1. Spirit Fanfics >
  2. Sete dias ao seu lado >
  3. Capítulo 1

História Sete dias ao seu lado - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oieeee pessoal, bem vindo a minha mais nova fanfic do Justin Bieber. Espero que gostem! Pois eu estou adorando escrevê-la. Regato ;)


— essa é a minha primeira fez que faço uma fanfic que se relata entre um romance de uma psicóloga e um empresário.

— seja gentis comigo, pois não aceito que me ofendam! Estou a fazer o que gosto, então isso envolve o respeito.

— Aceito críticas CONSTRUTIVAS.

— Se gostarem, favorita e comenta :) amo comentários de apoio e todo essas coisas que incentiva o autor a continuar com sua fanfic/história.

— Não tenho data determinada para postar capítulos, pois eu tenho uma vida fora daqui, mas sempre que for possível estarei atualizando. ;)

Espero que gostem novamente e boa leitura!!!

Capítulo 1 - Capítulo 1


— A dor era imensa. Não conseguia seguir sem tê-la ao meu lado. Ter que acordar toda manhã sem vê-la, é como se fosse uma jornada para mim. Estava sendo difícil lidar com isso, mas eu disse para ela que seguirei minha vida, mesmo ela não estando ao meu lado. A dor no coração era imensa. Dava falta de ar toda noite quando pego pensando nela. Era uma tortura. Ela estava me torturando ou meus pensamentos paranoicos que estavam? A solidão toda vez que escuto seu sorriso é como choque da realidade que nunca mais irei tê-la. Estou entrando em um abismo sem fim. Você consegue me entender? Você sabe entender a dor que é sentir falta de alguém? Estive pensando, sabe, as coisas estão mais sóbrias que os normais. Estou sentindo certas coisas ao meu redor mudar. Estou me sentindo anti-social e prometi para ela que iria conhecer pessoas novas, mas ao pensar em cada detalhe nosso vivido, eu perco a força de vontade até de viver. Estive em um mundo paralelo, na qual permite sonhar igual uma criança. Eu sonhava com ela. Eu sonhava naquele sorriso que nunca mais veria.  Permiti que esse mundo fosse totalmente meu e dela, apenas de nós dois, na qual ela abusava e brincava com meu amor. Eu amava, eu adorava tudo o que ela fazia e ela sabia o jeito que eu gostava. Ela sabia o ponto para me fazer entregar. Ela conhecia cada parte desse meu mundo. Meus amigos disseram que estou solidário. Se o melhor for para eles se afastarem, então deixei que vá, eu realmente não me importo mais. E também não permitirei que meus amigos me veja no fundo do poço, não posso demonstrar minha fraqueza, a humilhação seria maior. E ver perder uma pessoa que eu mais amei, não estava em meus planos, mas para não ver o seu sofrimento, eu pensei o quão estúpido eu estava sendo a ponto de pensar em minha dor e esquecer o dela. Eu pensei nela. Desde do início eu estava pensando nela e sabia que a única solução para parar com o seu sofrimento era deixando um tremendo buraco em meu coração. Eu tinha que deixá-la ir. Eu não suportava ver ela daquele jeito, aquilo estava acabando comigo de uma forma tão dolorosa. Eu não sei o que eu fiz foi o certo, mas eu não queria mais ver ela daquele status, tão frágil. Ela me prometeu que eu encontraria a pessoa ideal. Eu não sei se o que ela falou era para me consolar. Faz cinco anos que ela morreu, e aquelas palavras ainda ecoa em minha mente: Você encontrará uma pessoa ideal para sua vida, eu te prometo. Eu não sabia o que senti na hora, eu não sabia se meu mundo tinha caído, eu não sabia se chorava ou ria sem emoção, porque o que ela estava falando era um absurdo. Eu? Amar outra pessoa que não seja ela? Sempre foi ela, eu sempre amei ela e como posso amar outra pessoa que não seja ela. Você me entende? Você entende o quão...indignado que fiquei? 


— Sim, eu te compreendo.— Ela termina de marcar algumas coisas em seu caderno e olhara para mim com um olhar sincero. Um sorriso verdadeiro escapou entre seus lábios, tentando, de alguma forma, me confortar.




Notas Finais


Eu fiz esse capítulo bem pequeno para mostrar um pouco do sentimento do Justin e por sua atormentação pela a perca. É isso!
Em breve estarei postando o segundo capítulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...