1. Spirit Fanfics >
  2. Sesshoumaru encontra uma mulher do outro mundo!! >
  3. A flor de Lutos cresceu, é o início do fim!!

História Sesshoumaru encontra uma mulher do outro mundo!! - Capítulo 44


Escrita por:


Capítulo 44 - A flor de Lutos cresceu, é o início do fim!!


Fanfic / Fanfiction Sesshoumaru encontra uma mulher do outro mundo!! - Capítulo 44 - A flor de Lutos cresceu, é o início do fim!!

No capitulo anterior mostrou que Hana foi capturada por Killua, o monstro levou-a para um lugar longínquo e secreto, ele também tirou o colar magico dela!!

Sesshoumaru, Takeshi e Killua, descobriram um pouco de tudo de casa coisa!!

Ou seja....

Sesshoumaru, já sabe de tudo sobre a missão da Hana e todo o mistério que a envolve, também sabe da gravidez e a maldição que ela carrega em seu corpo, e agora ele descobriu que o Clã dos Demônios existe sim e está atrás da Hana.

Takeshi, Hana contou algumas coisas para ele, portanto ele sobe sobre o colar mágico, sobre sua missão, como ela chegou naquele mundo Feudal, sobre sua espada Tentetsuga, sobre sua partida do mundo Feudal... Mas, não sobe sobre a guerreira Nikka Uhara, e principalmente sua maldição e sobre o aborto que quase sofreu por causa do Sesshoumaru.

Killua, descobriu que a Hana a esta gravida e também descobriu que a mulher com a Tatuagem da Flor de Lotus está unida com os filhos do Inu No Taishou o Rei do Clã dos Youkais Cão

As forças militares do Sesshoumaru, Takeshi e Killua estão sendo organizadas para começar a se movimentar... Logo o inevitável confronto acontecerá!!!

 

           ... Vamos para o nosso novo capitulo...

No palácio da Imperial, o Takeshi após conversar com a Imperatriz, ele foi procurar o mestre Yuri conformes as ordens dela, ao chegou na porta da residência oficial do mestre Yuri, ele percebe que está aberto e acaba entrando sem se anunciar...

Takeshi se depara com uma imagem que ele não presenciava a décadas...!!

O seu antigo mestre Yuri treinando com sua espada.

Takeshi fica quietinho no canto do pátio, apenas olhando e admirando a postura e agilidade daquele velho Youkai com sua espada.

De repente, uma kunai acerta a parede ao lado da cabeça do Takeshi, com um sorriso em seu rosto Takeshi tira a Kunai fincada da parede e a lança novamente da onde veio, e diz.

- Mestre Yuri o senhor tem que tomar cuidado ao lançar sua kunai!!

- Takeshi, para de choramingar como uma criancinha, e venha treinar comigo!!

Com um sorriso no rosto e com tom de brincadeira em sua voz, ele diz.

- Mestre Yuri, eu não quero te machucar!! Acho que não é uma boa ideia um ancião como o senhor treinar com um garotão bonitão como eu...!! Risos...

Takeshi está apenas brincando com o seu antigo mestre para provoca-lo a usar a sua força total, sempre foi um desejo do Takeshi lutar com o segundo Youkai mais forte do mundo Feudal usando a sua força total!!

O velho Yuri sabe qual é as intenções do seu aluno, e diz.

- Takeshi, Takeshi você não cresce mesmo, hein moleque?!

- Ah... Mestre não custa tentar!! Risos....

O mestre Yuri com uma velocidade anormal vai para cima do Takeshi sem piedade com sua espada...!! Takeshi se defende rapidamente, os dois começaram a lutar de forma feroz, não parecia que são dois aliados apenas treinando...

Mestre Yuri, enquanto está lutando com Takeshi, para distrai-lo... Ele diz.

- Takeshi, você sabia que a mulher que está em sua resistência pertence ao Sesshoumaru??

Takeshi ao ouvir as palavras do seu mestre ele se desconcentrou, e quase é golpeado seriamente pela espada do velho que não para de investir golpes poderosos para cima dele!! O velho diz...

- Takeshi, seu idiota, quantas vezes eu te ensinei que você nunca pode se distrair em uma luta?? Quando seu inimigo percebe a sua fraqueza, ele vai atacar o seu ponto fraco!!

Em um momento crítico da luta entre os dois, Takeshi está sendo acuado pelos golpes do velho Youkai que está forçando-o dar passos para trás... Neste momento Takeshi dá um sorrisinho sínico, para o seu velho mestre e com uma reação magnífica e surpreendente, Takeshi usando apenas uma mão para  segurar a sua espada, começa a fazer o seu mestre recuar e dar passos para trás, num certo ponto com um movimento ágil com a sua espada, Takeshi tira a espada da mão do seu mestre e a faz voar para longe, e a mesma cai fincada no chão do outro lado do pátio.

Takeshi com a sua espada apontada para o rosto do seu mestre, ele com ar de vitorioso diz...

- Mestre quem disse que eu estava distraído...!? Foi o senhor que me ensinou a enganar o inimigo de várias formas para conseguir a vitória!! Mestre, mestre... O senhor se esqueceu, quando o inimigo pensa que já ganhou..., e a melhor oportunidade para pegar os patos!! Risos...Risos...

Para surpresa do Takeshi o velho Youkai olha para o seu aluno inconsequente, e antes que Takeshi percebesse algo, o mestre Yuri faz um movimento quase imperceptível de tão rápido com suas mãos, e tira a espada do seu aluno, e logo em seguida lança sobre o corpo do Takeshi uma grande bola de ventos circulares poderosos, que gira cada vez mais rápido, a bola ao entrar em contato com o corpo do Takeshi, ela explode e o joga contra um muro que é ultrapassando com o seu corpo!!

O velho ainda rindo, ele diz...

- Quem é o pato agora...? Acho que o pato derrubou o muro da minha casa!?! Risos...Risos...

Do outro lado do muro, Takeshi caído no chão com os escombros sobre o seu corpo, ele diz...

- Auu, ai, ui!! Mestre essa doeu!! Nossa que feio tratar o seu aluno preferido deste jeito!!?? Risos...

O velho Youkai dá muitas gargalhadas, ele começa a caminhar em direção onde sua espada tinha caído após Takeshi joga-la para longe!!

De repente o velho para no meio do caminho e fica sério, ele sentiu a presença do Takeshi atras dele, mas, para o velho aquilo era impossível, porque ele tinha acabado de jogar seu aluno para o outro lado do pátio e o mesmo estava caindo no chão com um monte de entulhos sobre ele...!!

Quando o velho Youkai se vira, ele se depara com o Takeshi estendendo o seu braço para ele, lhe dando sua espada, não é só isso que o velho observou... Takeshi também estava com sua espada em sua cintura colocada corretamente!!

Portanto...!! Takeshi em uma velocidade surreal saiu do chão pegou sua espada que estava do outro lado e colocou em sua cintura e ainda pegou a espada do seu mestre que estava do lado oposto... Tudo isso em segundos e ainda foi ao encontro do seu mestre...!!

Takeshi com uma carinha marota, ele olha para seu mestre é diz.

- Mestre Yuri, aqui está sua espada, o senhor se lembra que sempre falou para mim e para o Sesshoumaru, para nunca mostrar 100% da nossa força sem antes conhecer a força do seu oponente!! Risos...

Com um olha de satisfação e orgulho ao ver seu aluno problemático finalmente ter crescido e se tonado um guerreiro fabuloso!! O velho diz.

- Takeshi, vamos entrar e comer alguma coisa... Você merece!!

- Mestre Yuri, agradeço o seu convite, mas não vou aceitar...!! Eu vou para minha casa tomar um banho, comer alguma coisa e avisar aos meus servos que vou ficar ausente por tempo indeterminado por causa do alerta máximo que está sobre o território Imperial... Eu vou ficar no alojamento na ala militar de plantão com os meus soldados.

Com uma voz autoritária e forte o velho Youkai diz...

- Takeshi, eu não estou te convidando...Eu estou ordenando que você coma comigo!! Você esqueceu que a Imperatriz mandou você vir conversar comigo?

Takeshi faz uma careta de reprovação, mas, sabe que não pode recusar uma ordem do seu mestre e Imperatriz, ele diz.

- Mestre Yuri será um prazer jantar com o senhor depois do seu delicado convite!!

Tempos depois...Takeshi e Yuri estão na mesa de jantar...

Takeshi está comendo e bebendo em silêncio, algumas vezes ele dá uma olhadinha para o seu mestre com o canto dos olhos...

O mestre Yuri está se divertindo com aquela situação...!! Ele sabe que está torturando o coitado do seu aluno Takeshi...

O silêncio é quebrado quando o velho pediu mais carne para o servo.

Takeshi sentiu seu estomago se revirar dentro dele ao achar que seu mestre estava falando com ele... O velho Youkai deu muitas risadas internas ao ver Takeshi todo apreensivo!!

Takeshi presta atenção no semblante de sarcasmos que está no rosto do seu mestre, ele se enfurece e coloca o guardanapo sobre a mesa, e com a voz firme e corajosa, ele diz.

- Mestre Yuri, chega!! Eu agradeço pelo jantar, se caso o senhor não tem nada para conversar comigo, eu me despeço agora!!

- Uuuuu, que medo você me fez sentir Takeshi!! Risos...

- Mestreeeee, por favor, eu estou falando sério, eu tenho que ficar de plantão no batalhão com meus soldados, antes tenho que ir para minha casa e o senhor está me atrasando...

Neste momento o velho Youkai fala para os servos saírem da sala de jantar e fechar a porta, quanto o velho teve certeza que os dois estavam sozinhos, ele diz.

- Takeshi, eu já fiz essa pergunta antes, mas você me respondeu, portanto vou perguntar de novo!!

Takeshi fixa os seus olhos no velho e fica aguardando a pergunta surgir...

- Takeshi, você sabia que a mulher que está em sua resistência pertence ao Sesshoumaru??

- Sim, mestre Yuri, eu sei!!

- Takeshi, onde está o seu caráter??

- Mestre!! Como ousa falar uma coisa desta para mim??

- Takeshi, eu ouso sim...!! Hana é propriedade do Sesshoumaru e você está hospedando-a em sua casa sem o marido dela ser comunicado!!

- Mestre Yuri... Hana apareceu em minha residência muito doente quase morrendo, o que o senhor queria que eu fizesse??

O velho Yuri joga o guardanapo sobre a mesa com força e vai para perto do Takeshi, e demonstrando estar irritado, ele diz.

- Takeshi, meu querido aluno, não estou falando que você estava errado em salvar a vida dela e dos bebês... Você errou ao não ter comunicado Sesshoumaru a localização da mulher dele...!!

- Mestre, no mesmo dia que ela apareceu em minha propriedade doente e pedindo proteção, eu te juro mestre... Depois que Songay falou que ela estava fora de perigo, eu cheguei escrever uma carta para Sesshoumaru para avisa-lo que Hana estava em minha casa, mas mão tive coragem de enviar...!! Mestre Yuri, eu a amo!! Eu amo com todas as minhas forças!!

Takeshi tira de dentro do seu sobretudo um pequeno envelope e mostra para o seu mestre, é a carta para o Sesshoumaru que ele escreveu e carrega com ele o tempo todo...

O velho respira fundo e olha para o rosto do Takeshi e sente sinceridade em suas palavras... Ele puxa uma cadeira e se senta ao lado do Takeshi, e segura com carinho a mão do seu aluno, ele diz...

- Takeshi, vocês fizeram algum juramento ou fizeram algum plano juntos?

- Mestre, a Hana é um pouco doidinha, mas sempre foi honesta comigo... Desde que chegou em minha propriedade, ela deixou claro que viveríamos apenas aqueles momentos...!!

- Takeshi, você conhece e sabe de tudo sobre a mulher que você ama??

- Mestre, eu sei o suficiente!!

- Ok... Takeshi!! Vou ser rápido, honesto e objetivo com você!! Pelo o que estou percebendo, algumas coisas ela já contou para você, portanto vou direto ao ponto!!

- Mestre, eu sei que ela não é deste mundo e tem uma missão para cumprir e depois vai embora...!!

- Takeshi, ouça com atenção, é não me interrompa!! Essa mulher não mentiu para você, mas... para o seu bem, ela omitiu algumas coisas muito importante...!! Meu filho, Hana veio para esse mundo para salvar o mundo Feudal e todos que vivem nele... Hana tem a missão de sair da sua “era” no qual ela vive, ela viajar para o nosso mundo trazendo contigo uma espada chamada Tentetsuga, essa espada é a chave do calabouço que está aprisionado o mais poderoso inimigo que esse mundo já teve!!

- Mestre, eu não estou compreendendo!!

- Takeshi...!! Silêncio e ouça!! Essa espada tem que ser trazida para esse mundo a cada 150 anos para passar por um ritual na montanha dos monges, esse ritual serve para fortalecer o selo que lacra o portal onde o Rei do Clã dos Demônios foi aprisionado pelo ”pai” do nosso saudoso Rei Inu No Taishou, isso foi a milênios, mas... séculos depois teve um mago desgraçado que era descendente do Clã dos Demônios arquitetou um plano para libertar o seu REI, mas foi impedido pelo nosso Rei Inu No Taishou que era vivo na época, e também por uma descendente direta da Hana!! Infelizmente com a interferência deste mago o selo foi danifica, o meu Rei e a guerreira conseguiu consertar o selo novamente, mas como os dois não eram tão poderosos como os seus antepassados... Tiveram que criar esse mecanismo que foi passando de geração por geração a tarefa de trazer a espada, fortalecer o selo e retornar com a espada para o mundo que fica em um futuro distante do nosso... Infelizmente desta vez os membros do Clã dos Demônios, no qual achávamos que estava extintos, ressurgiram e estão agindo com força!!

- Mestre Yuri, eles estão atrás da Hana?

- Com certeza sim, Takeshi!! A intenção deles é obter a espada Tentetsuga para quebrar o celo do calabouço, mas antes eles têm que derrotar a portadora da espada...!!

- Mestre Yuri, como assim derrotar?? Hana é só uma garota humana e agora está gravida...!! Mestre, agora eu entendi o porquê ela tem que partir!!

- Takeshi, preste atenção... Hana tem que parti desde mundo por dois motivos importantes...!! Primeiro motivo, a espada após a celebração do ritual não pode ficar no mesmo mundo que o selo!! Segundo motivo, Hana carrega em seu corpo uma maldição lançada pelo mago antes dele morrer, todas as mulheres descendentes da guerreira que interferiu nos planos deste maldito mago!!

- Mestre...O que esse maldito fez?? Que tipo de maldição é essa??

- Takeshi, a maldição está simbolizada através de uma Tatuagem de uma pequena Flor de Lotus que está tatuada no meio das costas dela. Hana só pode ficar neste mundo em um período de “um ano”, se ela ultrapassar o tempo limite... Sua morte será demorada e horrivelmente dolorosa... E ninguém poderá fazer nada para amenizar suas dores horríveis ou para salva-la!!

Takeshi fica pálido e suando frio... Com o que acabou de ouvir, ele ficou nervoso e ansioso instantaneamente, com palavras rápidas e nervoso, ele pergunta.

- Mestre Yuri, tem certeza que não tem nada que possamos fazer para quebrar a maldição da Hana???

- Takeshi na época, o nosso Rei Inu No Taishou fez de tudo para quebrar a maldição da primeira guerreira, ele e um exercício inteiro, ficaram quase um ano procurando uma forma de quebrar essa maldição e foi em vão, eles não acharam nada!!

Takeshi, abriu um sorriso lindo em seu rosto e com ar de esperança, ele diz...

- Mestre Yuri!! Hana ainda tem muito tempo...!! Após nós derrotarmos os membros do Clã dos demônios, eu e meus soldados iremos revirar esse mundo de ponta cabeça para achar um jeito de quebrar essa maldição!!

Com uma expressão triste, o velho Youkai solta a mão do seu aluno e vai na direção da porta, ele diz.

- Filho, por favor me acompanhe até o jardim...

Takeshi percebe que seu mestre ficou triste e desanimado de repente...

- Mestre, porque me chamou para o jardim?

- Takeshi, está vendo o meu jardim aquático com minhas lindas Flores de Lotus...

Takeshi impaciente nem olhas as flores, para ele aquele momento não era para ele admirar aquelas flores idiotas, e com a voz ríspida, ele diz.

- Mestre Yuri, por favor... Eu não quero falar de flor neste momento!!

- Takeshi não seja intempestivo, calma!!

- Mestre desculpa, mas não sei o que tem haver o seu jardim de Flores de Lotus com o que estamos discutindo!!?

- Takeshi!! Eu coloquei essas flores em meu jardim, para que eu esqueça o sacrifício que o meu Reis e a Guerreira lendárias fizeram por todos nós!! Na quela época vários Youkais valorosos morreram por causa do Clã dos demônios...!!

- Mestre perdão!! Não foi a minha intenção, eu sei que vários Youkais morrem na guerra com o Clã dos Demônios, meu pai de deu sua vida para salva a vida do Rei Inu No Taishou!!

O velho Youkai respira fundo e com calma, ele diz.

- Takeshi... Calma!! Ouça...!! Esta luta está sendo travada a muitos séculos, você era pequeno na época!!

- Mestre Yuri, desta vez vai ser diferente, nós temos tempo e vamos conseguir achar essa cura...!!

- Takeshi, eu vou ser direto... A maldição está na Tatuagem representada pela Flor de Lotus, como já tinha falado, mas tem um, porém... Quando Hana engravidou reduziu o seu tempo de viva de um ano para apenas seis meses ou até menos...

- Pelos céus...!! Mestre, eu não posso acreditar neste pesadelo!! Mestre como da para saber se o tempo está se esgotando mesmo antes de completar seis meses??

- Takeshi, pelo o que eu sei, o sinal de alerta é o tamanho da Flor de Lotus, ou seja, quando a flor cresce e as pontas das suas pétalas alcança cada lado das costas, significa que o tempo está se esgotado!!

Takeshi coloca suas mãos em sua cabeça demonstrando desespero...!!

- Mestre Yuri, o que vamos fazer...?? A tatuagem nas costas da Hana está enorme, cresceu muito, está tomando quase as costas inteira dela!!

- Takeshi você tem certeza??

- Mestre Yuri é claro que eu tenho certeza!!

- Takeshi temos que manda-la embora deste mundo imediatamente antes que seja tarde demais!!

Começa a sair do corpo do Takeshi o seu verdadeiro poder misturado com raiva e ódio muita fúria!!

O ambiente está sendo tomado pelas ondas de energia que está saindo do Takeshi... Um vento forte envolve o seu corpo seus olhos começam a ficar vermelhos da cor de sangue... Tudo em sua volta está sendo envolvido pelos ventos!!

Vasos, cadeiras e outros objetos estão sendo atingidos pelos ventos, são jogados longe e depois caem no chão com força.

Uma voz feroz e monstruosa fala.

- Aquele desgraçado do Sesshoumaru sabendo de tudo isso, ele ainda engravida a mulher que só veio para esse mundo para nos ajudar...!! Ele é um bastardo...Não fez nada para tentar salvar sua esposa e seus filhos!! Mestre, se Hana morrer antes de voltar para o seu mundo, eu vou matar o Sesshoumaru com minhas próprias mãos!!

Por causa da raiva... Takeshi está quase se transformando em sua forma gigante de besta fera...

Neste momento o mestre Yuri da uma bofetada com força no rosto do Takeshi para traze-lo de volta a si!!

Com muita raiva e decepção, o velho Youkai diz...

- Takeshi!! Cala a sua boca, você não tem o direito de falar essas blasfêmias do Sesshoumaru!!

- Mestre o senhor vai defender o Sesshoumaru??

Takeshi, continua falando sem parar um monte de coisas contra o Sesshoumaru, até que o velho Youkai não aguenta mais e grita...

- Takeshi!! Sesshoumaru procurou a cura para a maldição da sua esposa, todos os dias e noites, sem comer ou dormir nesta busca interminável... Ele só parou, quando você Takeshi Ioushuka foi atacado e estava praticamente morto...!! Sesshoumaru ao saber do seu estado, ele foi caçar o Dragão para trazer o sangue do animal para salvar a sua vida... Sesshoumaru estava debilitado por estar sem se alimentar e descansar, ele quase morrei nesta busca do Dragão!! Você acha que está sendo fácil para ele... Ir atras da cura, mas ao mesmo tempo tem que governar suas terras e todo os problemas e as mortes que está surgindo, o aparecimento dos membros do Clã dos demônios, sua esposa que sumiu e pode ser morta a qualquer momento pelo o inimigo...!! Está bom para você Takeshi, ou você quer que eu continue...??

Takeshi cai no chão de joelhos e começa a chorar muito!!

Takeshi está arrependido por tudo o que falou e por ter sentido tanta raiva do Youkai que salvou sua vida!!

Mestre Yuri coloca sua mão na cabeça do Takeshi com carinho, e diz.

- Takeshi, não culpe Sesshoumaru, quando ele casou com Hana ele não sabia de nada, ele foi descobrindo aos poucos conforme acontecia os eventos... Em um ato de desespero, ele queria que Hana abortasse os bebês para ter tempo para quebrar a maldição e também arranjar um jeito de conseguir que a espada ficasse neste mundo sem a necessidade da Hana e a espada tivessem que partir...

- Mestre eu não sei o que dizer!!

- Takeshi não diga nada!! Apenas avise Sesshoumaru que Hana está aqui conosco sendo cuidada e protegida, ele vai ficar mais tranquilo sabendo que ela está aqui!!

Takeshi saiu rápido da presença do seu mestre e foi direto para sua residência encontrar a Hana!! No meio do caminho ele deu a carta que estava em seu bolso para Nakamoto, e ordenou que o mesmo voasse o mais rápido possível para entregar a carta para o Sesshoumaru!!

      ... Takeshi finalmente chegou em sua propriedade...

Entrou correndo na residência e procura em todos os cômodos, mas não encontra Hana!!

Takeshi, chama aos gritos o nome da Hana pela casa, quintal e vai até ao bosque perto dali, mas, é em vão!!

A serva Kashi finalmente aparece para atender o seu senhor, e logo de cara leva um esporro do Takeshi, ele diz.

- Que porra Kashi...!! Onde você estava?? Estou igual ao um louco procurado Hana pela propriedade e não estou encontrando??

- Meu senhor Takeshi, eu te peço perdão, eu tive que sair para buscar uma coisa para senhorita Shouthy!!

- O que você disse Kashi?? A desgraçada da Shouthy esteve em minha casa??

- Meu senhor, a senhorita veio visitar o senhor por causa da sua enfermidade, ela deve estar dentro da residência, a pedido dela eu fui buscar um casaco no palácio, porque ela estava com frio!!

- Kashi não tem ninguém dentro da casa!!

- Meu senhor eu não entendo!!

Takeshi está com muita raiva e também resinosos por causa da visita da Shouthy em sua casa, ele sabe que ela está com segundas intenções, e não deve ser coisa boa, mas neste momento ele está se lixando com Shouthy, ele tem coisas muito mais importante para se preocupa no momento!! Ele diz.

- Kashi, eu quero saber onde está a senhora Hana??

- Meu senhor, ela saiu durante o dia, a senhora Hana me disse que iria visitar um casal de Youkais que são amigos dela, ela queria contar sobre as boas novas (gravidez)

- Kashi, eu não acredito que Hana viajou nem me falar nada!?

- Meu senhor Takeshi, a senhora Hana falou que iria ficar alguns dias com esse casal e também me disse que o senhor sabia sobre este passeio!!

Takeshi está nervoso, ele anda de um lado par o outro tentando se lembrar quem era o casal que Hana tinha falado para ele...

Finalmente ele se lembra...!! E o seu desesperou ficou ainda maior.

- Inferno!! Inferno!! Hana você foi visitar a senhora Mitiko e o general Gohan!! Eu não acredito... Pelos céus, espero que você esteja bem!!

Takeshi sai as pressas para a residência do Mestre Yuri para informa-lo que Hana foi para o chalé atras dos seus amigos Mitiko e Gohan...

          ... Sesshoumaru já chegou no chalé...

Sesshoumaru consegue ver de longe uma fumaça preta que está se espalhando por todo o céu... Ao se aproximar da fumaça, ele olha para baixo para ver da onde está saindo aquela fumaça, e para sua tristeza é do seu chalé!!

O Youkai voa o mais rápido possível, a imagem que Sesshoumaru está presenciando ao pousa na montanha, é muito triste, tem destruição para todos os lados que seus olhos alcançam!!

Sesshoumaru com sua espada Bakusaiga empunhada em sua mão, ele começa vasculhar todo o local, para encontrar sobreviventes, mas só consegue sentir cheiro de sague, morte e de coisas queimando...!!

O Youkai furioso começa a falar em voz alta.

- Seu maldito, eu vou te encontra e vou fazer você pagar com sua vida seu desgraçado!! Seu bastardo!! Você ousou destruir o chalé que meu pai deixou para mim para ser o meu refúgio...!!

De repente Sesshoumaru para de andar, um pavor tomou conta do seu corpo, ele sai voando novamente como um relâmpago na direção da pequena caverna que fica no pico da montanha, é onde está o altar com a armadura sagrada do seu pai Inu No Taishou/Daí-Youkai(Grande Cão), neste altar Hana e Sesshoumaru se casaram com o testemunho do Gohan e Mitiko.

Ao chegar na entrada da caverna, Sesshoumaru é atacado por Kashirama que está com seu rosto coberto de sangue, no qual o impossibilita de ver claramente quem ele está acatando...

Sesshoumaru se defende e toma cuidado para não machucar o seu subordinado, ele diz.

- Kashirama, sou eu!!

O Youkai ferido e coberto de sangue do pé a cabeça, ao ouvir a voz do seu mestre, ele diz...

- Meu senhor Sesshoumaru, o senhor chegou!! Meu senhor eu tentei proteger o seu tesouro(armadura), mas cheguei tarde!!

Após falar o capitão Kashirama cai morto no chão!!

Sesshoumaru ficou petrificado sem reação ao ver seu estimado subordinado cair morto em seus pés... Ele olha para dentro da caverna, e vê vários soldados mortos, eles tentaram proteger o santuário com suas vidas!!

Sesshoumaru olhou tudo com cuidado, passou um tempo procurando alguma pista, depois de um tempo ele pegou todos os corpos dos soldados mortos, e os colocou um do lado do outro com cuidado no pátio principal.

Neste momento chegou no chalé, Hideki com 100 soldados fortemente armados... Todos conseguiram presenciar a incrível imagem do poderoso e orgulhoso Youkais Sesshoumaru se curvando em reverencia na frente dos corpos sem vida dos seus bravos guerreiros!!

Hideki e os 100 soldados, ficaram emocionados com a imagem.

- Meu senhor, o chalé foi todo destruído!!

- Hideki, vou deixar o chalé em suas mãos, eu vou fazer busca pela região para tentar rastrear o caminho que o inimigo fez.

- Meu senhor Sesshoumaru, eu vou deixar alguns soldados fazendo a guardando no local e irei ao seu encontro!!

- Não, Hideki!! Não precisa deixar soldados guardando um lugar que foi totalmente saqueado e destruído...!! Leve os corpos dos nossos soldados para terem um enterro digno e me aguarde no castelo.

- Meu senhor, eu também vou levar os corpos do inimigo para o ferreiro Songay examinar??

- Hideki, só tem um corpo do inimigo e eu já verifiquei o corpo dele e achai as duas tatuagens do Clã dos Demônios.

- Meu senhor, a batalha que teve aqui, só um Youkai inimigo que foi morto!? Isso é muito humilhante!!

Com a voz forte e demonstrando irritação pelo o que acabou de ouvir, ele diz.

- Hideki!! Não diga idiotices...!! Onde está a humilhação?? Nossos soldados lutaram bravamente, eles foram pegos de surpresa, foi uma emboscada!!

Com a cabeça baixa e demonstrando arrependimento, Hideki diz.

- Meu senhor Sesshoumaru-sama, eu lhe imploro o seu perdão, eu não quis desmerecer a bravura de nossos soldados, mas, é difícil aceitar que nós tivemos tantas baixas e eles só uma!!

- Hideki, faça o que eu mandei...

Sem olhar para traz... Sesshoumaru levanta voou em busca dos inimigos, é nítido que o grande Sesshoumaru-sama está muito abalado por ter perdido tantos soldados daquela forma e também pela perda da armadura do seu pai!!

...Sesshoumaru na solidão nas alturas, ele voando sozinho pelos céus na busca do inimigo...

 Sesshoumaru está tentando se manter concentrado para não perder o foco, ele não pode ser consumido pela raiva e os desejos de vingança, isso iria tirar o seu equilíbrio, mesmo para o grande Youkai Sesshoumaru-sama está sendo difícil suportar a destruição do chalé, foi um golpe duro que ele sofreu...!!

Mesmo estando lá no alto no meio das nuvens, ele não consegue controlar as lembranças que estão vindo em sua mente...

(Capitulo 28)

O interior da caverna é todo iluminado por velas, as paredes da caverna são cheias de pedras brilhantes que parecem ser preciosas como brilhantes e rubis... As luzes das velas são refletidas nas pedras e o brilho se espalham por toda a caverna.

Sesshoumaru para na frente de um altar e neste altar tem uma linda armadura dourada, prostrada neste altar demonstrando ser uma relíquia.

- Hana, uma vez o meu pai me disse... Que um guerreiro Youkai após sua morte o seu espírito viverá onde sua armadura estiver...!! Essa é a armadura do meu pai, eu acredito que trazendo você aqui, eu estarei te apresentando ao meu pai!!  Você aceita, eu Sesshoumaru te apresentar ao meu pai o grande Inu No Taishou rei do Clã dos Youkais Cão??

Hana, olha para os dois anciões ali presente, e diz.

- Sesshoumaru, será uma honra para mim ser apresentada ao seu pai Inu No Taishou, rei do Clã dos Youkais Cão...

Sesshoumaru dá um suspiro prolongado demonstrando está aliviado como se um peso em seus ombros tivesse sido retirado... Ele cobre o rosto da Hana com o véu vermelho...

Sesshoumaru e Hana se ajoelham na frente do altar e se curvam até o chão três vezes em reverência ao pai dele.

Depois Sesshoumaru ajuda Hana se levantar do chão, e dois obedecem ao comando da voz do ancião Gohan, ele diz.

- O casal faça reverência um para o outro!!

Hana e Sesshoumaru se curvam uma para o outro...

- O casal faça reverência para as testemunhas!!

Hana, continua seguindo o que o Sesshoumaru está fazendo, ambos se curvam para os dois anciões, Gohan e Mitiko...

- O casal faça reverência para os Deuses!!

Hana, não sabe o que fazer neste momento, Sesshoumaru percebendo que Hana não sabe para onde reverência, ele gentilmente segura o braço dela na altura do cotovelo e monstra para onde tem que se curvar.

Após terminar as reverencias... O ancião diz.

- Eu Gohan e minha esposa Mitiko, somos testemunha desta cerimônia, por sermos os Youkais mais velhos presentes, confirmamos a veracidade do ritual!!    Fim

São muitas recordações que aquele chalé tem para o Sesshoumaru, são momentos preciosos que ele teve naquele lugar...

 

... Hideki e seus soldados chegaram no castelo e são recebidos pela Nanã e a viúva Mitiko...

- Hideki, onde esta o Sesshoumaru?? Porque ele não veio com você??

- Senhora Nanã, o meu senhor, ordenou para nós vir para o castelo e o aguardar aqui!!

- Hideki, como você foi irresponsável em deixar Sesshoumaru sozinho, você não percebeu que seu senhor não está bem por ficar sem se alimentar!!

A velha Nanã sempre afobada e histérica... Continua falando coisas sem necessidade!!

Mitiko sempre reservada com uma postura digna das fêmeas da corte. Não agendou e deu um esporro na Nanã!!

- Nanã chega!! Para com esse escanda-lo, olha para os soldados, eles estão tristes com a perda de seus companheiros, e você com esse escândalo se necessidade!! O Sesshoumaru, está bem, mesmo se ele estivesse com as duas pernas e braços decepados, eu acredito em sua força!! Nanã estamos em um momento crucial, temos uma dura batalha se aproximando, portanto, tenha fé neles!!

Nanã pedi desculpa para Hideki e para todos...O excesso de selo e cuidados com o Sesshoumaru a faz exagerar em suas palavras e comportamento!!

- Senhora Mitiko, me desculpa, a senhora tem toda razão!!

Nanã entrou para dentro do castelo, os soldados se dispersaram... Ficou apenas Hideki e Mitiko.

Com semblante sério Mitiko pergunta.

- Hideki, por favor, me conta a verdade o que aconteceu com o meu lar??

- Senhora Mitiko, é com pesar em meu coração que eu falo para a senhor, que o chalé foi destruído!!

Mitiko sentiu uma dor em seu coração sua visão ficou escura por segundos, mas ficou firme olhando para Hideki, e diz.

- Hideki, me responda!! Minhas coisas, os objetos do meu marido Gohan... Estão seguros??

- Senhora Mitiko, eu não queria ser o portador destas notícias ruins!!

- Hideki!! Fale logo...Por favor...!!

- Senhora Mitiko, tudo o que não foi saqueado pelos selvagens, foi consumido pelo fogo...

Mitiko com uma fisionomia fria, ela agradece ao Hideki, e saiu da presença dele... Ela tem pressa para achar um cantinho isolado para poder chorar em silêncio!!

... Um encontro secreto de dois Youkais está acontecendo...

- Todosaí, porque você quis me encontrar nesta floresta nojenta e escura, poderia ter esperado amanhecer??

- Majestade Ino No Kime, eu tinha que falar com a senhora sobre o Sesshoumaru conforme a senhora mesma me ordenou...!!

- Todosaí, como esta as coisas no castelo do meu filho??

- Majestade, eu tentei o quanto eu pude convencer Sesshoumaru e os outros que os Youkais que estão agindo não eram do Clã dos Demônios, mas, não teve jeito, as provas que surgiram são solidas e contundentes... Até a Nanã que só conhece temperos e panelas saberia que é o Clã dos Demônios que voltou e estão por trás de tudo o que está acontecendo!!

- Todosaí... Eu já imaginava que eles iriam descobrir!! Fazer o que, quando o inevitável bate em nossa porta!? Como está o Sesshoumaru??

- Majestade, eu sinto que ele não está com sua força total!!

- Todosaí, é ridículo e humilhante para mim saber que meu filho o futuro Rei do nosso Clã... Está desperdiçando o seu tempo e força à toa...!!

- Majestade!! O seu filho está lutando pela vida da sua esposa e filhos!!

Silêncio absoluto!!

Silêncio...

- Todosaí, o que você acabou de me falar?? Pense bem antes de falar alguma coisa que você possa perder a sua cabeça!!

Todosaí fica em silêncio com cara de paisagem...

- Seu velho esclerosado...!! Porque ficou em silêncio??

- A majestade, falou que eu poderia perder a minha cabeça, portanto para não perder fiquei em silêncio!!

- Como você se atreve se comportar assim na minha presencia seu velho!?

- Majestade, antes da senhora ser a Imperatriz, eu fiz o parto da sua mãe e te trouce para o mundo, e séculos depois fiz o seu parto e te ajudei a trazer o Sesshoumaru para esse mundo também, portanto eu posso sim ficar em silêncio para não perder a minha cabeça!!

A Imperatriz Ino No Kime bufa de raiva, mas Todosaí é um Youkai ancião que ela respeita muito...!! Com uma voz suave ela pergunta para ele.

- Todosaí, aquela humana esta gravida?

- O velho continua em silêncio... Ela insiste.

- Todosaí...!! Por favor, me responda!!

- Majestade, a humana esta gravida de gêmeos, a minha senhora, vai ser vovó de dois netinhos!!

Todosaí foi um pouco sarcástico no tom das suas palavras... Risos...

A Imperatriz que sempre foi um poço de frieza, ela leva uma das suas mãos na sua testa, e diz.

- Eu não acredito que Sesshoumaru engravidou aquela mulher mesmo depois de tudo o que eu falei para ele??

- Majestade!! Quando Sesshoumaru falou com a senhora no mês passado, a Hana já estava grávida!!

- Todosaí, como é possível, eu entreguei para ele ervas conceptivas!!

- Majestade, a mulher ficou gravida na lua de mel quando eles estavam no chalé!!

- Todosaí...!! Então a tatuagem...??

- Majestade, eu acredito que o desespero do Sesshoumaru nesta busca da cura deve ser por causa da tatuagem que deve estar a cada dia maior!!

- Inferno!! Todosaí, ela não pode morrer antes de cumprir sua missão!!

O velho se irrita e diz.

- Majestade Ino No Kime!! Hana não pode morrer não por causa da missão, mas sim... Porque muitos aprenderam ama-la e seu filho Sesshoumaru deseja ter uma vida feliz e tranquila ao lado dela e dos seus filhos...!!

- Todosaí, você está me dizendo que Sesshoumaru a ama e quer viver uma vida tranquila e feliz ao lado dela?? Que engraçado... A humana está na casa do Takeshi vivendo uma vida tranquila!!

- Nossa... Quanto veneno Majestade!!

- Todosaí, eu estou sendo realista!!

- Majestade, eu já sei que Hana fugiu do castelo do Sesshoumaru, e veio para a casa do seu AMIGO o Takeshi!!

- Todosaí, quem te falou que ela está na casa do Takeshi??

- Majestade antes de vir encontra-la nesta floresta, eu conversei com o ferreiro Songay!!

A Imperatriz ficou confusa com algumas coisas que Todosaí falou, ela pensa por um momento, e diz.

- Todosaí, tenho duas coisas que eu quero saber!! O mestre Yuri e o mago Shishi sabem que Hana está gravida??

O velho Todosaí sabe que não pode compromete-los... Ele diz.

- Majestade, acredito que não!! Sesshoumaru é muito discreto e fechado com seus assuntos particulares, ou melhor dizendo... Sesshoumaru é fechado com todos!!

- Você tem razão Todosaí!! Agora me responda o porque a Hana fugiu do castelo do Sesshoumaru??

Todosaí não vai falar sobre o aborto, não mesmo!!

- Majestade, parece que eles brigaram porque Sesshoumaru queria tirar o colar magico dela??

- Todosaí, como essa humana ousa desobedecer ao seu marido!!

Todosaí ao ouvir a imperatriz reclamando da indisciplina da Hana, ele respira aliviado por ver que ela acreditou nele!!

- Majestade, agora que todos já sabem que o Clã dos Demônios voltou, a senhora não acha melhor contar logo para o Sesshoumaru sobre a cura!!

- Todosaí, eu não quero que Sesshoumaru tenha esperança em uma lenda!!

- Majestade, e se não for apenas uma lenda...!! Com ajuda do Sesshoumaru e dos outros nós iremos conseguimos encontrar esse lugar secreto que o povo do Clã dos Demônios tanto venera e protege!!

- Não!! Todosaí, eu te proíbo falar sobre isso com alguém, eu vou resolver esse problema, eu mesma!!

- Majestade, por causa do seu ciúme, você destruiu por completo todas as possibilidades do meu mestre Inu No Taishou, achar o rastro do esconderijo que o mago do Clã dos demônios manteve em segredo!!

- Todosaí, na época eu não sabia que também fui amaldiçoada!!

- Majestade, eu não quero a cura apenas para Hana, eu quero a cura para vocês duas... Minha senhora, a maldição liga a vida de vocês!!

- Todosaí porque esta sentimental?! Você sabe que esse dia chegaria, pena que vai chegar mais rápido por cauda do inconsequente do Sesshoumaru que engravidou a guerreira Hana Uhara, que reduziu a vida dela drasticamente!! Risos... Queria saber o que a Nikka Uhara pensaria em saber que sua descendente conseguiu engravidar do filho do amado dela, que ironia do destino... O que ela não conseguiu... Hana conseguiu, mas provavelmente não vai viver para ver seus filhos nascerem...

- Majestade tudo isso é veneno ou inveja??

O velho acabou de falar e desapareceu como uma fumaça bem na frente da Imperatriz que ficou praguejando a ousadia do velho Todosaí!!

... Dois dias depois Todosaí aparece no castelo e encontra Sesshoumaru com seus subordinados discutindo sobre assuntos militares...

Sesshoumaru ao ver o velho Todosaí adentrar na sala de reunião, ele diz.

- Todosaí, você é lerdo demais ou demorou propositalmente para não falar para mim que Hana está na propriedade do Takeshi??

O velho fez uma cara de espantado, e diz.

- Sesshoumaru, como você já sabe sobre isso, foi eu quem foi atras do ferreiro Songay??

- Todosaí, eu recebi uma carta do inútil do Takeshi me comunicando que Hana estava na propriedade dele!!

- Takeshi te mandou uma carta??

Sesshoumaru joga para o velho Todosaí um pequeno envelope com a carta dentro, quando Todosaí pega em suas mãos e lê, ele diz.

- Takeshi está crescendo!!Risos... Sesshoumaru você vai buscar Hana??

- Não!!

Todos na sala olharam para o Sesshoumaru ao neste tempo, e Hideki diz.

- Meu senhor, permita-me buscar a senhora Hana, eu vou num pé e volto no outro!!

Sesshoumaru respira fundo e olha para eles e diz...

- Não!! Hana vai ficar onde ela está!! Vocês esqueceram... Se o inimigo seguir conforme o nosso plano militar, isso significa que Hana estará mais segura com o Takeshi e o exército imperial neste momento!!

Hideki concorda com o Sesshoumaru.

- É verdade!! O objetivo do inimigo será atacar primeiro o senhor Sesshoumaru ou o Inuyasha, ou seja, eles podem atacar o castelo a qualquer momento!!

 ... Tempos depois no acampamento do Killua...

Na minha ausência, Sotoru estará no comando, portanto não cometam erros, eu voltarei em alguns dias, vou brincar um pouco de casinha!! Risos malignos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...