1. Spirit Fanfics >
  2. Sete é o Número do Azar (Interativa BTS) >
  3. 00,999;; De Novo? (Extra da Lory)

História Sete é o Número do Azar (Interativa BTS) - 00,999;; De Novo? (Extra da Lory)


Escrita por: SouDoTae_Jm e Mrs_Linda180

Notas do Autor


"Gente, com a mudança do roteiro da escola, agora preciso que vcs adicionem na ficha o que sua personagem cursa e o que seu par cursa na faculdade!! Não esqueçam! Provavelmente adicionarei no modelo de ficha amanhã, mas coloquem assim que puderem!"

Oieee! Tudo bem meus anjos?

Surpresinhaaa!! Eu decidi fazer esse cap para vcs conhecerem melhor a minha personagem através da visão do dia dela! Espero que gostem desse extra!! Até as notas finais!

Capítulo 5 - 00,999;; De Novo? (Extra da Lory)


"Maldita seja a sala sete"

 

Mais um dia amanheceu para nossa pequena Lory. A menina, ao abrir os olhos ao som do despertador, respirou fundo para, enfim, começar um novo dia. 

A garota preparou suas pernas, posicionou sua cadeira de rodas, e se apoiou no corrimão que se encontrava ao lado de sua cama. A mesma respirou fundo e, depois, chamou a sua mãe. 

— Mãe! Preciso de ajuda! — gritou Lory, ansiosa para o início do dia. 

Era o seu primeiro dia de aula na faculdade Dream of Teen. E melhor, era seu primeiro dia de aula em uma faculdade. A adrenalina corria por suas veias. Um novo ano, com pessoas novas, encontros novos, amigos novos e quem sabe, a jovem tomasse coragem para seguir seus sonhos?

— Já estou indo filha! — respondeu ao grito, Hee, a mãe da cadeirante, se aproximando da porta.

Entrando no quarto, a mulher se preparou para fazer o que ela fazia todas as manhãs. 

— Bom dia, mãe! — disse Lory, dando um sorriso simpático. 

— Bom dia! — respondeu a moça, devolvendo o sorriso. — Está preparada?

— Sim, como sempre. — falou a garota em relação à sua preparação para ir à sua cadeira.

 — Um, dois, três e... Já! — Hee levantou a menina e, depois de alguns leves gemidos, conseguiu pôr-na no seu "veículo". 

— Obrigada, mãe! — agradeceu Lory, se direcionando para fora do quarto, sendo seguida pela mulher.

Ao chegar na sala do apartamento, a cadeirante olhou surpresa para a mesa. Sua mãe havia feito seu prato do início de dia preferido. Bulgogi — feito de carne marinada grelhada em molho de soja, alho picado e semente de gergelim, e servido com verduras — acompanhado de um bolinho de arroz. Mistura um pouco estranha para alguns, mas deliciosa para outros como Lory.

— Melhor forma de começar o dia! Obrigada! — agradeceu a menina, dando um belo sorriso ao olhar os pratos que estavam na mesa. Hee respondeu apenas com um sorriso e, sentou-se na cadeira ao lado de sua filha para desfrutar daquele magnífico café da manhã. 

 

[Momentos depois]

7:47 AM

 

Assim como nos outros anos, Lory chegou cedo no primeiro dia de aula. A garota estava ansiosa para descobrir onde era a sala do curso de música, então foi buscar ajuda para encontrá-lo.

— Mina? — duvidou a cadeirante ao se deparar com um rosto familiar. 

A mesma estava convencida de que, a face de ela havia visto era a da sua melhor amiga de infância, a qual não via desde o quinto ano do ensino fundamental, já que a mesma viajou para Osaka e ficou por lá com sua mãe, até onde Lory sabia.

A outra ouviu a cadeirante pronunciando seu nome, por isso começou a procurar a dona da voz familiar na multidão, até que, enfim, encontrou a sua querida amiga.

— Lory?! Menina, nunca mais te vi! Eu estava morrendo de saudades! E que coincidência, hein? — falou reluzente Mina, aparecendo do nada na frente da nossa garota, começando a conversar com ela lá mesmo, no meio do tanto de pessoas que por lá, perambulavam.

— Pois é! Faz tanto tempo! Você mudou muito! E esse cabelo aí? — comentou Lory, pegando nas pontas do cabelo da outra, nas quais estavam tingidas de luzes. 

— É só uma mudancinha que eu fiz! Bem, eu mudei, mas não posso dizer o mesmo de você... Já que está com o mesmo rosto simpático de sempre! — elogiou a amiga, sorrindo, e sendo devolvida pelo sorriso da outra. — E aí? Já sabe qual é a sua sala? 

— Ainda não... Mas estou procurando... 

— O que você vai cursar?

— Música...

— Não acredito! É sério que finalmente você decidiu cantar e mostrar seu talento para nós?! — perguntou Mina, com um brilho nos olhos.

— Claro que não! Você sabe que eu sou muito tímida para isso, Mina... Na verdade eu só estou nessa área porque quero tocar piano, mas também estou fazendo um cursinho particular de fotografia para caso a primeira opção não dê certo. — respondeu Lory, com um olhar reservado.

— Ah... É realmente uma pena... Queria muito poder ouvir você cantando...

— Vamos deixar para outro dia... 

— Ok... Bem, acho que a sua sala é a sete, infelizmente não vamos ficar na mesma, pois estou cursando design. — comentou a garota de mexas loiras.

— Que pena! Mas obrigada pela ajuda, nos vemos por aí, se não, vamos nos atrasar. — lembrou Lory, se despedindo da amiga.

—Tá, nos vemos no intervalo?

— Combinado! — e assim, cada uma foi para o seu lado. 

Lory finalmente encontrou a sala sete. Ainda faltavam sete minutos para a aula começar, então ela foi calmamente até uma cadeira da frente, apropriada para sua deficiência tendo apenas a parte de cima, para pôr seus materiais.

Os minutos se passaram e a professora, pontualmente, entrou na sala. As quatros paredes não estavam muito preenchidas, tendo uns sete alunos, apenas.

Durante a apresentação da professora e dos alunos, alguém bateu na porta, aparentemente um aluno atrasado. Lory não prestou muita atenção em quem era de primeira, mas assim que o estudante entrou, vários pensamentos surgiram de vez na sua mente: "Não pode ser!"; "Esse garoto me persegue!"; "Esse ano vai ser um inferno como foram todos os outros!"; "É sério que em também vai cursar música?!"

Todas essas frases apareceram através de um único rosto, um único e maldito rosto bonito... O rosto de Taehyung! Este era um garoto que sempre fora da mesma sala que Lory em todos os anos, mas que a mesma tinha quase certeza que não seria nesse. Tal jovem era um amor de infância da cadeirante, mas ao mesmo tempo era um metido que só sabia implicar com ela.

Ao ver o rosto da menina no meio daquela gente, Tae abriu um sorrisinho de canto.

— Taehyung, não é? Ok... Sente-se na frente hoje, por favor! — pediu a professora, olhando a ficha de Kim.

Para o azar de Lory, Taehyung queria dar um "oi" para ela, e por isso, resolveu ficar na cadeira atrás da garota.

"Que ótimo! Meu dia não poderia ser pior! Por que eu tive que escolher o curso de música?! Maldita seja a sala sete!" Era o que pensava a jovem, indignada com a atitude do outro.

— E aí, Cadzinha? Aproveitou as férias? — sussurrou Kim, dando um sorriso ladino, arrepiando a garota por ouvir a sua voz rouca depois de meses.

— Cala a boca, Taehyung! Hoje é o primeiro dia, então por favor, se comporta, ok? — respondeu nervosa, Lory.

— Tá bom, nervosinha. Cuidado para não cuspir fogo na professora, já que está com tanta raivinha. — comentou Tae. A cadeirante apenas suspirou e ignorou-o, e assim seguiu o resto da aula.

 

[Quebra de tempo]

11:55 AM

 

Estava na hora do intervalo, e assim como o combinado, Lory se encontrou com Mina, e juntas, seguiram para a lanchonete.

— Dá para acreditar?! O Taehyung está na minha sala! — comentou a de olhos claros, se lembrando da cena de Kim entrando nas quatro paredes.

— Sério? Não acredito!! — riu da situação a outra. — Tá vendo?! Vocês dois nasceram para ficarem juntos! 

— Aigo, Mina-ah! Não enche! — resmungou Lory, com as bochechas infladas.

— Imagina só: Loló e TaeTae juntos! O casal "LOV[e]"!! Eu shippo!! — pertubou Mina.

— Pois é, imagina só, o idiota metido e a perfeita aqui, não daria certo! — brincou a cadeirante, jogando o cabelo para trás com as mãos. 

As duas seguiram o caminho rindo, e nada mais de interessante ocorreu na facul, pelo menos não hoje.

 

[Depois...]

5:15 PM

 

No caminho de casa, Lory ficou imaginando como seria e o que aconteceria no resto do ano, mas não conseguiu pensar em algo que, de fato, poderia acontecer.

Chegando no prédio, a menina entrou no elevador e se deparou com uma jovem, que aparentemente estava sem saber o que fazer.

— Bom dia! — cumprimentou a cadeirante, forçando um sorriso. 

— Bom dia. — respondeu a outra.

— É... Você não vai sair? — perguntou a garota de olhos claros.

— Não sei... Acho que não...

— Hum... Ok! — concordou Lory, apertando o botão do andar número sete.

Andares e andares se passaram até chegar no tal em que a nossa menina escolheu.

— Você não vai sair...? — perguntou novamente a mesma, saindo do elevador e estranhando a atitude da outra aparentemente mais velha.

— Eu deveria?

— Esse é o último andar... 

— Ah! Eu não sabia! — respondeu, saindo do elevador seguindo a cadeirante.

— Você é nova aqui, não é?

— Sou...

— E para que apartamento você vai?

Sete desse andar.

— Mas já passamos por ele...

— É que eu preciso da chave. Estou procurando a síndica.

— Sério? Por que você não me disse isso antes?!

— Por que você não perguntou...

— Nossa... É que, bem, eu sou filha dela e estava indo para o nosso apartamento agora!

— Que bom, você poderia me levar até lá? 

— Claro!

E assim dialogaram até chegarem no local onde Hee, se encontrava.

— É aqui! — disse a cadeirante, abrindo a porta branca da pequena casa.

— Obrigada por me trazer! — agradeceu a outra.

— Não foi nada! Mãe, temos visita! — respondeu e depois, chamou a mãe. — Bom, agora eu devo ir! Até logo! — se despediu Lory, entrando no apartamento, pegando um saco com sete morangos que estava em cima da mesa, e saindo do local, indo para o seu curso de fotografia.

 

 


Notas Finais


Desculpem-me pelos erros ortográficos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...