1. Spirit Fanfics >
  2. Sete Dias (Quase) No Paraíso - Kim Namjoon >
  3. Antes de tudo...

História Sete Dias (Quase) No Paraíso - Kim Namjoon - Capítulo 1


Escrita por: iDateSatoru

Capítulo 1 - Antes de tudo...


Aviso iDateSatoru:

Antes de tudo, quero agradecer por você que está lendo esta obra de minha autoria. Ela surgiu de uma ideia com mais outros dois amigos de criarmos histórias para o dia dos namorados, no caso, 12 de junho que se passa no Brasil. Na verdade, ela ficou engavetada, mas agora postando novamente. 

• Sete Dias (Quase) No Paraíso faz parte do projeto "Dia dos Não Encalhados" tem Kim Namjoon do BTS como um dos personagens principais. Tudo que será retratado, é ficção como características e o próprio cenários que se passam. 

• Terá em torno de oito capítulos para o desenvolvimento da história. 

[Mais detalhes dessa história]

• Quando eu tive a ideia da história, eu ainda sentia que precisava dar sentido de um jeito mágico. Me inspirei no filme "De repente 30" que a personagem principal, viaja no tempo para o futuro justamente nos seus 30 anos. Isso acontece devido á um desejo e um pó na qual faz acontecer. Isso me influenciou a escrever sobre o encontro com o cupido e outras coisas que entenderão em breve. Assim como no filme no futuro, todos vivem a vida normalmente com a exceção da protagonista e claro, que teve uma lição toda por trás. Eu recomendo esse filme, é muito divertido. Só queria deixar claro que esse foi um ponto importante para minha inspiração. 

• A história está disponível nas duas plataformas de três que utilizo: Wattpad e AO3. Caso verem algum plágio ou essa história postada em outra plataforma, por favor, me avisem e denunciem.

• Caso queira pedir adaptação dessa história, fale comigo antes.

• Espero que possam apreciar e gostar da história. Comentem, dêem fav, divulgu. Vocês não sabem o quanto isso incentiva um autor continuar escrevendo. E o mais importante: mesmo que você esteja passando essa data só, não se desespere, fique triste ou qualquer outra coisa do tipo. Você é incrível e acima de tudo, têm que amar a si mesmo para ter um namoro com alguém, você precisa reconhecer o quanto é uma pessoa maravilhosa. Espero que um dia encontrem alguém que vocês possam lhe fazer felizes, que tudo seja recíproco, todos merecem amor e todo amor válido, independente de com quem seja, é amor. Sintam orgulho por isso. Você é incrível e especial, espero que aproveite todos os dias incluindo 14 ou 12, mesmo sem ter um romance com alguém porque antes de tudo, seja seu próprio amante e se ame porque você é especial. 

Aos que estão namorando, só quero desejar muitas felicidades e alegria para cada um de vocês. Tempos difíceis devido a pandemia que não podemos ver quem gostamos e muito menos tocar. Encontrem um jeitinho de vocês poderem fazer algo nessa data, não digo furar a quarentena, mas sim assistir um filme pelo rave, fazer uma videochamada, uma ligação, enviar um lanche pra casa da pessoa como presente. São essas coisas que tornam tudo especial, sejam elas pequenas ou grandes atitudes.

• Estou muito grata por sua presença. Boa leitura!

iDateSatoru




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...