1. Spirit Fanfics >
  2. Sete Heróis Capitais >
  3. Momo O Pecado da Gula do Javali

História Sete Heróis Capitais - Momo O Pecado da Gula do Javali


Escrita por: Kevin010

Capítulo 12 - Momo O Pecado da Gula do Javali


Fanfic / Fanfiction Sete Heróis Capitais - Momo O Pecado da Gula do Javali

Se passaram 10 meses desde que Izuku e Momo começaram a namorar, nesse meio tempo Izuku conseguiu comprar uma casa, não era grande coisa como a anterior mas era espaçosa e lembrava muito o chapéu de javali, Já em seu outro trabalho de vigilante ele já era bem famoso, principalmente depois de varrer a cara dos top 10 no chão e abaixar as calças do Endearvor em uma coletiva de imprensa e tudo isso enquanto chamava ele de corno com fogo no rabo, e atualmente eles estão de frente ao portão da U.A, ambos com expressões diferentes, Izuku tinha uma calma e despreocupada já Momo era o oposto, ela tinha uma tensa e cheia de insegurança.

Momo: Eu não sei não Izu... E se eu não passar.. e se-

Izuku: Calma lá garota, se acalma, se lembra do que eu disse lá em casa? - Pergunta se virando pra morena.

Momo: Sate Sate Sate? - Fala imitando a cara cômica de Izuku, o que faz o esverdeado cair cômicamente no chão.

Izuku: Não, a outra coisa. - Ele se levanta. - O que eu falei sobre essa sua insegurança, e os paranauê aí. - Fala gesticulando.

Momo: Eu não sou insegura, eu só não acho que consigo fazer as coisas e as vezes parece tão... Assustador e... - Ela para ao ver a cara de poker face de Izuku. - Tá eu sou insegura... Feliz? Agora... eu não sei se vou conseguir me destacar e...

Izuku: Ai meu pai daime paciência... - Ele pega no ombro de Momo com ambos ainda do lado do outro. - Escuta aqui, que eu só vou dizer uma vez, você não precisa ficar com esse mimimi eu não consigo mimimi eu sou fraca mimimi, olha você não é uma simples mulher você é A MULHER você vai lá, manda vê colocar o pau na mesa e mandar medir. - Ele pisca duas vezes e percebe a merda que falou. - Ok isso pegou mal... MAS ENFIM! Você vai lá fazer a bagaça do exame e chutar as bundas da bagaça que for o exame. - Fala com um sorriso sem nem olhar pra ela pois ambos estavam olhando os portões da U.A.

Momo: E se eu não conseguir.. E se eu não passar... E se eu- - Izuku pega o rosto da morena com as duas mãos e vira pra o seu rosto com um encarando o outro.

Izuku: Deixa disso Muié cê tem que se acalmar! Não fica pensando no "e se?" Só vai lá e faz teu nome, se deu merda ou não se preocupa depois belê! Pra que todo esse medo, olha já viu eu com medo de alguma coisa? - Fala olhando no fundo dos olhos dela.

Momo: Sim, meu pai, você ficou morrendo de medo dele quando falamos que a gente tava namorando. - Fala com poker face.

Izuku: Também ele jogou DOIS JOGO DE FACA em mim! Tu queria o que? Se não fosse tua mãe eu já tinha ido conhecer o cramunhão! - Fala pegando em seus ombros e balançando ela.

Momo: Tá.... Para... - Ele para de balançar. - Glória! ... e Valeuzão, ajudou muito viu Izu. - Ela da um selinho em Izuku.

Izuku: Disponha milady. - Fala se curvando zombateiramente.

Momo: .... - Eles ficam se encarando. - É melhor a gente ir sabe... - Fala olhando pras várias pessoas que observava o casal com luxúria nos olhos, as mulheres em Izuku e seu físico, e os homens em Momo e seu corpo. - Já tá ficando esquisito. - Fala com um sorriso meio quebrado e uma gota cômica atrás da cabeça.

Izuku: Tá bom então... - Ele da um baita beijo nela e fez questão de olhar pro grupo de homens que tavam secando sua namorada. - Boa sorte minha feiticeirinha. - Fala seguindo seu rumo.

Momo: Boa sorte pra você também lá no suporte! - Grita pro esverdeado que se vira com um sorriso sínico.

Izuku: Sorte? Eu não preciso disso queridinha. - Fala se retirando dali e encontrando com o Hiro.

Momo: Convencido... - Fala olhando pras costas do esverdeado. - Bem... *Respira fundo* é agora ou nunca Momo Yaoyorozu, Você consegue garota! - Fala determinada e entrando dentro da instalação.

----------- Momo On ----------------

Lá dentro eu se senta, e por incrível que pareça eu era a primeira, com o tempo chegou mais gente até que todos os acentos estavam lotados, e com todos lá, o herói profissional que eu identifiquei como President Mic estava em um palco, ele explicou que o teste seria o dividido em duas etapas, prática e teórica, na prova teórica iríamos responder um formulário de 100 perguntas de várias matérias e na prática nois iríamos a uma cidade falsa enfrentar robôs, cada robô tem uma quantia de pontos derivada da sua dificuldade, sendo de um ponto os fáceis, dois pontos os medianos e três pontos os difíceis, mas tinha o robô 0 pontos também, ele nos avisou que deveríamos evitar ele mas não sei não, tem uma pegadinha nesse zero pontos, e uma prova pra uma escola de heróis não deveria se basear apenas em força... Tem caroço nesse angu, depois da explicação e de tomar um sermão de um cara de óculos por murmurar, acho que tô passando muito tempo com o Izu... Mas enfim! Agora eu tava de frente a um portão que daria início a prova, logo os portões se abrem e eu já ia começar a duvidar de mim, e se eu não conseguir? mais me lembrei do que o Izu falou mais cedo.

...Não fica pensando no "e se?" Só vai lá e faz teu nome...

Eu começo a correr sendo a primeira a entrar no portão, eu juro que escutei uns "não vale" ou "trapaceira" o que fez eu me encolher mas continuo correndo depois de ouvir o Present Mic.

Present Mic: TÃO ESPERANDO O QUE? NA VIDA REAL NÃO TEM CONTAGEM REGRESSIVA! VÃO VÃO VÃO VÃO VÃO! - E assim todos saem correndo.

Eu corro e me deparo com cinco robôs de um ponto, eu me esquivo de soco vindo do primeiro robô e crio uma espada, em seguida eu uso um feitiço simples de reforço na espada e corto o braço do robô, que recua e eu uso essa distração pra cortar sua cabeça, eu uso um pouco da telecinese na cabeça do robô e faço ela colidir com os outros robôs o que faz um buraco no peito de cada um que em seguida explodem, fazendo Momo ficar com a cara toda preta e cabelos arrepiados.

Momo: *cof cof* cinco pontos pra conta da mãe. - Ela se vira e vê os outros competidores destruindo robôs.

Merlin: É melhor pegar os grandões queridinha.

Eu saio correndo em busca de mas robôs, e com o passar do tempo eu vejo várias pessoas destruindo robôs o que só aumenta meu desespero, então eu uso um feitiço pra voar pro auto, de lá eu vejo que na área norte tinha um aglomerado de robôs e quase ninguém, eu ganhei na loteria. Eu vôo em direção aos robôs e usando alguns feitiços de tempo, eu faço sete robôs de três pontos enferrujarem até explodir. Eu uso as peças dos robôs destruídos pra me proteger dos ataques dos robôs de dois pontos que acabaram de chegar, eu faço um chicote de fibra e correntes e começo a invocar um feitiço pra reforçar ele, e com ele reforçado com magia eu uso o chicote pra cortar eles. Eu consigo cortar mais sete deles fazendo eu ter uns quarenta pontos.

Merlin: BOA! Tá mandando vê em aspira! Agora só falta uns trinta.

Momo: (Tinha que me lembrar, você não pode... Sei lá, fazer aquele discurso motivacional como toda vó normal.) - Pensa ofegante pois sua magia é infinita mas seu cansaço físico não.

Merlin: Desde quando eu disse que era normal, agora para de beijar o chão e vai chutar aqueles golens de metal! Que quando a gente chegar em casa você vai treinar que nem condenada.*sorriso sinistro*

Momo: (Você é um demônio!) - Pensa suando frio só de se imaginar treinar depois dessa.

Merlin: Só percebeu agora queridinha. *Sorriso sínico*

Momo: Aff... - Ela olha pra multidão de robôs vindo pra cima dela. - Se eu não morrer aqui eu morro treinando com essa sociopata que chamo carinhosamente de avó. - Fala com uma gota cômica na cabeça.

Merlin: Eu ouvi isso viu!

Momo: Relaxa Momo... Relaxa... Tenho certeza que o Izuku tá tendo dificuldade no suporte também.

----------- Momo Off ----------------

----------- Com Izuku ---------------

Izuku/Hiro: ZZZZZZZzzzzzzz - Eles tavam dormindo nas bancas enquanto os professores examinavam as construções deles.

Powerloader: ESSES GAROTOS SÃO GÊNIOS! EI VOCÊ! LIGA PRA I-ISLAND! - Grita em euforia vendo as construções deles.

Izuku fez um acelerador de partículas em miniatura, e o Hiro fez um gerador de buraco negro.

Izuku/Hiro: ZZZZZZZzzzzzzzz - Eles tavam babando enquanto alguns dos participantes olhavam pra eles.

Morgan: Alguém... Acorda eles. - Fala ainda descrente com o que eles fizeram. Ela era uma garota com longos cabelos lisos castanhos que eram da mesma cor de seus olhos, tinha um corpo relativamente bonito pra uma jovem da sua idade e vestia um tipo de armadura vermelha e amarela com um núcleo azul neon no peito. (A Mark 3 do homem de ferro)

Senku: Um bilhão por cento de certeza que tão mortos. - Todos olham pra ele. - Que foi? tô sendo realista. - Fala dando de ombros.

Mei: *suspiro* Tá eu acordo eles. - Fala se aproximando deles. Mei é uma garota de olhos amarelos com suas pupilas no formato de uma mira e cabelos cor de rosa que são estilizados de forma assimétrica, com duas mechas mais longas no lado direito do rosto. Ela geralmente é vista utilizando óculos de proteção, luvas sem dedos e muitas de suas próprias invenções. Ei .... Ei acorda... - Fala balançando o Hiro que acorda bebo de sono.

Hiro: ...... - Ele dorme no meios dos peitos de Mei. - Fofinha... ZZZZzzzzzz - Ele dorme lá deixando Mei vermelha ela olha pra os colegas como se pedisse ajuda.

Senku: Se vira. - Fala sem nem olhar pra cena.

Mei: (Traidor!) - Ela olha pro moreno no meio dos seus seios. - (Ele me chamou de fofinha... ) - Ela coloca a mão entre os cabelos dele e começa a fazer carinho. - (Até que ele é gatinho...) 

---------- Com Momo ---------------

--------- Momo On ------------------

Momo: Tenho certeza absoluta disso que ele também tá tendo dificuldade. - Fala com um semblante determinado.

Merlin: Pft claro... Mas é claro... Claro ... *Risadas abafadas*

Momo: Vamo lá garota agora ou nunca! - Eu corre em direção ao robô.

O robô em alta velocidade avança sobre ela, que simplesmente sobrevoa os robôs, e desviando de raios lasers deles, ela viu que um iria a acertar em cheio então ela invoca um feitiço de uma espécie de bolhas que prende os raios lasers dentro delas, então ela voa o mais alto possível, pegando uma visão privilegiada dos robôs, e com as bolhas que contiam os lasers levitando ao seu redor, ela levanta o braço com a mão aberta e olha prós robôs.

Momo: É melhor que venham com guarda chuva suas latarias de quinta. - Ela fecha a mão e as bolhas chovem contra os robôs, até mesmo os que estavam escondidos foram acertados por elas serem teleguiadas, e acertarem somente os robôs evitando as pessoas.(Cena do Rimuru vs o Exército)

----------- Momo Off ----------------

----------- Com Izuku ---------------

Izuku: Hehe.. he... Patroa .... - Fala ainda dormindo.

Morgan: Com o que ele tá sonhando? - Fala tentando entender o esverdeado.

Senku: Nem ideia. - Fala vendo o Mei fazendo cafuné no Hiro. - Um bilhão por cento de certeza que eles vão namorar. - Fala tomando um suquinho.

----------- Com Momo --------------

----------- Momo On ----------------

Momo: *suspiro* nem sabia que dava pra fazer isso... - Ela levita até o chão. - Ainda bem que funcionou eu nem tava olhando quem eu acertei. - Fala com certo alívio por ter feito o feitiço ser teleguiado mesmo inconscientemente.

Merlin: Esse feitiço... Lembra muito a do meu filho...

Momo: (Oi, falou alguma coisa aí vó?) - Pensa se recuperando do com o Infinite.

Merlin: Nada! Não é nada não... Parabéns cê tá com 157 pontos acho que já deu nã-

Momo: Não! Eu vim aqui da o meu melhor e vou dar o meu melhor eu... - Eu me lembro do Izu.

... Você vai lá fazer a bagaça do exame e chutar as bundas da bagaça que for o exame ...

Momo: Eu prometi a ele... - Fala baixinho e com um leve sorriso. - (Eu tenho que dar o meu melhor tenho que ir bem além.) - Pensa determinada.

Merlin: *sorri* você não devia querer mas do que pode comer... Descanse ...

Momo: (Pft... Até parece...) - Ela sorri. - (eu sou o Pecado da Gula e eu nunca vou parar de querer meu objetivo enquanto eu puder alcançar.) - Fala criando duas pistolas e reforçando elas com magia.

Merlin: ...Realmente você é meu orgulho...

Momo: (Oi? Falou alguma coisa vó-) - O chão inteiro começa a tremer eu cambaleio e me apoio em uma parede pra não cair. - Mas o que- - Uma multidão de alunos corriam em sua direção como se fugissem de algo. - Mas que droga tá... - Eu me viro pra trás congela e suas pernas ficam bambas com a visão aterrorizante a sua frente, um robô tão grande que era maior que todos os prédios da cidade falsa ele destruía tudo ao seu redor deixando um rastro de destruição por onde passa. - ...Acontecendo..

Eu paraliso com o robô a primeira função do meu celebro é fugir eu caio e começo a rastejar de costas com o intuito de fugir daquilo, eu me levanto e tava pronta pra correr só que...

Ochako: ...ai.... Minha.... Perna.... - Eu olho pra trás e vejo um menina uma estatura média para a sua idade, medindo aproximadamente 156 centímetros. As suas características mais notáveis são os seus olhos castanhos, seu cabelo curto e castanho e as almofadas na ponta de cada dedo. Ela estava soterrada por escombros aparentemente presa.

Eu no mesmo instante me levanto e tava pronta pra avançar mas um vulto passa por mim primeiro era é uma jovem com um corpo quase tão bem desenvolvido quanto o meu (N/A: Humildade Momo.. Humildade ...) , tinha pele clara e altura um pouco acima da média com uma cara redonda. Ela tem cabelos loiros ondulados que vão até a metade das costas, duas mechas mais curtas que ela deixa sobre os ombros e franjas laterais que emolduram o seu rosto, olhos azul-água com cílios superiores notáveis, alguns ligeiramente mais longos estendendo-se de cada lado e cílios inferiores visíveis. A garota da um super salto em direção a cabeça do robô.

Melissa: (Não existe mérito nenhum em derrotar um vilão falso, mas essa é a oportunidade perfeita de brilhar!) - Ela puxa o braço pra trás e listras vermelhas passam pelo seu braço energizado. (Aperte bem sua bunda e grite com o coração!) - Ela cerra os dentes ficando de frente pra o robô.

SMASH!!!

Ela acerta o robô com um soco tão forte que amassa o rosto do robô e o faz cambalear e cair pra trás se afastando da garota.

Melissa: Consegui! - Ela olha pra seu braço e pernas quebradas. - ai não - Ela começa a cair. - AAAAAHHHHHHH!!!! - Ela fecha os olhos esperando a queda, só que ela nunca veio. - Ué? - Ele percebe que estava levitando.

Eu estava de frente a loira, a impedindo de cair eu a coloco no canto em segurança sem nem olhar pra ela pois meu foco era outro, o robô agora caia pra trás e tinha pessoas soterradas pelos escombros. Eu estalo os dedos fazendo uso do teleporte e chego bem na frente dos escombros só que tem um probleminha bem pequenininho minúsculo quase nada... EU NÃO SEI O QUE FAZER AGORA!!!

Momo: Droga! O que eu faço o que eu faço! O que eu faço! - Falo em total desespero, mas aí ei olho pra as pessoas atrás de mim. - Droga o que o Izu Faria o que ele faria, eu não consigo teleportar o robô não vou conseguir evacuar eles a tempo e também minha telecinese não é tão desenvolvida, o que eu faço! O que eu faço! - Eu olho pro robô prestes a cair em cima de mim. - Eu.... E-Eu vou morrer.

Eu fecho os olhos aceitando minha morte só que elea nunca chegou então, eu lentamente abro meus olhos, e vejo que tudo ao meu redor está em câmera lenta, eu entraria em pânico mas aquele lugar parece tão... Bom... Eu não sabia ao certo o que fazer meu corpo estava mole, parecia que eu perdi totalmente a gravidade, eu iria pensar um turbilhão de coisas mas a voz calma e serena da minha vó, isso foi o bastante pra eu me tranquilizar...

... Feche os olhos.. Relaxe... Sinta cada partícula de magia ao seu redor...

Eu fecho meus olhos e deixo o meu corpo mole, e... Eu sentia... Sentia tudo ... Cada partícula... Cada átomo... De magia ao meu redor... Eu podia ver tudo, mesmo com os olhos fechados... Não eu via mais... Através das paredes... Do chão... Dos objetos... Das pessoas.... Tudo.

... Se concentre... Cada força no mundo pra ser utilizada é necessário um condutor... A magia não é diferente... Seja o condutor dessa força... Seja o condutor da magia...

Eu ergo meu braço e posso sentir a magia sendo absorvida por cada célula do meu corpo e a sensação é de ... Poder... Mas porque sinto que não é o suficiente...

... E todo feitiço precisa de uma base... Seja a base... Seja o poder mágico... Seja isso e muito além... Seja infinitamente acima do que já se quer imaginou...

Eu ativo o meu poder mágico Infinite com cada célula do meu braço vibrando como se... As células estivessem desestabilizadas... E junto a isso uma bola de magia completamente branca surgiu na minha mão.

... Cada átomo no universo tem seu igual e oposto... Causa e efeito... E também tem seu mediador... Faça seu próprio mediador...

E assim eu conservo minha magia a cada célula do meu corpo e... A vibração parou mas não só isso.... O poder que estava na minha mão está... Aumentando...

... Agora relaxe e desligue tudo em seu celebro... Tudo que importa agora é o seu alvo.. procurar e destruir... Procurar e destruir...... Agora vai lá e acaba com essa lata velha...

Eu ergo o meu braço em direção ao robô e ao abrir meus olhos que brilhavam em amarelo neon o tempo volta a correr e liberando toda a energia eu desintegro o robô com um único ataque e tudo que se foi ouvido foi minha voz que tinha o mesmo ton que minha vó, mas ainda era minha voz.


RAIO EXTERMINADOR!!!


Continua...


Notas Finais


Pq será q a Melissa tá com o OFA descubra no próximo episódio de Dragon Ball Z


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...