1. Spirit Fanfics >
  2. Sesshoumaru e rin, uma historia pra se contar >
  3. A decisão!

História Sesshoumaru e rin, uma historia pra se contar - A decisão!


Escrita por: Mitsu-san

Capítulo 9 - A decisão!


Sesshoumaru segurou o pulso de Rin com ainda mais forca.

_ Você não faz a menor ideia do que alguém de minha posição precisa fazer pra sustentar um império... E ainda sim, se acha no direito de me falar tamanhos absurdos?

_ É claro que eu tenho direito de dizer o que penso, Sesshoumaru eu te amo, e acho que já deixei isso bem claro... Mas, ainda sim o senhor insiste em me fazer passar por isso...

_ Você não entende.

_ O que eu não entendo?

_ Preciso gerar um herdeiro, e uma humana como você seria incapaz de realizar esse ato... Por que essa criança seria...

_ como o seu irmão? Mas o que há de errado nisso? Não seria o nosso filho?

_ vê? Você não consegue entender...

_ não, é você que não consegue entender! – ela se solta – Vejo que não tenho mais forcas pra discutir com você, por que seria inútil não e? Minha voz não faz nenhuma diferença pra você, por que eu sou só uma humana.

_ Rin!

_ Por que não continua de onde parou? Eu tenho certeza de que qualquer youkai iria entender, afinal muitas querem ter um filho seu...

_ Como você me irrita, insiste em me desafiar o tempo todo!

_ e daí?

_ quanta insolência...

Ele a arremessou contra a parede, naquele momento seus olhos estavam pulsantes e avermelhados. Seus caninos já podiam ser notados.

_ S-sesshoumaru?! – surpreendeu-se.

_ Você não iria aguentar, mesmo que a possuísse você não iria aguentar... Por que o seu corpo é frágil demais... E você iria ficar com medo, por que quando eu faço algo assim fico descontrolado e não consigo me conter.

_ Eu aguentaria!

_ Como pode dizer isso com tanta naturalidade?!

_ Por que eu te amo... Então, eu aguentaria! Por que... É com você senhor sesshoumaru.

_ Essa não...

_ O que foi?

_ Essa sensação... Rin, eu... Quero te possuir agora, você provocou isso... Se eu não fizer isso agora...

_ Tudo bem, senhor sesshoumaru... Eu faço!

_ Rin! - surpreendeu-se.

Continua....

Notas Finais


Mais um capitulo! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...