1. Spirit Fanfics >
  2. Sete crianças Sakamakis >
  3. Capítulo 5

História Sete crianças Sakamakis - Capítulo 5


Escrita por: Clarexa

Capítulo 6 - Capítulo 5


POV Hikari
Eu estav no quartinho a um tempo que eu não conseguia mais dizer,pois ele era escuro e eu nunca sabia quando era dia e quando era noite. Houve um dia em que minha boca me permitiu perguntar:
- Que dia é hoje? - Perguntei para tio Shu.
- 13 de setembro. - Respondeu pouco antes de me morder.
- Ai meu Deus! - Exclamei chocada. Ele me soltou e então vi meu pai e meus tios atrás dele.
- O que houve Hikari- Perguntou tio Reiji.
- Eu faço dezessete hoje. - Respondi cabisbaixa.
- Hoje é seu aniversário? - Perguntou meu pai parecendo chocado. Assenti com a cabeça.
- Não quero parecer brando demais mas só por hoje passará o dia fora daqui, quando der a meia-noite, você será mandada de volta para este quarto. Fui claro?
- Sim tio Reiji.
- Pode ir. - Ayato e Laito me acompanharam para fora do quartinho, então fomos até os jardins, onde fiquei observando as rosas brancas e vermelhas.
- Então nossa menina faz aniversário hoje não é mesmo? - Perguntou tio Laito com um sorriso idiota no rosto.
- É o que parece. - Ayato passou a mão em minha bochecha e a desceu até meu pescoço. - Você é só nossa Hikari.
- Me deixem em paz! - Gritei, batendo na mão de Ayato. Dei as costas para os dois e fui andando, mas aí tio Kanato e tio Reiji apareceram na minha frente.
- Quer voltar mais cedo para o quarto? - Perguntou tio Reiji.
- Quero prová-la um pouco. - Disse tio Kanato.
- Deixem-na em paz! - Berrou Sayaka aparecendo e dando uma voadora na cara de todo mundo ali. - Você está bem? - Perguntou com um sorriso maldoso olhando para nosos tios.
- Vocês vão pagar por isso. - Berrou tio Kanato atrás de nós enquanto voltávamos para a mansão.
- EU DUVIDO! - Berrou Sayaka debochadamente. Quando entramos na mansão, ela me abraçou. - Feliz aniversário Hikari.
- Obrigada S. - Respondi sorrindo feliz por ela ter se lembrado.
- De nada prima. Você tinha escapado do quartinho?
- Não, eles me livraram disso hoje porque seria meu aniversário.
- Eu me pergunto porque nossas mães nos deixaram com eles.
- Elas só queriam que tivéssemos uma boa relação com eles. O problema é que eles não estão cooperando.
- Mas e o... - Sayaka foi interrompida por um grito.
- Mayumi! - Ouvimos Shi gritar. Quando fomos ver o que era, a cama dela estava desarrumada e Shi ao lado parecendo horrorizado.
- O que houve? - Perguntamos ao mesmo tempo.
- Mayumi foi sequestrada.
- Como assim? - Perguntou tio Reiji atrás de nós.
- Num segundo eu estava conversando com ela e no outro ela tinha sumido. Eu não faço ideia de como isso aconteceu, mas temos e procurar a Mayumi.
- Temos de alertar tia Honoka. - Disse Shi.
- Não podemos fazer isso. - Respondeu tio Shu.
- Por que não? - Perguntei.
- Por que se o sequestro foi tão rápido isso significa que foi um vampiro e se suas mães souberem disso não haverá nada que possam fazer.
- O que faremos tio Reiji? - Perguntou Sayaka.
- Criminosos sempre deixam pistas. Consegue descrever o que houve Shinishiro? - Perguntou tio Reiji.
- Só que eu vi dois borrões,provavelmente eram os sequestradores. Eles agiram rápido e por isso nāo consegui ver muita coisa, só que um era loiro e o outro tinha o cabelo escuro.
- Isso dá uma ajuda. Sayaka,Shinishiro e Hikari. Venham ao meu gabinete.
- Sim tio Reiji. - O seguimos e nos sentamos nas poltronas enquanto os seis irmãos ficavam de pé.
- Se tiverem algo mais para dizer que falem agora. - Disse secamente.
- Não temos muito o que falar. Afinal quem testemunhou a cena foi o Shi. Sayaka e eu só estávamos lá porque tínhamos ouvido o Shi gritar feito um louco. - Respondi.
- Está bem. Então acho que já dá para ter uma ideia de quem foi. Podem se retirar que nós cuidaremos disso.
POV Tadashi
Quando eu soube que Mayumi havia sido sequestrada, fiquei chocado e sem saber o que fazer. Fui para meu quarto tentar pensar sobre o que havia acontecido e em uma forma de ajudar todo mundo á salvar Mayumi. Então ao me sentar na cama vejo uma folha de papel dobrada em cima das cobertas,quando a desdobro, leio o seguinte: " Meus irmãos e eu estamos com sua prima, faça o que mandamos caso queira vê-la com vida. Não conte a ninguém,pois saberemos. Assinado: Joyce."
- De onde eu conheço esse nome? - Perguntei para mim mesmo. Ele era tão familiar mas havia algo dentro de mim que não permitia que eu me lembrasse de onde era aquele nome.
POV Reiji
Desde a primeira vez em que as crianças haviam entrado na mansão eu ficara preocupado. Onde será que Mayumi estava? Pelo que Shinishiro me falara, ela havia sido sequestrada por duas pessoas,então eu pensei em duas famíliad:Tsukinamis e os Mukamis, mas qual deles poderia ter sequestrado Mayumi sem deixar tantos vestígios sobre o paradeiro de minha fiha. O que eles iriam querer dela?Como a tratariam ou para onde a levariam? Naquele momento eu só conseguia pensar em como Honoka ficaria chocada ao saber do sequestro.
POV Kanato
Tive de admitir para Teddy e eu que eu fiquei bem surpreso com o que acontecera com minha sobrinha. Nós estávamos no túmulo da mamãe quando avistei Shinishiro se aproximando ao longe.
- Posso conversar com você pai? - Perguntou como quem queria um conselho, sorri em reposta. Ele se sentou ao meu lado e enquanto olhava para o ceu, me perguntou:
- Você acha que vão achar Mayumi viva? Estou com medo.
- Não se preocupe Shi, tudo vai ficar bem. - Disse Teddy tentando consolar meu filho.
- Ouça o que o Teddy diz, ele é bom em consolar as pessoas de que gosta. - Disse com um sorriso tímido.
- Eu não sabia que ele gostava de mim. - Respondeu olhando para o Teddy.
- É que ele consegue ser tão tímido quanto eu. - Disse eu rindo.
- Bem, obrigado pela conversa.
- Sempre que quiser o Teddy estará aí para te consolar.

Notas Finais


Quem será Joyce? Algum palpite de quem sequestrou a Mayumi?

COMENTÁRIOS pfvr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...