História Set Me Free


Escrita por: ~


Sinopse:
Dezembro de 1864

Fora em um dia frio do inverno daquele ano em que tudo começara. A dor da perda que Jungkook sentia era tanta que aos poucos o consumia e, maior ainda, era a dor em saber que Taehyung jamais saberia de seus sentimentos. Sentimentos os quais nutria pelo melhor amigo desde a infância, e o consumiam a cada dia que passava.
Tamanha era sua dor, que o rapaz acabou por fazer uma promessa para si. Promessa que o tornava fraco a cada dia que passava e fazia com que a alma de Kim, que não conseguira atravessar para o outro lado, sofresse e ansiasse por Jungkook e ainda mais pela misericórdia de seu ato mortal...


1SHOT | VKook | DeathFic | Sobrenatural | Concurso BeyondHumanity | Não plagiar! | Esta estória é de minha inteira autoria | Capa por Mrs_H
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 143
Favoritos 49
Comentários 10
Listas de Leitura 9
Palavras 9.018
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Beyondhumanity, Deathfic, Fantasmas, Ghost, Jin, Jungkook, Snow, Sobrenatural, Taehyung, Taekook, Vkook

Fanfic / Fanfiction Set Me Free
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eu sempre vou te amar, hyung
5
143
9.018

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.