História Sete é o Número do Azar (Interativa BTS) - Capítulo 6


Escrita por: e Mrs_Linda180


Capítulo 6 - 00,9999;; Fichas (Especial Dia das Aceitas e Reservas)


“Vamos ver...”

 

— Aish! Maldito seja essa maquininha! — reclamou Han, com sono, e desligando o despertador que foi programado para despertá-la às 7 horas em ponto.

Hoje, a menina iria na faculdade pegar as fichas dos casais que irá tentar juntar. Pode até ser complicado pedir informações de pares que não conhece, mas Han-Wool conhece certas pessoas da administração de alunos que podem lhe dar uma certa mãozinha.

A cupido se preparou, tomando seu banho, se vestindo e comendo qualquer coisa que via na geladeira — já que a mesma não sabia o que comprar no mercado —.

Ao terminar, já que já havia aprendido a usar o elevador, Wool desceu rapidamente do prédio e andou alguns quarteirões na manhã fria, até chegar ao edifício conhecido como a faculdade "Dream of Teen".

— Bom dia! — cumprimentou Han a um homem que estava em frente ao grande portão, com um uniforme "esquisito" aos olhos da mesma.

— Bom dia! O que você deseja, Senhorita? — perguntou o mesmo, enquanto impedia a menina de entrar.

— Se você pudesse, gostaria que me deixasse passar! — reclamou a jovem, ansiosa.

— Só se a Senhorita me disser a que veio.

— Eu... É... — travou a cupido, ao perceber que não estava usando o uniforme necessário do local e não pensando numa boa desculpa para poder entrar e pegar as fichas. — Eu vim me matricular aqui! É! É isso! — respondeu, insegura com o que acabara de dizer.

— Mas, moça... As matrículas já fecharam a um mês! — desconfiou o guarda.

— Eu disse matricular?! Não, não... Eu quis dizer... Confirmar! Eu vim confirmar minha matrícula... É que eu estive viajando muito esses dias e só voltei hoje, por isso acabei perdendo o primeiro dia de aula, e não consegui efetuar o pagamento da faculdade a tempo! — inventou, tremendo de nervosa e envergonhada com a situação.

— Hum... — pensou um pouco, o rapaz. — Ok, pode passar!

Han-Wool se sentiu aliviada ao ouvir as últimas palavras do homem, entrando no edifício e indo, em seguida, à administração.

— Somin!! — gritou a cupido ao rever a sua velha amiga, dando um abraço apertado na mesma.

— Garota, quanto tempo, hein?! — respondeu à outra. — E aí? Você veio pegar as fichas? Não foi?

— Sim! Como você sabia?

— Vamos dizer que eu ainda tenho mantido contato com o IA... Enfim, aqui estão! — contou.

Somin entregou as papeladas à Wool. A jovem observou cada detalhe dos pares juntamente com a amiga. Min ficou impressionada com tamanha dificuldade que estes tinham de se relacionar.

— Han... Coitada de você... Esses casos não serão nada fáceis de resolver... — lamentou Min, colocando a mão no ombro da outra.

— Sim... Mas eu consigo! Eu só preciso estudá-los o suficiente para saber o que fazer com cada um! Esta é a minha última chance! Eu não posso desperdiçá-la! — respondeu Han-Wool, confiante e guardando as fichas dentro de sua bolsa.

— Pode deixar que eu vou te apoiar, amiga! — sorriu Somin ao comentar. — Mas, olha... Acho que você não conseguirá juntá-los se ter que ficar encontrando-os toda hora em lugares diferentes...

— Sim... Mas, bem, tem um lugar que todos eles estão ao mesmo tempo, e ele é...

— Aqui! Han-Wool, você tem que se matricular e ser uma aluna daqui para poder se aproximar deles com mais facilidade! — idealizou, Min.

— É... Mas, já está tarde para matrículas! Elas se fecharam há algum tempo...

— Eu dou um jeito! Volte amanhã neste mesmo horário! Vou conseguir um uniforme e vou, de alguma forma, te incluir nesta facul. Mas... o que você irá cursar?

— Olha... Eu não sou muito boa em matemática, nem em ciências, nem em história, nem em geografia, nem em educação física, nem em inglês, nem em coreano, nem em artes visuais...

— Nossa, Han! — exclamou, surpresa, Min.

— Bom, digamos que eu tenho dificuldade em fazer provas... Ah! Já sei! Posso cursar música! Que tal? Eu sei cantar e dançar... Quer dizer, eu acho...

— Ok, vou te incluir no curso de música então!

— Obrigada, Min! — agradeceu, dando um sorriso que foi respondido com um da outra.

— Tenho que ir agora. Vou resolver sobre a sua matrícula. Até amanhã! — se despediu.

— Até!

Depois do episódio, Han-Wool voltou para o seu apartamento, fazendo a mesma trajetória de antes, mas desta vez, ao contrário.
Chegando em sua residência, a jovem se jogou no sofá, e ficou alguns segundos olhando para a sua bolsa, que estava ao seu lado. A cupido a abriu, pegou as fichas e se preparou para estudá-las, pelo menos, um pouco.

— Vamos ver... — disse, abrindo a primeira ficha.


Notas Finais


Olá pessoinhaaas!!

Demorei porque estava esperando a resposta de uma das aceitas, desculpem-me.
Não consegui mandar o feed para todos (as), pois a minha internet estava caindo, mas caso queira, é só me pedir por MP.

Leiam tudo, por favor! Deu mais trabalho para fazer do que parece!

◇ ᴅᴏᴄs:
▪︎[http://twixar.me/wZZT]▪︎
(Eu fiz pelo PC, então caso veja pelo celular, peço que coloque no modo layout de impressão, se não for um incômodo)

E aqui está a nossa playlist, aconselho vocês a ouvir enquanto lêem o docs. Fiz com muito carinho, então espero que gostem!

◇ ᴘʟᴀʏʟɪsᴛ:
▪︎[https://bit.ly/364bB7P]▪︎

Caso sua personagem não tenha sido aceita, não se sinta mal consigo mesmo(a), por favor! Eu recebi fichas maravilhosas com uns designs lindos! Doeu até no coração e na alma não aceitá-las, pois avaliei, acima de tudo, o tipo de situação ou conflito, e o quão dificil e criativo ele é, pois ele que irá sustentar a interatova e seu drama, e só assim eu conseguirei desenvolver melhor a história.

Muito obrigada a todos, nunca imaginei que este projeto iria tão longe...
AMO VOCÊS XOXOS~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...