1. Spirit Fanfics >
  2. Seta da vingança >
  3. Pit Bull Negro

História Seta da vingança - Pit Bull Negro


Escrita por: Salt69

Notas do Autor


Eae Galera, Esse capitulo aqui e mais light, então espero que gostem, Eu fiz uma pequena mudança nas estatistificas, sei que eu estou fazendo muitas mudanças, mais espero que tenham paciência.

Capítulo 6 - Pit Bull Negro


Fanfic / Fanfiction Seta da vingança - Pit Bull Negro

 

Capitulo 6- Pit Bull Negro

Caim então começa a andar em direção para o grande cão negro de duas cabeças, o cão era tão grande, que uma única patada seria morte instantânea para ele.

Caim notou que aquele cão era idêntico a uma espécie que ele tinha no seu planeta natal, Era um pit bull do tamanho de um elefante.

Analise

-----

Orthrus

Um grande cão negro infernal, forma evoluída do Hellhound, cada cabeça tem afinidade com um elemento, seus dentes são tão fortes que podem dilacerar diamantes, suas garras são tão afiadas que rasgam até metal. São associados a guardiões dos portões do inferno ou a morte.

Abrir status

-----

Uau- exclamou Caim- ele se dirigiu ao seu filhote, um pit bull negro, com os pelos da barriga branca, enorme do tamanho de um cavalo pequeno.

Analise

-----

Helldog

Um pequeno cão demoníaco, são extremamente fortes e rápidos, lendas dizem que esses cães buscam e levam as almas de certas pessoas, são extremamente raros longe do submundo, Helldogs são filhos de demônios ancestrais.

Abrir status

-----

Hummm- Caim foi ao gigante corpo morto e apertou o nome Orthrus

Sistema de evolução básica
Helldog>Hellhound>Orthrus>Cerberus

Sistema de evolução- disse Caim

Sistema de evolução

O sistema de evolução é o sistema que permite que monstros, ou simplesmente não-humanos, se tornem mais fortes, a força de um indivíduo é medida principalmente por níveis, com o máximo sendo 100. Quando os monstros atingem o nível 100, eles podem "subir de nível" para uma espécie mais alta, dando-lhes um incrível aumento nas estatísticas. Além disso, especialidades que os Monstros individuais demonstraram antes da evolução, ou condições que eles podem ter eliminado, podem influenciar em que tipo de monstro eles evoluem.

É até possível para um monstro atingir o nível 100 e ser incapaz de subir de nível, pois não cumpriu todas as condições.

 

 

 

 

 

 

Então e idêntico aquelas novelas e mangas que eu lia, sobre reencarnação e transporte para o outro mundo.

Caim estão olha para única cabeça que não estava cortada do pit bull negro.

Ele abre a boca do cachorro, e arranca uma presa do tamanho de sua palma, e guarda no bolso. Ele então senta em cima da cabeça do cão e diz, Status.

----------

Status de Caim   Level: 1

Nome: Caim Black                    

Raça: Humano                     

Classe: Arqueiro

Título: nenhum

HP: 50/50  MP: 50/50                                                   

Força: 5  Agilidade: 6

Defesa: Vitalidade: 5

Inteligência: 5  Sentidos: 5

Pontos: 10

Habilidades:

Passivas:

Analise lvl: Max

Compreensão de linguagem lvl: Max

Resistências a venenos lvl: 1

Sangue venenoso: lvl: 1

----------

Realmente tinha esquecido dessas duas habilidades.

 

Caim aperta em cima das duas habilidades:

Resistencia a veneno lvl: 1

O usuário é imune a todas as formas de venenos / toxinas / ácidos.

Sangue venenoso: lvl 1

Faz com que o sangue do usuário se torne venenoso.

São realmente habilidades extremamente fortes

RRRRHHH, Caim estão ouve um rosnada vinda da sua frente

Ah, pensei que tu tinha morrido

O grande cachorro começa a latir, para Caim

Ah desculpa- disse Caim se afastando de cima da cabeça do cachorro

O cachorro começa a lamber o rosto de sua mãe morta, e começa a chorar e uivar

Caim notou que os olhos do cachorro não era uma simples raiva, mas era um ódio indescritível, ele reconhecia aquele olhar, era o mesmo olhar que ele tinha na cara antes de ser enviado para esse mundo.

Ei cão, você quer vingança- disse Caim com um olhar malicioso, erguendo sua mão para o cachorro. O cachorro então morde com muita força quase decepando sua mão

Desgraçado- gritava Caim com dor

Rrrhrhhr, esperneava o cachorro por ingerir sangue do Caim

Caim então corre e pega diversas folhas e cipós e amarrava na ferida de suas mãos, ele então volta para o cachorro que tinha o mordido, e ele ainda estava se esperneando

Caramba, essa potência e ainda está no nível 1, Caim sorria maliciosamente, na sua cabeça passava diversa formas para matar pessoas mais fortes que eles.

10 minutos depois

O cachorro estava voltando ao normal, Caim estava sentado no chão em frente dele, com a boca cheias de fruta que ele tinha achado no mato,

Hum, já terminou- disse Caim

O cachorro levanto num pulo e começa a correr para longe, com medo.

Ah não volta aqui eu quero conversar- gritava Caim, cachorro estupido

O cachorro encarava ele de longe

Caim então senta no chão e olha para sua mão, estava num estado muito feio, parecia uma cachoeira de sangue, ele então pega e limpa com uma folha.

Sua mão estava coma várias marcas de dentes, mais a que deixaria cicatriz, era a marca dos dois caninos que perfuraram a carne e rasgarão sua pele

Seu ferimento ia do meio de sua mão até o meio de sua palma.

A droga minha linda mão, isso vai ficar uma cicatriz muito feia- falou Caim.

Ah já estava esquecendo. Status- pensou ele

----------

Status de Caim   Level: 1

Nome: Caim Black                    

Raça: Humano                     

Classe: Arqueiro

Título: nenhum

HP: 50/50  MP: 50/50

Força: 5  Agilidade: 6

Defesa: 5  Vitalidade: 5

Inteligência: 5  Sentidos: 5

Pontos: 10

Habilidades:

Passivas:

Analise lvl: Max

Compreensão de linguagem lvl: Max

Resistências a venenos lvl: 1

Sangue venenoso: 1

----------

Agora quais pontos eu irei distribuir corretamente- pensou Caim colocando a mão no queixo.

Todos os seus atributos são ridiculamente fracos, até para um padrão de um homem normal.

Caim então coloca todos os seus pontos em força, todos os atributos são importantes, mais força era o ele precisava agora.

Se ele fosse forte mataria aquele lagarto, com a primeira pedrada.

----------

Estatísticas

Força: 15

Agilidade: 6

Defesa: 5

 Vitalidade: 5

Inteligência: 5

Sentidos: 5

----------

Então é só isso

´´tudo o que mudou foi apenas o número na frente``

Caim então pega uma pedra e taca com toda sua força em uma arvore.

Pow, a pedra tinha batido tão forte na arvore que ficou fincada nela.

´´Uau``

Caim então começa a beijar o seu braço.

Ele lembra que aumentou sua agilidade correndo, Caim então começa a correr de uma arvore para outra.

Duas horas depois

Graças ao esforço físico continuo sua agilidade aumentou em 5

Caim estava deitado no chão, respirando pesadamente, suas roupas estavam encharcadas de suor.

Vush, Vush- Caim olha para um arbusto que estava se mexendo, e de lá sai uma enorme aranha.

Ele então sai correndo, e se esconde atrás de uma enorme arvore.

A aranha tinha um metro de altura e comprimento, seu abdômen e seus olhos brilhavam como um verde nocivo.

Ela então começa a se dirigir ao grande cão negro e começa a comê-lo.

Au, au,- Caim então olha para o lado, o Pit bull que tinha o mordido, estava latindo para aquela aranha enorme.

´´Sai daí cachorro burro``

A aranha então pula para cima do cachorro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Galera venho aqui agradecendo por vocês lerem e comentarem. Mas nessa semana não terá capitulo novo, mas eu voltarei com tudo na próxima. obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...