1. Spirit Fanfics >
  2. Set Me Free-Jikook >
  3. Capítulo 1

História Set Me Free-Jikook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oii gente tudo bem com vcs??

Tô repostando essa fic de um jeito completamente diferente, espero que gostem.

Se vcs são sensíveis ao aborto e estupro eu peço que não leiam, não quero dar gatilho em ninguém.

Boa leitura...

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Set Me Free-Jikook - Capítulo 1 - Capítulo 1

Jimin tinha acabado de sair da escola e ia na direção da sua casa.

Ele era um simples garoto de 16 anos que estava no primeiro ano do ensino médio, não tinha muitos amigos e admitia que era meio antisocial. O pequeno era muito lindo apesar de não perceber isso, tinha os cabelos loiros e olhinhos pequenos e azuis, o corpo era perfeito na médica certa e na minha humilde opinião todos deveriam perceber isso.

Ele morava com o namorado Jeon Jungkook, Jungkook era um dos maiores exemplos que o Park tinha, ele sabia de tudo que o moreno de 20 anos passou pra se tornar alguém na vida, desde a morte dos pais até o descaso por ser um órfão.

Naquele dia em específico fazia muito frio, e o loiro estava com um moletom grande azul e uma calça normal preta. Sua casa não era tão longe então ele achou uma boa idéia parar em uma cafeteria e tomar uma bebida quente.

Ele deixou a mochila na cadeira ao seu lado e chamou a atendente para fazer seu pedido, pedindo um bolo de chocolate e aqueles cafés decorados que ele achava lindo. Deveria ser impressão sua, mais desde  que atravessou a rua pra sair da escola ele sentiu que um carro preto o seguia, mais como disse deveria ser apenas impressão.

Quando seu pedido chegou o pequeno comeu tudo e pagou a conta, saindo do café pra finalmente ir para casa. Ele colocou uma música qualquer nos fones de ouvido e enfiou as mãos no bolso do moletom, cantando alguns trechos da música.

Como estava distraído não percebeu que um carro parou logo atrás dele e um homem um pouco alto saiu de lá, só sentiu quando foi puxado pela cintura. Jimin não conseguiu gritar porque o desconhecido tampou sua boca e o puxou pra um beco qualquer, deixando seu rosto de frente pra parede.

Jimin tentou se mexer mais percebeu que suas mãos foram seguradas, ele tentou se debater mais levou um tapa forte na bunda.

O que estava acontecendo exatamente??

O desconhecido tirou sua calça e jogou a mochila no chão, Jimin ouviu o barulho do zíper e sentiu o pênis do homem se esfregando no seu corpo. Nesse momento ele se desesperou, não queria perder sua virgindade, ainda mais com um desconhecido que iria o estuprar.

Então sentiu aquela sensação horrível de ser rasgado quando ele o invadiu sem permissão, começando a ir forte e fundo dentro do menor, gemendo no seu ouvido. Jimin sentia nojo, o homem gemia e sussurava palavras sujas enquanto o masturbava e fodia, mais o pequeno não sentia prazer, ele nem ao menos conseguia se mexer.

O loiro sentiu as pernas tremerem e caiu no chão, enquanto o desconhecido gozava em seu seu corpo e dentro de si. Ele nem ao menos conseguiu ver o rosto dele, tinha desmaiado no meio do beco, sem roupas e sangrando.

Jimin abriu os olhos quando sentiu seu corpo ser levantado do chão, sua visão estava embaçada e ele sentiu uma leve tontura, uma voz rouquinha e suave chamou pelo seu nome, mais Jimin não tinha forças pra responder.

Ele apenas se deixou levar por aquela voz tão calminha e que parecia ser conhecida por si.


Notas Finais


Vou postar os capítulos prontos ainda hoje❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...