1. Spirit Fanfics >
  2. Sete Heróis Capitais >
  3. Sequestro ou Convite

História Sete Heróis Capitais - Sequestro ou Convite


Escrita por: Kevin010

Capítulo 14 - Sequestro ou Convite


Fanfic / Fanfiction Sete Heróis Capitais - Sequestro ou Convite

Momo estava em pé na frente da porta da sala 1-A com os braços cruzados e vez ou outra, ela olhava ao redor, como se esperasse alguém, o que chamou a atenção de uma pessoa de pele rosa e sua amiga.

Mina: Yaomomo! - Grita em seu ton animado de sempre, se aproximando da morena.

Ochako: Por que tá aí sozinha miga, vem com a gente. - Fala sorrindo pra ela.

Diane: Mina minha netinha querida não tá vendo que ela tá esperando o boy dela.

Momo: Ah... Não vai dar é que... - Ela coça a nuca com um sorriso sem graça. - Eu tenho que esperar meu guarda costas hihi. - Fala dando uma risadinha.

Meliodas: Ui guarda costas, que chique.

Ochako: Ahhh qualé, deixa disso aí muié aposto que ele não vai se importar se você da uma saidinha né. - Fala com uma carinha de cachorrinho pra tentar convencer ela.

Momo: Me desculpa mas-

Katsuki: Aposto que não passa de um extra fracassado. - Essa fala deixa a morena irritada.

Elizabeth: Eu conto ou vocês conta.

Zaneri: Deixa quieto, deixa ele sonhar que ganha do Izuku.

Momo: Sabe, é engraçado o "quarto lugar" falar mal do guarda costa da "primeira" no exame. - Ela coloca a mão no queixo obviamente debochando do loiro. - Ah pera, se ele é meu guarda costa e é um "extra" segundo você, e eu fiquei acima de você no exame então quer dizer que você é pior que um extra. - Fala em seu ton debochado.

Merlin: Acho que ela tá passando tempo de mais comigo...

Meliodas: Tu acha?

Katsuki: COMO É! RABO DE CAVALO REPETE!! - Grita já criando estalos na palma das mãos.

Diane: Isso tá melhor que novela mexicana.

Mina: Isso tá melhor que o ratinho, METE BRAZA MIGA! - Fala comendo um pacote de pipoca.

Ochako: Yaoyorozu, acho melhor parar ele não parece o tipo que se contém por que você é mulher. - Fala em um ton preocupado.

Merlin: Deixa... Eu quero vê minha netinha botando ordem na casa.

Momo: Olha além de explosivo é surdo. - Fala com um sorriso sacana, mas logo muda pra um rosto sério. - Acho melhor pedir desculpas sobre o que disse dele. - Fala e por um momento os seus olhos brilham amarelos.

Merlin: Se acalma queridinha... Você não quer matar ele... Se acalma...

Katsuki: Olha ficou putinha por que eu falei do seu namoradinho. - Fala em seu ton debochado e se aproximando da morena, deixando os dois cara a cara, mas a morena não se intimidava nem um pouco e mantinha a expressão séria. - Diz o seguinte pra seu viadinho pessoal. - Ele fala no ouvido dela. - Que ele é e sempre será um fracassado de merda, que não sabe a poha do seu lugar, que é abaixo de de mim assim como todos os extras, e que fica dependendo da putinha dele e não me encara feito a merda de um homem de verdade. - Fala deixando a morena com uma expressão de ódio.

Meliodas: Se fosse comigo eu já tinha arrancado a cabeça.

Merlin: Ok ele mereceu mete Braza.

Momo: Ora seu...

Ela levanta a mão pra lançar um Raio Exterminador a queima roupa no rosto do loiro, que também preparou suas explosões pra acertar a morena, sem se importar com os pedidos pra eles pararem de seus colegas eles pararem, o resultado foi...

BOOM!!!

A fumaça da explosão de Bakugou cobriu o lugar onde os dois estavam, a fumaça começa a dispensar deixando as garotas estáticas com a visão, Izuku segurando o pulso de ambos, o de Katsuki e desviou pra esquerda, fazendo a explosão ir pra janela, e o pulso de Momo ele segurou de uma forma que o deixasse mirando pro alto enquanto olhava pra morena no fundo dos seus olhos.

Elizabeth: Salvo pelo gongo.

Izuku: Senhorita Yaoyorozu, não vale a pena. - Com uma simples troca de olhares, Momo percebe que iria desintegrar o crânio de Bakugou e cancela o feitiço, com uma expressão de culpa.

Momo: Eu.. Eu... - Izuku solta o pulso dos dois e abraça a morena. - M-Me desculpa e-eu... Izu...

Merlin: Esqueci que ela é incapaz de tirar uma vida...( Mas pra continuar essa missão vai ter que abandonar essa moral, pelo seu próprio bem...)

Izuku: Tudo bem... Tá tudo bem... Eu tô aqui... Nada vai acontecer tá... Nada aconteceu... - Ele dava carinho nos cabelos longos da morena que tinha uma expressão chocada com o que iria fazer.

Meliodas: Acho que quase matar não é o mesmo que incapacitar como ela fez nas patrulhas do Izuku... Acho melhor mimar ela Izuku ela vai precisar...

Momo: Izu... Eu... - Fala enterrando sua cabeça no peito do esverdeado. - Me leva pra casa... 

Izuku: Tudo bem... É meu dever como guarda costas e namorado né... - Ele levanta o queixo dela pra ela olhar em seus olhos. - E você fica mais linda sorrindo... - Fala com um sorriso de canto.

Elizabeth: Meu netinho é um cavaleiro!

Momo: Tá... eu-

Katsuki: DEKU!!! - Grita indo em direção ao esverdeado que nem olha pra ele. - NÃO SE ACHE SEU MERDA!!!

Meliodas: Quem tá se achando é tu dinamite de chernobyl.

Katsuki vai em direção a Izuku com uma explosão, direcionada ao rosto do esverdeado, Izuku vendo isso afasta Momo, e desvia da explosão. Ele pega o pulso de Bakugou e o joga de volta pra sala, nada pra machucar, apenas pra afasta-lo um pouco. Katsuki logo se levanta puto da vida vendo o esverdeado dar a costas e ir embora.

Izuku: Vamos senhorita Yaoyorozu, seus pais podem ficar preocupados. - Fala saindo de lá junto de Momo.

Katsuki: VOCÊ VAI CORRER SEU DEKU DE MERDA!!! - Ele avança.

Antes mesmo que ele crie explosões com as mãos, e chegue perto dos dois, Izuku já tava na frente de Bakugou com seu pé bem ao lado do de Katsuki, com ambos se encarando, Bakugou com ódio e Izuku com um olhar normal.

Izuku: Não tá vendo que seu superior tá tentando ser gentil? - Fala ainda com a mesma expressão.

Meliodas: Essa eu que ensinei.

Elizabeth: Deu pra perceber...

Katsuki: Ora seu...

Aizawa: Que palhaçada é essa aqui! - Fala aparecendo do nada assustando todos menos Izuku e Momo.

Momo: Ah é professor aizawa eu-

Izuku: Eu e o Katsuki tava-mos brigando. - Ele mesmo contra seu próprio gosto se curva pois era pela sua namorada. - Me desculpe pelo transtorno.

Merlin: Por isso que eu gosto desse garoto, ele é perfeito pra minha neta.

Meliodas: Parando pra pensar... Isso não te torna parte da família?

Elizabeth: Pensei que os pecados já fossem uma família.

Meliodas: É mesmo.

Aizawa olhava com poker face pro esverdeado, ele sabia quem começou a briga, mas essa ação do garoto o surpreendeu, ele olha pra Katsuki que estala a língua e vai pegar suas coisas pra sair vazado, ele olha pro esverdeado com uma cara nada boa enquanto se curva, acho que ele não gosta de se curva a pessoas...

Aizawa: Tudo bem, só não se repita se não eu expulso vocês. - Fala saindo de lá.

Merlin: Ele tá blefando.

Zaneri: Se a Merlin falou tá falado.

Momo: Ehhh Izu não precisava fazer isso, ele podia expulsar você... - Fala com uma cara meio culpada.

Izuku: Deixa disso, o que já foi, já foi, não é. - Ele se endireita e coloca os dedos no rosto dela forçando um sorriso na morena. - E eu disse que prefiro você sorrindo, meu bem. - Fala sorrindo calorosamente pra morena que cora.

Elizabeth: ~ohhh que fofo... Porque você não é assim Sir Meliodas.

Meliodas: AI! Precisava me bater? Depois do casamento tu ficou agressiva em AI!

Merlin: Eu tô amando isso.

Momo: (Como alguém pode ser tão perfeito) Tá.... Brigada amor... - Fala sorrindo pra ele.

Diane: Mina ele pode ser capitão, eu tô sentindo.

Mina: *cof cof* Não vai apresentar ele pra gente yaomomo. - Fala com um sorriso malicioso.

Momo: Ah! Onde estão meus modos, pessoal esse é o Izuku Liones Midoriya, meu guarda costas e.... - Ela dá uma leve corada com um sorrisinho. - Meu namorado.

Merlin: Porque eu senti uma pitada de orgulho nos seus pensamentos?

Elizabeth: Deixa a garota.

Izuku: É um prazer conhecer vocês. - Fala estendendo a mão pra Mina.

Mina: O prazer é todo meu Midori, espero que sejamos amigos. - Ela aperta a mão de Izuku e sente uma faísca no aperto a deixando confusa. - (Pera, então ele é o tal capitão que a Vó Diane falou) - Pensa ainda sorrindo pra disfarçar.

Diane: CAPITÃO! ELI! MERLIN!

Meliodas: Eu também senti saudade.

Elizabeth: Vem miga vamo colocar o papo em dia.

Merlin: Oi

Momo: (Sabia que não era só uma tatuagem) - Pensa percebendo a faísca de magia.

Izuku: (O que foi isso?) É claro que vamos ser, qualquer amigo da Momozinha é meu amigo. - Fala sorrindo nem percebendo a discussão por bloquear a memória coletiva.

Mina: Já gostei de você, dá um oi pra ele aqui, Ochako. - Ela percebe o estado da amiga. - Ochako?

Ochako tava encarando Izuku sem nem piscar, com um leve rubor no rosto. olhos semi serrados, e se prestarmos atenção um leve filete de sangue no seu nariz. Agora a pergunta o porque disso? A explosão de Katsuki destruiu metade do uniforme de Izuku, deixando seu corpo definido a mostra. Momo logo percebe isso e faz um jaqueta preta e verde pra Izuku, que tava bem confuso com a situação, e Mina só pode rir enquanto chacoalhava Ochako pra ela acordar do transe.

Merlin: Queridinha... Se liga nessas suas amigas... Não é bom ter talarica por perto...

Elizabeth: É mesmo NÉ DIANE

Diane: Não sei de nada *asobio*

Ochako: OI! OI! ACORDEI! - Fala finalmente recuperando os sentidos e se envergonhando por ter babado o namorado da sua amiga. - Desculpa... - Fala começando a flutuar de vergonha.

Momo: Tudo bem, não é como se fosse a primeira vez só... - Ela puxa a perna da garota flutuante, a deixando cara a cara. - Não ouse encostar um fiu de cabelo dele, se não eu garanto que vai implorar pra ter morrido... - Fala ameaçadoramente.

Merlin: Assim que eu gosto.

Ochako: S-Sim senhora! - Ela acena em afirmação freneticamente.

Zaneri: Coitada parece o Meliodas quando soube que a Eli tava grávida.

Momo: Ótimo... - Ela logo muda pra um sorriso doce. - E só isso mesmo, vamos. - Fala se virando pra ir embora.

Meliodas: Bipolaridade On.

Mina: Ela é sempre assim? - Fala com uma cara cômica de medo.

Izuku: É pior na TPM confia. - Fala com a mesma cara.

Meliodas: Nessa eu divido a mesma opinião.

Eles vão embora da U.A juntos. Eles conversam colocando o papo em dia, e Izuku percebeu que Mina era uma pessoa legal, bem parecida com sua sogra, mas legal mesmo assim, e determinado momento ele percebeu que Mina e Momo trocavam olhares como se quisessem perguntar alguma coisa pra outra, mas o esverdeado decide ignorar. Ele andava recebendo olhares "estranhos" de garotas, só que parou de pensar isso quando Momo segurou sua mão e colocou o braço do esverdeado entre seus seios, o que fez as mulheres que olhavam pra Izuku fazer cara feia pra ela.

Ochako: Bem é aqui que a gente se separa. - Fala com um meio sorriso.

Mina: Tchau Midori! (Tchau Capitão) Tchau Yaomomo! - Fala em seu ton animado de sempre.

Momo: Tchau Mina! Tchau Ochako! - Fala ainda com os braços de Izuku nos seus peitos.

Izuku: Vamos? Eu conheço um atalho. - Fala sorrindo.

Meliodas: Vai Izuku! Faz teu nome!

Eles entram em um beco, de mãos dadas. E Izuku começa a dar beijinhos no pescoço de Momo que fica meio sem graça com a ação.

Momo: Izu.... hihi... Para... hihi... Faz cócegas... - Ela se vira pra ele e o agarra pela gola com um sorriso malicioso. - Minha vez.

Ela começa a beijar o esverdeado, que retribui o beijo. Ela coloca os braços entre a cabeça de Izuku e o maior a agarra pela cintura. Ambos começam a intensificar o beijo tudo estava ótimo mas...

Figurante ¹: Olha só o que temos aqui dois pombinhos.

Meliodas: Empata foda.

Izuku/Momo: ....... - Eles olham pra os dois com uma cara de "fds" e voltam a se beijar.

Todos: Pft hahahahaha!

Figurante ²: Eu vou adorar brincar com esse gatinho de cabelo verde. - Logo os dois se separam do beijo e olham pra dupla p da vida.

Merlin: Falou o que não devia...

Momo: 💢💢💢💢💢💢💢💢

Figurante ¹: E eu vou amar ouvir os gemidos dessa peituda.

Meliodas: Começa pela garganta Izuku do jeito que te ensinei.

Izuku: 💢💢💢💢💢💢💢

Momo: Izu.... - Fala com seus olhos brilhando em amarelo, e já preparando um feitiço.

Izuku: Eu te ajudo... - Fala com seus olhos brilhando em verde, e emanando escuridão.

Elizabeth: Sem muita violência por favor temos visita.

Diane: Mas eu vou morar aqui.

-------- Quebra de Tempo ----------

Izuku e Momo saem do beco asobiando com pequenas gotas de sangue no seus rostos como se fosse a coisa mais normal do mundo. Momo cria um pano e começa limpar o rosto de Izuku.

Momo: Acha que pegamos pesado? - Fala com seu rosto ainda normal.

Todos: Nop.

Izuku: Naaaah eles no mínimo vão tá numa cadeira de rodas e não é como se fossem falar alguma coisa. - Fala agora limpando o rosto de Momo.

Momo: Também tu cortou a garganta deles, como eles iriam falar. - Fala com sarcasmo na voz.

Izuku: Falou a senhora que deu uma de Itachi e lançou um tsukuyomi neles. - Fala desintegrando o pano com sua escuridão.

Momo: Olha pelo menos eles tão vivos. - Fala tentando refutar seu namorado, que percebe isso e apenas desiste dessa discussão.

Izuku: (Tá mais não vai bancar a vigilante de novo, a última vez que tu me acompanhou deu merda em escalas catastróficas.) - Pensa na memória coletiva só pra ela escutar.

Merlin: Eu ainda me sinto estranha dela usar minha aparência pra isso.

Elizabeth: Isso só mostra o quanto ela te ama Merlin só isso.

Meliodas: Então o Izuku me ama mais AI!!

Elizabeth: A proxima vai ser nas bolas.

Momo: (Eu entrei em pânico, tava os top 10 lá, e o Hawks partiu pra cima de mim, eu não sabia o que fazer! Foi sem querer!) - Pensa com choro cômico.

Izuku: (Claro e por isso tu quase desintegra o coitado "sem querer") - Pensa se divertindo com as reações da sua namorada.

Momo: Ah não enche! - Ela dá um empurransinho inofensivo e ambos começam a rir. - Então sua casa? Quero continuar o que tava rolando no beco. - Fala com um sorriso malicioso e um leve rubor .

Izuku: Só se for agora! - Ele pega ela estilo noiva e começa a correr em alta velocidade, pulando em prédios, e quebrando medidores de velocidade até que chegam em casa. - Chegamos querida. - Ele chuta a porta com força quase a arrombando, e ao entrar ele joga Momo no sofá e fica por cima.

Elizabeth: Ok acho que é hora da gente vazar não queremos ver o mesmo da semana passada.

Merlin: POR FAVOR!

Meliodas: Ahh que isso é literalmente porno grátis.

Merlin: Tu tem noção da merda que tu falou.

Meliodas: A Diane vive vendo aqueles animes de comédia romântica, e 99,99% deles tem incesto e você quer falar de mim.

Zaneri: Contra fatos não há argumentos, mas mesmo assim desliga não quero ficar escutando gemidos.

Momo: Manda ver morzão. - Eles começam a se beijar ferozmente, e tudo tava indo bem até que.

KRACK 

A porta sai voando, e para na sala bem ao lado do casal, que ao olhar pra direção ao causador, era o Hiro numa cena um tanto.... Peculiar.... Ele tava com uma sacola preta bem grande que ficava se rebatendo... Talvez tenha alguém lá... Ele tava com um gato com as unhas cravada na sua perna, e um monte de arranhões na cara. E um lobinho cinza e preto com olhos azuis, que dormia na sua cabeça. Ele joga a sacola na parede ao lado do casal com uma cara de poucos amigos.

Meliodas: Empata foda dois.

Hiro: Tá aí a entrega poha! - Fala quase surtando.

Izuku: Que Poha é essa! - Fala apontando pro estado dele.

Hiro: Ah isso aqui... - Fala com uma voz cheia de ironia. - Eu fui caçar aquele tal pecado tu pediu e adivinha? - Fala com um sorriso cheio de sarcasmo. - Tinha uma porrada de gato lá e eles tudinho pularam pra cima de mim, MERDA!!! - Fala tendo tic nervosos.

Meliodas: Calma cê tá brabo?

Momo: Tá e esse lobinho aí posso fazer carinho? - Fala percebendo a fofura que tava na cabeça do maior.

Hiro: Ah o carinha aqui? Eu achei ele na rua dei um hambúrguer pra ele e ele não parava de me seguir, então eu fiquei com ele. - Ele tira o lobinho da sua cabeça e estende ele pra Momo. - Quer? Pode fazer carinho. - Ela imediatamente usa telepatia e fica fazendo cafuné no lobinho que olhava pro Hiro com uma cara de "socorro" pro seu dono. - Seu sacrifício nunca será esquecido soldado! - Fala fazendo sentido pro lobinho que chora cômicamente.

Izuku: Tá... Mas pera lá. - Ele olha pra sacola se rebatendo. - TU SEQUESTROU ELE!!!

Hiro: Eu não diria sequestrar... Tá mas pra... Educadamente o forçar a entrar numa sacola super normal com zero chance de dar merda... O que de ruim tem nisso? - Fala inocentemente tirando uma gota cômica do casal.

Meliodas: Não vi nada de errado.

Izuku: Tá deixa eu liberar o coitado... - Ele abre a sacola.

Assim que ele abre a sacola, ele se depara com um jovem com um corpo atlético e uma estatura alta para a sua idade, medindo aproximadamente 177 centímetros. As suas características mais notáveis são os seus olhos roxos, seu cabelo bagunçado, arrepiado e roxo e as suas olheiras, e uma tatuagem de urso perto de seu ombro. Ele estava amordaçado e amarrado com uma expressão de pânico ou o que parecia por que ele jurou que viu ele dando uma cochilada. Izuku logo tira as cordas e a mordaça da boca do garoto.

Shinsou: Quem são vocês? O que querem? Porque me sequestraram? E qual é a do Kirito emo alí.

Diane: Eu peguei a referência.

Hiro: EI!

Izuku: Todas as suas respostas tão bem aqui. - Ele toca na cabeça e de Shinsou e os dois desmaiam.

King: Salve rapazes...

Diane: AMOR!!!

King: Diane... Tá.. Me... Esmagando.

Momo: Então....

Hiro: Devolve meu lobinho! - Fala tentando puxar o lobinho só que Momo o afasta com telecinese.

Momo: Nunca! Ele gosta de mim não é pequeno. - Fala apertando o lobinho que clamava por ajuda ao seu dono.

Hiro: Não vai me dar ele não é? - Fala com os olhos brilhando azuis.

Momo: Não! essa fofura é minha! - Fala com os olhos brilhando amarelo.

Hiro: Belê depois não diga que não avisei... - Ele cria espadas de escuridão. - E se você ajudar ela vai apanhar também. - Fala se referindo ao Izuku inconsciente.

Merlin: Aposto Cincão no Hiro.

Meliodas: Caraca cadê a fé na neta vey.

------- Quebra de Tempo ---------- 

Momo tava inconciente estando pendurada de cabeça pra baixo em uma corda feita de escuridão. Enquanto o maior só tava de boas no sofá com a roupa rasgada mais estando intacto, enquanto brincava com seu lobinho.

Hiro: E o surto vem em 3.... 2.... 1.... E... - Izuku e Shinsou acordam se deparando com a cena.

Izuku: MAS QUE MERDA É ESSA!!! - Ele vê o maior segurando uma corda de escuridão que a mantia suspensa no ar. - ORA SEU... - Ele parte pra cima do maior que só olha pra ele de uma cara de "é sério isso?".

Hiro: E lá vamos nós de novo... - Ele se levanta e coloca o lobinho no sofá. - Espera um segundo aí amiguinho. - E em menos de um segundo ele dá um soco no estômago de Izuku que o faz ficar de joelhos e desmaiar. - Eu disse um segundo. - Fala voltando a brincar com o lobinho.

Shinsou: Não sei porque mas não gostei de você. - Fala com uma expressão complexa pela a cena.

Hiro: É mesmo? - Fala com falso interesse. - Foda-se. - Ele coloca óculos escuros e volta a brincar com o lobinho.

Shinsou: (Filho da Puta)

Hiro: Não foi o que sua mãe disse na minha cama ontem. - Fala dando um sorriso sacana.

Shinsou: Desgraçado! - Ele avança e o maior só faz a cara de "lá vamos nós de novo" e dá um soco na boca do estômago desmaiando Shinsou.

Hiro: É alguém tem que acordar eles né.... Alguém.... - Então ele se vira pra... os leitores? - E isso é tudo por hoje pe-pe-pessoal. - Fala imitando a voz do gaguinho.


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...