vindo repetidamente dos andares inferiores. E então, um ser encapuzado apareceu pela porta.

--- Mas o que é isso?! – Shion encarava a porta.

--- Sua adorável irmã, ela revelou a sua verdadeira natureza como um demônio que te arrastará para o inferno agora mesmo. – ele estalou os dedos – E você não conseguira deixar essa torre horrenda, minha barreira não permitirá que isso aconteça.

O ser encapuzado deu uma série de golpes em Shion que não pôde sequer bloqueá-los, logo uma onda de lanças atravessaram o seu corpo várias e várias vezes, para o divertimento do ser encapuzado e do Youkai que sorriu cheio de satisfação.

--- Desgraçado... – shion tentava se manter firme – Quem é você? O que diabos fez com ela?

--- Eu? Crow... Mas talvez não tenha ouvido falar de mim, já que não faço parte do seu mundo. – ele sorria – Já ouviu falar do inferno? Eu sou aquele tipo de demônio indesejado que arrasta pessoas levadas pra lá. E fique despreocupado, sua irmã apenas se tornou o que ela sempre foi, mas nunca teve oportunidade de assumir... Um demônio, assim como você!

--- Está mentindo...

--- Tem razão, estou mentindo. Mas isso não vai te impedir de ser mandado pra lá. – estalou os dedos - Nunca mais irá ferir a Rin novamente, ou eu mesmo irei atrás de você e te farei sofrer o dobro.

Naquele momento Sesshoumaru havia percebido algo nas palavras de Crow, sim... Sabia exatamente o que ele queria dizer com aquelas palavras. Rin com certeza era uma mulher especial e haviam outros que haviam notado isso.

Uma mão de fogo enorme surgiu do chão e puxou Shion para baixo rapidamente, quebrando tudo que pudesse impedir eles no caminho. Crow agachou-se próximo à cratera que se formou e observou com atenção, mas era um buraco tão profundo que não pôde ver nada, apenas ouvir os gritos agonizantes de Shion sumirem gradativamente.

--- Ah, olha só... Estava chorando. Ele não era tão mal assim, talvez eu devesse ter dado uma chance a ele. – estalou os dedos e tudo voltou ao normal – Agora já não importa mais, quando eu voltar pra casa talvez eu dê algum daqueles biscoitos da senhorita Kagome a ele.

Sesshoumaru estava apático, aquela situação havia terminado da forma mais estranha possível. E bem atrás dele estava Inuyasha com o mesmo tipo de expressão estampada no rosto, já fazia um bom tempo que estava ali pronto pra ação, mas o seu momento nunca chegaria de fato.

--- Obrigada Crow!

--- Disponha senhorita Rin, tudo pela felicidade do enigmático casal que tanto admiro!

--- EI! Quem diabos é você afinal? – perguntou Inuyasha impaciente – De onde apareceu e como assim conhece a Kagome? E isso que você fez aqui... Por acaso é algum tipo de...

--- PARE! – interrompeu de forma dramática – Não diga... Se souber mais coisas ao meu respeito, você irá se machucar MUITO meio youkai. Existem segredos que não podem sequer serem mencionados, e eu sou um deles. Um segredo por outro segredo... Aí talvez eu pense em revelar a verdade cruel que está por vir, talvez não possa lidar com ela.

--- Que coisa ridícula, só estou ouvindo um monte de besteiras sem sentido! Quem diabos é você? E o que foi que fez aqui? – pensou um pouco a respeito – Que segredo você quer em troca?

--- Me diga com detalhes... – estava com papeis na mão, pronto para registrar tudo – como foi exatamente a sua primeira vez na cama com a senhorita Kagome?

Inuyasha corou.

--- Inuyasha... SENTA!!! – gritou kagome.

--- AH!!!! – caiu ele sem poder contestar.

--- Senhorita Kagome, há quanto tempo! É um prazer revê-la, por acaso trouxe mais daqueles seus biscoitos futurísticos? – fingindo que nada aconteceu.

--- Ah, sim... – ela retirou alguns sacos da mochila – Sabia que nos encontraríamos cedo ou tarde, por isso sempre carregava eles comigo.

--- Kagome, quem é esse cara?

--- Ah, que coisa Inuyasha, por acaso está desconfiando de mim?

--- Estou dizendo que acho muito estranho você conhecer um youkai que eu não conheço e manter um contato tão antigo assim, sem nunca ter mencionado nada.

--- Você está mesmo desconfiando de mim, Inuyasha eu não acredito nisso!

--- Não mude de assunto Kagome! Quem é esse cara?

--- Ora, uma briga de casal... – anotava crow – preciso registrar!

Ao longe Rin observava aquela onda de felicidade ao lado de Sesshoumaru, que não havia dito nada desde então. Mas então, ele surpreendeu a todos quando tomou os lábios de Rin sem se importar com a plateia que estava presente. Crow registrou tudo com muito entusiasmo.

- Sesshoumaru? – murmurou Rin surpresa com o gesto.

- Eu decidi... Se quiser ter uma criança Rin, eu a darei a você! Por que, você representa tudo para mim. Então, não deixarei que fique longe de mim nunca mais.

- Mas, se o senhor não quiser...

- Eu quero... Muito mesmo!

Rin não pôde evitar de chorar. Sesshoumaru não disse mais nada, apenas a abraçou em silêncio afim de confortá-la.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

--- Eu sou como você Inuyasha, apesar de não ser um meio Youkai, geralmente sou indesejado por aqueles que não são capazes de me compreender. – Crow mostrava um sorriso amargo naquele momento – Quando já não tinha mais esperanças de encontrar alguém que não tivesse medo de mim, eu conheci aquele que viria se tornar o meu clã, e agora... Eu já não estou mais sozinho. Eu tenho pessoas que esperam pelo meu retorno e compartilham momentos preciosos comigo.

--- Então você é...

--- Sou um ser do mundo espiritual, eu sou daquele tipo que causa o mal na vida das pessoas. Isso é tudo. – ele se levantou – Conheci a Senhorita Kagome, Rin, Sango e Miroku quando eu estava com sérios problemas, eles me ajudaram e disse que caso precisassem de minha ajuda poderiam contar comigo. Quem diria que seria diante de tais circunstancias.

--- Entendo...

--- Rin é uma humana incrível...

--- ...

--- Considero uma grande amiga, às vezes ela me contava historias sobre a sua vida no palácio de Sesshoumaru. Algumas vezes eram tristes, mas também haviam momentos de felicidade. Logo suas dores haviam se tornado minhas também, então fico feliz de poder contribuir um pouquinho para a felicidade dela.

--- Por acaso você a ama?

--- Creio que esta seja uma história muito longa, as circunstancias de nosso primeiro encontro são... - pareceu refletir a respeito - Talvez seja melhor manter apenas para mim.

--- Para onde vai agora? Se quiser pode ficar com agente...

--- É uma oferta tentadora, mas para mim seria doloroso demais ficar, tenho certeza que Rin e Sesshoumaru serão muito felizes juntos. E essa felicidade, apesar de desejada, seria muito triste para mim também.

--- Um dia, você me contaria essa historia?

Crow sorriu concordando e logo desapareceu.

"Rin... Espero que tenha encontrado o que desejava, dessa forma então... Eu poderei estar em paz!"

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Rin, eu quero você agora... – ele desatava o kimono dela – Não posso mais esperar.

- Não espere... – sorria amavelmente.

Sesshoumaru havia mudado, agora tinha consciência disso. Quando estava com uma fêmea em sua cama, não se preocupava com o bem estar dela. Mas com Rin, havia aprendido a ser mais paciente e caloroso. Várias coisas passavam pela sua cabeça naquele momento, perguntava a si mesmo se com o seu pai teria sido assim também... Essas sensações. 


Notas Finais


Quero me desculpar novamente pela demora e dizer que esse é o penúltimo capitulo da fic, então sim... No próximo teremos o tão aguardado final. Eu particularmente gosto muito do Crow e queria poder contar a história dele com a Rin, mas teria que ser um conto a parte com toda certeza. Ainda estou pensando se vou fazê-lo ou não, e tenho alguns novos projetos de fic originais que estou pensando em divulgar aqui... Então, é isso! Até a próxima! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...